O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 13
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie, então eu demorei. Querem saber o porquê? Vou dizer: Eu demorei porque eu quis hahahaha. Estou super decepcionada com vocês. Pessoas que sempre comentavam hoje puft sumiram como um fantasma. Isso me tira a inspiração (não achei uma palavra melhoe) de escrever. Quero desejar as boas vindas às novas leitoras que COMENTARAM (e as que não também).
Sobre as palavras impróprias e sexo, bem esta nos avisos a culpa não é minha se você não o leu antes de começar a ler a fanfic, não vou tirar só por causa que tem seres que não gosta, se não gosta não le e ponto.
Outra coisa que quero falar com vocês é sobre as roupas que eu coloco, se você não gosta não veja. Não estou obrigando ninguém a ver. Não apontei uma faca para sua cabeça e falei “vejam as roupas que eu coloco se não te mato”, a fanfic é MINHA e eu coloco roupa se eu quiser como eu disse se não gosta só leia e não clique para ver merda. Não sou obrigada a vim receber reclamações.
Eu vou diminuir o tamanho dos capítulos, eu não gosto de postar capítulos pequenos, é uma coisa que não gosto. Capitulo passado foi um capitulo grande e eu não tive nenhum reconhecimento. Desculpa as pessoas que sempre comentam, mais...
Quero agradecer a Duda pela linda capa...
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/13

Pov Katniss

–Eu conto ate três e você pula.

–Okay.

–Vamos lá. É um, é dois, é três e já.

Não pulo. Travo e acabo indo de cara na areia do parquinho.

–Falei para você pular Katniss- diz Peeta.

Estamos no parquinho, Peeta, Prim e eu. Prim me desafiou a pular do balanço, e eu claro aceitei o desafio. Levanto-me tirando a areia da minha boca, acho que eu estava de boca aberta, pois estou sentindo areia na minha língua.

–Ai Prim você me paga- digo. Eu e minha Irma estamos bem próximas e ela ama de paixão o Peeta.

– Eca Katniss tem areia na sua boca- ela diz com cara de nojo.

–Vem aqui- diz Peeta puxando minha nuca para perto dele, ele começa a limpar a areia da minha boca. Nunca tinha reparado mais Peeta tem os olhos bem penetrantes, viciantes eu poderia ficar olhando para ele o dia inteiro- Pronto senhorita, esta limpinha agora.

Eu vou afastando mais ele me puxa e coloca uma mão na minha nuca e a outra nos meus cabelos, começou a passar a mão no meu cabelo que provavelmente deve estar com arei, ele vem se aproximando e eu não consigo desviar o olhar dele. Ele esta próximo, próximo demais, consigo sentir sua respiração. Fecho meus olhos...

–To com fome- diz Prim e eu volto a realidade me soltando de Peeta e indo para longe daquela imensidão azul que ele chama de olhos.

–Quer um cachorro quente?- pergunto.

–Quero.

–Ótimo Peeta vai pagar um para você- digo e lanço uma piscadela para ele. Aquilo nunca aconteceu. Vou fingir que não é a segunda vez que quase nos beijamos. Isso não vai mais se repetir, nunca.

–Okay, eu pago- ele diz e vamos para uma barraquinha de cachorro quente que tem aqui na praça.

Esperamos Prim comer em silencio, assim que ela come se levanta e diz:

–Quero brincar.

–Vamos embora- digo- estou cansada e acho que quebrei um dente.

–Para de drama Katniss- diz Peeta.- Vamos lá em casa tomar banho de piscina?

–Sim.

–Não.

–Porque Kat?- diz Prim com aquela carinha de anjinho.

–É porque Kat?- Diz Peeta também.

–Porque eu estou cansada, e a noite tem a formatura.

–Chata- grita Prim.

–Olha como fala comigo- digo apontando o dedo para ela- sou sua Irma mais velha.

Ela mostra a língua.

–Desgraçada. - digo virando os olhos.

–O que você disse Kat?- ela pergunta sem entender e Peeta me olha segurando a risada.

–Que engraçada- digo segurando a mão dela e ela solta- Segura minha mão menina, para atravessarmos a rua.

–Não quero segurar a sua- ela diz e corre para Peeta- Quero segurar na mão do Peeta.

–Não tenho culpa que todos me amam- diz Peeta.

–Vai com ele então- digo sem olhar para eles.

...

–Katniss onde você estava?- pergunta Clove junto com as meninas sentadas na varanda da minha casa.

