Saint Seiya a Batalha dos Deuses escrita por Asdrubal


Capítulo 45
A Lebre agilidosa


Notas iniciais do capítulo

Galera mais uma vez me desculpem a demora mas eu creio que atualizarei um pouco mais rapido os próximos capítulos por conta do feriado rs!
Bem espero que estejam curtindo a saga dos guardiões de platina e tenho que agradecer aos autores das imagens: Ficaram simplesmente fantásticas e encaixaram perfeitamente bem nessa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480968/chapter/45

Os demais cavaleiros ficaram encarando a misteriosa mulher de cabelos ruivos mas de rosto misterioso. Shun tomou a frente e disse:
__ Vão amigos, eu cuido dela!
__ Tem certeza Shun?; perguntou Hyoga incerto
Shun confirmou com a cabeça e pediu para que fosse o mais rapido possível, eles passaram pela moça sem que ela fizesse nada. Ele então entrou em posição de luta e disse:
__ Quem é você?
A guardiã sorriu e disse:
__ Sou Carola de Lebre, guardiã de platina de Shen Long eu vim derrotar você!
Shun então disse:
__ Você quer mesmo lutar? Não tenho a intenção de tirar a sua vida!
Carola se enfureceu com o comentário e disse:
__ Como ousa dizer que vai tirar a minha vida, seu insignificante?
Então a gardiã foi rápida e se aproximou de Shun dando um golpe poderoso em sua barriga que fez o cavaleiro voar para trás e bater na parede do palácio de Jade. Ela então disse:
__ Eu sou a agilidade de Shen Long, sou a mais rápida dos guardiões e prepare-se para morrer! ATAQUE DA LEBRE!
Então Carola se multiplicou e começou sequências terríveis de chutes e socos a velocidade da luz, deixando o cavaleiro de andrômeda gravemente ferido. Carola se aproximou e ao se preparar para dar o golpe, sentiu seu corpo sendo preso por uma série de correntes. Shun então a olhou e disse:
__ Carola eu não quero lutar contra você porque sinto que seu cosmo não é maligno, você acredita que esse Ming Wu é Shen Long?
A moça respondeu:
__ Ele é sim, Shen Long é a reencarnação da justiça e está tentando ajudar a todos, Athena é maligna pois quer mata-lo!
__ Carola você acredita mesmo nisso? Carola nós derrotamos deuses que tentaram destruir a terra, acha mesmo que Athena seja maligna?
Carola cerrando os punhos gritou:
__ CALE-SE EU VOU TE MATAR: GARRAS DA LEBRE!
Então Carola escapou das correntes e atacava Shun a uma velocidade superior a da luz, o cavaleiros de andrômeda, despedaçando parte de sua armadura. Ela então disse:
__ Renda-se andrômeda, no próximo ataque eu não me limitarei a atingir pedaços de sua armadura, farei muito pior!
Shun então se levantou e disse:
__ Carola apesar de ver que você está sendo enganada, eu não posso me limitar a poupar sua vida, Saori e Leona correm perigo, eu vou te derrotar aqui mesmo
Então ambos se concentraram e Carola atacou:
__ GARRAS DA LEBRE!
Shun se desviu do ataque de Carola, ela sem acreditar nem teve tempo de reagir, Shun contra atacou:
__ EXPLODA TEMPESTADE NEBULOSA!
E Carola foi atingida por uma enorme torrente de vento que a arremessou diversas vezes contra as paredes do palácio de Jade, Além disso a Tempestade nebulosa destruiu toda a estrutura do palácio fazendo parte dele despencar. Carola foi rápida e como um impulso, salvou Shun do desmonoramento iminente de parte do palácio. Ela olha para Shun com um ar de docilidade e pensava:
" Shun como você pode ser tão poderoso e tão bondoso ao mesmo tempo?"
Mas seus pensamentos foram interrompidos com a chegada de Seiya e Hyoga que ao onservarem a cena entraram em posição de luta, Carola foi rápida e disse:
__ ESPERA! Eu não quero lutar com vocês!
Seiya e Hyoga olharam a bela guardiã ruiva sem entender, mas então ela disse:
__ Cavaleiros de Athena eu nem sei bem o porque estou dizendo isso mas vou ajuda-los, Shun me mostrou que eu estava enganada.
Seiya então explicou a Carola então sobre o que Kiki disse a ele e então Carola retirou a sua armadura permitindo que Seiya selasse a armadura de platina. Seiya recuperou as cicatrizes e ferimentos de Shun com a armadura de copo. Ele acordou recuperado e Carola emocionada ao ver Shun disse:
__ Obrigada amigo você me fez abrir os olhos a tempo, Quando você me deu aquele golpe, certamente eu teria morrido se não estivesse com a minha armadura e ao ver isso eu percebi que não há força maligna em seu cosmo e que seus ideais são de amor!
Shun olhava para Carola e corou levemente e assim ele foi carregado por ela em direção ao próximo palácio de Jade.
Leona e Saori estavam sentadas. O silêncio invadia aquele recinto e Saori então disse:
__ Sabe Leona eu nem ao menos tive tempo de lhe pedir desculpas: Meu estúpido amor pela vida permitiu que um tirano ficasse no poder e que a minha melhor amiga ia ser presa e quem sabe...
Lágrimas rolavam de seu rosto. Leona se aproximou e disse:
__ Saori eu sei que você tentou me ajudar. Eu entendo você, e fico feliz em saber que você me considera como melhor amiga!
Saori enxugou suas lágrimas e disse:
__ E como não poderia ser? Você libertou Seiya, me ajudou a enxergar que além de deusa acima de tudo eu sou uma humana e por isso devo viver como uma e ajudou a me unir a Seiya, devo muito a você!
Leona sorriu e disse:
__ Sabe Saori você me lembra muito Chun-li em alguns aspectos. Ela era sábia, doce mas ao mesmo tempo ela era dura. Chun-li tentou me ajudar mas eu estraguei tudo.
Saori então perguntou a Leona:
__ Leona você não terminou de me contar, o que aconteceu depois?
__ Aconteceu que...
Benimaru, Mai, Morrigan, Shiryu, Felícia, subiam ao palácio de Jade quando foram derrubados por uma forte ventania. Todos se levantaram e avistaram um homem de cabelos rosas curtos, olhos rosas, fisico atletico moderado, e um traje de platina. Então ele disse:
__ Cavaleiros idiotas, vocês não passarão daqui!
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez esse capítulo tenha ficado pequeno pois eu estou dando destaque a cada guardião de platina. Acho importante cada um ter a sua própria luta individual como foi com os cavaleiros de ouro na saga original. Talvez eu faça as mesmas divisões que na saga orochi.
1- Shun como sempre tocando o coração das pessoas!
2- Saori realemente vacilou e reconheceu seu erro. Será que Leona vai contar o que realmente aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya a Batalha dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.