Lembranças escrita por Natalia Beckett


Capítulo 10
Follow me


Notas iniciais do capítulo

Gente linda e maravilhosa. Muito obrigada pelos parabéns e pelos comentários. Amo muito quando vocês comentam. Obrigada mesmo! *-*
Ai vai mais um capítulo fresquinho pra vocês.
Song: https://www.youtube.com/watch?v=tf92q6Vrj2o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481435/chapter/10

–Ei girl! Como foram ontem os estudos com o Rick?

–Oi Lanie. Ah, normal.

–Kate. Poupe-me. Normal?

–Sim Lanie, você esperava o que?

–Ué, não rolou nada? Nenhum beijinho?

–Lanie!

–Ah Kate, não tem como você negar girl. É visível. Você tá caidinha por ele.

–La-La-Lanie!!! Não, claro que não.

–Hun? Tá bom. Sei, sei...

–Nós só estudamos e depois comemos cupcakes em frente ao Metropolitan. – Dei de ombros.

–De frente ao Metropolitan? Meu Deus, o caso é realmente grave. E ele te levou até em casa.

–É sim... Mas espera aí! Como você sabe que ele me levou em casa?

–Olha pra você Kate! Você olhou sua cara no espelho antes de sair de casa?

–Como assim?

–Você tem corações ao invés de olhos.

–Ah para Lanie. Deixa de invenção!

–Espo me disse que esbarrou com Rick ontem à noite. Ele disse que o Rick estava estranho. Parecia que tinha bebido.

–Bebido?

–Não girl! Deixa-me terminar. Você sabe como o Espo é desligado. Quando perguntei a ele se Rick fedia a álcool ele disse que não. Oras! Ele não estava sorridente porque havia bebido. Estava sorridente porque tinha levado a senhorita em casa. Agora eu matei a charada toda.

Fiquei parada com cara de susto. Lanie saiu me puxando pra sala. Como assim? Sério isso? Ai meu Deus, será que Rick sente algo por mim. Será que Espo e Lanie realmente entenderam certo? Ai quantas perguntas sem respostas!

Aula de literatura. Quem disse que meus pensamentos iam longe? Eu estava focada. Precisava entender cada minuto daquela aula. Afinal, mais tarde meus encontros com Rick para estudar seriam fatais. Eu precisava estar dominando tudo. Caso contrário ele notaria que minha dúvida real é sobre o que acontece entre mim e ele.

O dia foi passando e amanhã seria o início das provas. Estava no armário e nem me dei conta que alguém atrás de mim me observava. Antes que eu pudesse me assustar eu o pude ver.

–Josh?

–Oi Kate. Tudo bem?

–Tudo. – Eu fazia cara de quem não entedia a situação.

–É que eu comprei uns bombons e pensei em te dar alguns. Acho que você vai gostar do sabor. – Ele estendia a mão me oferecendo bombons que mais pareciam trufas.

–Obrigada Josh, muito gentil de sua parte.

–Oh, de nada Kate. Apenas pensei em você – Porque ele sempre era tão meloso? Éramos apenas colegas. – Experimente um. Gostaria de saber se você realmente gostou.

–Ah, tudo bem. Um doce cai bem agora no fim do dia.

Mordi o bombom com toda coragem de quem imagina o melhor recheio. Mas acabei me decepcionando.

–Argh! Coco?! Josh, isso é de coco?

–Si-sim. É de coco, vo-você não gosta? – Ai que garoto estúpido, ai como eu fui estúpida!

–Eu odeio coco!

–Odeia? Oh Kate...

–Tudo bem tá! Eu que devia ter lido o sabor antes de comer.

–Oh! Que droga Kate. Perdoe-me, é minha culpa.

–Está tudo bem Josh. Fique com os outros ok? Eu vou beber água.

Ele ficou me olhando pasmo. Coitado, no fundo ele realmente não tinha culpa, não foi intenção dele quase me fazer vomitar. Ataquei o bebedouro como quem vinha do deserto do Saara quando ouvi a voz de Rick.

–Há quanto tempo não bebe água? - Eu o fuzilei com os olhos enquanto engolia aos poucos a água.

–Rick!

–Oh, Kate? Pensei que fosse uma beduína nômade. – Dei um pequeno murro no ombro dele.

–Isso não tem graça Rick! – Ele ria como uma criança.

–O que aconteceu com você?

–Nada demais.

–Nada demais? O que foi que aquele cara te deu pra comer hein?

–Cara? Que cara?

–Aquele moreno alto estupidamente parado há horas te olhando guardar os livros no armário. Foi trufa de coco não foi? – Rick por acaso estava me observando também?

–Está me seguindo Rick?

–Não. Eu... Eu estava passando e vi... Ah Kate, eu não ia te seguir assim por nada.

–Mas por motivo você seguiria?

–Não foi isso que eu quis dizer...

–Eu já entendi.

–Mas é que... – Caminhei em direção à biblioteca.

–Você vem ou não?

Ele nem pensou duas vezes e logo estava atrás de mim, me seguindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? ;)