Saint Seiya a Batalha dos Deuses escrita por Asdrubal


Capítulo 1
Capítulo 1- Pecados do Passado


Notas iniciais do capítulo

1- Uma mulher misteriosa e uma armadura

2- Lembranças amargas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480968/chapter/1

Montada em um cavalo branco, calmamente cavalgava uma belíssima mulher: Cabelos azuis da cor do mar, olhos verde esmeralda, pele alva e macia como um pessego e um corpo esculpido pelos deuses do monte olimpo, com um uniforme verde que apesar de simples não podia deixar de mostrar suas curvas sensuais. Ao chegar em um vilarejo completamente destruído e em chamas, um vilarejo tipicamente rural só que destruído, ela olhava tristemente para aquele local e tudo o que ela poderia lembrar eram homens, pareciam guerreiros, soldados algo assim gritando por seu Nome:

LEONA! LEONA! LEONA! LEONA!"

Suas lembrancas amargas foram interrompidas pela voz de um garotinho que parecia te-a chamado:

__ Moça! Moça!

A bela mulher que aparentava ter seus 18 anos olhou para o rapazinho e perguntou:

__ O que faz aqui? Onde estão os seus pais?

O garotinho que parecia todo ferido e sujo, disse:

__ Eles se foram, foram mortos por uma tal mulher chamada Leona, ela veio dos céus com uma carroagem de fogo matando a todos que não a obedeceram! Disse o garoto tristemente

A jovem olhou com um ar de tristeza e perguntou a ele:

__ O que quer?

__ A senhora tem comida ?

__ Garotinho não há comida em parte alguma! Sinto muito!

O rapazinho então olhou triste para o chão mas Leona começou a mexer em sua bolsa e tirou um pedaço grande de pão e queijo e deu ao menino, a mesma saiu de seu cavalo e disse ao menino, jogando a comida para ele e perguntou:

__ Sabe montar no cavalo?

Sei sim moça!

__ òtimo! Argus o levará para Rodório um vilarejo próximo daqui. Vá de repente você consegue trabalho por lá, pois aqui não há mais nada e toma aqui tem alguns Euros para te manter por um certo tempo e muito cuidado!

O menino se preparava para ir mas não pode deixar de observar uma enorme caixa de metal maciço nas costas da moça e curioso perguntou:

__ O que é isso moça? A senhora é um cavaleiro? digo Cavaleira?

Ao notar o semblante de sua armadura ela olhou para a caixa de pandora, o local onde as armaduras são guardadas, olhou ao menino e disse

__ Sim sou uma Amazona! Apesar de não ser gostar de ser chamada assim, prefiro me entitular de Guerreira!

__ Então a senhora vai derrotar a mulher que fez isso não vai cavaleira?

Então por um instante a mulher lembrar do dia em que fora derrotada e desmoralizada por certos quatro cavaleiros de bronze e o pior ter sido salva por um, principalmente a aquele que ela mais odiava ou será que gostava? o pior é lembrar daquilo que ele disse a ela naquele fatídico dia em que foi derrotada:

" Leona não a materei por um único motivo: Athena lhe perdoou e se ela fez isso é porque sabe que você pode ser salva das trevas e assim como eu você poderá mudar, depende de você"

Como as palavras daquele homem tão misterioso conseguiu invadir o seu coração? E justo dele a pessoa da qual ela juraria vingança, aquele homem misterioso. Repentinamente Leona sentiu seu braço ser puxado pelo menino e então ele disse:

__ A senhora vai derrotar a bruxa malvada da Leona?

Leona olhou para o menino e disse:

__ Aquela mulher malvada está morta! Eu a derrotei com a ajuda de certos amigos e estou indo para lá agora nesse momento, agora pare de enrolar e vá de uma vez!

Leona puxou as rédeas do cavalo e este seguiu para a direção que ela presumia a ser a certa, levando o menino aofuturonovo e incerto.

