Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem que bom que você gostaram do capitulo, hahaha fico super feliz...
... então aproveitem e Boa Leitura !
& Já quase esquecendo me desculpem o erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/2

Violetta On'

Já estava pronta e maravilhosa, sim eu sou modesta mas isso não vem ao caso, enquanto eu descia as escadas encontrei o olhar dele, e detesto assumir ele estava sexy de mais com os cabelos arrepiados,uma blusa social preta com os botões de cima abertos, e a calça meio colada ao corpo e nos pés o vans vermelho e um sorriso , ah que sorriso que com certeza era de tirar o folego , eu tenho que admitir ele estava extremamente lindo e ainda por cima cheiroso, assim que acabei de descer o ultimo degrau sentir o seu olhar sobre mim, apenas sorri e o encarei-o , ele sorriu e retribuo o meu olhar , me olhando da cabeça aos pés, confesso que naquela hora eu me senti completamente nua, mesmo sendo tão ridículo, admito que ele estava irresistível essa noite. (N/A= ele não ta irresistível só hoje, afinal ele é irresistível.)

–León: Quer me matar? _ Sorrindo_

– Violetta: Depende do ponto de vista. _ retribuindo o sorriso _

–León: Vamos? os meninos nos esperam! _ abrindo a porta_

–Violetta: Vamos!

Violetta e Léon seguiram juntos ao carro que esperavam na porta de casa, León entrou e Violetta logo em seguida foram no banco de trás , pois na frente André diriga e Marcos estava ao seu lado, foram o caminho rindo e conversando , em menos de 20 minutos estavam ali em frente acasa de Lara, já podia se ver a movimentação e podia ouvir o som alto , tão alto que estrondava a casa Os Meninos e Violetta adentraram a casa, logo violetta avistou Francesca e Cami e foi ao encontro delas.

– Fran: Vilu? Você está um arraso . _ Sorrindo e a rodando_

– Vilu: Muito Obrigada Fran! Você também está linda. Fran usava um vestido rosa meio solto , com um salto preto e o cabelo estava preso em um rabo de cavalo e os lábios estavam rosados. – Cami - interrompendo _

– Cami: Hey! Eu Estou aqui . _ Cutucando as duas_

– Vilu: Sabemos! - e as duas riem-

– Cami: E Ai o que acha ? _rodando_

–Fran e Vilu: Maravilhosa como sempre. - disseram juntas- e Cami sorriu , ela estava vestida com um vestido azul abaixo do joelho , costas nuas, o cabelo solto que batia até a cintura e um batom nada discreto , mas estava linda como sempre. - elas sorriram -

–Fran: Vem, vamos pra pista , anda ! ta tocando a minha música favorita. _puxando as duas_

As três foram para o meio da pista e dançavam que nem umas loucas , estava tocando ''Play hard - David guetta'' . Fran pulava que nem uma louca , enquanto Cami gritava, já Violetta dançava a todo fervor na pista todos os olhos estavam voltados pra ela com,todos ficavam impressionados como ela dançava ,remexia todo o corpo como se não houvesse ninguém, somente ela.

Enquanto isso na mesa, os meninos estavam sentados olhando as meninas dançarem quando Diego aparece sorridente e senta ao lado de André.

–André: Eai , há quanto tempo? _ Abraçando-o de lado_

–Diego: Verdade! _ retribuindo o abraço_

–André: Por onde andou sumido ? _ se separando do abraço _

–Diego: Por ai, meu amigo; por ai ! _ sorrindo enquanto voltava os olhos para a pista encontrando violetta dançar.. olha aquela loira que espetáculo – girou os olhos, desejoso, enquanto observava a mulher em questão remexer todo o corpo, totalmente sensual. – Ôh eu com uma dessas.

–André: Que? A Violetta , tira o olho . _batendo nos ombros dele de leve_

–Diego: porque? _ Perguntou curioso_

–André: Porque o León, não vai gostar nada disso.

–Diego: Como assim o León não vai gostar nada disso? _arqueando a sobrancelha_

–León: O Que é que tem minha pessoa? _chegando atrás de Diego_

–André: Nada de mais, só o diego que está de olho na sua "Maninha" . _rindo_

–León: Como assim ? _levando a bebida que ele tinha acabo de pegar aos lábios_

–Diego: Desculpa León , mas não sei como você aguenta um pecado daqueles morando na mesma casa e não tirar uma casquinha.

–León: Nem eu sei - disse em um tom de sussurro que mesmo assim foi ouvinte para André e o mesmo só fez sorrir.

–Diego: Que? disse alguma coisa? _olhando-o_

–León: Não! Não disse nada. _ voltando a beber a vodca_

Violetta parou de dançar e foi em direção a mesa e sentou-se do lado de León .

–León a encarou e disse : E ai ''Maninha'' pelo visto ta cansada, eu vi daqui a sua performance, todos ficaram loucos.

–Violetta: É;? nem percebi. _ disse irônica_

–León: Para você sabia que todos não tiravam os olhos de você. _ disse rangendo os dentes_

–Violetta: León você não vai começar de novo com isso né,querendo controlar a minha vida? _ olhando-o_

–León: não é nada disso Violetta, eu prometi a minha mãe e ao seu pai que ia cuidar de você , só quero te proteger.

–Violetta: Eles estão lá na califórnia León e nos deixaram aqui e eu sou bem crescidinha ta ? sei cuidar de mim, muito bem.

–León: Violetta você só tem 17 anos e eu sou o seu IRMÃO mais velho , sou o homem da casa e promessa é promessa.

–Violetta: Hahaha - Em tom de deboche- você ta tirando sarro da minha cara ou o que? Você não é meu irmão e é só mais velho que eu 2 anos, e quer mandar na minha vida, acorda.

