Mirrors escrita por Miau


Capítulo 2
On Top Of The World


Notas iniciais do capítulo

(Música do Imagine Dragons)
Oi pessoas s2
Como vãão? Eu vou bem e.e
Ta ai mais um capítuloooo.
bjs Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481744/chapter/2

Pov Percy

“—Prazer. —falei estendendo a mão. —Gostaria muito de conhecer sua amiga. —falei e ela riu.

—Todos querem.”

Não entendi o que ela quis dizer com aquilo, porém não perguntei mais nada sobre ela, afinal, eu só tinha visto ela duas vezes. Como alguém que você nem conhece pode mexer tanto com você? Será que foi a sua beleza que me atraia? Ou seu gosto pela leitura? Ou seu jeito de andar e falar?

—Hum. —foi o que eu consegui responder.

—Você canta muito bem. —elogiou Piper.

—Obrigado. —agradeci e Nico me olhou.

—Estamos muito cansados, pessoal. —Ele falou. —Segunda feira a gente se vê na escola.

—Ele vai estudar conosco? —perguntou Jason.

—Parem de falar como eu não estivesse aqui. —falei rindo. —Vou estudar sim.

—Mas você não é mais velho?— questionou Thalia.

—Sim, mas eu repeti. —respondi. —A loira estuda no mesmo colégio?

—Sim. —Leo respondeu e eu não pude deixar de sorrir.

Saímos de lá e Nico logo perguntou.

—Qual o seu interesse pela loira?

—Não sei. —respondi. —Ela só me atrai.

—Entendo. —falou e depois não falou mais nada.

–x-

—Anda Percy. —gritou Nico. —Para de arrumar esse cabelo.

—Cara. Pra que pressa? —falei descendo a escada com uma mochila nas costas.

—Pra chegar na hora? —ironizou.

—Meu cabelo está maneiro? —perguntei e ele riu.

—É proibido óculos escuro na escola. —afirmou sem responder minha pergunta.

—Pena que eu não ligo pra regra nenhuma. —respondi e ele me lançou um olhar repreensor. —Quando entrarmos na sala eu tiro ele.

—Certo. —ele falou.

A escola não ficava muito longe de casa então nós fomos caminhando e conversando sobre músicas que possivelmente tocaríamos.

—Chegamos. —ele avisou e nós subimos alguns degraus.

—Maneiro. —sussurrei.

—Presta atenção. Esse corredor. —apontou para um lado. —Fica a sala de música. —falou animado. —e ficou em silencio.

—Só isso que você tem pra me falar? —perguntei.

—É. —deu de ombros e caminhou para outro corredor.

—Aonde vamos? —perguntei.

—Ver em qual sala nós ficamos. —respondeu.

—Não tem armário não? —perguntei.

—Sim, mas é do outro lado do corredor e eu estou com muita preguiça agora.

—Me diz quando você não esta com preguiça. —resmunguei.

—Droga! Eu fiquei no A e o Leo no B. —exclamou Nico.

—E eu? —perguntei ansioso.

— Você ficou no B e Thalia também.

—Então você ficou chateado porque o Leo não estuda com a gente? —questionei.

—Ele é engraçado cara.

—Eu sei. —respondi. —Vamos pra sala.

—Vei eu tava pensando em ensaiar dia sim dia não. Agora que temos você de vocal fica muito mais fácil.

—Pode ser. É essa sala? —perguntei.

—Sim. Vai sentar na frente ou atrás? —questionou Nico.

—Na frente. Eu tenho que passar de ano. —expliquei-me e me sentei em uma mesa. —As aulas são de dupla. —observei a mesa para dos lugares.

—São cara, mas se não se importa eu vou sentar La no fundo com a Thalia. —se dirigiu a uma mesa no fundo e se sentou.

Abri a mochila e tirei meu exemplar de “Harry Potter e a Câmara Secreta” e retomei minha leitura. Ou tentei. Aqueles olhos cinzentos voltavam na minha mente. A cena de ver seu rosto de relance. Será que eu á encontraria novamente? Claro que sim, ela era amiga de Piper e provavelmente de Thalia.

—Boa tarde alunos. —cumprimentou um professor que aparentava uns 40 anos. Foi então que eu notei que a sala estava cheia e todos os lugares ocupados, exceto ao meu lado e de Nico —Eu sou seu professor de Biologia e me chamo Marcus.

—Ou Marcão. —falou um voz entrando na sala. Era ela. Era a loira que eu tanto havia pensado desde a minha chegada.

—Será que a senhorita chegará um dia no horário certo este ano? —brincou o professor.

—O senhor sabe que eu não me atraso. Só no primeiro dia de aula, porque é muito tumulto. —explicou.

—Eu sei. Estava só de “zoua”. —falou o professor e todos riram. —Não é assim eu se fala hoje em dia? —brincou. —Certo chega de brincadeira. Sente-se do lado do rapaz que eu ainda não sei o nome. — Se dirigiu á mim.

—Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy. —foi então que a garota me notou. E seu rosto fez uma expressão de raiva misturada com surpresa e ela apenas esboçou um sorriso de canto quando notou que eu a observava.

—Não posso me sentar com Nico? —perguntou para o professor.

—Não. Ele é meu namorado. —respondeu Thalia entrando na sala. —Licença professor. —pediu e ele fez joinha.

Que isso não se repita nas próximas aulas e sente-se ao lado do Perseu. —falou para a loira que foi a contra gosto.

—Oi loira. — falei.

—Tom Riddle é Voldemort. —ela falou apontando meu livro.

—Sinto em lhe informar, mas eu já havia lido o livro antes.

—Isso não vai ficar assim. —ela falou rindo.

—Como você se chama? —perguntei.

—Annabeth. —respondeu.