–Foi mal, eu esqueci completamente- digo- Peeta e eu fomos levar a Prim no parque.

–E você resolveu fazer um castelo de areia?- pergunta Joh rindo.

–é que... - começo.

–Que?? – Ann faz um gesto com a mão para eu continuar.

–Eucaidobalanço- digo rápido demais.

–Você o que?- pergunta Joh.

–Ela caiu do balanço de boca no chão- diz Prim que estava o tempo todo do meu lado.

–Você caiu do balanço- diz Clove rindo junto com as outras- não to acreditando.

–Teve uma vez que eu tava no parquinho, e estava no balanço ai eu relei o pé em uma arvore porque estava indo super alto- diz Mad rindo sozinha enquanto nos olhamos para ela com cara de desdém. - a gente não me olhe assim, cadê o sorrisinho?

–Mad, você precisa de um psiquiatra- digo- vamos entrar para eu tomar banho, ai vamos para a casa do Cato para nos arrumar.

–Vamos nos arrumar no Cato?- pergunta Mad.

–Combinamos ontem- diz Clove.

–Mais as minhas coisas.

–Temos um quarto na casa de cada um dos meninos com coisas que precisamos.

–Verdade.

–Entrem- digo abrindo a porta enquanto Prim entra pulando e as meninas ficam paradas na porta. - não vão entrar?

–Estou to vazando- diz Joh.

–Então coloca um absorvente- diz Mad entrando na minha casa e se sentando no sofá.

–Porque Joh?- ignoro a Mad.

–To brincando- ela diz e entra com Clove atrás- estou com fome.

–Tem lanche na geladeira- digo- vou tomar banho, rapidinho.

–Porque você não toma banho lá no Cato- pergunta Clove.

–Okay- digo- vou só pegar uma roupa.

–Mais tem lá.

–Vou pegar mais.

–Okay.

Subo correndo e pego um short, uma blusa, lingerie, minha mala- porque vamos dormir na casa do Cato ou do Finn- um pacote de absorvente para deixar na casa do Cato.

–Pronto- digo assim que cheguei na sala.

–Olha garota inteligente- diz Clove- pegou a malinha.

–EFFIE ESTOU INDO- grito- VOU DORMIR NA CASA DE UM DOS MENINOS PARA NÃO NOS ATRASARMOS AMANHA.

– Okay- ela diz descendo as escadas- me da um abraço aqui.

Ela não me abraça, me esmaga.

–Boa viajem- ela diz e me entrega um cartão e dinheiro- toma, o cartão é o seu eu eu tomei- a então foi ela- e esse dinheiro aqui foi sua mãe que deu.

–Não quero- digo.

–Aceita.

–Ta, só porque é dinheiro.

–Vamos agora?- diz Mad.

–Sim.

–Tchau Effie- as meninas dizem a abraçam ela.

–Vão com Deus.

–Amem- gritamos em uníssono.

...

–Hoje eu to estilo vida louca- Mad entra cantando isso na casa de Cato- estilo skatista, mandando esse papo.

Cato e Finn começam a fazer beat box indo para o lado da Mad que começou a cantar/falar coisas que não dava para entender.

Me encosto na porta já fechada vendo aqueles três parecendo babacas.

–Cheguei minha gente- alguém abre a porta e eu voo.

–Ai caralho- digo – não sabe bater.

~risos~

–Cara Katniss- diz Cato.

–Parecia uma perereca- diz Mad fazendo todos rirem mais ainda.

–parem de rir- digo fazendo beicinho.

–NÃO- gritam.

–Perereca- acrescenta Mad.

–Vou tomar banho- digo.

–Eu te ajudo- Gale me pega no colo e sai correndo para a área da piscina, ele corre escorrega e cai comigo em cima dele. Risos de novo.

–Vai troxa- digo- ia tentar me jogar na... - minha fala é interrompida comigo caindo dentro da piscina.

–FILHO DA PUTA- grito- Quem foi?

–Foi eu- diz Ann.

–Vem aqui sua vadia- digo saindo da piscina e começo a correr que foi uma péssima ideia pois escorreguei e cai de BOCA no chã.

–Hoje é o dia de a Katniss cari de boca- diz Peeta.

–Perereca- diz Mad e todos pararam de rir e olharam para ele. - vocês são idiotas.

–Já são 17h32min a festa é daqui cinco horas- diz Joh- vamos Katniss pare de beijar o chão e vai tomar banho.

