You belong to me escrita por Brave


Capítulo 30
Casamento - PARTE II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/30

Eu não estava prestando atenção em nada do que o pastor falava, nem nos convidados ou em qualquer outra coisa que não fosse a Santana. Como ela conseguiu ficar mais linda do que já era? Me segurei para pegar na mão dela durante a cerimonia, mesmo nós não trocando olhares parecia que eu estava de olho nela e ela em mim. Rachel sorriu para Kurt, que se acabava em lágrimas no altar.

Nunca pensei que fosse tão difícil evitar alguém, que droga! Berry ainda tem o mesmo cheiro e como é gostoso o tom da risada dela. Ainda bem que só hoje vou ter que "aguenta-lá", pois eu acho que não suportaria passar muito tempo ao seu lado sem querer beijar, abraçar, ficar junto...(Santana levanta a sobrancelha) Mas que porcaria é essa no cabelo do Blaine? Esse uso de gel em excesso vai acabar fazendo dele um mutante.
A morena acena para Blaine e faz uma cara de paisagem. O andamento do casamento foi lindo, o casal Kurt e Blaine pareciam estar no paraíso, muito emocionados trocaram as alianças.

Blaine: - Kurt quero que você aceite essa aliança como prova do meu amor, que nossa união seja para a vida toda. Quero dividir tudo contigo meu amor

Kurt: - Blaine quero por meio dessa aliança te prometer fidelidade e lealdade, selar o elo que nos uniu desde o dia que nos conhecemos e nos apaixonamos
Os rapazes trocam alianças e se beijam. A emoção tinha tomado conta da igreja, mas o melhor estava por chegar: A festa!

Kurt: - Rach, Rach!! Amiga olha só como fico bem de aliança

Rachel: - Fica demais! O noivo mais lindo do mundo

Kurt: - Negativo, o mais lindo é Blaine, eu sou apenas o charmoso
Rachel olha por cima do ombro de Kurt e entorta a boca, com um ar de decepção.

Kurt: - O que foi amiga? Do nada entristeceu

Rachel: - Santana abraçada com Brittany, elas parecem realmente ter se acertado

Kurt: - Ai Rach tenho minhas duvidas sobre elas terem retomado o namoro

Rachel: - Por que?

Kurt: - Primeiro que Santana chegou com a Quinn e a Dani, Brittany chegou sozinha. Depois elas não tiveram nenhum tipo de comportamento de casal

Rachel: - Devem estar disfarçando

Kurt: - Olha amiga, presta atenção... Esquece disso, vamos curtir a festa e fazer desse dia muito especial ok?! E mocinha você disse que cantaria hoje e eu quero que seja agora!

Rachel: - Mas já? As pessoas ainda nem ocuparam as mesas

Kurt: - Esse é o problema? Eu resolvo rapidinho
O recém casado sobe no palco e pede atenção de todos.

Kurt: - Meus queridos convidados eu peço que tomem seus lugares em suas respectivas mesas e aproveitem a exclusiva apresentação da minha amiga Rachel Berry, pois ela estará lançando em breve seu cd e hoje como presente de casamento cantará uma faixa inédita desse seu trabalho para nós
De longe Quinn faz cara de poucos amigos, comentando com Brittany sobre o que Hummel tinha acabado de anunciar.

Quinn: - Não basta estar presente nesse casamento chato, ainda tenho que escutar a voz irritante da Berry?

Brittany: - Quer que eu faça rolinhos com os guardanapos da mesa para você enfiar nos ouvidos? Assim você não escuta nada

Quinn: - Brittany só me ajuda a sentar, pois essa barriga está pesada demais
As duas loiras se juntam a Dani e Santana na mesa. Rachel sobe no palco e pega o microfone, a pequena parecia estar nervosa.

Rachel: - Primeiramente quero dar os parabéns ao meus queridos amigos Kurt e Blaine pelo lindo casamento. Segundo, dizer que me sinto feliz em reencontrar velhos amigos. Terceiro, dizer que essa música é composição minha e quarto... manda ver banda!!
As luzes no palco se apagam e apenas uma penumbra fica ao redor de Rachel. Ela fecha os olhos quando escuta as primeiras notas da música, respira fundo e solta a voz.

Rachel: - Meu passado/ me condena/ e te perder foi minha pena./ Sem seus beijos e abraços/ já não sei o que eu faço / fecho os olhos e imagino/ você aqui sempre sorrindo/, me dizendo eu te amo/ volte estou morrendo aos poucos/ Eu quero mais de você/ e necessito ser/ seu futuro/ mesmo que duvide/ eu irei te dizer/ que isso é amor/ isso é amor / Cedo ou tarde/ eu iria/ te contar que minha alegria/ se perdeu em meio a essa guerra/ mas seguirei lutando por ela/ Por que eu quero mais de você...
A pequena desce do palco e vai caminhando entre os convidados, que vão levantando para dançar. Ela continua andando até chegar perto da mesa onde estão Santana e as outras garotas, antes que Berry se aproxime mais Quinn levanta e vai para o outro lado do salão.A loira via aquela performance como uma tentativa de reconciliação por parte de Berry e isso não estava agradando a futura mamãe.
Uma mão pesada toca no ombro de Quinn, que de má vontade vira.

