Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bem primeiro eu gostaria de parabenizar aos comentários maravilhosos ! Cara vocês são F-O-D-A !

Yoyimaniaca
Lenna
JortiniFOREVER
Laura A B
Izamara Costa
biadyr
Nanda Stoessel Blanco
AnaG
Vivih Stoessel Blanco
Yo Amo Violetta FC
Eduarda Stoessel Blanco
Bi
Amanda Karlla
Mechinatica73
Emylle Comello
amanda15tinista
Vivih Stoessel Blanco
Bia Blanco
Amanda Karlla
Betta Costa
Luce Price

Bem vocês são de mais !
Gostaria de agradecer uma pessoa em especial :
biadyr , muito obrigada pela sua recomendação , agradeço de coração as suas palavras acabaram cmg ne um sentindo bom,kkkkkk' serio Garota tu é de mais. in love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/15

Reprise

Logo pegamos no sono, no outro dia acordei e olhei de lado, Léon não estava mais lá, típico do Vargas, me levantei e percebi que estava com um lençol, Léon deveria ter o botado lá, me levantei e me enrolei no lençol e subi até o quarto, tomei um banho relaxante e depois desci, estava morrendo de fome. – Bom Dia Amor. - Léon falou me olhando com um sorriso nos lábios e botando panquecas em um prato, ele veio em minha direção e começou um beijo molhado e demorado, por mais que falta-se ar não queríamos parar, mas algo fez com que a gente parasse. – Léon? Violetta? - Disse Germán e Angie da porta da cozinha nos olhando incrédulos.

Reprise Off'

ficamos parados, senti Leon segurar a minha mão e pelo visto estava gelada, eu não conseguia respirar , o clima mudou de uma hora para outra, na porta da cozinha estava Papai nos olhando com uma cara nada boa e Angie estava com uma feição tranquila mas um tanto curiosa, nós não conseguimos pronunciar uma palavra, aquela situação já estava me deixando um tanto desesperada. Foi quando o Papai se pronunciou nos olhando bem bravo.

_ O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? PODEM ME EXPLICAR ! -disse indo em direção e parando em frente a eles , enquanto Angie segurava o meu braço tentando passar segurança. - vi o papai se aproximar e apertei mais forte a mão do Leon e o mesmo me olhava com um pouco de medo e tentando passar segurança.

_ È...é..é... Pa...papai, podemos explicar. - disse com uma voz tremula , olhando para o Leon e o mesmo tentava me passar segurança para continuar.

_ Então expliquem, estamos esperando . - disse mais calmo e o fitandos atentamente.

_ Estamos Namorando . - O Leon disse curto e grosso , como se não fosse nada, ele é louco ou o que? MEU DEUS é agora que estamos trucidados , mais uma coisa eu admiro nele a coragem, porque pra enfrentar o meu Pai tem que ter bastante coragem.

_ QUE? - meu pai gritou , nervoso se ele fosse um cachorro eu juro pra você que nessa hora ele estaria espumando de tão nervoso que estava. - ESTÁ LOUCO , VOCÊS NÃO PODEM NAMORAR! -gritei mais uma vez-

_ CLARO QUE PODEMOS.- gritei- somos livres e desem pedidos e nos amamos e você não pode fazer nada . - disse alterada- sei que estava brincando com fogo , mas eu não estou nem ai ; porque ele iria proibir o nosso namoro? só porque eles e a Angie se casaram? ah, faça me o favor.

_ VIOLETTA, VIOLETTA NÃO GRITE COMIGO ! VOCÊ É AINDA É MENOR DE IDADE E EU SOU O SEU RESPONSÁVEL, SE QUISER EU TE MANDO PRA SUÍÇA UM COLÉGIO INTERNO E VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ O LEON DE NOVO,ENTENDEU ? - disse gritando , minha filha e o meu enteado namorando? Não pode , não pode! - angie tentava me acalmar e pediu pra eu me sentar , do jeito que eu estava nervoso era capaz de eu cair duro no chão.

_ QUERIDO PAI , EU IREI FAZER 18 ANOS DAQUI A ALGUNS MESES, E EU IREI CUIDAR DA MINHA VIDA, VOCÊ NÃO PODE ME PROIBIR DE NAMORAR O LEON, EU O AMO. - disse gritando e com lagrimas nos olhos , como ele pode dizer que vai me mandar para um internato ? Não vou, não mesmo. não quero ficar longe do leon, ele não pode fazer isso.

