Falso Amor escrita por Erika k


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só um comecinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481623/chapter/1

–Bom dia querido! – cheguei perto do Raku, como sempre ele me esperava para termos a mesma rotina de sempre.

–Bom dia querida. –De uns tempos pra cá percebi que chamo ele de querida e ele de querido mesmo não estando perto de outras pessoas. Sorri, descobri a pouco tempo que talvez, TALVEZ, eu esteja apaixonada por ele.

Caminhamos em silencio, chegamos rápido na escola, mas o silencio estava me incomodando.

–Ichjou-kun! – chamou um garoto, nunca tinha o visto antes, ele era loiro e alto.

–Teikon, já vou ai – gritou Raku de volta, ele se virou para mim e disse- vai na frente, depois nos encontramos.

Sorri e confirmei com a cabeça.

Chegando perto da sala parei no corredor assim que escutei alguém sussurrando meu nome.

– .. Não custa nada você falar o que sente – Era a voz calma e baixa da Ruri-chan.

–Não e não, já disse que não Ruri-chan, eu quero namorar ele , mas ele gosta da Kirisaki-chan.

–Han? Chitoge?-era a voz do Raku, me assustei e as meninas se calaram. –O que faz parada ai?

–Idiota! Nada! Vamos, a aula já vai começar!

Então o que escutei foi apenas que a Onodera gosta ... do Raku!

E se ela estiver infeliz por minha causa? Esse tempo todo... não, eu gosto do Raku mas querer ele pra mim sendo que não é reciproco .

A Onodera gosta dele e já esta bem na cara que ele gosta dela...

– FIM DA TARDE –

–Raku –chamei e ele me encarou, calmo e um pouco sorridente.- Vamos no Mc? Precisamos conversar...

–RAKU-SAMAAAA , você vai ao Mc com sua namorada temporária? –Marika chegou me irritando.

– Me solta Marika-ele pediu baixinho, ela se agarrou a ele como se não houvesse amanhã. – Vou sim, mas ela parece seria.

–Há...-Marika me deu língua de uma forma infantil e saiu sorridente.

–Ora sua pirralha...-ele me segurou.

–Oe oe, deixe-a em paz.

Sentamos em uma mesa perto da janela, mordi meu hambúrguer e ele me encarou tomando um suco.

–Sim? O que houve?

–Deviamo... terminar!

Ele abriu mais os olhos e sorriu.

–Ok, se queria apenas que eu pagasse seu lanche ,não precisava fingir que era uma coisa seria, me chamar até aqui pra ...

–CALADO!

Ele parou e percebeu que estava seria.

–Eu.. eu quero terminar!

–Não podemos, nosso pais..

–Mas EU quero terminar! Você e eu deviamos ficar com alguém que gostamos, e além do mais, eu não quero desperdiçar três anos da minha vida com você!

–Pensei que já tinha aceitado isso, Chitoge para com isso, sabe que não podemos terminar.

Meu coração doeu, tudo que ele lembrou foi de nossos pais... nossos pais...

Levantei, peguei meu suco e sai andando , ele veio logo atrás.

–Para de me seguir!

–Você esteve seria hoje, por que?

–Porque sim! Saia de perto de mim!

Ele não me obedeceu, pegou no meu pulso e me virou.

–Me fala o real motivo pra tudo isso!

–Eu .. eu gosto de uma pessoa ok?! Não quero ficar com um broto de feijão me atrapalhando! Me esquece garoto!

Ele ficou serio, não serio como ele estava antes, serio como quem finalmente entendeu que realmente não existe mais Namoro De Mentira e nada mais de Querido ou Querida.

–Quem ira querer você?! Sua idiota, por mim não tem problema, espero que você seja feliz com o otario que te aceitou! Você se resolve com a Beehive que eu me resolvo com a minha família.

Ele passou por mim com raiva e andando rapidamente.

Meu coração doía, mas eu quero ver ele feliz, quero ver ele com a Onodera, mas ver ele feliz com outra vai me deixar feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Até amanhã... :*