Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi' Buenas Noites! Amorzinhos , como vão ?

OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS DIVOS DE ONTEM, HAHAHA .

Espero que gostem do cap , e Boa Leitura !

#Ever/Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/8

Leon On'

Bem eu já estava pronto e por sinal muito cheiroso, dei uma ultima olhada no espelho, eu estava vestido com uma calça preta meio justa, um all star, uma blusa branca social aberta em cima amostrando o meu peitoral desnudo , o cabelo com o topete. apenas desci as escadas e fui para a sala, peguei meu iphone e agora as chaves do carro? onde estão? procurei no quarto e não achei já estava ficando louco.

Enquanto isso Leon estava desesperado procurando a chave do carro, ao ouvir os barulhos do salto olhou para trás e a visão que viu fez com que ele quase caísse para trás. Ele olhou em direção a escada e Violetta descia lentamente , desceu o ultimo degrau parando em frente a Leon.

_ Aonde vai assim? - indagou ele, a olhando de boca aberta-

_ Não é da sua conta. - sorriu e passou por ele , deixando o sem reação- – Indo em direção á porta –

Violetta saiu sem dar mais nenhuma palavra,enquanto Leon estava paralisado no chão.Violetta pegou um táxi e foi em direção á balada que havia marcado com Diego.Leon levantou-se mais que rápido do chão e viu a chave do carro,debaixo da planta,pegou as chaves do carro e foi onde tinha marcado com Lara (N/A=Vadia) .

Logo o táxi estacionou em frente a "Fox Red" que tinha letras enormes e vermelhas piscando que quase chegava a ''cegar'' , ela pagou o motorista e saiu do carro que logo deu partida, ela adentrou a boate encontrando o olhar de todos sobre si , ela desfilava lentamente em direção ao Bar , onde lá estava Diego a fitando com um sorriso incrível no rosto, ela apenas retribuo com um sorriso sensual se aproximando mais dele, parando na sua frente.

_ Está Maravilhosa! - disse a olhando dos pés a cabeça-

_ Obrigada! E Você está super sexy. - disse me aproximando dele para dar um beijo na sua bochecha. Diego estava completamente lindo , com as botas de rockeiro , uma calça preta que ficava perfeita nele, uma blusa vermelha que desenhava os seus músculos, com um colar com o simbolo Yng'Yang , o cabelo molhado e arrepiado, aqueles olhos castanhos claro que chegavam a ser mel e com um sorriso estampado no rosto, tenho que admitir o Diego é Belíssimo .

_ De nada. - disse apenas e puxei para dançar.

Quando chegamos no meio da pista começou a tocar David guetta " Titanium ft.sia" apenas coloquei meu corpo ao dela, nós dançávamos juntos como se fossemos um só, coloquei a minha mão na cintura dela, a puxando mais pra mim ela sorriu com esse ato e nós continuávamos a dançar, e eu completamente perdido naqueles olhos.

Leon On'

Cheguei na "Fox Red" e fui para o Bar afinal eu olhei em volta e a Lara não tinha chegado, pedi um drink e continuei olhando para pista de dança quando me deparei com uma cena que me fez cerrar meus punhos de uma só vez, eu fiquei estaginado. aquela li era VIOLETTA dançando na pista com o DIEGO ? ele estava grudado de mais nela, simplesmente não gostei disso, quando eu ia levantar pra acabar com aquela palhaçada. simplesmente vejo uma figura morena parar na minha frente, ela estava vestida com uma saia preta de paetê bem curta e um blusa branca decotada , na boca um batom vermelho e os cabelos presos em um rabo de cavalo e nos pés uma plataforma preta , ela sorriu e disse:

_ Olá Bebê, como está gato. - disse se aproximando pra me dar um beijo-

_ Você também está linda. - disse virando o meu rosto , afinal eu não queria saber dela e sim da violetta que por sinal estava dançando com o Diego e o mesmo aproveitava de mais.

_ O Que foi Bebê? que está com essa cara? - disse me olhando-

_ Nada. só vamos dançar ! - ela me puxou pelo braço e já estavamos na pista também, só que um pouco afastado de Violetta e do Diego, os mesmo não nos viram pois estavam muito entretidos, Lara aproveitou que a música era eletrônica e não perdeu tempo de ficar se esfregando em mim, Lara era uma garota bonita e gostosa por sinal , mas a minha cabeça estava em outro lugar, ou em outro alguém que por sinal era a violetta. apenas acompanhei - a mas prestando atenção na Violetta e no Diego , e o mesmo tentou beijá-la e ela desviou e sussurrou algo no ouvido dele,. MAS QUE MERDA É ESSA? aquilo me deu sangue nos olhos,cerrei meus punhos na mesma hora, não iria aguentar ver essa cena e não fazer nada. apenas respirei fundo tentando me concentrar na figura morena que dançava empolgadamente na minha frente.