_ Violetta se acalme, por favor meu amor! - leon disse , enxugando as lagrimas que insistiam em cair, eu estava desesperada pode assim dizer e o Leon ele parecia controlado e cauteloso. - German, por favor podemos conversar somente nós dois? - disse calmo e o fitando, eu iria convencer ele , ele não afastaria de mim .

_ Tudo bem , vamos! - disse me levantando da cadeira que eu tinha acabado de sentar a alguns minutos, eu e o Leon seguimos para o escritório, ele entrou e eu entrei depois e tanquei a porta. - PODE FALAR, sou todo a ouvidor. - disse por fim me sentando na poltrona e o mesmo ficou em pé-

_ German você me conhece desde os de 16 anos, você nunca me viu com uma namorada, certo? eu sei que pra você e para a minha é difícil e eu entendo , só que vocês tem que entender o nosso lado, eu e a Violetta nos apaixonamos e por mais que pareça impossível com tantas brigas e diferenças aconteceu, eu a amo e eu nunca brincaria com uma coisas sérias dessas German, você não pode proibir esse namoro , nós nos amamos estamos felizes juntos. Por favor entenda. - disse calmo e sincero, afinal ele precisava entender que eu e a Vilu queremos ficar juntos.

_ Olha Leon tudo o que você me falou me tocou de verdade, eu confio em você afinal você é o meu garoto , te conheço desde os 16 anos e eu fui o seu pai desde ai e eu sei que você é um bom rapaz, e se eu tivesse tido um filho homem queria que ele fosse igualzinho a você, Leon eu te amo como um filho, só que você e a violetta cresceram juntos e são "Quase irmãos" é meio difícil aceitar essa situação que o meu garoto e a minha filha estão namorando Leon, entenda a minha parte. - disse calmo, acalmando a minha respiração que estava a pouco minutos conturbada.

_ Eu te entendo German você também é como um Pai pra mim, pense bem você quer que a nossa Violetta se envolva com outra pessoa? que pode ser um cafajeste, um canalha? enquanto você me conhece a anos e além disso eu e a vilu fomos criados juntos mas não como irmãos, quer dizer nós já eramos adolescentes quando nos conhecemos e não criamos essa ligação de 'irmãos' e sim de amigos, além de todas as brigas , as vezes nos dávamos bem e já estava na minha cara o que eu não queria enxergar eu me apaixonei por ela e ela por mim, por favor me diga que o senhor aceita e abençoa esse relacionamento, precisamos do apoio de vocês. - disse suando frio e esperando ansiosamente a resposta. -

_ Tudo bem Leon , eu apoio a relação de vocês até porque eu não quero que ela se envolva com alguém que eu não conheço e já você eu conheço muito bem e se você magoar ela, já sabe né? - disse ne um tom de brincadeira , mas sério . o mesmo entendeu meu recado e me olhou com os olhos arregalados.- Vamos dar a noticia para nossas mulheres que devem estar roendo as unhas? - disse rindo-

_ Claro ! Vamos, Muito Obrigada ! - disse com um sorriso de orelha a orelha. OBRIGADA, MUITO OBRIGADA ! - disse feliz- quer dizer tinha sido fácil de mais, eu estranhei essa situação mas eu sei que ele tinha sido sincero em relação a apoiar o nosso namoro .

_ De nada, meu FILHO! agora vem aqui me da um abraço. - disse levantando da poltrona e indo em direção a ele de braços abertos. o mesmo veio em minha direção e me abraçou, foi um abraço apertado e depois desse longo abraço , seguimos para sala .

Violetta On'

O Leon tinha pedido para conversar com o Papai a sós ou ele era muito corajoso ou era Louco? só sei que eles estão demorando de mais e isso está me deixando aflita, em relação a Angie a mesma não parecia estar surpresa de eu e o Leon estamos nessa situação, eu achava que ela ia pirar quando soubesse , mas Angie me surpreende o tempo todo , ela estava calma com um brilho á mais ; estava diferente estava feliz, passava paz sabe como ela estivesse realizada. eu apenas abracei e a mesma retribuiu , era o que eu mais precisava agora e se o Papai cumprisse a ameaça que ele fez? e se ele me afastasse do Leon? eu não iria aceitar isso de jeito nenhum, eu abracei a Angie mais forte e a mesma entendeu .