–Eu não estava

–Calada e vai tomar banho.

–Já vou mamãe- passo por ela e ela bate na minha bunda e eu saio correndo.

...

–Cantando em baixo do chuveiro, tanã nã nã nã, ensaboando o meu corpinho, lá lá lá lá, para ficar bem cheirosinho, biru biru biru, pego o sabonete, tã tã tã, e passo na bu..

–CALA A BOCA MADGE- grita Clove.

–Eu estou cantando- grita ela do banheiro- será que nem isso posso?

–NÃO- gritamos em uníssono.

–Okay.

Começo a secar meu cabelo, enquanto Mad termina o banho, Clove se aqueia, Joh esta comendo e Ann tomando banho no banheiro do corredor.

–TRÁS A TOALHA – Mad grita do banheiro- O ALGUÉM, TRÁS A TOALHA.

Ninguém se levanta.

–TA FRIO AQUI GENTE.

–PORRA CARAI- ela grita.

–Oi manas- diz Ann entrando no quarto enrolada na toalha.

–Trás a toalha gente, não to brincando.

–Nossa gente, coitada- diz Ann se desenrolando da toalha e dando a mesma para Mad.

–OBRIGADA ANNIE, VOCÊ SIM É AMIGA DE VERDADE.

–Nada Mad.

–AAAA TA MOLHADA- ela grita- ANNIE VADIA.

–Ela não era a melhor?- pergunto.

–Era não é mais.

–Nossa magoou- Ann diz colocando a mão no peito.

–Meninas, nos vamos- entra Finne Gale no quarto sem bater.

–OU SEUS DESGRAMADOS NÃO SABEM BATER- grita Ann.

–Desculpa- diz Gale rindo.

–Foi mal.

–O que vocês estão esperando? -pergunto pois só estou de lingerie.

–Há é para sair?- pergunta Gale.

–Não- diz Mad que colocou a toalha no corpo.

–Okay- diz Finn e eles se encostam no batente da porta- PEETA, CATO VEM VER AS MENINAS SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ.

–A me dão licença- diz Peeta e Cato passa.

–Oh beleza- diz Cato olhando para Clove.

–A vocês tão achando que isso daqui é o que?- diz Clove.

–Para fora- diz Joh empurrando eles e trancando a porta- Abusados.

–Ouvimos isso- grita Cato.

–Era para ouvir mesmo.

–Vamos ali no mercadinho comprar uns negócios- diz Gale.

–Como o que?- pergunto.

–Vodca, tequila, uísque. Esse tipo de coisa- diz Finn.

–E camisinha- diz Peeta.

Ta eu não precisava saber. Mais quem mandou perguntar!

–Estejam prontas daqui mais ou menos uma hora- diz Cato e eles saem.

–Uma hora meninas- diz Mad- vamos rápido ai.

...

Pov Annie

Estou pronta a mais de quinze minutos, olha que fui uma das ultimas a começar a se arrumar. Estou com a Kat, Clove e Joh esperando a linda da Mad.

–Vamos Mad- Diz Kat.

–Calma falta o delineador e a mascara.

–Da próxima vez você vai ser a primeira a tomar banho. – digo.

–Ai gente calma ai.

–Meninas vamos- grita Finn.

–A Mad não esta pronta- grita Clove– para variar.

–Nossa em Madge que merda em- diz Peeta entrando no quarto junto com os outros. - Vocês estão lindas.

–Obrigada Peetazinho- Diz Joh passando o braço pelo ombro dele- então quantas camisinhas vocês compraram?

–Eu comprei cinco- diz Gale.

–Também- diz Finn.

–Eu comprei seis- diz Cato piscando para Clove que lhe manda um beijo.

–Comprei seis- diz Peeta.

–Pode me passar- diz Joh estendendo a mão- Cada um me da uma, ou querem que eu engravide? Ou pior, fazer sexo com camisinha de postão?

–Para que você quer camisinha?- pergunta Mad.

–Para encher e fazer de balão para decorar meu quarto- diz revirando os olhos.

–Não é melhor usar bexiga?

–Madge amorzinho, termina de se arrumar vai- digo batendo no ombro dela.

–Mad você não é tão bestinha assim para não saber o que ela vai fazer com a camisinha- diz Kat.

–Ela vai dar ré no quibe?- diz brindo a boca com espanto- ui safada!

–Vai Mad passa o batom e tira o bobs da franja e vamos- diz Clove saindo do quarto com Cato.

–Cato vou dormir aqui- grita Kat.

