Doce Família Cahill escrita por Lady Boice


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481801/chapter/27

Após uns minutos de choradeira e lamentações, Nellie disse:

— Acho melhor dar um jeito nessa bagunça.

Porém nenhum deles se mexeu. Estavam cansados físico e emocionalmente. Não tinham forças para nada além de chorar e se lamentar com tudo o que tinha acontecido. Até mesmo Nellie apesar de não ser parte da família e não ter nada a ver com os Cahill e suas brigas e planos.

Um tempinho depois, Amy se levantou do chão, onde estivera sentada por um tempo, e começou a retirar os objetos espalhados que se encontravam pelo chão. Logo Nellie começou a fazer o mesmo. Dan também logo se juntou a elas tentando varrer os vidros quebrados que estavam espalhados no chão da cozinha. Depois Fiske e depois Grace também se juntaram a eles.

Quando acabaram estavam mais exaustos que antes. Cada um comeu qualquer coisa que quis, sem conversar e sem falar nada e depois, cada um foi para seu quarto. Só Nellie que dormiu na sala pois o quarto de hóspedes foi ocupado por Fiske.

Dan deitou em sua cama mas por mais cansado que estava, ele não conseguiu pregar os olhos por horas. Ele ficou pensando em tudo o que lhes ocorrera nas últimas semanas, e nos últimos dias e, não pôde deixar de pensar que Grace e Fiske não eram quem ele achava que era. Dan ficou pensando até que foi vencido pelo cansaço e adormeceu.

Amy foi direto tomar um banho. Por um momento ela queria que a chuveirada a lavasse por dentro, removendo toda a raiva e tristeza que ela estava sentindo. Suas lágrimas se misturavam em meio à agua. Ela não pôde deixar de pensar que Grace e Fiske não eram quem ela achava que eram. Eles não foram bons a vida toda. Amy pensou na história que Grace lhes contara, sobre o Benzarol. Ela e Fiske foram as duas únicas pessoas sobreviventes do teste. Grace disse que aquelas duas pessoas não eram tão boas, mas estavam acima da média para um Cahill. Amy tremeu toda apesar do banho quente. Ser mau está no sangue dos Cahill. Todos um dia iriam fazer algo do qual não se orgulhariam.

Amy saiu do banho, vestiu seu pijama e deitou na cama. Mas é claro que ela também não conseguia dormir por mais cansada que estava. Ela deixou sua mente viajar para o dia da festa, quando ela não sabia de nada, e quando a maior parte de seus parentes estava lá, em quase perfeita união. Ela se lembrou do passeio ao shopping com Sinead, e de Dan com Hamilton. Se lembrou da simpatia de Natalie, e dos presentes de Ian. Ele a havia beijado, e naquela hora Amy não sentiu nada, a não ser surpresa e timidez. Ela se lembrou de como ele agarrou sua mão, e de antes, como ele a abraçara. Por um instante, ela desejou que ele estivesse ali para abraça-la. Amy ficou pensando em tudo isso, até que foi vencida pelo cansaço e adormeceu.

Tampouco Grace e Fiske conseguiram dormir rapidamente. Ambos pensaram no quão perto chegaram da derrota, e da vitória de Isabel e Eisenhower. Eles não puderam deixar de lembrar do terrível assassinato que cometeram anos atrás. Eles acharam que era preciso, senão todos os Cahill estariam condenados, inclusive Arthur e Hope. Eles tinham que acabar com o plano e a única solução que encontraram foi de cometer o crime e esconder as provas. Grace e Fiske ainda se sentiam muito mal com isso, mas o tempo passou e eles retomaram suas vidas, mas jamais esqueceram, e jamais esqueceriam o que fizeram. Eles pensaram em Dan e Amy e o quanto eles estavam magoados. Grace e Fiske pensaram até que foram vencidos pelo cansaço e adormeceram.

— Vocês tem certeza disso? — perguntou Irina a Grace e Fiske. Era de manhã cedo e eles estavam na biblioteca.

— Temos sim. — respondeu Fiske — Será difícil para eles conviverem com tudo isso.

— Tudo bem então. O Esquecerol só apaga a memória dos últimos três dias, então vamos fazer isso ainda hoje. Eles já mudaram um dos componentes, então Dan e Amy não terão problemas se o consumir.

— O.K. — disse Grace — Mas você pode finalmente me dizer quem é seu líder?

Irina suspirou e sorriu.

— É o Alistar Oh.

Horas mais tarde, Dan acordou se sentindo um pouco mais revigorado e com energia. Nada como uma noite de sono. Ele saiu do seu quarto e foi direto para a cozinha, onde havia um bilhete colado na porta da geladeira.

Fomos ao aeroporto buscar Beatrice.

Dan havia esquecido de que Beatrice estava viajando fora do país e que chegaria naquele dia. Depois de tomar café, Dan foi até o quarto de Amy para acorda-la e conversar com ela.

Dan bateu na porta uma, duas, na terceira vez Amy abriu.

— Oi... — disse Dan.

— Oi, Bom dia... — disse Amy bocejando. — Você conseguiu dormir?

— Um pouco. — disse Dan sentando na cama de Amy — O que você acha que vai acontecer agora?

— Eu não sei. Não posso acreditar que Grace e Fiske são... — Amy nem completou a frase. — Nós achávamos que eles eram os únicos Cahill decentes. Mas estávamos enganados. Ser mau está no sangue dos Cahill.

— Nossos pais não eram maus. — disse Dan como que não tivesse tanta certeza ou então não queria acreditar que eles fossem — Nossos pais foram ótimos pais, filhos e foram ótimos Cahill.

— Espero que tenham sido!

— Onde estão eles? — perguntou Amy após uns minutos de silêncio.

— Grace e Fiske saíram para buscar tia Beatrice no aeroporto. Acho que a Nellie foi leva-los até lá.

— Eu tinha me esquecido dela! Tanta coisa aconteceu quando ela esteve fora.

Nesse momento a campainha tocou, e Dan e Amy se olharam se perguntando quem era.

Os dois desceram e foram até a porta. Amy olhou pela janela e não pôde deixar de sorrir. Ela abriu a porta e Ian e Natalie entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que os Kabra foram fazer lá, e como esta história vai terminar? Descubra no último capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Família Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.