Uma Nova Dimenção,Uma Nova Paixão escrita por Seola


Capítulo 1
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por estarem lendo,espero que acompanhem a fic :)
Este capitulo eu dedico a Lunna,ela que estava louca pra ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481354/chapter/1

Meu nome é Estelar,sou uma alienigina que foi para um jovem grupo de super herois e se apaixonou,sim,se apaixonou por seu melhor amigo humano.Sim isso mesmo,eu estou apaixonada por Robin,não só como identidade Estelar,mas também como Kori é por Richard.

Os dias na torre iam passando rápido,já não haviam mais crimes faz semanas,e isso já estava deixando-me preocupada,pois um certo lider estava sedento por vontade de lutas.Era difícil pra ele,e com o sumiço de Slade,varios vilões desistiram,pois Slade era o lider deles.

Subi ao terraço,meu lugar favorito,o vento estava forte,batia nos meus cabelos ruivos fazendo os voar,em dias assim eu adorava pensar,pensar no meu amor,na minha triste vida.

"Eu nunca imaginei,que ele,a pessoa que eu amo poderia fazer isso,me deixar,jogar nosso amor simplismente aos ares,ser levado pelo vento,oh meu Thurd,traga nosso amor de volta"

Trurd é o deus do amor em meu planeta,e ultimamente ele não me ajudava muito.

Meu amigo Mutano veio me chamar:

-Olá!-disse sorrindo.

-Olá amigo Mutano-Falei sorrindo igualmente para ele.

-Robin está nos chamando na sala,ele disse que vai querer nos dizer uma coisa!-ele falou serio.

-Que coisa?Será que será legal?-perguntei inocentemente como sempre.

-E-eu n-não sei,acho que será legal sim!-ele forçou um sorriso,não sei o porque,mas ele não parecia bem.

-Mutano,amigo está bem?

-Claro estou ótimo!"Só não sei se você vai ficar"-ele susurrou a ultima parte,mas consegui ouvi-lo,ele entrou correndo e eu o segui.

Estava anciosa para saber o que meu amado iria dizer,será que iria se declarar para mim?Só pode ser isso,vou ficar tão feliz!

Entrei na sala,e vi amigo Robin sentado no sofá,mas havia uma pessoa ao lado dele,uma garota de cabelos ruivos claros quase castanho claro cor folhagem.Ele se levantou e disse:

-Agora que estão todos aqui,eu quero lhes apresentar Lisy,a minha namorada!-ele disse sorrindo,todos os titãs ficaram surpresos,e depois todos ficaram serios,e olharam para mim,que estava estatica,ou seja não conseguia me mexer,estava com uma cara aflita,um olhar de tristeza e odio.

Eu não digo nada apenas ando calmamente até a janela que estava fechada,sem abri-la eu dou um chute e os vidros quebram e me cortam e eu saio voando na maior velocidade que eu podia alcançar,até chegar em cima de aqueles montes de pedra,onde conhecemos Terra,me sento lá e fito a noite estrelada me lembrando de meu planeta natal.

P.O.V. NARRADOR ON.

Todos os titãs correram para a janela e vêm sangue caindo no ar,Estelar havia se cortado bastante com aqueles cacos de vidro.

-Mas o que foi isso?-Mutano pergunta,e leva um tapa na cabeça,dado por Ravena-Aii!

-Você ta cego agora hein verdinho?Todo mundo aqui sabe que a Star gosta do Robin,e ele deu o maior fora nela depois que voltamos de Tokio.

-Eu não dei um fora nela,só não podiamos ficar juntos por que eu queria proteje-la de Slade-Robin afirmou.

-E com essa você pode namorar?Não tem medo de que seja atacada por Slade?-Ravena disse sacartiscamente fazendo Robin perder suas palavras e pensar um pouco no que iria dizer.

-É que Slade não conhece a existencia de Lisy,então esta segura por enquanto.

-Ah Robin,poupe-nos de suas mentiras,você magoou muito os sentimentos da Estelar,e sabe-se la o que ela ira fazer após isso,pode estar correndo perigo neste momento por estar vuneravel!-Diz Ravena se dirigindo ao seu quarto.