–Eu também- grita Joh.

–A Clove também- ele diz.

–Então a Annie e a Mad dormem lá em casa- diz Finn.

–Gale e Peeta?- pergunto.

–Vou dormir aqui- diz Peeta.

–Eu no Finnick.

–Okay, esta dividido.

–To pronta- diz Mad se levantando dando uma voltinha.

–Ta gata- diz Gale pegando na cintura dela e saindo.

–Vamos embora finalmente- diz Katniss saindo e sendo seguida por quem ficou.

...

–Nossa que fila grande- diz Mad.

–Se você não tivesse enrolado, estaríamos lá dentro já- diz Clove.

–Não joguem a culpa em mim.

–Mais foi você que demorou.

–Parem vocês duas- diz Cato.

–Gente olhem- Kat diz apontando discretamente para uma das formandos- Acho que é a Elise.

–É ela mesma- digo.

–Mais que roupa é aquela?

–Cadê gente? Quem? Onde? Não estou vendo- diz Mad tocando de roda.

–Ali Mad- diz Joh virando seu rosto para Elise.

–MEUSENHORZINHODEUSDAGLORIA- ela grita e todos olham para nos.

–Mad para de gritar- diz Finn.

–Gente olha como ela esta vestida.

–Nos estamos vendo Mad.

–Acho que é um vestido de praia- diz Clove.

–Verdade- diz Kat.

–Coitada.

Elise passa por nos e faz um breve aceno com a cabeça indo para a porta de entrada- já que ela vai se formar não precisa ficar na fila.

–Senhorita desculpe informar, mas não pode entrar assim- diz o segurança que esta barrando ela. Demos mais um passo.

–Como assim não posso entrar? É minha formatura- ela grita- vamos saiam da minha frente.

–Desculpe, mas a senhorita esta vestida de modo inapropriado pra entrar.

– Mas é minha formatura- ela grita- vê ai na lista de formandos se meu nome não esta ai.- ela diz apontando para lista.

–Qual seu nome?

–Elise Marchavosk.

–Sim Srt.Marchavosk seu nome esta na lista- o segurança diz- mais não pode entrar assim.

–E porque não?

–Porque aqui é uma festa e não a praia!- diz Mad que esta atrás de mim. Elise manda um olhar mortal para ela.

–Cala a boca ai loira oxigenada! Diferente de você eu entendo de moda.

Mad ia para cima dela mais Peeta segurou seu braço.

–Vamos saia da minha frente- Elise diz ao segurança tentando passar.

–Você esta tumultuando a fila. Se não for embora e se vestir apropriadamente terei que chamar a policia.

–Que chame! Minha formatura e eu me visto do jeito que acho que tenho que me vestir.

– A senhora quem sabe- ele diz e aperta um botão que tem enfiado no cós da calça.

Passou mais ou menos dois minutos e Elise continuou gritando com o segurança que nem estava dando mais bola para ela.

–Deixa eu entrar na merda da formatura que EU paguei.

A policia chega.

–O que esta acontecendo?- ele pergunta para o guarda mais Elise diz:

–Esse filho de uma puta não quer me deixar entrar na MINHA formatura

–Silencio- ele diz e conversa com o segurança enquanto Elise continua gritando.

Elise parecia não estar mais aguentando, então ela pegou e tentou passar, o segurança a segurou e ela deu um tapa na cara dele. O policial tentou segurar ela mais ela começou a se debater e deu uma cutuvelada na barriga do policial que chamou reforço. Quando os outros chegaram eles colocaram Elise na parede com força e a algemou a tirando dali e levando para o carro.

–Nossa que tenso- digo assim que a fila voltou a andar.

...

–Aleluia entramos- diz Gale.

–De nada- diz Mad.

–Por quê? Foi você que nos atrasou- diz Cato.

–Vou encher a cara- diz Joh se misturando na multidão.

Também preciso encher a cara, foi um ano muito intenso. E outra, a nova Annie esta aqui e pronta para pegar os minos.

–Vou por ai- digo.

–Vou contigo Ann- diz Kat.

–Vamos lá mana- digo piscando para ela.

Chegamos ao bar do salão e cada uma pediu uma Apple Martini, que porra ta muito bom. Começamos a dançar iguais loucas ate que Katniss saiu com um mino muito lindo e eu fiquei só –não por muito tempo- Finn chegou por trás de mim e segurou na minha cintura e começamos a dançar juntos no ritmo da musica.

