Uma Nova Dimenção,Uma Nova Paixão escrita por Seola


Capítulo 3
Conhecendo novas Pessoas


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente,ta meio que dificil postar,mas eu vou fazer o maximo possivel...
O capitulo ta bem pequeno me desculpem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481354/chapter/3

POV. Star

Eu estava escrevendo no meu diario e alguem coloca a mão no meu ombro,me viro para ver quem era,era o Kentin.

–Olá Kori,o que faz aqui.

–Oi...-eu falei timida,nem o conhecia não tinha intimidade.

–Não precisa ser timida,eu não mordo!-ele falou se sentando ao meu lado.

–É que nem nos conhecemos direito,eu não sou timida.

–Já que você não é timida quer dar uma volta?-ele me perguntou.

–Claro!-eu disse sorrindo e me levantando animada.Antes de sairmos pra andar alguem nos para,era um garoto com roupas coloridas e cabelo azul.

–Oi Kentin!Quem é essa com você?-ele disse se referindo a mim,ele tinha um jeito estranho.

–Ann?...ah oi Alexy,essa é a Kori,Kori esse é Alexy-Falou Kentin nos apresentando,Alexy que estava serio mudou pra um sorriso de orelha a orelha.

–Aiii que Divooo!Mas uma garota pro nosso grupinho e com maior senso de modaa ahhh me colore que eu to bege.-ele disse dando pulinhos.

–Oi Alexy,que glorioso você é!-eu falei na mesma animação que ele,ele quando ouviu a palavra glorioso ficou mais exaltado ainda.

–Oh My God,além de diva e alto astral,Kentin você soube escolher bem a namorada!-eu e Kentin coramos.

–Ela não é minha namorada,é so uma amiga que conheci a pouco tempo...bom eu já vou indo.

–Mas e a nossa volta?-eu perguntei.

–Deixa pra outra hora,Alexy da uma volta com você...-ele falou se afastando de nós e indo embora.

–Ok...-eu respondi.

–Então Kori...-Alexy ia falar e eu o interrompi.

–Me chame de Star!Meus amigos me chamam assim-ele pareceu feliz por eu deixar ele me chamar por meu apelido.

–Então Star,que apelido divo,por que você veio morar numa cidadezinha tão...tão...chatinha como Village Kiss?

–Eu...er...-eu estava pensando numa desculpa para dar para Alexy-eu...vim ver meu namorado e resolvi ficar aqui!-eu disse.

–Ah então você vai morar com o Kentin?-ele me perguntou e eu corei muitoooo.

–Não!Quer dizer...eu vou morar com o Lucca e...-ele nem me deixou terminar a frase

–MEUUUUU DEUSSS!-ele disse gritando histerico.

–O QUE FOI?TA MORRENDO?-eu disse assustada com a reação dele.

–AHHHH,VOCÊ VAI MORAR COM O CATBOY DO LUCCA OHHHHHH O IRMÃO DA DIVOSA LYNN AHHHHHH!-ele gritava mais ainda,todos a nossa volta nos olhavam assustados.

–Calma Alexy!Estão todos nos olhando!-eu o repreendi e ele notou que estava exagerando.

–Foi mal hehehe-ele falou envergonhado.Perai!Ele envergonhado?

–Então,é eu vim morar com o Lucca e a Lynn...mas eu terminei com o Lucca e nós somos só amigos sabe...-ele de uma expressão calma passou para um surpresa.

–Ahhh então eu posso pegar o Lucca pra mim?-pegar o Lucca?Mas ele é garoto!

–Pegar o Lucca?-como assim?

–É que sabe,meus estilo de namoros é diferente,é um pouco mais musculoso...-eu ainda estava sem entender quando me lembrei do que Robin disse,algumas vezes existem pessoas que gostam do mesmo sexo,eu não me lembrava da palavra pra definir...ah lembrei!Gay.

–Então você é...-eu não tinha certeza se ele era,como eu não era desse planeta eu não entendia muito bem dessas coisas como a maioria das pessoas.

–Sim eu sou...-ele me respondeu,agora explica o jeito dele-Vamos!-Ele muda de assunto assim do nada.

–Pra onde?

–Conhecer as meninas!Antes vamos passar na minha casa,tenho que pegar meu MP3-O que era um MP3?É algo de comer?Ah lembrei que aqui na Terra os humanos tem costumes de ouvir batidas de som,aquelas que Robin ouvia e quase estourava meus timpanos.

–Ok...você escuta aquelas batidas de som?-eu perguntei inocente,esquecendo que isso poderia comprometer minha identidade,tenho que fazer umas aulinhas sobre as palavras terraqueas.

–Se você quis dizer musicas,sim,mas meu estilo é Pop,e minha musica favorita é I Need Your Love do gato do Calvin Harris...qual é a sua favorita?-ixii eu não conhecia nenhuma musica,mais tinha uma que eu mais gostava que era da Ke$ha aquela cantora loira e bonita.

–A minha favorita é Timber!-a hora que eu disse ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

–Que Divooo!-ele falou batendo palminhas-essa musica eu amooooo.

–Somos dois!-eu sorri pra ele e ele e retribui e começamos a andar.

Continuamos conversando o caminho todo até que paramos na frente de uma grande casa de faixada branca.

Ele entrou e eu o segui.Quando entramos lá tinha um garoto igual ao Alexy só que de cabelos pretos como os de Dick jogando video-game com um garoto alto de roupas como as de principe.

–Olá meninos!-ele falou e o de cabelo preto nem ligou.

–Olá gentil dama!-o que parecia um principe veio até nós e beijou minha mão,então de imediato o de cabelo preto veio até nós,ele tinha os olhos da mesma cor do os de Dick.

–Oi...Me chamo Kori-eu sorri e ele me retribuiu.Notei que Alexy já tinha voltado com o objeto de ouvir musica.

–Eu sou Lysandre-Lysandre,que nome doce...

–Vamos Star!!-Alexy me puxou pra fora e eu acenei para os meninos.

–Espera!Eu já vou com vocês...-Lysandre falou nos acompanhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta eu sei que ta bem pequeno mas mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Dimenção,Uma Nova Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.