_ Vilu , fica calma . O seu Pai vai entender ele é um bom homem, e ele só quer sua felicidade. - disse me separando do abraço-

_ Será Angie? - disse preocupada-

_ Claro que sim, você vai ver. - disse acariciando os seus cabelos-

_ Espero que você esteja certa. - disse mais tranquila- Mas Angie , a senhorita está diferente, que brilho é esse? - disse curiosa-

_ E...e...eu diferente? Claro que não, vilu! - gaguejei-

_ Está sim, Angie ! Eu quero saber . o que aconteceu nessa viajem para vocês voltarem assim ? - disse curiosa e pressionando e segurando a sua mão-

_ Aah Vilu é... - foi interrompida por meu filhote lindo e meu amor, que chegaram na sala e nos olharam abobados. -

_ Oi meu amor. - disse sorrindo e indo em sua direção roubando um selinho da vilu e a mesma me olhou assustada.

_ Oi, Isso quer dizer o que? Que podemos ficar juntos, é isso? - disse sorrindo-

_ Sim, Filha! - a violetta veio e pulou nos meus braços , me abraçando com um belo sorriso; - OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA PAPAI ! - ela repetia em meus braços -

_ De nada, filha! eu quero a sua felicidade, e se você está feliz eu fico feliz também. - disse a beijando no rosto-

_ PAPAI, o senhor é o melhor Pai de todo mundo. - disse sorrindo- Te amo.

_ Também te amo , minha pequena! - disse por fim e ela me soltando e olhando pra Angie que estava chorando, ultimamente ela estava muito sensível devido ao seu estado-

_ Mãe, a senhora está bem? - perguntou o Leon, abraçando-a.

_ Ta sim, Filhote é que ultimamente eu ando chorando por tudo. - disse sentindo o seu perfume, é verdade o meu filhote tinha crescido e me passado , agora eu chegava a bater no seu pescoço-

_ Temos uma noticia. - eu disse olhando para vilu que ainda estava agarrada ao meu pescoço e logo depois me olhou curiosa.

_ Noticia, Boa ou ruim? - Leon perguntou , olhando para angie e a mesma olhava para o meu pai como se pensasse ' tem certeza que vamos contar agora' e ele apenas assentiu com a cabeça e foi em sua direção pegando na sua mão-

_ Boa é claro né Leon, alias Ótima né Leon , olha a cara de bobão do meu pai e o sorriso da sua mãe. - disse me aproximando dele- E ai Casal 20 , qual é a maravilhosa noticia que vocês tem a nos dizer? - disse eufórica-

_ A Angie está gravida . - disse segurando a mão dela, e olhando para os meninos e os mesmos tinham uma expressão confusa nos rostos , mas logo abriram o sorriso.

_ sério? - disse e o papai apenas assentiu, eu quase pulei de alegria. - Vamos ter um irmãozinho(a) ? - eu e o leon dissemos juntos. -

_ Sim. - angie respondeu passando a mão na barriga.

_ AI MEU DEUS. - gritei - estou tão feliz por vocês, PARABÉNS ANGIE, PARABÉNS PAPAI! - disse indo abraçar os dois.

_ Obrigada Vilu! - disse a olhando e a mesma se agachou e começou a passar a mão na minha barriga. -

_ Será uma menina linda. - eu disse alisando a barriga da angie.

_ Não, não ! Será um meninão e irá puxar os belos olhos do irmãozinho aqui. - o Leon falou se gabando e se aproximando-

_ Claro, que não! - eu retruquei , será uma menina quer apostar? - disse me levantando e o encarando e estendendo a minha mão-

_ Será um menino. - eu disse- Aposta feita! - e eu irei ganhar- disse apertando a sua mão que estava suspensa.

_ Garotos, vocês não cansam não? - disse meu pai ne um jeito divertido-

_ È ela(e) - falamos eu e o leon juntos e depois gargalhamos-

_ Angie, você sabe de quantos meses está? - perguntei curiosa-

_ Ainda não, eu irei ao médico amanhã e o seu pai irá me acompanhar . - disse sorrindo-

_ Hm' estou curiosa para saber de quantos meses você está, porque depois você vai fazer a ultrassonografia e irá descobrir que é uma menina, hahaha! - disse olhando para o Leon-

_ Não,não! Será um meninão Castilho; aceite essa você já perdeu. - eu disse piscando pra ela e indo parabenizar a minha mãe- Mãe parabéns, eu estou muito feliz em ganhar um irmãozinho(a) e tenho certeza que vai ser lindo igual ao irmão aqui. - eu disse quase rindo e abraçando-

_ Obrigada Filhote! e o senhor nem é convencido né? - eu disse rindo-

_ Claro que não, Mãe. Olhe pra mim eu tenho a quem puxar. - eu disse e vi ela sorrir-

_ Bem , conversa vai e conversa vem. vem cá cadê a Olga e o Ramalho? - eu perguntei curiosa, porque até agora eu me liguei que eles não estavam aqui.

