Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Amorzinho's Olha eu aqui de novo , Respondi a todos os comentários como sempre , vocês são um amor, são MARAVILHOSOS ; AGRADEÇO a todos e os curiosos querendo saber se a vilu ta gravida? ......................................... NÃO SEI! hahahaha só lendo.

Olha quem quiser conversar comigo, eu não mordo;hauhsuahsuhs' posso ser bem chata as vezes, Qualquer coisa podem falar comigo nas Mensagens *_*

Vem novidades por ai , tantas coisas vão acontecer... eu quero chegar a um capitulo que já está pronto e eu to apaixonada, só que para isso é preciso acontecer algumas coisinhas, que vai dar uma bela reviravolta...

Boa Leitura Amorzinho's !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/22

Espanha-Madri

Maria Saramengo Pietro

Devem estar se perguntando quem eu sou , pois então prazer' Maria' ex esposa do German Castilho e mãe da Violetta, aqui estou eu admirando a bela vista da janela no avião, ao lado está meu esposo 'Carlos Pietro' e nas poltronas á nossa frente está meus filhos , O Federico que tem 19 anos e a Emma de 13 anos , O Federico é adotado, assim que eu e o Carlos nos casamos, adotamos ele , apenas tinha 6 meses de vida e a Emma veio com tempo, ela se parece tanto com o Pai. Depois de anos estou de volta a minha terra. Buenos Aires , imagino como ela deve estar. também estou curiosa e ansiosa para rever o meu 'passado' e a minha filha que eu a abandonei aqui , quando tinha apenas 5 anos. mas eu não tive escolha, eu abandonei para o bem dela, eu estava infeliz me sentindo sufocada com aquela vida e eu não podia ser injusta, não poderia ir embora e leva-lá comigo, se eu fizesse isso o German morreria, e eu não poderia deixar isso acontecer.

Off'

Eu não sei como a violetta irá reagir quando me ver , mas eu vou lutar pelo amor da minha filha , pra vocês podem parecer tarde, mas pra mim não. Para Amar nunca será tarde e principalmente nunca será tarde para amar um filho . Eu estou tão curiosa , porque eu sei que a minha Violetta se tornou uma bela mulher. Sabe eu também estou curiosa para ver se o German se casou de novo e se teve filhos. Também não sei como será a sua reação depois de tantos anos. Eu vim pedi perdão por ter fugido, mas eu não me arrependo, quer dizer eu me arrependo de ter deixado a minha filha , mas não se pode voltar ao passado , mas pode construir um futuro e é isso que eu desejo. Esse anos foram muito felizes, passei um tempo na Itália onde me casei com o Carlos e adotamos o Fede, com o tempo mudamos para Madri e tivemos nossa princesinha ,a Emma. Vocês estão se perguntando porque eu fugi,certo? eu tinha apenas 28 anos , engravidei com 23 anos; e eu e o German eramos tão apaixonados, ele queria se casar na igreja e no civil. eu nunca quis, achava uma convenção da sociedade , e o German era muito careta em relação a isso, e então respeitou a minha decisão. por isso 'nunca fomos casados' realmente graças a mim. Como eu sempre fui dona de mim e da minha vida, eu estava cansada da minha vida, era sem graça e sem emoção . Mesmo tendo todo amor do German e da violetta, eu não me sentia completa. Sempre me senti vazia e esse vazio foi crescendo cada vez mais e teve uma hora que eu não suportei e resolvir ir embora, pensei em levar a violetta mas o German morreria, o amor que ele tem por ela, chega a ser descomunal. Eu apenas fui embora segui o meu caminho sem dizer adeus e muito menos sem dizer o porque de eu ter ido. Mesmo indo embora, eu nunca deixei de amar o German, ele é e sempre será o grande amor da minha vida; mas eramos tão diferentes e nunca iriamos dar certo. Eu nasci para ser livre e o amor dele meio que me sufocava... Viajei pelo mundo, Depois de um ano eu conheci o Carlos na época ele tinha uns 32 anos , alto, ruivo e uns olhos castanhos escuros ; chegavam a ser pretos de tão escuros, ele era sexy e tinha um jeito encantador e para melhor ele era um idealista e dai viramos amigos, com o tempo começamos um relacionamento e logo depois nos casamos, adotamos o Federico e vivemos viajando por ai , alguns anos depois eu engravidei da Emma e resolvemos parar em Madri e vivi la´nesses longos anos. Nesses anos eu procurei saber da minha pequena e do German de um jeito bem discreto é claro. Se o meu marido sabe do meu passado? sabe, sabe que eu tenho uma filha e ele me apoia e o melhor me entende como ninguém. È por isso que estamos voltando a Buenos Aires, porque eu quero enfrentar o meu passado. 'Passado' esse que não tem como fugir, com os pensamentos a mil, apenas adormeci; acordei com a aeromoça avisando que estávamos prestes a pousar e devíamos colocar o cinto para nossa segurança.

