Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 4
O melhor dia da minha vida. Você?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/4

Uma semana se passou e muitas coisas aconteceram ,Mônica e Penha se tornaram inimigas declaradas e se tornou melhor amiga da Magali.

[...]

–E ae careca como foi esses últimos dias com a Mônica ?-Cascão pergunta.

–Ah cara foram os melhores dias da minha vida , sério ela é muito legal , muito diferente das garotas que já fiquei , muito diferente da Penha.-Cebola disse todo abobado como se estivesse no céu.

–Cara você sempre vai fazer essa cara sempre que falar na Mônica-Cascão da risada.

–Que cara eu não estou fazendo cara nenhuma-Cebola fica bravo e ao mesmo tempo envergonhado.

–Calma careca não tá mais aqui quem falou .Cascão se desculpa.

–Ta bom agora coloca os games para gente se divertir.-Cebola pede

–Ta bom.-Cascão coloca os jogos e eles começam a se divertir que até esquecem do compromisso com as meninas.

–Careca , nosso passeio com as meninas.- Cascão diz preocupado.

–É mesmo , você hen , fica ai jogando e esquece dos compromissos. - Cebola briga com o Cascão.

– Para com isso é culpa pe dos dois , agora vamos buscar as meninas.- Cascão fala enquanto vai pra a garagem do amigo.

[...]

–Senhor Cebola eu posso saber o que estava fazendo para demorar tanto.?- Mônica estava muito brava .

–Calma meu amor , a gente apenas se atlasou um pouquinho , mais nada de mais já estamos aqui .-O medo de apanhar da Mônica era bem visível.

–Calma fofo , eu só queria te dar um susto.- Ela ri.

–Oi Magá .- Cascão ficava com os olhos brilhando enquanto olhava para a amiga.

–Oi Cas , tudo bem?- Ela respondeu de uma forma bem meiga que fez ele ir no céu e voltar.

–T-tudo b-bem sim e você?-Ele gagueja um pouco.

–Ah estou ótima e ansiosa para saber aonde vamos.- Magali responde o amigo sorridente.

–Ei o casalzinho podem para de namorar e entrar no carro.- Cebola provoca os dois que ficam corados.

–Cebola.!- Mônica chama a atenção do namorado.

–Aonde vamos Mô? - Magali pergunta.

–È surpresa , quando a gente chegar vocês vão saber.

[...]

–Espera mais isso é aqui é uma praia?- Cascão pergunta assustado.

–É sim não é uma surpresa boa ?- Mônica pergunta sorridente.

–Calma Cas, você não precisa ficar na água eu te faço companhia.-Magali acalma o amigo.

– Aii que lindos eles dois juntos,- Mônica e Cebola falam em coro.

Novamente os dois ficam corados.

– Obrigada amiga . fazia tempo que eu ão vinha a um lugar como este.- Magali agradece e abraça a amiga.

–Meninas vocês não vão se trocar . Cascão pergunta com um olhar pervertido no rosto.

–É claro, que vamos oras.- Mônica responde.

–E ai careca como será que é a Mônica de biquíni?, não me olha assim não é que ela sempre usa roupas largas de mais , já a Magali está sempre perfeita.

–Agora é você que está com cara de bobo.- Cebola provoca o amigo que não esconde a vergonha.

–Careca , olá, você está fazendo aquela cara de novo.-Cascão tira sarro do amigo até ver as meninas chegando .

Olá garotos,- Mônica diz abraçada a sua amiga.

– Olá minha deusa.- Cebola agarra ela e lhe dá um beijo bem intenso.

Cascão e Magali ficam com vergonha.

–Magá , a gente vai cair na água você vem?- Mônica pergunta enquanto vai nadar com o Cebola.

– Não amiga não vou deixar o Cascão aqui sozinho .- Magali responde vermellha.

– Aham saquei , já estamos indo .- Cebola dá um sorrido maldoso no rosto.

Então eles vão se divertir na água..

–Magali você está muito linda hoje.- Cascão elogia a amiga mais meio sem graça.

– Só hoje?- Ela olha para ele com um olhar triste.

–Não , imagina todo dia você tá linda- Ele corrige o erro que pensou ter cometido.

–To brincando -. os dois dão risadas.

Os dois estão quase se beijando quando...

– Ai ti fofuchos vocês dois , fiquei toda emocionada.- Era a Denise.

–Ai que susto Denise , o que faz aqui, quer dizer da onde você apareceu?- Magali pergunta.

– Ai gatz eu sou um ser sobrenatural que apareceu misteriosamente para acabar com o clima de vocês-Denise ri.- Eu vim na praia sozinha não pode.- Ela questiona.

–Já que está sozinha pode ficar com a gente não é mesmo Magá?.- Cascão pergunta sem graça .

– Ah sim claro que pode.- Magali responde abraçando a amiga.

– Ah a água estava uma delicia , vocês não sabem o que perderam.- Cebola diz para os amigos.

– Você que não sabe o que perdeu . gato estava rolando o maior clima aqui , péna que meu celular não é a prova de água.- Denise diz tristonha.

–Denise o que faz aqui?- Mônica pergunta curiosa.

–Ai credo até parece que vocês não gostam da minha companhia.Agora eu fiquei toda chororo.-Denise faz uma cara de choro e todos dão risada.

O dia foi realmente perfeito e muito engraçado por conta das piadinhas da Denise mais tudo que é bom tem que acabar não é mesmo?, então todos entram no carro .

–Que dia maravilhoso , só a gente e nossos amigos...- Mônica diz feliz.

–É foi um dia cheio de surpresas.- Cebola afirma.

–É claro , a Denise apareceu do nada.- cascão fala.

–Parem de falar como se eu não estivesse aqui.- Denise fala. e todos se assustam.

– Sério garota não é normal surgir assim do nada toda vez.- Mônica fala pondo a mão no peito.

–Que do nada gata , eu peguei carona com vocês, Ah Cêboy me deixa na minha casa ali na frente.Denise pede.

–Cêboy.- Mônica , Magali, e Casão dão risada.

–Não enche vocês- Cebola fica bravo.

Depois de passar na penúltima casa que era a do Cascão ele para o carro em frente da casa da Mônica.

–Obrigado pelo dia meu amor, foi o melhor dia da minha vida , é uma pena que não ficamos sozinhos.-Cebola diz.

– Outras oportunidades virão,agora tenho que entrar.- Mônica dá um beijo no namorado e sai do carro.

Quando ela abre a porta vê que tem alguém na sua sala , alguém que ela não vê a mundo tempo quando ele se vira ela tem uma surpresa e fica muito emocionada.

–Você?!.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.