_ Eu dei mais um dia de folga para os dois, afinal a Olga precisava cuidar da casa dela filha , porque o Ramalho irá morar com ela. mas amanhã ela estra de volta.

_ Hahaha , Aaah sim . nossa nunca pensei que eu veria a Olga e o Ramalho se casando, até porque ele sempre ficava 'Olga, espaço pessoal' espaço pessoal Olga' Respeite e blablabla , ai ai aqueles dois foram feitos um para o outro, dois loucos. - eu disse rindo e os mesmo que estavam na sala , me acompanharam também.

_ Ai eu to com uma fome, e aquelas panquecas estão com uma cara ótima, vamos comer? - angie disse indo em direção a cozinha-

_ Vamos! - o papai disse e a seguiu, angie se sentou do lado do leon, e eu do lado do papai , comemos panquecas,frutas, bolos, pães e colocamos o papo em dia, depois fomos assistir um filme de comédia, ficamos todos reunidos na sala e rindo com uma boa e velha família que nós somos , depois que deu a hora do almoço, a Angie estava com desejo de comer churrasco, papai apenas fez a sua vontade é claro e fomos todos para uma churrascaria que ficava a 4 quarteirões dali , o engraçado é que o papai estava super bobo e toda hora paparicava Angie e o Leon também não ficava atrás. depois do nosso almoço, fomos a um parque onde o papai me levava sempre aos domingos quando eu era criança , ficamos conversando e admirando o lago e namorando, eu e o Leon,e a Angie e o Papai, passou um sorveteiro e Angie teve um desejo de tomar um sorvete de morango com jabuticaba , e com calda de graviola, vê se pode isso? parece horrível né, e eu também acho que é. eu pedi de flocos, o Leon pediu de limão com morango e o Papai pediu de chocolate, tomamos e ficando admirando o céu que estava estrelado, já era 21:15 quando resolvemos voltar para casa, Angie e o Papai foram para o quarto pois a mesma precisava descansar e eu e o Vargas fomos para o meu quarto.

_ Vargas, eu achava que você não iria sobreviver. - eu disse rindo, enquanto fechava a porta do quarto, e o mesmo me olhava com um mistério.-

_ Hahaha, muito engraçadinha você Castilho! - disse sarcástico -

_ Eu sei disso , meu amor! - disse dando beijinhos no seu rosto, e o mesmo me puxou pela cintura colando nossos corpos e me beijando, senti a língua dele invadir com intensidade, suspirei entre o beijo e me deixei levar , colocando os meus braços ao redor do seu pescoço. o mesmo já estava ameaçando subir a minha blusa, quando eu parei o bijo.

_ Vargas, você está louco? aqui não. Meu Pai e a sua mãe está em casa. - disse firme-

_ Eu sou louco , mas por você. eu sei que eles estão aqui , é só você não gritar. - disse rindo- quer dizer eu sei que é difícil , mas você é muito escandalosa Castilho. - disse apertando a sua cintura-

_ Vargas, eu não grito ! - disse irritada-

_ Aaah não? você faz um escândalo , sempre implora por mais.- disse com um sorriso maroto nos lábios.

_ Não , imploro não! - disse emburrada-

_ Aaah não? deixa eu me lembrar como você faz.. ' Ah Vargas..isso... Ooooh'.... mais...forte... mais.. rápido... Vai Vargas! - eu disse gargalhando- acho que isso é implorar , não é ? - disse arqueando a sobrancelha-

_ Eu...eu... Vargas você é um... - ele me interrompeu-

_ Um Ridículo? - disse rindo- você já falou isso-

_ isso você é também, mas você é um cretino Vargas! - disse vermelha-

_ Um Cretino, que você ama Castilho. - disse sorrindo e colando nossas testas-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amorzinhos' não se esqueçam ' REVIEWS' , e ai me digam o que acharam do cap, se ficou chato me desculpem,viu! Bem é isso e até o Próximo cap !