—Bonito nome minha loira. —falei e ela retirou o sorriso do rosto.

—Não me atrapalhe. Quero prestar atenção. —falou e eu me senti confuso.

Enquanto ela prestava atenção no eu o professor falava eu escrevi uma bilhete para Nico.

“Ela é bipolar ou algo do gênero? Por que eu perguntei seu nome e tals e ela até me passou um spoiler, mas depois fechou a cara e foi prestar atenção.”

Amassei o papel e joguei na direção do meu primo, mas quem pegou foi Thalia que leu e riu da minha confusão. Mostrou o bilhete pra Nico que ameaçou pegar para responder, mas ela não deixou. Segundos depois o bilhete estava sendo jogado novamente.

“Relaxa, ela só não gosta de se desconcentrar na aula. Na trca de horário ela fala com você direito. A propósito ela achou você um gato de óculos.”

Li a resposta e sorri. Pelo menos ela me achava um gato.

Pov Annabeth

Passei o final de semana todo pensando no motivo pelo qual eu havia abandonado meus amigos no bar e saído tarde da noite vagando pelas ruas desertas de Nova York. Talvez eu esteja exagerando. Eu voltei de taxi e as ruas não estavam tão desertas assim.

—Annabeth. —gritou Thalia.

—Calma ai. —pedi e sai correndo de casa entrando em seu carro.

—Primeiro dia de aula. —ela falou com uma voz desanimada.

—Será que nós ficaremos na mesma sala? —questionei.

—Sempre ficamos, e se não ficarmos eu mando tiro na cara deles. —brincou.

—Enfim. Anda mais rápido. —falei vendo que ela estava apenas 60km por hora em uma avenida vazia.

—Olha só, não quero tomar outra multa. E meu pai disse que se eu levasse mais uma eu estaria sem carro por um mês. —explicou.

—Ah de qualquer jeito nós já chegamos. —falei apontando para o colégio.

—Não sei porque você pega carona comigo, se você mora a menos de cinco minutos da escola. —falou aborrecida.

—Você passa em frente a minha casa Thalia. —eu disse.

—Normalmente eu passo primeiro na de Nico. —ela falou.

—Mas ele é meu vizinho. Ele não vai na escola hoje? —perguntei

—Ele já deve estar lá. Ele foi com aquele primo dele.

—O que chegou? —perguntei.

—Esse mesmo. —falou estacionando o carro.

—Ele vai estudar aqui? —perguntei.

—Vai, por quê? —perguntou com um sorriso malicioso.

—Por nada. —respondi irritada e comecei a subir os degraus.

—Olha ali ele com Nico. —mostrou Thalia.

Ele estava com o cabeço arrumado para o lado direito, e ele ficava passando a mão esquerda por ele a cada segundo que passava. Parecia nervoso.

—Até que ele ficou gato de óculos. —alei alto e notei que Thalia ria ao meu lado. —Para de basbaquice Lia. Você sabe que ele é lindo, mas é bobão.

—Certo. —ela falou e o sinal bateu.

—Vamos olhas em que sala ficamos. —falei. —Ficamos na mesma turma. —disse e ela me empurrou.

—Nico também.

—Quanto grude de vocês . —resmunguei.

—Inveja. —cantarolou. —Vou beber água.

—Eu já vou pra sala. —avisei e me dirigi até a sala.

“Eu sou seu professor de Biologia e me chamo Marcus” —escutei o professor falar.

—Ou Marcão. —falei entrando.

—Será que a senhorita chegará um dia no horário certo este ano? —Marcão brincou comigo.

—O senhor sabe que eu não me atraso. Só no primeiro dia de aula, porque é muito tumulto. —expliquei.

—Eu sei. Estava só de “zoua”. —falou o professor e todos riram. —Não é assim eu se fala hoje em dia? —brincou. —Certo chega de brincadeira. Sente-se do lado do rapaz que eu ainda não sei o nome. — Se dirigiu a alguém.

—Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy. —foi então que eu o notei. Lá estava ele. O cantor que me passou spoiler. Tantas salas e ele tem que estudar justo na minha. E do meu lado! Olhei para a mesa e vi seu exemplar da “Câmara Secreta” e sorri. Minha chance de vingança.

—Não posso me sentar com Nico? —perguntei para o professor mesmo sabendo que nem ele nem Thalia permitiriam

—Não. Ele é meu namorado. —respondeu Thalia entrando na sala. —Licença professor. —pediu e ele fez joinha.

—Que isso não se repita nas próximas aulas e sente-se ao lado do Perseu. —falou para mim e eu me dirigi a mesa fingindo estar aborrecia

—Oi loira. — falou o garoto pra mim.

—Tom Riddle é Voldemort. —falei apontando meu livro.

—Sinto em lhe informar, mas eu já havia lido o livro antes.

—Isso não vai ficar assim. —respondi rindo da minha burrice. É lógico que ele já deveria saber o final do livro.

—Como você se chama? —perguntou.

—Annabeth. —respondi.

—Bonito nome minha loira. —falou.

—Não me atrapalhe. Quero prestar atenção. —falei irritada e voltei atenção para o professor.

Ele deveria estar pensando que eu era bipolar, mas eu apenas queria prestar atenção. Pode parecer estranho, mas eu sou assim.

Pelo canto do olho vi ele escrevendo um bilhete e depois jogando para trás. Algum tempo depois o bilhete foi jogado novamente e ele começou a sorrir. Com certeza ele já estava dando em cima de alguma puta daquela sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi. '-'
Peço a todos vocês que estão acompanhando a fic que deixem um favoritação e reviews. Nem que seja um review tipo "Oi" Eu gosto de conversar por Review.
Se tiver algum erro etals deixa um review e.e kkkkkkkk
Até o próximo, que eu não sei quando sai u.u Bjs.