O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas hiohiohio!! Sobre o sorteio, quero parabenizar a ThaysCaroline que foi a sorteada. Eu vou te encaixar no próximo cap!!
Sobre esse cap: AMO ELE. Meu cap favorito então..
Não vou mais enrolar.. bom divertimento.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/11

Pov Katniss

~~~~~ Quarenta minutos depois ~~~~~~~

Estamos nessa estrada sem fim a mais de uma hora, devíamos estar curtindo a festa de despedida do time, mas não, estou aqui no meio do nada com um bando de loucas no carro que está indo em direção a não sei onde.

–Johanna, onde estamos indo?- pergunto- quero ir para a festa e ver se o Peeta está lá.

–Calma, pequeno gafanhoto -ela diz- estamos quase chegando.

–Estamos chegando a onde, porra?- pergunto já me estressando.

–Aqui- ela diz e estaciona o carro na frente de um celeiro abandonado.

–Johanna, o que estamos fazendo aqui?- pergunto- esse lugar é horripilante.

–Vai Katniss, desce do carro logo e para de enrolar- diz Mad.

–Vocês acham mesmo que eu vou sujar o meu Charlotte Olympia Cindy Plataforma Suede Pumps?- digo apontando para meu sapato.

– O seu o que?- pergunta Joh.

–Como você conseguiu lembrar o nome dele, Kat?- pergunta Ann.

–Sou o fluxo- digo e dou três beijos no meu ombro.

–Têm roupas ai dentro das bolsas- diz Mad- se troquem vocês duas e vamos rápido.

Pego a bolsa da Joh e Ann pega a da Mad e tinha mesmo, uma calça, blusa e tênis. Ann e eu trocamos de roupa e descemos do carro.

–Mad, por que você não escolheu uma roupa mais normal?- pergunta Ann.

–Ai, não é linda?- ela pergunta passando a mão no braço da Ann- amo muito amarelo.

–Mais custava trazer algo normal? Porque você trouxe isso? - Ann pergunta apontando para o corpo.

–Fazia tempo que eu não usava elas, ai eu olhei para elas, elas para mim e eu fiquei com dó e trouxe- Mad diz parecendo um pouco triste ao se lembrar disso.

–Mas Mad...- Ann começa a falar mais Joh corta ela.

–Parem vocês duas e vamos logo- diz Joh.

Entramos em um tipo de estábulo, que está completamente vazio e cheio de poeira e teia de aranha.

–Esperem aqui- diz Joh.

Ficamos lá paradas enquanto Joh sumia na escuridão.

–Gente, só eu que estou ficando com medo?- pergunto mais ninguém responde, pois está um silencio que chega a me arrepiar- gente, é serio não to gostando disso.

–BUUUUUUUUUU- grita algum idiota atrás de mim, me viro e vejo Peeta com uma mascara de monstro e rindo.

–Serio isso?- pergunto colocando a mão na cintura.

–Serio isso 2?- chega Joh atrás de mim- você disso que ia fazer ela se arrepender.

–VOCÊ ME FEZ PERDER AQUELA FESTA PARA ISSO?- chega Ann gritando e batendo nele.

–O que está acontecendo aqui?- pergunto confusa.

–Não foi isso que combinamos, Peeta- diz Clove que saiu não sei de onde.

–Os caras ligaram cancelando- ele diz.

–O que está acontecendo?- pergunto de novo mais ninguém responde.

–Foi mal- diz Peeta.

–VOCÊ SÓ VAI DIZER ISSO? FOI MAL?- grita Mad.

–PERDEMOS UMA MEGA FESTA- grita Ann.

–O que está acontecendo, gente?- pergunto.

–CALA A BOCA KATNISS- gritam em uníssono.

–Okay- digo.

–Vamos, acho que da para pegarmos o final da festa- diz Joh.

–Eu não vou vestida assim- diz Ann.

–Nem eu- diz Mad.

–Aff, vocês são chatas- diz Joh.

–Então gente, o que aconteceu aqui?- pergunto com a minha melhor cara de inocente.