-Eu vou ir atrás dela!-disse Robin já indo em direção a porta,mas é segurado por Ciborg que não o deixa sair.

-Robin,você não vai a lugar algum!Sabe como ela é sensivel e nessas condições ela pode lançar um starbolt em você e isso é mortal!-Falou autoritario para Robin que falava que ia mesmo assim.

-Eu não vou deixar aquela OVNI feiosa matar meu Robin!-Lisy se pronunciu agarrando o braço de Robin.

-Vá dormir Robin,ela vai mais logo ela volta :B -Falou Ciborg sem muita emoção,Robin sabia que eles iriam o segurar,então logo ele vai ao seu quarto acompanhado de Lisy que o abraçava(N/A:Lisy sua globark,pronto agora podem continuar a ler a história).

Todos haviam ido para seus quartos,mesmos preucupados com Estelar,prescisavam dormir caso aconteceçe algum crime,mas um serto garoto não conseguia realizar tal tarefa,então apenas se levantou em direção a sala para esperar a chegada da garota.

P.O.V. ESTELAR.

Eu pensava sem parar,não podia voltar para aquela torre,eu não aguentaria ver Robin com outra.Meu coração estava partido,não conseguia chorar,estava aflita demais para isso,eu sentia muitas saudades de Tamaran,minha vontade de voltar pra lá era inesplicavel,queria ver Lucca meu namorado gordoniano,eu não havia terminado com ele antes de fugir eu queria ele.

Eu me levantei do lugar onde eu sentava,eu iria para torre pegar minhas coisas,agora que estou mais forte eu vou infrentar toda a Cidadela para encontrar com Lucca o unico que pode me ajudar,me ajudar a esquecer o garoto que partiu meu coração inumeras vezes mas foi perdoado,dessa vez não será assim.

Cheguei em frente a torre,não podia entrar pela porta,certamente estarão me esperando,então entrei pela janela do meu quarto e sem fazer barulho algum peguei minhas coisas e escrevi um bilhete e deixei em cima da minha cama,me despedi de Silkie e fui em direção a janela,quando fui sair sem querer derrubei minhas canetas que estavam em um pote,então rapidamente sai voando para longe e me escondi.

POV. Robin

Eu já estava a horas esperando Estelar voltar,eu fui burro o bastante de arrumar uma garota para fazer ciumes nela para ela se declarar e podermos ficar juntos,mas eu só piorei a situação.

Já eram quase 1:00 AM e ela ainda não havia voltado,já estava ficando preucupado e nervoso,eu sou um idiota mesmo.

Eu já estava quase pensando em ir atrás dela quando escuto um barulho de coisas caindo,era no quarto da Estelar,rapidamente corri para ver se era ela que havia chegado.Abri a porta com força e vi a janela aberta,estavam coisas dela faltando,eu fui até a janela para ver se a enxergava mas não via nada,ela devia ter acabado de sair,eu ia atrás dela mas quando passo em frente da cama eu vejo um bilhete e imediatamente leio.

"Olá amigos!

Me desculpem por ter saido daquele jeito,prometo que nunca mais irei fazer isso,até porque vocês não vão me ver nunca mais.

Eu resolvi ir embora para a cidadela encontrar com Lucca,o principe de lá,não se preocupem ele é meu namorado ainda pois não terminamos nunca então ele não vai deixar fazerem nada comigo.

Obrigada por tudo que fizeram por mim,eu amo todos vocês,nunca os esquecerei...

Beijos Estelar"

Eu estava surpreso,não acredito que ela pode deixar os Titãs,me deixar.Eu não vou deixar ela ir embora para outro,não vou!

-Estelar,vou te trazer de volta!

POV. Estelar

Meu rosto já se encontrava enxarcado de lagrimas,eu não olhava por onde ia.

Eu estava voando quando percebi que eu não estava saindo do lugar,estava sendo puxada para trás,eu me virei rapido e vi,era um daqueles buracos negros que levam a gente para outros lugares,se eu fosse sugada por ele poderia ir parar em lugares horriveis.Eu tentei voar mas não conseguia,derrepente o buraco fica mais forte,ele consegue me sugar,tudo fica preto aos poucos,eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Dimenção,Uma Nova Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.