Gamers escrita por HannahHell


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48172/chapter/3

Uma vez iniciado, o jogo não pode acabar.


 


Roberta, Ariele, Draco e Blaise não foram para o jantar de inicio do ano, ficaram no quarto das garotas ajudando Roberta a confabular.


 


-Ai, ai... Faz tanto tempo que eu não destrono alguém estou até sem prática – Roberta disse como se lembrasse de algo muito nostálgico.


 


-E quando foi a última vez? –Ari perguntou surpresa, ela sabia que a amiga tinha sido a rainha no segundo ano porque tinha sido “adotada” pela rainha antes dela.


 


-Deixe-me ver... Foi em Beuxbatons, sabe o colégio interno da França? Então foi lá... Roubei o trono da rainha de lá em três semanas – Ro se gabou.


 


-Você continua sendo rápida no gatilho – Draco a elogiou com uma voz sedutora.


 


-Você não imagina o quanto – ela retrucou com uma voz igualmente sedutora.


 


-Alou! Não estamos a fim de ver putaria aqui! – Ari berrou para os dois cortando o clima.


 


-É se quiséssemos eu teria trazido meus filmes pornô – Blaise completou.


 


-Onde este o seu novo melhor amigo? – Ro indagou curiosa.


 


-Por que quer saber? Ta a fim de aumentar a suruba? – Blaise questionou segurando o riso.


 


-Não... Queria saber algum podre da Granja – Ro contou sem se alterar com o comentário pervertido.


 


-Ela não tem podres, não traiu, não manipulou, o máximo do máximo que ela fez foi esculachar metade dos impopulares e na última festa do ano ela bebeu demais e quase fez um strip tese, mas pararam ela antes que a coisa ficasse interessante – Draco informou.


 


-Mas que droga! Ela é uma santa! Só terá um jeito então... – Roberta pensava alto.


 


-Epa! Você não quer dizer que... – Ari começou, mas o olhar de confirmação de Roberta respondeu por ela.


 


Enquanto isso nos corredores de Hogwarts outra garota não estava no jantar de abertura.


 


Gina Weasley estava andando distraidamente ouvindo algumas musicas no celular quando alguém a cutucou.


 


-Hei! Ruiva! – a pessoa berrou no ouvido da ruiva, que  tirou os fones e se virou, dando de cara com Caroline.


 


-Onde você esteve Carol? Eu e a Mione quase morremos de tédio, tive que comer as garrafinhas sozinha.


 


-Estava com a minha irmã – Caroline contou no seu tom sério.


 


Gina se engasgou com a saliva e começou a ter um ataque de tosse, demorou uns minutos para que ela pudesse falar novamente – Su-sua irmã? A R. Está aqui? Ela voltou? Pra ficar?


 


-Hihi, ela voltou, e está com tudo, sabia que ela foi expulsa de Beuxbatons? – Carol começou a fofocar.


 


-Juuura? Quer dizer que ela está pior! C. Eu preciso falar com ela! – Gina pediu.


 


-Não sei não, G. Ela ta um pouco brava por você ter deixado a Hermione ser a rainha – Carol começou com uma voz preocupada.


 


-Não foi bem assim... Foi apenas uma jogada para o foco do blog de fofocas parar de ser eu... – Gina contou como se fosse óbvio – e deu certo, um mês depois pararam as postagens no blog.


 


-Jura? Então você só usou a nerd?


 


-Resumindo tudo sim.


 


-Sabe G. É bom saber que você aprendeu tudo certinho que minha sister ensinou, vou explicar pra ela sua jogada, assim talvez ela fale com você – Carol falava pensativa.


 


-Eu mal posso esperar – Gina anunciou com um sorriso de quem tem algo muito mal em mente.


 


Roberta pegou o celular logo após de contar o plano para os amigos, que concordaram na hora e sem pestanejar, ela discou um número rapidamente e colocou o celular no viva-voz.


 


-Sim? – a voz de uma garota foi ouvida do telefone.


 


-L, sou eu, R.


 


-Bertie, quanto tempo... Então os rumores são verdadeiros? Você oficialmente voltou? – L animou-se como se estivesse ouvindo a mais quente fofoca.