Violetta On '

Eu e o Diego estavamos dançando bem colados, a música era eletrônica só que ele queria dançar assim e eu não me importei apenas o segui , ele tentou me beijar e eu apenas sussurrei no seu ouvido.

_ Vamos com Calma, afinal a pressa é inimiga da perfeição . - disse sussurrando no seu ouvido, entrelaçando os meus braços no seu pescoço e remexendo o meu corpo conforme a música pedia, o Dj repetiu de novo a música "Titanium" e continuamos ali dançando como se não houvesse nada.

Diego On'

Tentei Beijar a Violetta e ela apenas sorriu e sussurrou no meu ouvido '' Vamos com calma, afinal a pressa é inimiga da perfeição" apenas retribui o sorriso e assenti com a cabeça. Como a música havia repetido , resolvi deixar violetta dançando sozinha na pista' sei que é um perigo' mas ela me pediu um drink de frutas vermelhas e eu fui em direção ao bar pegar.

Leon On'

Diego saiu deixando Violetta sozinha na pista de dança, a mesma se acabava como se não houvesse ninguém, ela se remexia sensualmente, trazendo todos os olhares que estavam naquela boate pararem nela, ela apenas continuava dançando como se não percebesse, ela fechou os olhos e deixou a música leva-lá, fiquei admirando ela dançar, Lara murmurou alguma coisa 'como vou ao toallete' apenas assenti com a cabeça e vi ela sair da pista e entrar em um corredor, sai de onde estava e fui em direção a violetta. que estava de olhos fechados e chamando atenção de qualquer um que se encontrava ali.

Violetta dançava como se não houvesse mais ninguém naquela boate,se perdia com a música eletrônica que tocava, Violetta continuava dançando,dançava, sensualmente,qualquer cara que se encontrava ali perdia-se olhando para ela.Violetta dançava de olhos fechados,somente os abriu quando sentiu alguém a abraçar por trás e dançar no mesmo ritmo que ela.Violetta não olhou para trás,simplismente se deixou levar pela mão forte que se encontrava em sua cintura e pelo ritmo da música que tocava.Os dois se mexiam em um ritmo único,chamavam a atenção de todos que se encontravam ali,Violetta sentia perfeitamente o corpo dele colado com o seu,as ondulações de seu corpo eram guiadas pelas mãos que se encontrava e seus braços no pescoço dele,os seus olhos Castanhos se encontraram com os dele, aqueles olhos verdes que tanto enlouquecia-a e a sua boca fez o mesmo que seus olhos. E ao som de de "Titanium" Leon & Violetta deram um beijo apaixonado. Leon e Violetta sentiam que existiam somente eles ali,nada mais agora importava,o que importava agora era somente um ao outro. Violetta queria não entender o que estava acontecendo consigo mesma, apenas se deixou levar pela boca macia e viciante que estava de encontro a dela, eles se beijaram com calma, Leon pediu passagem com a sua língua e ela apenas cedeu, as linguás deles travavam uma batalha como se não houvesse amanhã, O beijo começou a ficar mais intenso, mais quente quando o ar se fez falta, eles se separaram entre selinhos e Leon mordeu o lábio dela inferior, fazendo a soltar um gemido'baixinho' e se seprar do beijo, enquanto a respiração dos dois se normalizava , aqueles olhos verdes-acastanhados o fitavam como se fosse ler a sua alma, assim eles ficaram se encarando sem dizer uma palavra por um bom tempo.

Já no bar , encontrava-se Diego perplexo com a 'cena' que acabou de presenciar , ele achou que os olhos dele o enganaram não era possivel , Violetta e Leon? ele estava surpreso e atordoado com tudo isso , quando uma figura morena de 1,68 parou na sua frente simplesmente irritada.

_ Oi Lara. - respondeu sem nenhum entusiasmo , levando a bebida á sua boca-

_ Oi? Oi? isso que você tem a me dizer. você está vendo aquela cena ali? - disse completamente nervosa, apontando para a pista onde Leone violetta estavam.

_ Sim.. - disse ele calmo, mas aparentemente triste-

_ E Você não vai fazer NADA? - gritou-

_ Não, mas Diego eu sei que você é afim dela e eu quero o meu Bebê então... -disse irritada-

_ Então nada! Olha aqui lara eu gosto da Violetta mas o Leon é o meu amigo, entendeu? e se eles tiverem juntos, teremos que aceitar. - disse por fim, bebendo mais um pouco da bebida-

_ NÃOOOOOO! NÃOOO É ASSIM DIEGO! VOCÊ É MESMO UM IMPRESTÁVEL . - disse gritando e saindo furiosa dali. - o mesmo não ligou , apenas terminou de beber o seu drink pago-u e se mandou dali o mais rápido possível .