Seguiu o resto da viagem a pé parecia que o santuário não chegaria nunca e pelos seus calculos ela estava a três dias de viagem. Conhecia aquele santuário como ninguém, sabia de atalhos e mesmo assim ainda faltavam três dias de viagem. Ela pensou: " O santuário é incrível mesmo, seria impossível pessoas comuns chegarem lá por vias normais"

Após a chegada da noite, Leona acendeu uma fogueira, caçou um javali e o assou e comendo em frente as chamas, ela só poderia se lembrar de seu passado recente e de como a sua vida mudara tanto a partir dali:

FLASHBACK- 1 SEMANA ATRÁS

Na escola secundária Watakino, um homem de pele amorenada, olhos azuis da cor do céu noturno, cabelos azuis penteados de forma original, ficava com os pés esticados na cadeira olhando para a cara do professor senhor wagashi, professor de biologia. O professor repreendeu Ikki na mesma hora e disse:

Senhor Amamiya por favor tenha modos! Sente-se de forma correta!

__ E se eu não estiver afim?

__ Aaaaaaargh! Olha aqui Amamiya eu não tenho tempo a perder, faça o que quiser! Mas agora vamos a um teste surpresa oral!

__ AAaaaaaaah não! Exclamou a turma quase toda

__ Ah sim e senhorita tadoshi, quero que me responda quais são as propriedades mais importantes da água e porque a água e óleo por exemplo não se misturam?

A menina meiga de olhos e cabelos castanhos curtos e óculos gaguejou e disse que não sabia responder. Então repentinamente alguém da mesa da frente, uma bela aluna se dispôs a falar:

__ Eu sei Professor!

__ Ah claro que você sabe Leona, então por favor responda para que esses burrinhos aprendam mais hahahahahaha

__ A água é uma substância composta por duas moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio, São essenciais para a manutenção da homeostase interna, mantendo a concentração de ions difernciadas em nossas células, também age como solvente universal e mantém o nosso corpo hidratado e além disso tudo é vital para manter as principais proteínas cujas as funções bioquimicas são essenciais como enzimas. A água não se mistura com o óleo devido a sua polaridade ou seja ligações moleculares realizadas entre os átomos de hidrogênio e por pontes de hidrogenio entre moléculas de água e o óleo é uma substancia apolar....

Leona ficou mais uns quinze minutos falando, a turma inteira se impressionou. Leona só estava na escola a dois meses e ja era a aluna mais inteligente. Além disso era extremamente bela, jogava muito futebol e por muitos era considerada a rainha da escola. Mas era temida por muitos também. E mesmo sendo o ultimo ano os alunos ja queriam elege-la a rainha do baile.

" Droga essa mulher não cala a boca!", pensou Ikki irritado

Após o teste o professor passou exercícios valendo pontos extras com perguntas realizadas nos testes, muitos tinham anotado o que Leona disse, exceto Ikki, mas agora ele precisara de ajuda e se dirigiu a ela dizendo:

_ Preciso de dois favores seus: Uma caneta e suas respostas pode ser?

Leona não respondeu, apenas sorriu e emprestou seu caderno e a caneta sem o professor perceber. Tudo parecia indo estar bem até o momento em que Ikki sentiu uma estranha cosmoenergia porém fraca. Não eram de seu irmão e os outros, que estudavam na mesma escola. Ikki estranhou e sentiu que aquilo vinha de perto, mas de onde? Continuou a agir normalmente, terminou seu trabalho com as respostas da colega e entregou ao professor que estranhou a rapidez do rapaz mas nada disse pois estava cansado para discutir com o garoto problema da escola.

__ Posso ir? Perguntou o rapaz

__ Pode sim! Mas volte do intervalo por favor!

No intervalo Ikki encontrou seus amigos Hyoga, Shyriu e Shun como o de costume e apesar de serem de anos diferntes: Shun primeiro ano, Shyriu e Hyoga segundo e Ikki do terceiro, eram inseparáveis, a escola toda os admirava pois eles faziam parte do time de futebol da escola, Ikki além do futebol se destacava no Rugby e também no clube da luta. As garotas se atiravam nos braços dele e de Shun que era do clube de artes e era um otimo ator e músico, o que deixava Hyoga um pouco chatiado. Shiryu nem ligava pois namorava Shunrei a Três anos desde do fatídico episódio de Hades.