–NADA KATNISS VAMOS EMBORA- grita Ann indo para o carro, sendo seguida por todas menos por mim e Peeta.

–Por onde você andou?- pergunto.

–KATNISS VOU TE DEIXAR E VOCÊ VAI A PÉ- grita Joh.

–JÁ VOU- grito- essa conversa não acaba aqui.

.....

–Vamos vadia, acorda- diz Ann pulando na “minha” cama.

–Sai Ann- digo cobrindo a cara mais ela tira o cobertor.

–PENÚLTIMO DIA DE AULA- ela grita- Então levanta essa bunda gorda daí e vai tomar um banho.

–AAAAAAA NÃO QUERO- grito levantando e me arrastando para o banheiro da Ann.

–Você tem que voltar para sua casa Kat- diz Ann.

–Eu sei- grito já que estou de baixo do chuveiro, termino meu banho e vou para o closet da Ann.- AAI QUE SAUDADE DAS MINHAS ROUPAS.

–Volta para sua casa- diz Ann.

–Quer saber?- pergunto e ele balança a cabeça para eu prosseguir- Ela vai ter que sair de lá, pois aquela casa é minha.

–É assim que se fala muié- diz Ann- agora vai lá no closet e pode escolher qualquer roupa.

–Obrigada Ann.- Vou para o closet dela e só tem coisas meigas- Ann, não tem algo menos feminino?

–Mais você é uma mulher, devia ser mais feminina- ela diz.

–AH, CHUPA MEU PAU- digo e ela começa a rir. Pego qualquer roupa e visto.-Como estou?

–Uma perfeita dama- ela diz e começo a rir.

–Vamos embora – digo e saio correndo.

–KATNISS MOCINHA, SE COMPORTE, VOCÊ ESTÁ DE SAIA E SALTO- grita Ann.

–Desculpa, mãe- digo parando- vou lembrar também de cruzar as pernas quando sentar, para ninguém descobrir meu pinto.

–Isso ae- ela diz entrando no carro e eu também.

...

–Oi pessoas- disse quando cheguei onde está todo mundo, no estacionamento encostados no carro do Finnick.

–Oi copia de Annie- Diz Finn me dando um abraço.- Katniss Everdeen na escola de vestido e salto, vai chover.

–Ela não é minha copia- diz Annie- Ela tem um pinto e eu não.

–O QUE?- Mad como sempre escandalosa.

–Mad, você tem que aprender a falar baixo- diz Cato.

–VAI TOMAR NO SEU BUTAUM- Diz ela gritando de novo. (N/A. Erro de propósito)

–Mad, por favor, para- diz Clove calmamente- penúltimo dia de aula, se controle.

–NÃO VOU PARAR RARARARARARA- ela grita de novo.

–Se você não calar a boca vou te dar um tapa na nuca tão forte que o seu pequeno cérebro vai sair pelo nariz- Joh diz com uma cara de mal que até eu fiquei com medo. Mad engoliu em seco e ficou quieta.

–Nossa que mina estressada- diz Peeta.

–Se você dirigir a palavra a mim ou mencionar meu nome de novo eu faço o mesmo com você.

–Então Katniss, trabalho hoje lá em casa?- Peeta pergunta para mim tentando mudar de assunto.

–Sim Peeta, lá pelas 2hrs?- digo e ele confirma com a cabeça.

–O que aconteceu que você está tão brava hoje, Joh?- pergunta Gale

–Não interessa- ela diz- E eu não estou menstruada.

–Já sei qual é o seu problema- diz Cato com um sorriso malicioso e todos os meninos entendem.

– O que gente? Eu quero saber- digo com manha- Ah fala sério, vai, me conta.

–Nossa e eu achava que a Mad era lerda- diz Clove.

–Mas eu também não entendi- diz Mad.

–Falta de rola- diz Finnick- PI-RO-CA.

–Nossa Joh- digo- meu irmão não está dando conta do recado?

–Cala tua boca, se não te atropelo- Joh diz virando os olhos.

–Vamos mudar de assunto- diz Peeta.

–Cala a boca Peeta- diz Joh- Não quero ouvir sua voz.