Já na pista de dança começava tocar "Just a kiss" enquanto Violetta e Leon apenas se fitavam, Leon tomou coragem para quebrar o silencio e disse:

_ Vamos? - disse sorrindo e pegando sua mão- ela apenas assentiu com a cabeça, retribuindo o sorriso e seguindo junto ao lado dele e foram para fora dali , foram ao estacionamento onde encontraram no estacionamento uma Ferrari F430 modelo atual vermelha, ela abriu a porta pra ela , a mesma entrou no carro, ele fez o mesmo dando a partida, e seguiu para fora daquele estacionamento ne uma velocidade impressionante a noite estava linda, o céu estrelado o vento tão forte batia nos seus rostos fazendo o cabelo de violetta oscilar com o vento , ela apenas sorriu com aquela sensação afinal era maravilhosa.

Em 10 a 25 minutos ele estavam em casa, Leon estacionou o carro na garagem e abriu a porta para Violetta, eles adentraram a sala e se olharam.

_ Eu vou tomar banho e já desço pra gente conversar certo. - disse subindo as ecadas-

_ Ok! enquanto isso eu ataco a geladeira . - ela seguiu para a cozinha. -

Leon On'

eu estou tão feliz que eu encontrei a Violetta naquela boate, bem eu acho que agora vai , o mal é que eu esqueci da lara e deixei a coitada ( N/A=Vadia) lá plantada a mesma deve estar querendo me matar ne um momento desse, tudo bem amanhã eu peço desculpas a mesma, terminei de subir o meu quarto e estranhei porque o meu quarto estava coma luz acesa e eu tenho certeza que eu não deixei , apenas girei a maçaneta e me deparei com a Lara deitada na minha cama , só de lingerie vermelha , meu deus que pecado é esse? AH SENHOR' - disse passando a mão na testa- LARA? O QUE FAZ AQUI? eu vim te fazer uma surpresa bebê já que você me deixou lá sozinha, acho que mereço uma recompensa não? não gostou? - disse , colocando o dedo na boca- . leon não é isso Lara é que eu to... antes que ele pudesse terminar a frase Lara já tinha agarrado e rasgado a camisa, Leon tentava sair do beijo,enquanto isso Violetta que estava na cozinha resolveu subir e ouvia sussurros e gritos , quando abriu a porta do quarto, viu Leon agarrado a Lara. Violetta ficou em estado de choque, Leon ao siar do beijo deu de cara com violetta na porta do quarto.

_ Não é nada disso Violetta, eu posso explicar.

_ Então explica. - disse um pouco alterada-

_ Ela que entrou aqui e me agarrou , foi isso Violetta; acredita em mim. SAI DAQUI AGORA LARA . - disse pegando a pelo braço e suas roupas que estavam jogadas no chão e empurrando para a porta do quarto.

_ Ah Qual é bebê vai se fazer de santo, na frente dessa dai. - disse sarcástica apontando pra violetta. - ela saiu e bateu a porta.

Enquanto isso Violetta o encarava com sangue nos olhos.

_ QUANDO É QUE VOCÊ VAI PARAR LEON? QUANDO? NÃO CANSA NÃO. -gritando- quando Leon ia se pronunciar , violetta apenas pulou em cima dele o xingando.

_ desgraçado,idiota,retardado,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA apenas pulou em cima dele batendo o nas costas.

Leon a tirou de suas costas e a prensou na parede,ainda em seu colo.Violetta mantinha suas pernas presas a cintura dele,Violetta batia,tentava se soltar,puxava os cabelos dele e ele a prensava cada vez mais forte na parede,até fazer com que o ar lhe faltasse.

_ Se renda ande!Você sabe que sou mais forte,não adianta lutar. - disse prensando-a cada vez mais.

_ :NUNCA! - gritou , tentou se virar no colo dele para faze-lo cair no chão e ela assim sair do colo dele,mais foi em vão,Leon a segurou com a força que tinha e a beijou com fúria. leon a beijava com fúria,Violetta mordia com força,mas para ele não doía nada,Violetta de tanto lutar se cansou e correspondeu ao beijo.As mãos ágeis de Leon já iam abrindo o fecho do vestido. enquando Violetta cravava-lhe as unhas nas costas,que chegaram a sangrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amorzinhos, eu sei que está pequeno é que ultimamente eu estou sem criatividade e tals, mas prometo melhor, bem espero que gostem !

DEMOSTRE COM REVIEWS, REVIEWS, REVIEWS , PRECISO DE MUITOS PARA CONTINUAR...
Até nestante , quem acompanha a " Escolha Perfeita" fiquem ligados !