Doce Família Cahill escrita por Lady Boice


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481801/chapter/20

O táxi parou na porta da casa e dele desceu um homem grande e forte de óculos escuros. Ele subiu na varanda e com dois chutes arrombou a porta da casa. Nesse momento os cinco já estavam subindo as escadas para se esconderem e todos entraram no quarto de Grace e trancaram aporta.

— O que vamos fazer? — perguntou Amy apavorada.

Eles puderam ouvir o homem derrubando coisas no chão, como se estivesse destruindo a casa. Ouviram barulhos de vidros se quebrando, móveis sendo derrubados, chutes e socos. Amy pensava onde Nellie tinha ido parar e se ela estava em perigo.

— A Nellie deve ter dito a eles que estamos aqui. — disse Dan baixinho.

— Dan — disse Amy — não acho que a Nellie...

— Amy pensa, quando aqueles homens queriam nos levar do parque, Nellie sumiu, e se não fosse os Kabra nós não teríamos conseguido escapar. E quando um desconhecido ligou ela disse que era o pai dela. Aliás, toda ligação ela diz que é o pai dela. Porque ele ligaria tanto assim?

— mas e a história do táxi?

— Ela deve ter visto os Kabra entrarem num táxi, daí inventou essa história para que nós pudéssemos desconfiar deles. E o que ela disse sobre nos vigiar? E quando ela atropelou o Sr. Mclnyre?

— Dan foi sem querer! Não acredito que...

— E por que ela só vive com o celular na mão digitando? Por que eles sempre acham a gente? E onde ela está agora?

Os cinco ficaram em silêncio incapazes de dizer uma palavra. Amy começou a chorar enquanto ian a abraçava. Será que Nellie estava contra eles? Amy não queria acreditar nisso. Devia ter uma explicação para tudo o que Dan disse.

— Ah pessoal — disse Hamilton — acho que o homem foi embora. Eu vou descer e checar. Posso lutar com ele, sei várias artes maciais se precisar.

Hamilton abriu a porta devagar e olhou pelo corredor, mas não havia ninguém. Ele então saiu de fininho na ponta dos pés, fazendo o mínimo de barulho. Ele chegou até a escada, e não parecia ter ninguém. Hamilton desceu as escadas devagar e quando chegou na metade dela, mal pôde acreditar no que viu. A sala estava toda destruída cheio de cacos de vidro, as almofadas rasgadas, os móveis tombados. Na parede, uma tinta escorria sujando todo o chão.

VCS TEM 48 HORAS P/ SE ENTREGAR OU ENTAO A VELHA MORRE!!

Hamilton foi até a sala e viu a porta quebrada. Foi até a cozinha e como a sala estava cheia de estragos. O banheiro estava o.k.

— Podem descer! — gritou Hamilton. — Ele já foi.

Dan e Amy ficaram chocados quando viram o estado da casa, e ainda mais chocados quando viram a mensagem escrita na parede.

— Ah meu Deus! — disse Amy chorando mais apavorada ainda.

Dan estava muito surpreso para dizer alguma coisa. Ian e Natalie apenas gaguejavam sons estranhos.

— Nós precisamos agir logo! — disse Hamilton. — É melhor sairmos daqui agora!

Mas eles não se mexeram. Tudo o que faziam era olhar para a mensagem na parede. Então algo fez eles despertarem. O barulho da porta da biblioteca se abrindo. Então Nellie saiu de lá olhando surpresa para o estado deles e da sala.

— O que você estava fazendo aí dentro? — perguntou Ian.

— Eu estava no banheiro quando ouvi o barulho da porta sendo arrombada. Quando abri vi um homem entrando na cozinha mas ele não me viu. Então achei que vocês estariam na biblioteca então corri para lá e fiquei escondida. Até que ouvi os barulhos da sala sendo toda destruída.

Dan fitava os olhos de Nellie.

— O que foi? — perguntou Nellie.

— Você está mentindo! — disse Dan ignorando o chamado de Amy. — Seu dedo está com tinta. Tinta da parede.

— Do que você está fal... — Então Nellie viu a mensagem na parede e seu dedo melado da tinta. — Dan eu não fiz isso. Eu não... Devo ter melado agora...

— Você disse a eles que estaríamos aqui. — gritou Dan — Você está os ajudando o tempo todo. Por isso não larga esse celular!

— O que? Não é nada disso...

— Você sumiu do parque para deixarem eles nos levar. E inventou a história da mulher que fugiu no táxi, só para desconfiarmos de Ian e Natalie!

— Isso é um absurdo! Eu falei a verdade! Amy eu...

— E você atropelou o Sr. Mclntyre de propósito!

— Dan, Amy eu não estou contra vocês! Eu falei a verdade sobre o parque, aquela mulher ruiva fugiu num táxi. E era o mesmo que estava na rua da minha casa! Eu não atropelei o Sr. Mclntyre de propósito foi um acidente!

— E quanto ao celular? — perguntou Amy.

— É o meu pai que liga porque ele acha que eu vou acabar fugindo com meu namorado. De novo. E meu namorado envia mensagens para mim toda hora!

Nellie entregou o celular a Amy para que ela pudesse ver as mensagens.

— E por que na tela aparece “desconhecido” ao invés do número ou nome do seu pai? — perguntou Dan.

— Porque uns dias atrás eu desativei o ID de chamada para que meu pai pudesse ligar para um cara para cobrar o dinheiro que ele deve ao meu pai. Se ele visse que era meu pai, ele não atenderia. Daí eu não ativei o ID de novo, e meu pai não sabe mexer nisso.

Dan engoliu em seco. Será que Nellie estava falando a verdade?

— Eu não sou uma traidora galera. — disse Nellie — Eu vou estar do lado de vocês até o fim.

Todos ficaram se olhando em silêncio. Então Amy foi e abraçou Nellie, e em seguida Dan fez o mesmo.

— Me desculpe! — disse Dan.

— Sem problemas. — disse Nellie — Vocês estão nervosos, eu entendo. Mas agora em diante, deixem para descarregar a raiva nas pessoas certas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá a seguir? Descubra no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Família Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.