Sweet Love escrita por Amuto s2


Capítulo 11
Cap.11- As apresentações


Notas iniciais do capítulo

Desculpa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481605/chapter/11

POV. YUME.

Após ele terminar de me abraçar, fomos para uma sala...

Kiyoteru- Bom dia, crianças e Yukio-sama.

Todos- Bom dia!

Fomos para uma sala ela era espaçosa...

Kiyoteru- Vamos começar com as apresentações.

Keiji- Hanazaki Kei, 17 anos, irei representar, Sunohara Alex, que é um playboy alegre, só gosta de se divertir com as mulheres, pois seu pai foi traído pela mãe. Mas após conhecer Kamikawa Kaori ele passa a ama-la, foi seu 1° amor.

?- Sou Fujinaka Haruki, tenho 9 anos_ o garoto possuia cabelos e olhos azuis claros_ Irei representar o irmão mais novo de Alex, Daniel, que é o oposto do irmão, ele o odeia e quer se vingar de Alex pela morte dos pais.

?- Sou Kawatsuki Shiro, 22 anos_ Diz uma garota de cabelos pretos e olhos rosas(N/A: Ela não usa óculos, 'kay?)_ Representarei Higanishi Sakura, meia- irmã de Shun.

Kaede- Fuyutara Kaede, 17 anos, irei fazer Shun, ele é um garoto quieto, nunca dependeu de ninguém, popular e melhor amigo de Alex, mas ao perceber seu amor e de seu melhor amigo, ele decide desistir de Kaori.

Yume - Hatsuka Yume, 16 anos, irei representar Kamikawa Kaori, ela é uma garota popular, mas sempre anda sozinha, ela sempe gostou de ler, por isso sempre lia * Ótimo da uma de Miko*.

Yukio- Miyamoto Yukio, 22 anos, serei Yunakawa Haru, um amigo de infância de Kaori.

Yuma- Miyamoto Yuma, 22 anos serei Kamikawa Katsuki, irmão de Kaori, por ser super protetor, eleresolve ser professor de música de Kaori e começa a gostar de Sakura.

Kiyoteru- Esses serão os personagens principais, então a partir de 2semanas iremos começar as gravações.

Após Yume sair da sala Yukio a segue e a arrasta para o lado oposto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ter ficado pequeno, mas foi de coração...
Mereço Reviews???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.