Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, então a Rafa não vai poder postar hoje, e essa foi a única hora que consegui entrar aqui, mas fiquem felizes porque o capitulo veio mais rápido, e também porque eu estava com pensamentos e ideias a mil, então vamos lá.

Thamy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/19

– O que foi? está com amnésia meu amor? deixa eu tentar te relembrar, "BláBláBlá meu macho, não quer vir aqui em casa meu macho, eu te amo meu macho. - Disse com raiva

– Léon poupe-me desses ciuminhos, eu e o Diego somos amigos apenas isso. - Eu disse rindo. - E eu não disse que amava ele ok? como eu já falei somos A-M-I-G-O-S. - Disse botando minhas mãos no ombro do Léon.

– Pra você são apenas amigos, mas garanto que ele queria te beijar, te tocar, te possuir, te ter. - Eu disse tirando a mão dela do meu ombro.

– Léon, você não entende que sou sua? - Perguntei o olhando meiga mente, assim eu espero.

– Ok Violetta, mas não ache ruim quando o feitiço virar contra o feiticeiro. - Eu disse sorrindo.

– Como assim Léon Vargas? O que você quis dizer com isso? - Perguntei o olhando incrédula, mas quando ele abriu a boca pra falar a campainha tocou, fazendo ele revirar os olhos. - Seja gentil, o Diego ainda é seu amigo. - Eu disse e ele novamente revirou os olhos, fui até a porta e a abri dando de cara com um Diego encostado na mesma.

– Minha macha. - Disse apertando as bochechas da Vilu. - Léeeon - Disse correndo e pulando nas costas dele.

– Menos Diego, bem menos. - Disse empurrando Diego das minhas costas.

– Nossa, casa desanimada, a pessoa chega todo contente com novidades, e vocês aqui amargos feito uns patos sem rumo. - Eu disse cruzando os braços.

– Hm, novidades? - Disse chegando perto do Diego e do Léon. - Quais meu macho? - Vi Léon resmungar

– Hoje a noite tem festa no Beat's bar, festa da banda McFly, e fui convidado, com 10 ingressos, um meu, um do Marco e da Fran, um do André e de alguma menina, um do Maxi e outra menina, um seu e um do Léon. - Disse entregando os ingressos a eles.

– Mas são 10 ingressos e só temos 9 pessoas. - Léon disse o olhando com um olhar que diz " O que aprontas caro amigo? "

– É não sei pra quem vou dar o outro. - Falou Diego pensativo. - Mas enfim, vamo fazer alguma coisa boa? - Ele perguntou e sentou no sofá, eu balancei a cabeça positivamente e botei um filme de comédia, logo me sentando no meio dos dois, a Olga trouxe pipoca e refrigerante, foi uma tarde divertida porém, teve partes que o Léon soltava indiretas pro Diego, que é burro e não entendia, ainda bem, más o Diego é muito gente boa, um ótimo amigo devo dizer, e agora viramos muito mais amigos, carne e unha, sol e mar, azeitona e empada, exagerei.

– Bem gente, tá tarde tenho que ir vou me arrumar pra festa, e vocês dois façam o mesmo casal. - Diego disse rindo e indo até a porta.

– Tchau Diego até mais tarde. - Disse Léon fechando a porta. - Ufa, achei que ele não ia embora.

– Léon! não mente, foi divertido. - Eu disse levantando do sofá.

– Talvez sim, talvez não, quem sabe? - Ele disse sorrindo, dei um tapa de leve nele.

– Vai se arrumar pra gente sair. - Falei e logo ele passou por mim me dando um selinho, rápido mas molhado, subi para meu quarto, me despi e entrei no chuveiro, água quente claro, depois de uns 10 minutos saí e fui me trocar, botei uma saia vermelha colada ao corpo, uma blusa branca com um decote meio grande, deixei o cabelo preso com algumas mexas soltas pra dar um charme, calcei um salto preto, maquiagem forte e desci, encontrando um Léon em pé impaciente na sala.

– Você demora demais mulher. - Ele disse pegando as chaves do carro. - Vamos logo, já estamos atrasados.

– Oi também, tá bom vou só falar com o papai e a Angie. - Fui até o quarto deles e me despedi, e claro ouvi mil e uma regras do meu pai, e a Angie rindo de mim, desci e chamei Léon, logo entramos no carro e fomos para o bar, não era muito longe de casa, ficava a 20 minutos, então logo chegamos lá, assim que entramos avistei Marco e Fran se comendo, o Maxi em um bar conversando com uma garota morena, e Diego mais na frente, também conversando com uma menina, mas essa loira, estávamos indo até o pessoal quando o Léon para e diz.

