Órion! The Clan Hope Kuchiki escrita por Cieli


Capítulo 5
Conhecendo Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481765/chapter/5

Ao Chegar À Mansão A Pequena Só Teve Tempo De Dizer Tchau Ao Taichou, E Entrou Correndo Pelos Portões Encontrando Uma Yui À Beira De Um Ataque.

_ Como A Senhorita Me Faz Isso, Sua Sorte Que O Capitão Ainda Não Chegou, Vamos Rápido, Seu Banho Está Frio Agora.

– Não Tem Importância, Tomarei Assim Mesmo, Onde Estão As Roupas?

_Vou Pegar Senhorita. Responde Yui

Às 20h Órion Aguardava O Chefe Kuchiki, Com Uma Carinha De Tédio Tão Kawai, Debruçou-Se Sobre A Mesa, Reclamando:

_ Onde Já Se Viu? Fazer Uma Donzela Esperar Tanto, Deveria Ser Ele A Esperar-Me. Dizendo Isto A Pequena Dá Um Pulo Ao Ouvir.

– Perdão Órion Não Foi Minha Intenção Fazê-La Esperar Tanto, Tive Uns Contratempos No Trabalho, Alem Do Mais As Preparações Da Reunião Do Clã Para Apresentá-La.

– AAAAAAAA.... Não By-Sama, Não Faça Isso Por Favor!

– Por Que Não? Que Mal Há Nisso? Todos Tem Que Conhecê-La, Logo Após Isso, Serás Apresentada À Toda Sereitei, Todos Saberão Que A Família Kuchiki Está Acima De Todos, Tanto Em Nobreza, Poder, Quanto Beleza E Juventude, Logo Entenderás Órion, Agora Jantemos.

Uma Pequena Morena De Olhos Lacrimejantes Olhava-O Tristemente Ao Saber Da Notícia, Com Uma Carinha Bem Kawai De Interrogação. Byakuya Notou Que Órion Usava Um Vestido Verde-Água De Cintura Alta, Solto, Com Mangas Longas E Largas Na Cava Das Mãos, Mas Que Deixava Os Ombros À Mostra, Os Quais Eram Adornados Por Longas Mechas Negras Encaracoladas, Usava-As Soltas Enfeitadas Por Uma Tiara De Sakuras Artificiais. E Aqueles Olhos O Fitando, O Cativavam, O Induzia...

– Kuchiki-Sama, Podemos Servi A Ceia? Era Yui O Retirando Daquele Transe. Òrion Agradeceu Por Yui Chegar Naquela Hora, Pois Já Começava A Entrar Em Desespero, “ Porque Ele Me Olha Tanto? Porque Aqueles Olhos Me Perturbam? Porque Eu Não Consigo Desviar O Olhar Nessas Horas? Por Que Eles Me Cativam?” Era Essas As Perguntas Que A Morena Se Fazia Nessas Horas, Mesmo O Conhecendo A Pouquíssimo Tempo.

O Jantar Ocorreu Normalmente Até Órion Engasgar-Se Com Um Pedaço De Vegetal Ao Perceber O Moreno Lhe Fitando, A Pequena Não Conseguiu Evitar O Nervosismo E A Comida Entalou Na Garganta. Byakuya Em Um Piscar De Olhos Já Tinha A Morena Nas Mãos Para Socorrer. Pegou Órion Por Trás E Com As Mãos Juntas E Fechadas Fazendo Pressão Abaixo Do Osso Externo, Logo Ela Expeliu O Alimento Que A Sufocava, Recompondo-Se Nos Possantes Braços Do Kuchiki.

Órion Desfez-Se Em Choro. Mas Logo Se Acalmou Ao Sentir O Abraço Do Líder Do Clã. Byakuya Apertou O Abraço E Sentiu O Cheiro De Sakura E Jasmins O Que O Cativou Ainda Mais. Quis Dizer Algo Ao Ouvido, Mas Fora Interrompido Pelo Seu Velho Criado De Nome Myag Que Voltava Com As Respostas Dos Anciãos, O Kuchiki Pegou Os Documentos E Pediu Para Órion O Acompanhar Até O Escritório. Lendo Com Satisfação as Respostas, Pelo Jeito Todos Os Kuchikis Queriam Conhecê-La, Ele Olhou-A E Disse:

_ Daqui A Uma Semana Serás Apresentada Aos Anciãos Do Clã, E Todos Os Seus Passos E Destino Serão Traçados Por Nós, És A Esperança Dessa Família E Cura Da Minha Alma. Órion

Deu Um Salto Da Cadeira E Já Ia Saindo Da Biblioteca, Mas Fora Impedida Por Uma Forte Mão E Uma Voz Gélida:

_ Aonde Pensas Que Vai? Senta-Te Que Ainda Não Terminei Te Direi Como Se Portar Diante Do Conselho.

Órion Sentou Com Cabeça Baixa, Tentando Não Mostrar As Lágrimas Que Teimavam Em Cair, ‘Não Acredito No Que Está Acontecendo, Tudo Saiu Do Controle, E Eu Nem Lembro O Que Vim Fazer, ’ Pensava Uma Menina Chorosa. Byakuya Notando A Situação Levantou-Se Dando À Volta Na Mesa E Abaixando-Se Ao Lado Da Pequena, Sussurrou Ao Ouvido:

– Não Tenhas Medo, Prometi A Mim Mesmo, que Cuidaria De Você, É Seu Novo Lar Aqui, Fique E Faça-Me Companhia.

Órion Ergueu O Rosto E Fixou-Se Nos Olhos Dele, Que Já Não Estavam, Mas Gélidos E Sem Expressão E Sim Cheios De Ternuras.

– Queres Mesmo Que Eu Fique Por Meu Senhor Ou Pela Família?

– Por Mim, Fique Comigo. Conheço-Te Há Apenas Um Dia, Mas Sei Que És Especial E Se Vieste A Mim É Por Um Motivo. Respondeu O Nobre.

A Pequena Diante De Olhos Tão Belos E Após Um Pedido Desses, Deixou-Se Cativar-Se Ainda Mais E Reponde Sem Pensar Duas Vezes:

– Por By-Sama, Eu Fico Não Importa Minha Missão, Já Que Não Me Lembro Do Que Vim Fazer E Nem Quem Sou De Verdade. Byakuya Alegrou-Se E Abraçou A Menina, Que Acabou Desmaiando Ao Sentir Os Fortes Braços Enlaçados Ao Seu Corpo, Ele, Porém Apertou Ainda Mais, Dando-Lhe Um Selinho Na Testa Da Menina, Esperando-A Despertar.

Yui Ao Passar Em Frente À Biblioteca, Ver Pela Porta Entreaberta A Cena, Quase Caindo Ao Chão, Tapando A Boca Com As Mãos Para Conter A Alegria E Diz Baixinho:

_ Ainda Há Esperança Para Esta Família, será que Kuchiki-Sama Ainda Pode Amar? Se há? A Esperança Veio Do Futuro Mesmo. Saindo Dali Muito Feliz, Cantarolando Pelos Corredores Da Mansão, Despertando Olhares Curiosos, Os Quais Ela Ignorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Órion! The Clan Hope Kuchiki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.