Ikki ao encontrar os três os cumprimentou e disse:

__ Galera tenham cuidado! Senti uma cosmoenergia estranha hoje: Não era de nenhum de vocês e nem de nenhum inimigo que enfrentamos, vamos ter cuidado!

__ Que bom que você disse isso irmão pois eu também senti era um cosmo bem fraquinho quase imperceptível mal dava pra perceber, comentou Shun

__ Verdade eu também senti, devemos ficar atentos mas não vamos nos alarmar, disse Hyoga convicto

__ Sim agora que estamos sem os cavaleiros de Ouro e o seiya estamos sem defesas qualquer um pode atacar! Disse Shiryu tristemente

__ Sim o Seiya faz falta pois ele desapareceu há dois anos atrás e nunca mais foi visto, disse Hyoga quase chorando

_ Olha não é hora disso ta? Sejamos realistas Hyoga o Seiya está morto, não sentimos mais a sua cosmo energia e não mais o que fazer, Athena desejou a nós uma vida normal e eu darei isso a ela, mas vamos ficar atentos ta!

__ Tudo bem! Exclamou os quatro juntos!

E o restante do intervalo era sempre igual: Ikki pegando uma mulher qualquer, Shun dando autógrafos as garotas, Shiryu ligando pra Shunrei e Hyoga no chove mas não olha com a Eiri.

Quase no fim do intervalo, todos ja se preparavam para se retirarem, Ikki se despediu de uma gata que ele estava pegando e ouviu uma voz familiar:

__ Ikki! Ikki!

Leona veio correndo em sua direção e deu um tropeço que caiu de cara no peitoral do rapaz. Desajeitada ela ruborizou-se e disse a ele:

__ Ikki preciso da minha caneta, o professor vai passar mais um trabalho, depois eu te dou as respostas eu faço rapidinho!

Ikki, ainda vermelho, devolveu a caneta e só concordou com ela. Os outros três observaram a cena e Hyoga sorridente falou:

__ Olha só o Ikki faturou mais uma gatinha! Aliás tava na hora né Ikki de você pegar a garota mais gostosa da escola!

__ Do que você está falando Hyoga! A Leona é um tanto esquisita

__ Esquisito é você! Cara ela é a maior gata, é inteligente e é a rainha da escola e você não quer pegar? Cara ela nunca deu mole pra ninguém e sempre que a vejo ela ta olhando pra você cara ela te da mole e você não traça? po você ja ficou e fez muito mais com o colégio quase todo! Não te entendo cara!

Não me amole Hyoga!

__ Acho que o Ikki tem medo de se apaixonar por ela , disse Shun com uma risadinha abafada

__ Shun sou homem que ja amou uma vez só! Agora sou de todas!

__ Menos dela, por que? Quis saber Shiryu intrigado

__ Ah não me amolem to indo, disse Ikki levemente sem graça e irritado.

Passado o intervalo Ikki voltou para a sua cadeira e a as aulas foram retomadas. tudo estava indo como sempre: Professor perguntando, Leona respondendo, os alunos rindo. Ikki não conseguia se concentrar: Sempre pegava todas as meninas da escola, era só escolher, não tinha dificuldade em desenrolar ninguém mas com ela ele ficava... nervoso. Por quê? O que ela tinha de tão especial? Era uma Cdf só que com estilo e ajudava a todos, de certa forma ela lembrava esmeralda por sua postura mas possuia a frieza da Pandora uma mistura das duas?