– Boa André - Acompanho o olhar dele e vejo André comendo uma loira, no bom sentido claro.

– E então, ela beija bem, Vargas? – Violetta disse rindo do comentário do novo amigo.

– Não só beija, como fode que é uma beleza também.

– Léon! – Disse dando tapas no garoto – Por favor, respeite meus ouvidos e minha sanidade.

– Opa, não me bata não. Ainda não temos intimidade para isso, mocinha. – Léon falou com uma cara safada enquanto segurou os braços da garota fazendo com que a distância entre eles fosse bastante reduzida. E então colocou os braços da garota em volta do seu pescoço, juntou suas testas e amarrou seus braços ao redor da cintura dela. Estava uma dança muito gostosa, mas natural. Estranho dizer que nenhum dos dois teve a intenção daquilo, mas era a verdade. Léon então pôde perceber finalmente o decote da garota, “belos peitos”, pensou. E enquanto ela desceu uma de suas mãos pela sua barriga até subir novamente pelos braços até a nuca dele, ela percebeu o maravilhoso corpo que ele tinha. Com esse assanhamento das mãos dela, ele resolveu aproveitar. Subiu uma de suas mãos até a nuca da garota e deu um leve puxão em seu cabelo, fazendo sua cabeça cair pra trás, e passou os lábios pelo seu pescoço enquanto descia a outra mão até a bunda dela. Ela estava gostando, e deixou isso à mostra quando colocou suas mãos por dentro da camisa de Léon e arranhou levemente suas costas, não sabendo que aquilo o deixava maluco. Léon então resolveu deixar a língua à mostra no pescoço dela, e começou a dar leves chupões enquanto subia a boca até o ouvido.

– Não tive intenção antes, mas... Agora eu tenho. – Sussurrou enquanto mordiscava a sua orelha e respirava fundo tentando se controlar com as unhas dela que passeavam pelas suas costas. E então resolveu, por fim, selar seus lábios em um beijo forte, e não imaginava que teria tanta vontade envolvida. O beijo estava bom, até que, do nada, a imagem de Diego apareceu na mente de Violetta e isso fez com que ela parasse.

– O que houve, Vilu? – Léon perguntou, confuso.

– Não sei... Nada. Mas acho que tá bom por aqui. Vamos beber alguma coisa? – E então se virou e voltou à mesa que estavam sentados. Estava irritada, explodindo de tanta raiva por dentro. Por que diabos Diego tinha que aparecer na mente dela? Idiota, deixa disso. O Diego deve ter feito alguma macumba só pode.O Léon é muito melhor que ele...” E esses pensamentos foram interrompidos quando ela percebeu Léon ao seu lado, com a mão em sua coxa, onde a saia deixava a pele à mostra. Ele começou a beijar e morder seu ombro, enquanto ia subindo a mão por debaixo de seu vestido fazendo com que ela perdesse o ar.

– Léon... Hm, vamos parar por aqui?

– Eu fiz algo de errado?

– Não, pelo contrário. Tava ótimo, mas... Não quero continuar com isso. – Vilu disse triste e ele pôde perceber o porquê assim que Diego chegou na mesa a fazendo corar. Léon ficou morrendo de raiva, "amigos? aham sei " ele pensou, e logo fechou a cara.

– Gente essa é a Penny, e Penny, esses são Léon e Violetta. - Diego falou

– Prazer. - Falamos em coro. Logo eles se sentaram e começaram a conversar, depois de um tempo Diego puxou a "Penny" pra um beijo, aquilo deixou Violetta estranha, não ela não gostava dele, apenas não tinha ido com a cara da Penny, até porque já ouviu boatos na faculdade, e os mesmo não era muito bom. Então Violetta também puxou Léon para um beijo, Mas ele não admitiria aquilo, parou o beijo e a puxou para fora do local.

– Claro. Agora eu sou um objeto. Uma verdadeira dama você, né, Violetta? – Léon a olhou em tom de deboche e raiva.

– Como assim, Léon, tá maluco?

–Ou objeto ou idiota, Violetta. Escolha! Ou você acha que eu não percebi o seu interesse pelo Diego? Depois eu sou o galinha, né? Pelo menos eu nunca me interessei pela garota de um amigo meu ou fiquei usando os outros pra fazer ciuminho ridículo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, ficou bom? ruim? péssimo? recomendações e favoritações são bem vindas.