No Final Meu Coração Era Seu... escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 1
Capítulo Unico - No final meu coração era seu...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E comentem por favor :DBoa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481020/chapter/1

– Você tem medo de mim? – Eu perguntei a mulher de longos cabelos alaranjados.

–Eu não... Tenho medo. – Respondeu Ela.

xXx

Eu estava ali acabado sem nenhuma reiatsu, eu havia perdido para o Kurosaki. Pensei que a mulher ia estar feliz, mas ao olhar ao rosto dela percebi que a mesma estava triste. Seu olhar se direcionava a mim e eu olhava para ela enquanto o Kurosaki recobrava sua consciência e se martirizava por ter ferido o seu amigo quincy.

Por que ela estava triste? Não era para ela estar feliz? Seu amado Kurosaki-kun havia me derrotado.

Por que ela tinha aquela expressão tão triste em seu delicado rosto?

Será que isso é por causa do tal coração?

O ser humano é um animal muito interessante... Esse tal de coração é muito instigante...

xXx

Eu havia matado Kurosaki Ichigo. Era pra eu me sentir vitorioso, ou apenas despreocupado por ter dado fim a um incomodo, mas eu não conseguia me sentir nem um nem outro.

Escutei um grito e deixei o corpo do Kurosaki cair no chão. A mulher correu de encontro com o corpo inerte do Kurosaki no chão e lançou o seu escudo de cura sobre ele. Não funcionaria. Aquela ferida continha traços da minha ressurrection segunda etapa. Era a minha reiatsu na forma mais poderosa e o poder de rejeitar os eventos não conseguiria curar ele nem se ela quisesse.

–Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun... – Eu a ouvia chamar de modo desesperado vendo que seu poder de rejeição não estava funcionando...

Olhei para os olhos dela... Ela estava desesperada, triste, sua alma estava afundando, pois a única pessoa a que ela amara e depositara toda a sua esperança estava morta na frente de seus olhos.

Depois de ver o sofrimento da mulher, uma tristeza imensa tomou conta de mim e eu refleti um pouco...

Ela disse que não tinha medo, pois o seu coração já estava com seus amigos. O que é o coração?

Um músculo que bobeia sangue para manter a frágil vida humana. Essa é a definição. Correto?

Então como é que o coração daquela mulher poderia estar com seus amigos? Ridículo.

Tudo isso era apenas para alimentar a esperança de que conseguiria sobreviver.

Mas... Qual o sentido de toda essa luta?

Aizen-sama havia ordenado para eliminarmos qualquer um que queira estragar os seus planos.

Mas, onde eu me encaixava nisso?

Stark o espada numero um se juntou ao Aizen para sair da solidão e para que seu poder não matasse todos ao seu redor.

Barragan o espada numero dois se juntou ao Aizen para que não morresse e assim que tivesse chanche pegaria o seu trono de volta.

Tier Hallibel a espada úmero três se juntou ao Aizen para poder proteger suas fracións

Nnoitora Jiruga o espada numero cinco se juntou ao Aizen para poder matar as pessoas (n/a:eu acho, já que ele é meio psicopata ¬¬)

Grimmjow Jaegerjaquez (n/a: Lindo!!! Amor da minha vida!)o sexto espada, aquele lixo, se juntou ao Aizen para não sucumbir ao Hueco Mundo e para continuar aumentando a sua força.

Zommari Le Roux o sétimo, acho que ele é obsecado por alguma coisa (¬¬)...

Szayel Aporro Grantz o oitavo espada se juntou ao Aizen por que viu a chance de fazer mais experiências e conseguir aumentar suas habilidades e sua vida.

Aaroniero Arruruerie se juntou ao Aizen para continuar evoluindo.

E eu?

Eu não era nada alem do vazio. Eu fui incapaz de perceber que o que eu sentia era o Vazio.

Eu simplesmente existia.

xXx

– Mulher... Tem medo de mim? – Perguntei olhando seus olhos cheios de lagrimas.

– Não... Não tenho medo de você. – Ela disse, agora com as lagrimas escorrendo pela delicada e frágil face. Seus olhos cinzentos pareciam uma tempestade. E dentro deles eu via tristeza e dor

Era o meu fim. Eu havia abusado da minha Ressurrection Segunda Etapa e agora eu sentia meu corpo sendo transformado em pequenas partículas de areia.

Percebi que tinha minha mão estendida para a mulher.

Ela estendeu a sua mão para tocar a minha e por um segundo eu senti o calor de seu toque. Durou apenas um segundo antes que eu começasse a me desintegrar e eu percebi que eu tinha um sentimento relacionado a aquela mulher.

Ela queria me salvar. Apesar de tudo o que eu fiz a seus companheiros ela queria me salvar.

Ingênua – pensei e dei um pequeno sorriso.

Não queria partir. Queria poder saber mais sobre o tão importante coração ao qual aquela mulher tanto prezava.

Cheguei a conclusão que o coração é um lugar onde seremos lembrados, nunca seremos esquecidos e damos ele a alguém a quem nós nutrimos um sentimento forte de felicidade, amor, ou paixão.

Se eu tivesse um coração...

Ele pertenceria a Inoue Orihime.

E assim eu desapareci e me tornei parte do Hueco Mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero por comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Final Meu Coração Era Seu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.