Lembranças escrita por Natalia Beckett


Capítulo 37
Hamptons II


Notas iniciais do capítulo

Surpresa... Hoje deixarei dois capítulos para vocês se alegrarem... Ou sabe Deus desejarem coisas piores para mim.... =X

Divirtam-se lindinhas e lindinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481435/chapter/37

– É... Eu vou subir.

– SUBIR?

– Vou tomar banho Rick! BANHO! – Sorri. – Fica calmo ainda vai dar 13h.

– Eu estou calmo. Tá tudo bem. Eu vou tomar também.

– Rick!

– Aqui em baixo! Calma Kate, “ainda vai dar 13h”. – Ele disse imitando minha voz.

– Sem graça! – Virei-me subindo as escadas.

– Te amo!

Eu precisava desse banho. Uma forma de recarregar a energia gasta na limpeza. A água começou a cair nas minhas costas. Que conforto. Relaxei. Deixei meu corpo ser envolvido por toda aquela sensação. Quando de repente:

– AH!!!

– KATE! KATE! – Rick após o meu grito vinha correndo escada a cima e batia na porta do banheiro. – O QUE HOUVE? KATE!

– RICK! CALMA, TÔ BEM!

– O que houve? Fala comigo.

– Eu já vou sair. – Me enrolei com a tolha e me escondi atrás da porta abrindo apenas uma brecha. – A água Rick...

– O que tem a água?

– Ficou fria de repente! Do nada!

– Céus! Não acredito que esse chuveiro foi dá problema justo com você! É uma chave que dispara sozinha vez ou outra. Tem um truque. Eu consegui arrumar uma vez. Deixa-me ver.

– Eu... Eu estou de toalha. Deixa eu me vestir.

– Kate... Ver você de toalha é o de menos né? – Cerrei meus olhos pra ele. – É coisa rápida eu prometo. Não vou demorar muito. Eu concerto e você pode terminar o seu banho tranquilamente. Sem interrupções. – Eu encarei-o. Pensei.

– Ok. – Abri mais a porta dando passagem. Ele seguiu para o chuveiro subindo em um banco.

– Aqui... É esse botãozinho aqui... Se eu puxar ele pra cá... Empurrar aqui... Ou será que é pra lá?

– Rick pelo amor de Deus. Se não souber deixa isso pra lá, eu termino lá em baixo.

– Ah lá em baixo acho que você não ia gostar. Tem uma lagartixa morando lá.

– É mais fácil você dar um fim a lagartixa do que mexer nessas coisas de eletricidade.

– Confia em mim. É pra cá mesmo... Agora muda a posição da estação aqui e... AAAAAI!

– RICK!!! – Ele caiu. Corri até ele. – Rick! Rick! Fala comigo! Rick! Eu falei pra você não mexer nisso! Ai meu Deus! Rick! Olha pra mim! Fala comigo Rick! – Eu tentava o fazer abrir os olhos. O balançava tentando o despertar.

– Kate...

– Rick! Amor fala comigo... Você tá bem? Você levou choque?

– Choque?

– Você caiu de repente.

– E você está de tolha. Molhada, sexy.

– Ai Rick você tá bem? Esquece isso. – Tentei arrumar a toalha que me envolvia. – Você levou choque?

– Só se foi o de desequilibrar do banco e ser socorrido por Kate Beckett de toalha e molhada me socorrendo. Realmente estou chocado.

– RICK! – Dei uma sequência de tapas nele. – VOCÊ ESTAVA DE PALHAÇADA! VOCÊ ACHA QUE ISSO É ENGRAÇADO É?

– AI! AI! AI! ISSO DÓI!

– É PRA DOER MESMO! Eu pensei que você tinha se machucado gravemente.

– Mas você que deduziu tudo. Eu não menti!

– Omitiu!

– Ka... Kate! Isso não é crime. Ai! Pare de me bater. Eu já entendi.

– Não teve graça Rick! Não teve a menor graça! – Ele me deixou realmente aborrecida.

– Desculpa amor. Foi sem querer. Não foi por mal vai... Não fica zangada comigo.

– Isso foi ridículo! RIDÍCULO!

– Eu sei. Eu sei... Vem cá vem...

– Para Rick! Eu vou me vestir...

– Mas eu arrumei o chuveiro. Não mereço nem um obrigado?

– Merece meu desprezo. – Virei dando as costas para me levantar quando senti a mão dele puxa meu braço pra sua direção.

– Tem certeza disso? – A mão dele deslizava pela minha cintura me puxando pra perto dele. – Porque eu te amo. – Os lábios dele deslizaram até minha orelha sussurrando. – Te amo tanto. Queria tanto te fazer a garota mais feliz hoje. Mas se você me desprezar como posso te fazer feliz? – Agora os olhos dele me encaravam. Eu estava atônita. – Deixa eu te fazer feliz... Muito feliz. – Os lábios agora se encontravam. Por mais que eu tentasse me desvincular, o passeio das mãos do Rick por minhas costas e nuca me deixava estática. O beijo ganhava intensidade. Busquei ar.

– Rick...

– Hun.

– Promete que nunca mais vai brincar assim?

– Prometo o que você quiser meu amor. – Eu não queria, mas o sorriso saiu tão espontaneamente. Ele tentou me puxar para juntar nossos lábios de novo.

– Ei... Vamos sair desse banheiro. E eu vou me vestir.

– Vestir? Sério?

– Claro! Você não sabe o que eu trouxe.

– Kate... Agora sou eu que peço. Não brinca assim não... – Gargalhei.

– Vai! Levanta. Espera-me ai fora.

– Mas antes me dá outro beijo. – Nos beijamos até que eu senti o momento esquentar e me separei.

– Rick... – O repreendi.

– Ok, ok... Não demora.

– Tá. – Fechei a porta e comecei a me arrumar logo em seguida. Ele com certeza iria ficar surpreendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Vai ou não vai?
Tenham paciência. Pratiquem Yoga... E desejem o bem ao próximo. Logo o bem irá retornar para você. ;)
Comentem lindos e lindas! E lembrem-se: AMO VCS *-*