Quinn: - O que... (A loira engole seco) você... parece com...

Dilan: - O Finn, eu já sei disso (Ele sorri torto) mas fora isso você aceita dançar comigo?
Ela mexe a cabeça rapidamente.

Quinn: - Sim, sim
O homem pega na mão de Fabray e a leva para dançar no meio dos outros convidados. Dani e Brittany percebendo que estavam sobrando na mesa, foram também para a pista, deixando Santana sozinha. Ela não sabia como agir, seu olhar tentava escapar do olhar da ex capitã do coral, mas estava impossivel. Encarando sua ex, Rachel cantou a última parte de sua música.

Rachel: - Eu te seguirei de norte a sul/ mesmo que não veja, eu vou/ Mesmo que você duvide/ eu irei te dizer/ que isso é amor/ isso é amor ooh oooh
Todos aplaudiram, a garota agradeceu e sorriu para Santana, que retribuiu o sorriso. Blaine chegou por trás de Rach e lhe puxou pelo braço, sem dar chance dela falar algo para Sant.

Blaine: - Me concede essa dança?

Rachel: - Claro que sim
Os ex integrantes do glee club assumiram o microfone. Santana de braços cruzados via todos dançando, a morena pediu um drink e ficou sentada olhando enquanto todos se divertiam, na verdade ela estava irritada, pois queria ter trocado algumas palavras com Rachel, porém Blaine foi mais rápido. Kurt veio na direção da morena.

Kurt: - A próxima música eu quero dançar com você

Santana: - Já não é tortura bastante me fazer ficar nessa festa? Ainda quer me obrigar a encostar meu corpo no seu em movimentos sensuais? Não estou afim Hummel

Kurt: - Santana hoje é meu casamento, você é minha madrinha, uma grande amiga e eu quero guardar na minha memória um momento especial esta noite com você

Santana: - Ok, mas não precisa despejar essa sua doçura excessiva em cima de mim. Vamos logo dançar e acabar com essa bobagem

Kurt: - Ai eu consegui!

Santana: - Se abrir a boca de novo eu desisto
Os dois foram para a pista de dança, quando começou a tocar uma batida lenta.

Santana: - Ah não! Não vou dançar essa música com você Hummel

Kurt: - Santana essa música é clássica, é tema de um dos meus filmes preferidos e não me diga que não gosta, pois no baile você e Quinn cantaram ela

Santana: - Devo estar pagando todos os pecados da minha vida dançando take my breath away contigo
Eles começam a dançar, Kurt vai conduzindo até ficar bem próximo de onde estava Blaine e Rachel, o rapaz dá um sinal para seu marido. Blaine pisca e rodopia Rachel, ele conduz a garota para perto de Kurt e Santana.

Blaine: - Que tal agora trocarmos de par?

Kurt:- Eu acho uma excelente ideia amor
Sant e Rach trocam um olhar desconfiado. Sem discordar da proposta, as duas se aproximam, a morena coloca com cuidado as mãos na cintura de sua ex namorada, enquanto a pequena encosta suas mãos no ombro dela. Kurt percebeu que seria mais difícil do que ele esperava, então deu uma alfinetada.

Kurt: - Santana eu pensei que você sabia conduzir uma mulher

Santana: - Meu querido Hummel se eu tenho certeza de alguma coisa nessa vida é que entendo mais de mulher que você

Kurt: - Não parece hein
Se sentindo desafiada Santana envolve seus braços ao redor da cintura de Rachel, que aproveita e passa seus braços em volta do pescoço dela. As duas meio receiosas dançam. Era a primeira vez depois do termino do namoro que elas ficavam tão próximas, envolvidas pela música encostam seus rostos, Rach fecha os olhos e Sant aproveita aquele momento para matar saudades do cheiro que ela tanto adorava, que era o da pele de sua ex.Sentido o clima meio tenso a morena decidiu puxar assunto.

Santana: - Bela música você escreveu, eu não tenho talento para fazer o mesmo

Rachel: - Claro que tem, aposto que seria linda uma música sua feita para Brittany

Santana: - Para Brittany?

Rachel: - É... quando se faz algo para quem se ama é assim

Santana: - Amo Brittany, mas não faria uma música. Agora Dilan que deve estar feliz, pois não é todo dia se recebe uma declaração de amor dessas

Rachel: - Não foi para ele, foi para você Santana
Elas param a dança, se encaram e automaticamente vão aproximando suas bocas. Evitar aquela atração ficou impossível, mas um grito assusta as duas antes que o beijo aconteça.

Dilan: - A bolsa da Quinn estourou, o bebê vai nascer!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.