– Então, vamos assistir A culpa é das estrelas hoje?- pergunta Ann.

–Ai, vamos- digo- estou querendo muito ver esse filme.

–Vamos as 7hrs45min?- diz Gale.

–Pode ser- diz Peeta.

–VAMOS PARA A AULA CAMBADA- grita Mad.

–Sai correndo Mad, se você não quiser morrer- Digo e ela saiu correndo assim que olhou a Johanna.

–Nossa como ela consegue correr em um salto daquela altura?!- diz Ann parecendo chocada.

–MAD, VOCÊ É DEMAIS- gritei e a Joh olhou para mim como quem ia me matar naquele segundo.

–Sai correndo Kat- Disse a Clove e saí correndo.

–SALTO MALDITO- gritei quando já estava entrando no prédio.

...

–Então alunos vocês devem entregar o trabalho amanha- diz o nosso professor de Biologia, pela milésima vez.

–O senhor já disse isso- diz Mad que está sentada com a Joh.

–CALA A BOCA MADGE- grita Joh.

–Amanha quero todos os trabalhos de biologia- diz o professor, de novo.

–Ela já ta me irritando- sussurra Peeta.

–Calma, só mais alguns minutos e vamos estar livres.

–Esse professor já ta birotando- sussurra Clove que está sentada na nossa frente junto com o Gale.

–Então vocês ai que estão conversando- diz o professor para nós- o que eu acabei de dizer?

–QUE AMANHA É PARA ENTREGAR OS TRABALHOS DE BIOLOGIA- gritamos juntos.

–Com licença professor- diz o diretor na porta- Bom alunos, a formatura do terceiro ano é no sábado e vocês foram convidados.

–Já sabemos disso- Diz Johanna e o diretor lança um olhar mortífero para ela.

–Como eu estava dizendo... - ele volta a falar- a formatura será às 22h40min e bebidas alcoólicas estão proibidas- todos começaram a vaiar- Silencio, sobre viajem para Miami, para quem vai, será no domingo, quero todos no aeroporto as 06h30min da manha e o voo é as 07h45min.

–Mais vamos à formatura no sábado- diz Cato. - Vamos estar mortos no domingo.

–Se virem- diz o diretor.

*PRIIIIIIM* ~le sinal.

–Antes de vocês saírem- diz o professor fechando a porta- Não esqueçam que o trabalho é para amanha.

–Esse professor é meio tonto não?- pergunta Mad fazendo todos rirem.

–To com fome- digo.

–Vamos comer- diz Gale passando a mão no meu ombro e eu passo a minha na sua cintura.

–Katniss, canta Let it go? - pede Finn. Ai, eles sabem que eu amo frozen e amo essa musica e me pedem isso, quem sou eu para rejeitar, me solto de Gale e vou na frente de todos e no meio do refeitório eu corro e pulo cantando “LET IT GO” mas quando girei o vestido subiu e mostrou minha calcinha para o refeitório inteiro.

–Nossa Katniss, não acredito que você acabou de pagar calcinha para escola inteira- diz Peeta rindo junto com todos.

–É de que cor?- pergunta Finn- Rosa?

–Rosa com bolinhas- diz Cato e começam a rir de novo.

–A CALEM A BOCA- grito- E VOCÊS AI, PODEM PARAR DE OLHAR E VOLTAR A FAZER O QUE ESTAVAM FAZENDO, O SHOW ACABOU.

–Calma aí, esquentadinha- diz Gale.

Depois desse pequeno incidente e deles rirem até não aguentar mais, Mad, Peeta, Annie e Finn vão pegar uma mesa. Entramos na fila e oba, hoje tem coisa boa.

–Kat, ainda não estou acreditando- diz Joh rindo.

–Ai chega, já passou.

–Oi amados- diz a loira com suas duas Marias.

–Oi loira e Marias- digo e todos me olham com a sobrancelha levantada.

–Marias?- pergunta FoxFace.

–Sim- digo- a loira e as Marias vai com a loira- digo e começo a rir que nem louca sozinha- Entenderam? Maria de Maria vai com as outras.

–Então- diz Glimmer depois que rolou os olhos- Niver da Fox é amanha.