–León: acordar,eu to acordado,e dai são 2 anos que contam sabia. se você quiser eu ligo pro seu pai e conto tudo.

–Violetta: não acredito,além de controlador,agora virou dedo duro,não acredito León, que você vai fazer isso comigo. _ Alterada_

Quer saber vou sair daqui antes q eu cometa uma loucura, Violetta- sai-louca da vida com León.

León: Espera Violetta ! ,ele disse isso já era tarde de mais ela já tinha saído e deixando a fúria por onde passava. Léon já tinha perdido a noite mesmo se despediu dos meninos e das amigas e foi para casa procura-lá.

León chega em casa e Violetta já estava no seu quarto , León sobe as escadas a procura dela , a porta do quarto estava meio aberta e ele resolveu entrar. Violetta estava no banheiro e não viu León adentrar o seu quarto , León entrou e se recostou na cama dela, Violetta saiu do banheiro de toalha e com o cabelo molhado , quando viu León recostado na cama tomou um susto.

–Violetta: O Que você está fazendo aqui ? Saiu da festinha cedo ?

–León: Calma ta Violetta, eu errei , eu errei ta fui grosso e descontrolado,foi mal, mas tava todo mundo te olhando eu não gosto disso.

–Violetta: Ah, Qual León para com esse joguinho, você nunca se importou, ta se importando agora. E Que historia é essa que você não gosta? Porque você não gosta?

–Léon: porque eu não sei explicar;porque você é quase minha irmã, e... _ sem palavras_

–Violetta: Ah; conta outra Vargas! E Eu não sou sua irmã. _ Gritando_

León levanta e mantem um olhar firme e vai se aproximando-se cade vez mais e mais, deixando Violetta ímovel.. se aproxima-se cada vez mais a ponto de beija-la,mas ela se afasta e fica sem reação.

–Violetta: Vargas, o que você ia fazer? _olhando-o assustada_

–León:É.. É... É.. eu não sei. _disse por fim_

–Violetta: Você ia me beijar , é isso ? _ nervosa_

–León: é eu não sei bem o que eu ia fazer só me deu vontade de fazer e pronto eu não pensei mais em nada,me perdo-a .

–Violetta: Olha aqui Vargas, eu não quero escutar nada, sai daqui agora. _apontando para a porta que estava meia aberta_

–León: Mas...Mas..mas.. _ Violetta o interrompe_

–Violetta: Já disse pra sai daqui, é surdo ? _irritada_

León sai sem dizer uma palavra, violetta bate a porta para que ele ouça e se joga na cama , tentando deletar esse momento da sua cabeça, o que pelo visto iria ser bem difícil. Léon foi para o seu quarto tomar um banho gelado.

Violetta On'

O Que aquele idiota tentou fazer? ele e´louco ou o que? ai que raiva , como ele pode? quer dizer eu queria? ou não queria ? ah claro que eu não queria, mas ele estava tão próximo de mim, aquele perfume embragante , e aquele respiração próxima, aqueles olhos verdes que me fitavam com pura intensidade, QUE ? NÃO, NÃO, OLHA AQUI VIOLETTA CASTILHO, VOCÊ TA FICANDO LOUCA OU O QUE? tudo bem , calma, calma é melhor eu dormir , quer dizer tentar né porque aqueles olhos, aquela boca não sai da minha cabeça.

León On'

O QUE DEU EM MIM ? SÓ POSSO ESTAR LOUCO? eu tente BEIJAR a castilho, quer dizer eu a beijaria se ela não tivesse se afastado, mas que merda; porque ela se afastou ? ela não queria o beijo? ah o que eu to dizendo senhor, deve ser isso efeito da vodca que eu bebi mais cedo, quer dizer eu só bebi meio copo, não estou bêbado, to bem sã por sinal, León Vargas esqueça isso , foi culpa bebida, eu não queria beijar aquela maluca não mesmo. (N/A= ah queria sim, kkkk não minta.) Quer saber eu vou tomar um banho pois é a melhor coisa que eu faço, entrei no box tirei rapidamente a camisa e junto com ela a calça e o vans, liguei o chuveiro e por sinal a água estava gelada, aquilo me fez um bem a água estava maravilhosa, entrou em contato com a minha pele, que parecia que estava em chamas, terminei o banho coloquei a cueca boxe e deitei na cama e por incrível que pareça eu logo adormeci.

Violetta On'

acordei como sempre com o sol entrando pela varanda, aquela claridade estava me deixando louca, odiava acordar assim , me virei peguei meu celular e fui ver as horas, que por sinal era 10:00 hrs da manhã' , não acredito em pleno sábado e eu acordando cedo desse jeito, que injustiça mas já que com certeza eu não ia conseguir dormir, levantei fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei um short curto e uma blusa azul folgada. já comentei que eu amo azul? Não? pois é eu amo azul. soltei os meus cachos e fui abir a cortina que empatava de ver a bela vista em minha varanda, antes que vocês perguntem, como ela tem uma varanda no quarto ? sim, eu tenho e a vista é belíssima por sinal. entrei no quarto peguei meu celular falei com a fran no what's pra ela vim passar a tarde comigo aqui em casa, já que eu não tenho nada de interessante pra fazer e desci, e encontrei a tv ligada e já imaginei que iria encontrar aquele ridículo do vargas na cozinha, mas que merda só o que me faltava encontrar ele,logo cedo bufei de raiva e fui em direção a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente em desculpem, o cap ficou pequeno assim porque teve um pequeno problema aqui , mas bem promessa é divida o próximo será maior, me desculpem viu !

Bem Leiam e digam o que acham ? :/