As 10 melhores frases de Leo Valdez escrita por Jily Limes


Capítulo 1
As 10 melhores frases de Leo Valdez


Notas iniciais do capítulo

Como eu vi outros autores fazendo listas assim, decidi fazer também :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481360/chapter/1

10º lugar:

"Sou mecânico, cara. Se ela fosse um carro, eu talvez…" Leo sobre cuidar do pé da Piper.

9º lugar:

"Nossa, isso é ouro? E você escondendo de mim?" - Leo para Hazel.

8º lugar:

"Vai me salvar também, super-homem. Mas não vou segurar sua mão" Leo para Jason.

7º lugar:

"Ei, cara! Estas são minhas costas! Eu não sou um sofá!" Leo para Jason.

6º lugar:

"Tenho déficit de atenção, cara. Não dá para esperar que eu guarde detalhes" Leo para Jason.

5º lugar:

"Certo, Jason. Todos somos inocentes! Eu não fugi seis vezes. Piper não roubou um BMW" Leo para Jason, no ônibus da excursão para o Grand Canyon.

4º lugar:

"A quem? Ao treinador? Ele vai tentar resolver com uma pancada na cabeça" Leo conversando com a Piper, sobre a amnésia de Jason.

3º lugar:

"Não, não. Arco-íris. Muito másculo" Leo falando para Butch, filho de íris.

2º lugar:

"Ei, Treinador Super Cabra, ou o que quer que você seja. Eu acabei de cair do maldito Grand Canyon! Pare de pedir por desafios!" Leo para Hedge.

1º lugar:

"Magricela? Gata, eu inventei o estilo magricela. Magricela é o novo gostoso pra dedéu. Em termos de magricela, eu sou o maioral!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!