–E daí?- diz Clove.

–Estou convidando vocês- diz FoxFace nos entregando convites.

–Vamos estar lá com certeza- diz Joh bem calma.

–Pode apostar que sim- confirma Clove.

–Cato, você vai mais cedo para nos ajudar com a iluminação?- pergunta Glimmer tentando parecer sexy.

–OH INCOMPETENTE, ERA PRA COLOCAR AS BATATAS NO PRATO NÃO NA BANDEJA- grito com a mulher e todos olham para mim assustados- estou brincando com a senhora, não tem problema estar na bandeja e não no prato.

–Nossa, você me assustou- ela diz colocando a mão no peito.

–Katniss, se controle- diz Gale e eu começo a rir de novo.

–Ela tomou o remédio dela?- pergunta Enobaria.

–Eu não preciso de remédio- digo- eu só estou com muita fome.

– Voltando aqui- diz Glimmer. OH VADIA MAL AMADA- Você vai lá ajudar neh bigo?

–Vou sim- ele diz e Clove da uma cotovelada nele- mas a Clove vai junto.

–Okay- ela diz.

Cato vai junto com Gale para pegar comida.

–Precisamos conversar, vadia- diz Clove para Glimmer- mas não agora.

–VAMOS COMER MINHA GENTE- grito.

...

–Então vamos amanha comprar os vestidos?- pergunto para as meninas. Estamos no estacionamento esperando os meninos.

–Vamos depois do almoço e de noite tem a festa da FoxFace- diz Joh.

–Preciso arrumar minhas malas- digo- que significa ter que ir lá em casa.

–Ai Kat, se joga- diz Annie- a casa é sua, a Effie e o Gloss estão lá, vai dar tudo certo.

–O Gloss voltou para a universidade- diz Joh parecendo triste- vou perder a formatura do meu bofe.

–Verdade- digo.

–Oi gatinhas- diz Cato chegando junto com os outros.

–Eai Kat, vai lá para casa?- pergunta Peeta.

–Antes vou passar em casa- digo- alguém vai me levar ou vou ter que ir a pé?

–Eu te deixo lá- diz Finn- vamos pequena moça.

–Tchau gente- digo indo atrás do Finn que já esta no carro dele.

–Pequena moça?- digo depois que coloco o cinto.

–Sim. Minha pequena moça- ele diz e bate com o dedo no meu nariz.

–Nunca mais na sua vida faça isso- digo- entendeu?

–Ui, que medo da pequena moça- ele diz e eu dou um soco no braço dele.

–Pare de me chamar de pequena moça.

–Okay- ele diz levantando as mãos.

–NÃO TIRA AS MÃOS DO VOLANTE CARAI- grito e ele solta uma risada bem forçada.

–Chegamos- ele diz.

–Obrigada.

–Boa sorte- desço do carro e quando estou na porta ele grita- até mais tarde pequena moça.

Toco a campainha de casa e espero alguns segundos e Effie abre a porta.

–Katniss meu amor- ela diz chorando e me abraça- que saudade!

–Também estava com saudades!

–Veio para ficar?- pergunta limpando as lagrimas.

–Com certeza.

–Entre.

–Ai, como é bom estar em casa- digo.

–Katniss?!- diz minha mãe descendo a escada.

–Oi- digo- vim em paz, não quero briga.

–Ai que bom minha filha- ela vem para me abraçar mais a paro com minha mão.

–Não é porque eu vim morar aqui na MINHA CASA que eu vou conversar com você. – digo, parece que ela ficou chocada. - Se me dão licença, vou tomar banho, trocar de roupa e ir para a casa do Peeta fazer trabalho.

–Mas você não fez na segunda?- pergunta Effie.

–Fui lá mas ficamos de bobeira.

Subo, entro no meu quarto e me jogo na minha cama. Que saudade que eu tava da minha cama, do meu quarto, das minhas roupas. Tiro o vestido da Ann e o sapato e vou tomar um banho. Tomo um banho quente e bem demorado. Saio do banho escovo os dentes e vou para o MEU closet, coloco uma roupa MINHA e começo a separar as roupas que vou levar para Miami até as duas.