 


-Claro que sim L, não poderia deixar meu trono vazio por muito tempo, essa escola precisa de mim, sabe... – Roberta dizia num tom inocente.


 


-Realmente, com a Granger no topo nem tem mais graça a vida do topo.


 


-Por isso eu preciso da sua ajuda L. Mas não se preocupe, sua missão será apenas reviver seu blog, e não se esqueça de poupar os detalhes mais sórdidos – Roberta informou.


 


-Se é assim, agora mesmo anunciarei o seu retorno, o blog está de volta, Roberta Cole também – foi a única coisa que L disse antes de desligar o celular.


 


Não se passou dois minutos antes dos celulares de todos tocarem e neles uma mensagem da Contadora de Segredos.


 


-Isso vai ser mais fácil do que eu imaginava – Roberta comentou enquanto deletava a mensagem.


 


No salão, Hermione se divertia assistindo as gêmeas Patil fazerem tudo que ela pedia.


 


-Parvati, vai à mesa dos garotos e pegue um pouco do pudim de chocolate com calda de rum – Hermione pediu à garota que acabara de chagar da cozinha com uma jarra de suco de amora.


 


-Mas, Hermione, esse pudim está na sua frente! – a outra reclamou apontando para o pudim na frente da castanha.


 


-Mas a da mesa dos garotos é melhor, além do mais você pode ter a chance de dar em cima do Zacarias Smith.


 


Como se fosse um passe de mágica Parvati correu até a mesa dos garotos, enquanto isso Padma Patil encheu o copo de Hermione com o suco que a irmã trouxera e entregou à Rainha.


 


Como numa sinfonia sincronizada todos os celulares começaram a tocar, o último sucesso da Britney Spears foi ouvido e Hermione pegou seu celular de última geração do bolso vendo o aviso de nova mensagem.


 


Olá estudantes Hogwarts,


 


Sobreviveram este tempo que eu não dei minhas notícias quentes?


 


Pois  é, eu voltei, e voltei com tudo. Para contar TODOS os segredos que vocês tentam tão inutilmente guardar e como uma grande amiga minha disse: Sem poupar os detalhes sórdidos.


 


Ah! E falando em retorno triunfal, sabe quem voltou?


 


Roberta Ann Cole! E segundo minhas fontes ela voltou com tudo e mais um pouco!


 


Cuidado H. se não sua coroa irá cair e uma certa loira eratá lá para pega-la do chão.


 


Pra vocês que me amam,


 


S.T.”


 


-Você só pode estar de sacanagem! -  Hermione berrou, mas sua voz foi abafada pelos bipes dos celulares que não paravam de tocar ao espalhar mais e mais a notícia.


 


-Mione, você ta bem? – Parvati questionou assim que entregou o prato de pudim.


 


-Claro que estou – na voz de Hermione surgiu um tom e um sorrisinho cínico – Melhor impossível.


 


-Oi Mi, soube das novidades? – Gina sentou-se do lado da amiga e roubou um pouco do pudim.


 


-Infelizmente, sim – a castanha respondeu com um pouco de irritação na voz.


 


-Nossa! é o pudim da mesa dos garotos? – Gina exclamou depois de comer um pedaço – realmente o deles é muito melhor.


 


-É o que eu disse! Mas então Gina, você  vai ter de me ajudar a sobreviver aos golpes da Roberta. – Mione retornou ao assunto principal.


 


Gina ficou um tempinho encarando a amiga muito pensativa, enquanto mastigava devagar para ganhar tempo... De que lado ela deveria ficar nesta guerra que estava prestes a se iniciar?


 


-Tudo bem, afinal temos de nos manter no topo – a ruiva concordou com um piscadela à amiga.


 


Não demorou muito tempo mas as portas do salão se abriram e por ela passaram Ariele, Caroline, Draco, Blaise e Roberta. Todos se se sentaram à mesa dos garotos e Roberta fez questão de se sentar no colo de Harry e lançar um olhar desafiante á Hermione. Como se dissesse ‘Vem aqui roubá-lo de mim’.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gosteeeeeeeeeeeem *-*
deixem reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.