Perdido em pensamentos, Ikki não conseguiu escutar o alarme de incendio da escola e o professor com calma disse:

__ Calma isso não é um treinamento! Vamos sair em filas para o pátio da escola!

Mas as chamas foram se intensificando em pouco tempo o fogo ja consumia boa parte da escola, Ikki e Leona organizavam as filas e tentavam manter a todos calmos mas o panico era inevitável:

__ Vamos morrer! Disse uma aluna

QuandoIkki sentiu uma estranha cosmo energia era diferente da que sentira da outra vez e muito mais perigosa. Leona apavorada disse:

__ Ikki o que está acontecendo?

__ Não sei! Mas por favor retire todos daqui agora!

Leona não pensou duas vezes e fez o que seu colega mandou. As chamas ja consumiam boa parte da escola. Hyoga, Shiryu e Shun foram ao seu encontro e tentavam ajudar a todos, Shun ao encontrar seu irmão na correria anunciou:

__ Irmão tem um cosmo no terraço da escola!

__ Sim Shun eu sei, ajude aos outros e eu encontro vocês depois!

__ Eu irei com você Ikki!, disse Hyoga afobado


__ Está bem mas vamos ter cuidado, concordou fenix

__ Shiryu e Shun retire os outros e depois nos encontrem

Assim Ikki e Hyoga subiram a escola enquanto os demais estavam descendo. E ao chegarem lá eles confirmaram o que temiam: Havia um inimigo la e não parecia quer conversar: Era um homem branco de armadura marron com um elmo no formato de um Javali cabelos roxos e curtos e o mesmo disse:

__ Sou Arquerion de Javali! e vocês vão morrer! INVESTIDA DO JAVALI!

O ataque em forma de javali atingiu Ikki e Hyoga com força, os dois cairam, mas logo se levantaram. Hyoga deu uma risada e logo disse:

__ Tolo acha que esse ataque vai derrubar a nós? Cavaleiros de Athena? Tome isso: Pó de Diamante!

E uma enorme nevasca atingiu o homem que caiu desfalecido na hora. Ikki deu uma risada e disse:

__ Nossa seja lá quem e o que tenha sido isso foi ridículo demais! Hyoga vamos tirar o corpo daqui e enterra-lo em uma cova raza!

Mas no momento em que iam mexer no corpo mais de quarenta soldados apareceram e começaram a atacar, Ikki usou golpes moderados com o ar para mata-los mas Hyoga quis se mostrar e usou uma execução aurora para matar a todos de uma só vez.

__ Foi muito fácil Ikki!, gabou-se

Ikki o segurou pelo pescoço e com tom de raiva disse:

__ Seu maldito exibido! Usar um golpe poderoso assim em um ambiente desses é perigoso e pode chamar a atenção!

__ Ahh ninguém viu! Defendeu-se cisne

__ Ahh e se alguém tivesse visto? E o pior e se alguém tivesse visto e estudasse esse golpe para usar contra você depois?

__ Não entendi Ikki

__ Não é a toa que você é loiro, um mesmo golpe nunca funciona duas vezes contra um mesmo cavaleiro e você usou o seu golpe mais poderoso, se algúem viu e estudou esse golpe e for lutar contra você te vencerá!

__ Não diga bobagens Ikki

Assim chegarm Shun e Shiryu avisando que todos da escola haviam saído, Ikki eentão sorriu e disse:

__ Hora da saída Shun e Shiryu, ajudem Hyoga a recolherem esses corpos e sumam com eles e depois desapareçam; Ah sim ensinem ao Hyoga como lutar e manda ele parar de ser exibido!

__ Seu...

Mas Hyoga nem pode terminar de falar nada e Ikki desapareceu. Hyoga ficou reclamando todo o tempo de Ikki enquanto ia retirando os corpos. Felizmente também os bombeiros foram muito rápidos e o incêndio ja estavam controlados. Mas afinal quem eram esses inimigos? o que queriam afinal? A quem seguiam?

Do outro lado da cidade, um homem de cabelos rosas, olhos fechados e um sorriso semblante e pacífico entregou uma pedra azul brilhante a uma sombra dizendo:

__ Aqui está senhorita!

__ Obrigada Anteros! Vejo que você é um homem de palavra, disse a silhueta assombrada

__ Então fiz certo senhorita?

__ Sim Anteros! Estudar o execução Aurora me garante a vitória certa contra o cisne mas ainda temos mais quatro cavaleiros para estudar portanto vamos aguardar!

