Sweet Love escrita por Amuto s2


Capítulo 8
My first Job




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481605/chapter/8

My first job

Sai de casa e fui pro estúdio, lá encontrei várias garotas e vi Hotaru, num canto conversando com alguém.

Fui até ele e ele me viu...

Hotaru- Você vai escolher mais uma atriz!

Yume- Por que?

Hotaru- Você vai ser a personagem principal..

?- Hotaru-san essa é a garota?

Hotaru- Sim, ela é a Yume!

?- Prazer, sou Yunashi Kiyoteru.

Ele é um belo homem de cabelos e olhos verdes... Lindo*¬*( Pensem ele como quiser)

Yume- Muito prazer.

Kiyoteru- Vou lhe explicar a história.

Yume- Por favor.

História on

Higanishi Shun uma garoto, simples, mas bonito e inteligente. ele tinha um melhor amigo, Sunohara Alex, ele era mestiço de brasileiro e japonês, eles eram melhores amigos, mas a vida as vezes traça um destino horrível.

Eles se apaixonaram pelo mesmo cara: Kamikawa Kaori

Ela gostava de Shun, mas ele fingi que não gosta por causa de seu amigo, mas uma vez ela não aguenta e acaba namorando Alex, para ficar mais perto de Shun.

História off

Yume- Gostei dela, fico com a Kaori.

Kiyoteru- Entãoi vamos escolher o Alex.

Yume- Quem será Shun?

Kiyoteru- Ele será,...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.