Apenas me preparei para pousar. O Avião pousou e adentramos no aeroporto , Eu e o Carlos fomos pegar nossas bagagens , enquanto as crianças esperavam no saguão; Voltamos e o Carlos chamou o táxi , onde o mesmo foi na frente do lado do motorista , Eu e a Emma e o Fede fomos no banco de trás, enquanto eu admirava a minha bela cidade, os garotos brigavam feitos crianças de 5 anos. Meu coração palpitava tão forte que chegava a doer, eu tava com medo.... E se minha filha não fosse capaz de me perdoar ? apenas deixei meus pensamentos fluir, logo o táxi virou a esquerda e parou em frente a uma casa , que parecia mais uma mansão, tinha belo jardim e era verde com portões vermelhos , sai do táxi junto com a Emma, O Carlos pagou o taxista e logo retirou as malas com a ajuda do Federico , passamos pelo passei de pedras, a Emma abriu a porta e entramos , encontrando uma sala imensa com paredes bejes , O Fede e o Carlos colocaram as malas no meio da sala. O Carlos veio em minha direção e me abraçou de lado; entrelaçando as mãos na minha cintura e sussurrou no meu ouvido.

_ Gostou amor? - perguntei enquanto, dava um leve selinho no seu pescoço.-

_ Adorei, a casa é bem espaçosa e fica em um belo bairro. - disse fechando os olhos e os abrindo lentamente.-

_ Mãe , eu quero saber onde vou estudar, a senhora já tem alguma ideia? - disse me jogando no sofá-

_ Já meu filho, pesquisei algumas escolas aqui, e tem uma que e´a sua cara, amanhã você vai com seu pai se matricular. - disse atentamente- E Você mocinha vai estudar no mesmo colégio que o Fede. - disse por fim, me separando dos braços do meu marido.-

_ Tudo bem mãe, mas eu quero achar uma escola de dança ou professora particular. - disse subindo as escadas-

_ _ Ok; Emma , depois agente resolve isso. Agora eu vou descansar e mais tarde agente resolve os detalhes que faltam.- disse pegando as minhas malas- e Vê se vocês dois não poem fogo na casa. - disse fazendo cara de brava e olhando pro dois-

Fui para o meu quarto , onde guardei as roupas no closet, depois segui para o banheiro. tomei um banho rápido e leve , vesti uma camisola de seda e fui em direção a cama, onde encontrei o Carlos deitado lendo um livro de "Romance" creio eu, o mesmo fechou o livro colocou na escrivaninha, apagou o abajur e me encarou apontando para o vazio da cama, para eu me deitar ao seu lado e foi o que eu fiz. Abracei o mesmo me aconcheguei nos seus braços.

_ Aaaah meu amor.... - suspirei- Estou com medo. - disse apoiando a minha cabeça no seu peito.

_ Medo:? Medo, porque meu amor? - disse curioso, enquanto alisava as suas madeixas.-

_ Sim medo amor, medo dela não me querer por perto. - disse enquanto uma lagrima escorria no meu rosto.-

_ Não tenha, eu estou aqui para te proteger; não pense nisso, pelo menos não agora. - disse enxugando uma lagrima que insistia em cair.- Shiii, não chore eu estou aqui. -

German On'

Aqui estou eu com os amores da minha vida; sim. "Amores" meu amor, minha mulher, e os meus filhos. como é bom ter uma família, ter quem cuidar e quem amar. Eu e a Angie estávamos deitados na cama, ela estava no meio das minhas pernas, e eu acariciava a sua barriga. Era como se eu também estivesse gravido. eu me sentia como um. Ela estava com a cabeça apoiada no meu peito, enquanto as minhas mãos estava sob o seu belo barrigão.

