A culpa é do elevador-Hiatus escrita por Maaka Evans


Capítulo 3
O dia em que eu quase fui afogada


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora. Motivos: 1- eu não tinha visto que o nyah tinha voltado. 2- Eu passei umas 3 aulas de geografia escrevendo os últimos 2 capítulos no meu caderno. Aí eu acabei deixando ele no escaninho do colégio e tive que refazer ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481616/chapter/3

18/1/ 2020 14:50

Sabe quando parece que a sorte não está ao seu favor? Pois é, isso define minha atual situação. Meu apartamento teve uma "pequena" infestação de formigas, então meus pais colocaram um dinheiro a mais na minha conta, para que eu chamasse um dedetizador. O problema é que o remédio que eles usam tem um cheiro muito forte, e isso não é algo muito legal pra uma pessoa que tem asma...

Então, eu deixei a moça da companhia dedetizando minha casa e desci com meu livro, um pacote de salgadinhos e meu diário para a piscina. Para mim, minha tarde se resumiria em: livro, salgadinho, música, cadeira na beira da piscina, arranjar um lugar para dormir se o cheiro não tivesse saído quando fosse noite. Apenas planos é claro.

Bem, quando eu estou na grande parte épica da luta entre Ender e abelhudos no livro Ender's Game o que acontece? Will chega me abraçando e gritando no meu ouvido.

–Oi Mel!

Com o susto eu deixei meu preciso livro cair. Eu me viro raivosa para ele.

–Você. Desmarcou. Meu. Livro. Na. Parte. Mais. Épica. Que. Eu. Estava. Lendo!

Eu começo a andar na sua direção, fazendo-o se afastar.

– Hey, calma. É só um conjunto de folhas e letras!

–NÃO INSULTE OS LIVROS!- Ele já estava próximo á beira da piscina. Ele sorriu para mim.

–OK, ok. Calma aí gatinha. Que tal esfriar a cabeça?

Will segurou meus braços e me puxou. Para a piscina. Um problema? Eu não sei nadar.Eu não sei se é coisa de garotos, ou apenas do meu vizinho doente mental, mas ele pulou na água comigo. Ou seja, foi algo do tipo " oi, eu vou agir como um gato e grudar nas suas costas, pode ser?". Literalmente. Eu me grudei ás costas dele, minhas pernas em torno da sua cintura e braços e torno dos ombros e pescoço.

–Pelos céus, você é idiota?

–Que foi? Você não sabe nadar?

–Não- eu viro meu rosto

–Então...eu irei te ensinar!

–Deixa de ser idiota! Desculpe, eu não tenho peitos, então desiste, não irá te agradar a visão dessa ruiva com biquini. Aliás, se possível, podeira me levar para o raso? Está frio, se você não percebeu!- e eu espirro.

–Tá tá, claro.- Ele nos tira da água- melhor ir para casa, tomar um banho quente então.

–É, eu vou fazer isso mesmo...ah, droga!

–Que foi?

–Minha casa está sendo dedetizada...e o cheiro é muito forte para mim...ão tem como eu ir para lá!

–Tudo bem...vamos para a minha casa então!

Agora, eu estou no banheiro da casa de Will, esperando a banheira se encher, olhando a porta, trancada, de 10 em 10 segundos...e simplesmente pensando: o que raios eu estou fazendo aqui? Por que a sorte me odeia tanto?

11:40

O dia nublou. Está mais frio que antes. E eu estou com uma roupa emprestada. Will me deu um moletom com orelhas.Capuz grande, mangas maiores que os meus braços. Mas ele acaba um palmo acima do meu joelhos. Não, um pouco mais para cima. Ah, e essa não é a pior parte. Eu ainda estou usando uma cueca dele emprestada.

Eu saio do banheiro e ele se afasta. Deveria estar prestes a bater. Ele me analisa da cabeça, coberta pelo capuz, até os pés, descalços.E sorri.

–Fofo. Muito fofo.

–Sinceramente...Poderia me arranjar uma calça? Minha pernas também sentem frio sabia?

–Quer que eu as esquente?

–C.A.L.Ç.A!

Ele acabou me dando uma calça de moletom, na qual cabia uma e meia de mim.

–Então, a senhorita tem alguma ideia do que quer fazer ou eu posso cuidar do entretenimento?

–Faça o que quiser.

Ele me estendeu a mão. Assim que eu a segurei fui arrastada até a sala.Sofá, cobertor, pipoca, refrigerante e uma grande televisão. Ele me senta no sofá e se abaixa perto da TV.

–Pode ser um romance?

–Não.

–Por que não? Garotas gostam de romance!

–Eu não. E não acho que ver um filme de romance com você seja boa ideia, mini Don Juan.

–Terror então?

–Não! Nada que de algum modo faça com que eu me agarre a você!

–Desisto, você escolhe o filme.

Acabamos vendo Senhor dos Anéis, que eu descobri que é um dos filmes favoritos dele. Ate por isso acabamos vendo os três...ou seja, já são mais de onze horas da noite. Como eu não faço a mínima ideia de onde estão as minhas chaves, Will me deixou(com um enorme sorriso no rosto) dormir aqui.

Ah sim, ele também me mostrou a casa. Mesmo sendo do tamanho do meu apartamento também é bem chique. Ele me mostrou seu quarto(obviamente), a cozinha, banheiros, biblioteca. Dois quartos estavam trancados. Quando perguntei por que ele me disse que quando os pais viajavam eles preferiam trancar as portas dos seus quartos. Desde pequeno ele gostava de mexer no armário da mãe e brincar com as roupas dela, sutiãs e etc..(pervertido desde de pequeno) e agora que ele já estava mais velho, achavam que ele poderia levar uma garota para lá e ela poderia roubar alguma roupa ou coisa do gênero.

Por que o receio com roupas? Depois dos filmes acabarem nós ainda conversamos um pouco. Os pais dele são estilistas. Nesse momento estão em um desfile em Paris, mas voltarão para o seu aniversário. E a mãe guarda algumas das roupas que ela gosta para ela...Eu lhe contei também sobre os meus pais. Ocorreu um problema, então talvez eles fiquem fora por mais um ou dois meses. Não me disseram o que foi exatamente, mas parece que foi um problema com com algum dos jogos em algum país onde foi distribuído...

Aliás, também descobri que nossos colégios são um pouco próximos. Ou seja, eu posso avisar para minha mãe que não precisarei mais do escolar, já que tem alguém para "me levar". Isso é estranho. Mas eu odeio ter que acordar mega cedo para o escolar não me deixar pra trás. E maus pais acham que a escola é relativamente longe para que eu possa ir sozinha de manhã cedo. Se eu não chegar lá acompanhada de alguém, a diretoria vai avisá-los. É uma droga.

Agora eu estou na cama de Will, que foi tomar um banho. Diz ele que é mania sabe, tomar banho antes de ir dormir.E meu Deus, eu estou com muito sono. Ficamos vendo filme por nove horas, jantamos cachorro quente, a cama dele tem um cheiro muito bom e cueca é algo extremamente confortável...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é do elevador-Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.