Sweet Love escrita por Amuto s2


Capítulo 3
Cap.3-Reencontrando sonhos perdidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481605/chapter/3

Naomi– Foi ótimo, você está na Dream Star.

Agradeci, fui pro meu novo apartamento, liguei pra Miko e pra Riko e contei tudo.

No dia seguinte

Kaede- Bom Dia.

Yume- Bom Dia * sonolenta*

?- Kaedeee! Aonde você estava?

Kaede- Sinto Muito, Alvaro, me encotrei com uma amiga minha.

Alvaro– Ah! É a nova estrela? Miyamoto Yume, estou certo? A Nao-chan me mandou chama-la.

Yume- Obrigada Alvaro-san, Bye bye, Kaede!

Kaede- Bye, Te chamo mais tarde.

Yume dá um pequeno beijo na bochecha dele e saiu correndo, ela chegou ao elevador e encontro uma garota ruiva de olhos pretos, Yume a reconheceu como Sayuri.

Yume- Ohayo*,Sayuri-san? Como está o Kei-kun?

Sayuri- Yume-chan! Ohayo, e ele está ótimo.

E ficou em silêncio novamente, até Sayuri sair no escritório e o elevador chegar na sala de Naomi.

Yume-*Sorriso* Bom dia Naomi-san

Naomi- Como? OK! Tchau... Ah! Bom dia eu queria te apresentar seu empresário. Ele se chama Hitsunashi Hotaru.

Hotaru- B-Bom Dia, Miyamoto-san *corado ao extremo*

Yume- Ohayo, Hotaru-kun, Yoroshiku ne~?*

Hotaru- K-Kochirakoso*.

Yume- Kawaii*! Bem me chame de Yume,Ok?*sorri*

Hotaru- H-H-Hai*! E já começamos com trabalhos, Vamos?

Naomi- Estas são scriptes pra filmes e cantor,Hanazaki Kei, ele gostaria de fazer um dueto com você.

Nessa hora Yume, quase mata Hotaru, por que ele estava mais perto, mas ela se manteve calma e apenas assente calmamente com a cabeça.

Hotaru- Yume-chan, você está bem?

Yume- Estou, vamos no meu carro!

Hotaru- Nada disso, hoje você vai no meu, você sabe o caminho? Além do mais você é muito nova pra dirigir.

Yume*risadas**Mano, ess Hotaru é interessante, ele nem sabe que eu não tenho carro*- Tava gozando contigo, nem carro eu tenho.

Hotaru-Hidoi!*Vamos logo, antes que chege atrasada.

Yume- Hai!

O caminho foi "interessante", eles foram se conhecendo e se tornaram grandes amigos, mas Hotaru tinha um sentimento escondido por Yume, mesmo tendo acabado de se conhecer ¬¬'.

Enfim chegaram ao estúdio

?- Bom dia, eu sou o fotógrafo, Tsuna.

Yume- Bom Dia, Tsuna-san!

Tsuna- Vai se aprontar.

Yume- Hai!*

Yume roupas:camisa azul, shorts jeans,etc.

Quando ela sai, todos os olhares são direcionados a ela.

Yume fez poses fortes e confiantes mas ao mesmo tempo sexy ousado, porém de tranquilidade.

Houve uma festa e impressionando a todos Yume foi chamada.

De novo, todos os homens olharam diretamente a ela, até mesmo Kaede e Kei.

Yume- Olá Kae-chan.

Kei-* Como ela ousa, mesmo sabendo que eu o odeio?*

Kaede- Oi!* beijo na bochecha* Você está linda.

Naomi- Lindaaa!*-* Me diga onde você compro esse vestido?

Yume- Ganhei de aniversário, foi pro Ano-novo!

Kei chega perto dela... E agora o que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo- BOM DIA
Yoroshikune~?- Cuide bem de mim
Kochirakoso- O mesmo.
Kawaii- Fofo
Hai- Sim
Hidoi-Cruel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.