_ Meu Anjo, eles mexeram. - disse eufórico e com um sorriso largo no rosto.- Olha de novo. - disse mais feliz ainda, com a minha mão sob a sua barriga e acariciando, era tão bom ver meus filhos mexerem, isso era sinal que eles sentiram a minha presença.-

_ È , eles só mexem, quando você está comigo ou quando o Leon inventa de fazer palhaçadas na minha barriga. - disse colocando a minha mão, sob a sua.- e Você me chamou de que meu amor? - disse suave, quase chorosa. eu estava tão sensível por causa da gravidez, chorava por qualquer coisa.-

_ È porque eles sabem que amamos muito e queremos ter eles aqui; logo,logo! - disse enquanto beijava a sua bochecha.- E eu te chamei de 'Meu Anjo' e é isso que você é. Um 'Anjo' que mudou a minha vida completamente e para melhor, você me deu uma vida nova, uma família, você me deu dois filhos , você me devolveu a 'Vida' , você é o meu motivo para viver. - disse olhando naqueles olhos verdes, que ficaram mareados.-

_ Ai German meu deus, como você pode ser tão perfeito? me diz, Eu já disse que eu te amo, hoje ? Pois , "Eu te amo" "Te amo" , "te amo" muito , te amo para todo sempre, você German que mudou a minha vida, e me deu esses dois tesouros, com você eu formei uma família linda, ganhei uma filha e agora mais dois . eu só tenho a agradecer a deus e a você por todo amor, por todo carinho, por tudo. - disse chorando, enquanto me virava para abraça-lo-

_ 'Meu Anjo' eu também te amo e muito, e nada e ninguém vai nos separar. - disse abraçando-a com delicadeza e com proteção.- Eu que agradeço por tudo. ' te amo e te quero cada dia mais...' - disse me afastando um pouco, para beija-lá , um beijo calmo e carinhoso....

Violetta On'

Entrei no quarto do Leon as pressas e o mesmo estava deitado na cama , com os braços em baixo da cabeça , fitando - o o teto ; 'puta que pariu' até assim é lindo ; ah vargas... assim que o mesmo me viu, se virou e me encarou com aquelas iris verdes e com um sorriso de tirar o folego. tranquei a porta e fui em sua direção , sentando ao seu lado.

_ Mi Amor , posso te fazer uma pergunta? mas eu quero que você seja sincero. - disse com um tom de seriedade na voz.-

_ Claro , o que aconteceu ? - perguntei preocupado e me recostando na cama.-

_ Nada, é só que... poxa, eu to 'gorda' , 'obesa' pra ser especifica. Olha pra isso , Leon.. - disse apontando para a minha bunda e depois para os meu seios.-

_ Que 'Gorda' meu amor, você está Gostosa, na verdade você sempre foi e sinceramente seus seios estão maravilhosos assim. - disse com um sorriso malicioso.-

_ Vargas , eu estou falando sério. eu engordei uns 6 kilos ou até mais.. não quero ficar 'Obesa' , assim você não vai me querer mais. - disse fazendo um biquinho-

_ Claro que eu vou te querer, vou te querer 'gorda', 'magra', 'obesa' , 'doente', 'TPM', 'brava', eu vou te querer de todas as formas e de todos os jeitos sempre, pra sempre. para de bobagem, Eu te amo. - disse puxando-a para os meus braços-

_ Eu também. - disse abraçando-o e sentindo o seu perfume que chegava a ser embriagante.-

_ Eu também, o que ? - disse me separando para fita-lá.-

_ Eu também te amo Leon. - disse encarando aquelas iris, que tinham um brilho surpreendente, chegava a ser contagiante. - Você não existe sabia? - disse com um sorriso no rosto-

_ Você que não; minha 'Birrenta' . - disse aproximando nossos rostos-

_ Sabe, eu sentir saudades de você me chamar assim. - disse selando nossos lábios e iniciando um beijo calmo, com carinho e saudade; onde o mesmo acariciava a minha nuca e a sua linguá brincava com a minha, entrelacei minhas mãos ao redor do seu pescoço o puxando mais para mim, e com os nossos corpos colados deitamos na cama juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se estiver chato , realmente 'me desculpem' mais isso é necessário , para os próximos capitulos, para a historia na verdade. e por favor ''REVIEWS' eu necessito para continuar e preciso saber a opnião de vocês. Bem até o próximo cáp e uma òtima noite Amorzinho's!