–EFFIE, ESTOU INDO PARA A CASA DO PEETA- grito e quando chego na porta Prim vem correndo e me abraça.

–Kat, quando vamos sair?- ela pergunta quando me solta e eu lembro que vou viajar no domingo e preciso sair com minha Irma.

–Amanha você vai comigo e as meninas para o shopping- digo e ela abre um sorriso enorme.

–OBAAAAA- ela diz e sai correndo.

Saio de casa e vou para a casa de Peeta.

*ding-dong*

–Oi, Kat- diz Laura.

–Oi Laura- digo abraçando ela. – Cadê o Peeta?

–Ele está no quarto dele- diz- você já sabe o caminho.

–Sim- digo e subo as escadas, ao chegar ao quarto de Peeta, eu o vi deitado na cama só de cueca box e dormindo. Já tinha visto ele só de cueca uma ou duas vezes, mais ele dormindo de cueca com aquele meteoro que ele chama de bunda de bruços e ainda babando. Aaaa eu tenho que zuar. Pego meu celular e tiro umas fotos e começo a rir. Bem, eu nunca parei para reparar direito, mas o Peeta tem as costas bem definidas. Começo a passar a mão na nuca dele e vou descendo, quando chego na metade das costas ele se vira me puxando e fazendo eu cair em cima dele.

–Apreciando meu corpinho, Srt. Everdeen? –ele pergunta com um sorriso safado no rosto.

–Tinha uma mosca nas suas costas- digo me levantando constrangida.

–Sei... - ele diz e se levanta também.

–Vai por uma roupa- digo fazendo ele sorrir.

–Te incomoda eu ficar de cueca?

–Sim, me incomoda. - digo e ele entra no closet rindo.

–Eai, vamos fazer o trabalho?- ele pergunta- ou ver um filme?

–Nada de filme- digo- quanto mais rápido fizermos, mais rápido terminamos.

...

–Finalmente- digo quando acabamos o trabalho.

–Ai que fome- diz Peeta.

–Pera, essa fala é minha- digo fazendo um bico.

–Nem vou te responder- ele diz virando os olhos- vamos fazer pipoca?

–Só se for de micro-ondas, que é mais rápido- digo e ele ri.

–Vamos lá.

Chegamos na cozinha e ele vai ate o armário e pega uma pipoca abre e coloca no micro-ondas. Sento na bancada e ele senta no banquinho na minha frente.

–Você vai ao cinema hoje?- pergunta.

–Claro- digo- estou doida para ver esse filme. Você vai?

–Vou- ele diz e fica um silencio muito constrangedor, tirando o barulho da pipoca. Ele levanta do banquinho e começa a encarar meus olhos e eu faço o mesmo. Ele tem os olhos azuis bem penetrantes. Ele vem se aproximando e coloca as mãos na bancada mais não para de olhar para meus olhos, ele desvia o olhar para minha boca e se aproxima mais. Estamos a alguns centímetros um do outro. Ele fecha os olhos e eu faço o mesmo e...

* PI PI PI PI * ~le micro-ondas.

–A pipoca ta pronta uhuu- digo e ele se afasta parecendo decepcionado.

–Vamos assistir TV? – ele pergunta depois que coloca a pipoca em um balde de pipoca.

–Não da – digo me levantando- tenho que terminar de arrumar minha mala.

–Mais eu fiz pipoca- ele diz.

–Tecnicamente não foi você- digo e rimos- deixa isso comigo- pego o balde e vou ate a porta. – depois te devolvo.

–Daqui a pouco to lá na sua casa- ele diz e eu assinto.

...

Mais cadê esse povo que não chega? Vamos acabar chegando atrasados.

–KATNISS- grita Effie.

–OIIE- grito de volta.

–TEM GENTE TE ESPERANDO.

–TO INDO- pego minha bolsa e desço.

–Oi pequena moça- diz Finn me abraçando quando chego na sala.

–Vocês combinaram né?- pergunta Gale se referindo as nossas roupas.

–Claro- diz Clove.

