Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá, a quanto tempo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/29

Meus Amorzinho's , antes de tudo eu gostaria de me explicar porque eu sumi por um 1 mês ou até mais ou menos, não sei explicar por quanto tempo eu sumi e sim o porque... Enfim sentiram a minha falta? ESPERO QUE SIM! porque eu senti muito a de vocês, serio eu meio que faleci sem o meu querido computador e a internet , me diz qual adolescente consegue viver sem internet? graças a jah eu tenho meus queridos livros e o meu celular que ajudou bastante.

Em primeiro lugar eu gostaria de pedir milhões de desculpas, por vocês ficarem sem noticias minhas e achar que eu abandonei vocês, o que não é verdade; pois eu nunca o faria.

E eu deixei um recado pra vocês um tanto "URGENTE" me explicando no dia do meu aniversário 10/06/14 , só que acabei recebendo uma advertência, e aqui estou eu de novo me explicando e com medo de receber mais uma punição..Enfim,

Gostaria de saber a opiniões de vocês sobre as minhas fic's , todas elas , " A Escolha Perfeita" , "Quase Irmãos" e "Reverso Ou Diferente" , o porque disso?

Eu preciso saber o que vocês acham e pensam sobre as historias e o que eu escrevo, para ter garra e vontade para continuar.

Também gostaria de saber se vocês querem que além de "Quase Irmãos" eu continue a " A Escolha Perfeita" e "Reverso Ou Diferente" , mas sabendo que será 1 capitulo de cada por semana.

Quero ideias para as fic's , quem tiver por favor, pode chegar em MP sem medo algum e me chamar para conversar.

Eu estava pensando em ter uma co-autora para me ajudar em uma das fic's, alguém se habilita? quem quiser , MP.

Enfim.. Acho que é isso , eu preciso ganhar inspiração para voltar a escrever afinal fiquei um bom tempo sem.. preciso ter esparmos criativos.

E PRINCIPALMENTE PRECISO DO APOIO E DO CARINHO DE VOCÊS, PORQUE SEM VOCÊS NÃO DÁ, EU ESCREVO PRA VOCÊS, SE VOCÊS AINDA ME QUISEREM, AQUI ESTOU EU.

Beijos, amo vocêS! ♥

Posso admitir uma coisa, eu amo tanto vocês e como eu senti falta de tudo isso AQUI, e eu espero não ter perdido a mão para escrever. hahahaha'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso muito saber a opiniões de vocês...