–Cara Ann tu dança em- cochicha.

–Anos de experiência – digo dando de ombros. – Ta de olho em quem hoje?- pergunto, porque em todas as festas eu o ajudo a pegar quem ele quer-bem ele não precisa da minha ajuda, mas quando não consegue me chama.

–Hoje? Há já fiquei com duas esta ótimo.

–O que?- paro de dançar e olho para ele incrédula. Finnick Odair falando que duas já esta bom. Ai tem!

–Sabe eu estou a fim de ficar com alguém, mais serio.

–Há sim.

–Vou pegar algo para beber, quer?

–Não, vou atrás da Mad.

–Okay, se quiser ajuda com qualquer um, só me avisar.

Balanço a cabeça e sorrio para ele.

...

–Vamos agora anunciar o rei e a rainha do baile- diz alguém no palquinho lá.

Eu e Mad estamos no meio do salão dançando igual loucas e a musica para pro tio falar isso? A toma no cu. Bebi muitos drinks diferentes hoje, tem ate um scuba tine que merda não aguentei tomar só um, tive que tomar cinco- Mad também tomou comigo.

–Vamos começar pelo rei do baile- diz o homem de preto- Austin Acker.

Começamos a gritar e aplaudir, enquanto um mino muito lindo subia e colocava uma coroa de babaca na cabeça. Eu e Mad caímos na gargalhada.

–E a rainha do baile é- diz o homem depois que o mino lindo babaca pegou a coroa e foi pro cantinho- Janelson Skularab.

–Ai não acredito- diz um menino que saiu dando saltinhos pelo povo de felicidades- eu ganhei, sou a rainha do baile. Chupa suas piranhas.

Agora o reconheço. É o viadinho do terceiro, Jane, muito gente boa.

–Espera isso pode- grita uma menina.

–Não tinha nada dizendo que não podia- diz o homem de preto.- SOLTA O SOM DJ.

Voltamos a dançar e sem querer esbarro em alguém. O mino lindo babaca.

–Desculpa- diz.

–Nada não- digo batendo no peito dele- você tem que dançar comigo.

–Okay.

–Então você é solteiro?- pergunto enquanto dançávamos muito afastado um do outro.

–Tenho uma namorada e tenho que voltar para ela.

–Há eu não tenho ciúmes não- digo e beijo ele, só que ele me empurra e eu caio.

–Você é louca?

–Por você. - ainda estou no chão, só que sinto braços me levantando. –Finn!

Abraço ele.

–Desculpa cara- diz Finn- ela esta muito bêbada.

–Eu percebi.

–Annie, vamos embora- diz segurando meu pulso e me puxando para junto dos meus amigos.

–Vamos?- diz Cato. O CATO!

–Mais ainda são 2hrs30min- digo fazendo bico.

–Você já fez merda demais.

–É como minha mãe sempre diz “ nunca faz nada depois das 2hrs, vá dormir é melhor” – diz Peeta.

–Por quê?- pergunta Joh.

–Porque a maioria das “loucuras” acontece as duas da manha. - explica.

–Gente eu amo vocês- depois disso não me lembro de mais nada.

...

–ANNIE ACORDA PORRA- grita Mad no meu ouvido.

–Fala baixo, por favor- nossa que enxaqueca.

–Se você for tomar banho tem que ser rápida, vamos acabar perdendo o avião.

Merda a viajem.

–Já vou.

Ela sai do quarto e bate a porta. Ai minha cabeça.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido, escovo meus dentes e me visto.

–Nossa foi rapida mesmo- diz Finn quando chego na sala.

–Vamos, temos que estar no aeroporto daqui meia hora- diz Gale levando as malas.

...

–Nossa que demora em- Diz Clove quando chegamos no aeroporto.

–Culpa da cachaceira aqui- diz Finn me abraçando.

–Nossa Ann tu ta um caco. - diz Joh.

–Falem mais baixo- digo e sento na cadeira jogando a cabeça para trás.

–Quer uma aspirina?- pergunta Peeta.

–Por favor- ele me entrega o comprimido e uma garrafinha de água.

–Vamos nos juntar ao resto da turma- diz Kat mais ninguém se move- AGORA PORRA.

–Chegaram diretor- diz Alguém que não sei nem quero reconhecer.

–Então já podemos ir- diz- já chamaram nosso voo.

Aqui vamos nos aprontar todas em Miami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Altas tretas haha
Me desculpem pelos erros!
Vou "tentar" nao demorar
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.