Doce Família Cahill escrita por Lady Boice


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481801/chapter/10

Dan estava entediado sentado no banco de trás do carro. Não estava mais aguentando ouvir a Nellie falar sobre Jonah Wizard, o quanto ela gostava dele, o quanto suas músicas eram demais, e que não podia acreditar que também tinha ganho ingresso VIP para assistir ao show no camarote e depois, visita-lo nos bastidores.

Eles não sabiam como seu primo Jonah os tratariam, visto que ele já não tomava o Benzarol há uns dez dias. Por enquanto todos estavam ainda sob o efeito do remédio, mas eles não sabiam por quanto tempo. Grace lhes prometera que um dia a grande família Cahill seria unida, e que esqueceria as brigas das outras gerações passadas. Grace só não lhes contou como isso aconteceria.

Há poucos metros do local do show via-se uma enorme movimentação de carros e pessoas circulando. Todos os dois mil ingressos foram vendidos, por isso a casa estaria lotada. Ainda bem que Dan, Amy e Nellie ficariam num espaço reservado para eles, e também para os trigêmeos Sterling.

— Puxa vida! — disse Nellie estacionando o carro — mal posso esperar para pegar um autógrafo e tirar uma foto com Jonah Wizard!

Amy não conseguia conter o riso. Ela gostava desse jeito meio doidinha da Nellie.

Os três entraram na casa noturna e foram ao camarote reservado. Lá estavam os trigêmeos Sterling e todos se cumprimentaram.

— Amy pensei que você não gostasse dele. — disse Sinead.

— Mais ou menos. — respondeu Amy — Umas três músicas se salvam.

— Concordo!

— Ah fala sério! — disse Ted — Eu canto mais que ele. Mas hoje em dia chamam qualquer coisa de música...

Dan se lembrou de que o Benzarol não fez efeito em Ted. Ele ficou tentando descobrir o por quê.

— Ué Então por que você veio? — perguntou Nellie.

— Para me certificar de que minha irmã estaria bem. E também por causa do presente que o Jonah prometeu.

— O Jonah vai nos dar presentes?

— Foi isso o que ele disse na mensagem. — respondeu Ned.

Amy ficou pensando por que Jonah não mencionara isso. O tempo foi passando e logo toda a casa ficou escura, exceto algumas luzes. Então começou a tocar uma batida forte que estrondava o local inteiro, e no palco, Jonah Wizard surgiu como sempre fazendo a galera toda ir ao delírio – principalmente Nellie. A noite foi seguindo, Jonah Wizard cantando suas músicas de sucesso, algumas eles cantavam junto, mas a maioria eles só batiam palmas. Dan estava mesmo era interessado na comida: refrigerante, salgadinhos e doces. Ted passou a maior parte do tempo com seu tablet e os outros conversando e batendo palmas.

Depois de dez músicas, o show acabou e Jonah anunciou que estava esperando os fãs – se bem que a maioria era garotas – para uma sessão de fotos e autógrafos. Nellie, Dan, Amy e os Sterling tiveram que esperar mais de uma hora para serem atendidos com exclusividade.

— Fala parças! — disse Jonah Wizard quando eles entraram na sala.

Nellie não conseguia se conter e ela foi a primeira a ser abraçada por ele. Todos receberam autógrafos e tiraram algumas fotos, até que Jonah trouxe os presentes.

— Umas lembrancinhas para lembrarem do seu mano. — disse Jonah distribuindo os presentes.

Ted não conseguiu disfarçar muito bem sua decepção quando abriu a caixa e viu que o presente era um boneco de Jonah que cantava duas músicas quando era apertado um botão. Todos receberam a mesma lembrancinha.

— Obrigado Jonah. — eles disseram.

Depois de um tempo eles foram embora. No caminho agora Dan tinha que aguentar Nellie falando sobre como o show foi demais, o quanto Jonah era muito mais bonito pessoalmente, e que também achava que o presente seria algo melhor. Pelo menos nisso Dan teve que concordar com ela.

— Bem chegamos. — disse Nellie parando o carro em frente a casa de Grace. — Espero que a Grace não fique brava comigo por fazer vocês chegarem em casa ás três da manhã.

— Sem problemas Nellie. — disse Amy.

Eles se despediram e entraram na casa. Grace estava na sala dormindo no sofá com a tv ligada. Ela acordou bem na hora.

— Vocês chegaram. — disse Grace. — Como foi lá?

— Legal. — respondeu Amy. — Mas nós estamos um pouco cansados, amanhã a gente te conta mais.

— Tudo bem.

Eles deram boa noite e cada um foi para seu quarto. Alguns minutos depois Amy foi ao quarto de Dan.

— Ele não estava mala hoje. — disse Amy.

— É... — disse Dan — Ele estava muito legal. Até que eu gostei dele, pela primeira vez.

— Você viu como o Ted estava chato?

— Vi. Isso prova que o Benzarol não funcionou nele. Mas por que será?

— Não faço ideia. O que o Ted, Isabel e Eisenhower tem em comum?

— A maldade talvez. Nós não sabíamos como ele era antes, mas o Eisenhower e Isabel já sabíamos como eles eram.

— Verdade Dan. Ted deve ser o mais malvado dos irmãos. Sinead é a mais doce. E Ned é o mais inteligente.

Os dois ficaram pensando nisso por um momento. Dan tirou das sacolas os dois bonecos que eles ganharam.

— O que é que eu vou fazer com isso? — perguntou Dan com um olhar de deboche. — E ainda veio quebrado!

Dan olhava para os pés na parte de baixo do boneco. Ele notou que parecia ter um papel dentro dele. Dan fez força e conseguiu abrir o boneco em dois, revelando o papel dentro dele. Era um cheque de mil dólares!

— Mil dólares? — perguntou Amy surpresa. Ela fez a mesma coisa com o outro boneco e dentro dele também havia um cheque de mil dólares. — Uau!

Dan e Amy não podiam acreditar. Com certeza aquele boneco foi um dos melhores presentes que eles já receberam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que está tudo bem mas algo os deixará desesperados. Descubra o que no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Família Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.