–Gostei da toca Clove- digo tentando pegar a toca mais ela bate na minha mão.

–Obrigada- ela diz- e não rela.

– A CULPA É DAS ESTRELAS, AQUI VAMOS NÓS- grita Mad.

–Antes uma selfie, porque nós estamos fodas- diz Joh tirando o celular do bolso e dando para Cato bater a foto

–Mad você trouxe o que eu te pedi?- pergunta Ann.

–Esta aqui- ela tira da bolsa um caixa de lenços escrito “Okay? Okay”.

–AII QUE LINDA- grito.

–Meninas- diz Peeta virando os olhos junto com os outros.

–Olha Cato, a Clove esta te traindo- diz Finn apontando para a camisa dela.

–CAMASSIM?? QUEM É AUGUSTUS?? VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO- diz Cato.

–Calma more, é o personagem do filme- diz Clove virando os olhos.

–Vamos logo gente- Diz Mad saindo da casa.

–Effie to saindo- grito para que ela ouça- Beijo, tchau.

...

–Vão comprar os ingressos enquanto tiramos fotos- diz Clove pra Cato e vai com os meninos comprar nossos ingressos.

#SELFIE

#SELFIE

#SELFIE

–Aqui estão- diz Gale nos entregando os ingressos.

–Vão querer pipoca?-pergunta Peeta e ele olha para mim e da um sorrisinho. PORRA COMO FUI DEIXAR AQUILO “ACONTECER”, SOMOS AMIGOS.

–Que Mané pipoca- diz Joh.

–Viemos ver o filme e não comer- digo e todos me olham- o que foi?

–Você acabou de rejeitar comida, é isso mesmo?- Diz Ann.

–É... Minha pequena moça está crescendo- diz Finn me abraçando.

–Já disse para você parar de me chamar assim- digo empurrando ele.

–VAMOS ENTRAR LOGO- grita Mad.

–Vamos lá- diz Clove que sai correndo junto com Mad.

–Esperem suas vacas- começo a correr também. Sentamos na ultima fileira.

Na primeira cadeira está Gale, do lado dele está Mad, do seu lado a Ann, do lado da Ann o Peeta, do lado do Peeta eu, do meu lado o Finn, do lado do Finn a Joh, do lado da Joh a Clove e do lado da Clove o Cato.

...

Eu já estava chorando muito e ainda nem tinha chegado na parte da morte do Gus. Eles estão em Amsterdã e acabaram de entrar no quanto para fazer “coisas”, o Gus tira a camisa da Hazel que enrosca no tubo e eu que tava chorando, comecei a rir. Ela fala um negocio que não entendi muito bem e tira o tubo.

–PRA ISSO VOCÊ TEM AR NÉ SAFADA?!- grita Finnick do meu lado fazendo o cinema inteiro ri.

–Finnick, cala a boca- digo para ele mais agora é ele e o Peeta falando.

–AGORA SIM EM- Grita Peeta.

–AGORA DEI VALOR- Grita Finn.

–Fiquem quietos- diz Mad.

...

–Nossa amei o filme- digo secando minhas lagrimas.

–Lindo mesmo. - diz Ann.

–Gente, já vou para casa- digo- to morrendo de sono.

–Ah, mas já?- diz Peeta- ta cedo.

–To cansada- digo- e amanha tem que acordar cedo.

–Tchau então- diz Cato.

–Tchau gente- dou um abraço em cada um e chamo um taxi, já que todos vão para uma lanchonete. Tenho que admitir, hoje o dia foi cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oq acharam??
Comentários, favoritamentos e recomendações são bem vindos u.u
Vamos fingir que a "estreia" de A culpa é das estrelas no cap não esta atrasada! Okay?
Próximo capitulo: Festa da Fox
Formatura
Go Miami
hahahahahaha não vou demorar, prometo!
LEIAM MINHAS OUTRAS FICS:
http://fanfiction.com.br/historia/516485/Pressure/ (com a Sah e a Ju *-*)

http://fanfiction.com.br/historia/501695/The_Selection/ ( Com a Leeeh u.u)

Bjs ate o proximo