__ Sim Senhorita! A senhora é brilhante és de fato deusa por direito, mestre Ares ficará feliz por servi-la

__ Sim Anteros! E quando conseguir tomar o santuário de Athena não haverá mais nada hahahahahahahahah!

Na mesma noite, longe dali, Ikki, Hyoga, Shun, Shiryu e Saori se reuniam na mansão Kido, Saori muito preocupada disse:

__ Sinto que um inimigo se aproxima e ele parece ser poderoso, eu sei rapazes que não posso exigir de vocês mas peço a vocês muito cuidado tá?!

__ Saori nossa missão é te proteger e se você corre perigo estaremos aqui pra isso, ofereceu-se Shun

__ Todos concordamos! Concretizou Hyoga

__ Agradeço a todos vocês mas preciso partir para a grécia!

__ Para a grécia? Pro Santuário? Perguntou Shiryu

__ Não não para o santuário e sim para Delfos!

__ Delfos? o oráculo? perguntou Shun

__ Sim lá eu tenho certeza que encontrarei as respostas das quais eu preciso, concretizou Saori

__ Então vamos com você!

__ Não! preciso que fiquem aqui para tomarem conta das coisas

__ Mas...

__ Não se preocupem, Shina vai comigo, lá é tranquilo, Delfos é do outro lado do santuário e pensando bem, Shun preciso que vá comigo!

__ Sim Saori eu irei

__ E aos outros...

__ Por mim tanto faz! Disse Ikki visivelmente irritado

Ikki saiu e tomou um ar na janela, quando Shun chegou abraçando o irmão e disse:

__ Ikki amanhã partirei com a Saori, será que ela quer saber sobre o...

__ Sobre o Seiya? Tenho certeza que sim! Delfos é um oráculo muito famoso lá era vai encontrar o que procura!

__ Ikki não se preocupe sei me cuidar ta? Fique bem e ve se você se encontra com aquela moça bonita a qual é o nome dela mesmo?

__ Leona. Completou o mais velho

Todos foram dormir aquela noite Ikki só pensava em seu irmão e de como ele ia se sair com Saori sozinho mas sabia que ele ia conseguir, queria relaxar e pensou em até chamar Leona pra sair, " por que não?" Pensou.

No dia seguinte, Leona passava a caminho da escola quando um homem a cercou :Vestia uma armadura negra com detalhes vermelhos, era forte e possuia o cabelo branco, Leona espantada disse:

__ Morcego! Aqui não e por que você está assim?

__ Anteros me mandou aqui para eliminar o fenix

__ Acha que tem capacidade para tal ato morcego?

__ Sim eu tenho, sou um berserker de Ares e você é a nossa comandante, eliminar Ikki será fácil demais.

__ Morcego temo por sua vida... Insinuou Leona

__ HAHAHAHAHAHAHHAHA até parece

__ Sabe morcego se você conseguir destruir Ikki eu... serei sua! Disse Leona se aproximando do mesmo

__ Matarei ele agora Milady!

E assim ele se foi. Leona se virou para trás e Anteros com uma roupa branca e com um ar de pureza disse:

__ Senhorita Leona está do jeito que você queria?

__ Sim Anteros!

__ Acha que ele vencerá o cavaleiro de fênix?

__ Anteros claro que não bobinho! Ele é um pobre coitado, vou fazer um favor a ele de manda-lo ao inferno e nem vou precisar sujar as minhas mãos de sangue para isso HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Primeiro gostaria de esclarecer que essa é a minha primeira fanfic, na verdade é um projeto que eu ja tenho em mente há tempos e logo estarei postando o proximo capítulo, aguardem

2- Peço desculpas desde de já por erros ortográficos é que na hora de digitar, certas coisas passam despercebidas

3- O que será Leona aprontará? Aguardem e verão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya a Batalha dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.