Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 26
Somos um só....


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/26

–De acordo com plano?.Mas que plano Denise?.-Mônica pergunta confusa.

–Gata , você tem jogar com a mesma moeda.-Denise diz animada.

–Mesma moeda?...Isso quer dizer que...n-não eu não posso fazer isso , até porquê ele não fez nada de errado.

– Não foi isso que eu pretendia dizer , estou falando que se ele pode ter um plano você também pode.

–Denise , explica isso direito pois estou vendo que isso é apenas lorota.-Mônica diz cruzando os braços.

–É o seguinte, meu plano é você fingir não estar com ciúmes do Cebola, e até conversar com as supostas paqueras dele.Você entendeu meu anjo?.

–Entendi, mas esse é o plano mais sem noção que eu já ouvi, não seria mais facil eu perdoar ele?.

–Bom...se você quiser fazer as coisas assim , afinal ninguém precisa de plano nenhum né?!É só você seguir seu coração.-Denise diz .

–Ah gatinha , agora eu tenho que ir , eu fiquei com peninha do meu namorado , fui.-Denise se despede da Mônica e vai na casa de Xaveco.

Mônica fica pensando se vai ou não conversar com o Cebola...

[...]

Na casa de Cebola ele está pensando, e é evidente que é na Mônica , seus olhos brilhavam só de pensar na amada , eles sofreram tanto com a Penha e agora chega a Amanda para atrapalhar o amor deles.

–"As vezes penso que o destino conspira contra nós Mônica."-O garoto fica pensando , ele vê a cara que ela fez quando a Amanda lhe roubou um beijo e mesmo tudo se resolvendo no final ela não o quis de volta.

Tudo o que ela queria era saber se ele era realmente fiel a ela , e o que ele fez foi chamar umas amigas para fazer ciúmes da Mônica e aparentemente parece que funcinou , mas isso só iria afasta-lo mais e mais dela , pois ele não estava sendo fiel e leal a ela.

–É isso eu vou falar com ela amanha!.-Cebola se decide , ele, decide que aquele plano não valia a pena e que iria conversar com ela amanhã na escola.

[...]

Mônica acorda decidida a falar com o Cebola e reatar o namoro pois ela sente muito a falta dele .

–Oi , Denise , eu vou falar com ele.-Mônica diz para a amiga pelo celular.

Mônica desliga o telefone e vai para escola , mas desta vez andando ,e no caminho fica pensando .

Chegando na escola ela vai direto falar com seus amigos , que se surpreenderam pois ela estava feliz.

–Bom dia amigos.

–Nossa Mô , você está bem melhor hoje.-Marina fala.

–É realmente , você ficou tão mal quando viu o Cebola dando em cima da menina.-Magali diz enquanto abraça a amiga.

– Sim , as coisas vão melhorar , eu sei...

Penha chega correndo e sorridente .

–Meninas , meninas a Amanda saiu da escola.

–Mas ótima notica , como você fez para espulsar ela?.

–Bom meu pai nunca iria me ouvir e irria achar o que ela fez não serria caso de expulsão , então eu falei com a mãe dela , que por sinal é muito rigida e então resolveu mandar ela parra morrar com o pai.

–Nossa fiquei com peninha...

–Denise?!.-Todas falam em coro.

–Peninha do pai dela , mas estou feliz ela não vai poder dar em cima de ninguém mais...até do meu namorado.

–Amiga , quanto a isso pode ficar sossegada, ninguém vai dar em cima daquilo.-Carmem fala.

–Carminha fofa , eu pelo menos tenho um namorado que me ama e me mima, não é mesmo meu fofinho.-Denise beija o namorado.

Carmem fica sem reação , antes a Denise também esnobava e zuava o Xaveco e agora ela estava no maior chamego com ele .

O sinal para a aula toca e todos entram na sala .

–Pessoal , bom dia.-Professor Rubens chega a classe.

–Bom dia professor...-Magali suspira pelo professor e Cascão a observa de longe e com ciúmes.

–Afe eu não sei o que ela vê nesse professor , além de que ele é mais velho que ela.-Cascão diz enciumado.

–Cascão , tudo bem?.-Cebola pergunta ao perceber que ele está zangado.

–Não , eu estou apaixonado pela Magali , mas ela só repara nesse professor .

–Você falou que gosta dela?

–Não exatamente , mas na festa surpresa do aniversário ela me disse que eu era um grande amigo.

–Bom você tem que confessar , talvez ela apenas admire o professor e nada mais .

Cebola conversa com o amigo e não vê a hora de falar vom a Mônica e a mesma também espera o momento certo para conversar com ele , mas a sós, enquanto Cebola pensou em fazer isso na frente dos outros.

Embora suas idéias fossem diferentes elas tinham o mesmo objetivo .

Finalmemte depois de algumas aulas depois eles foram liberados e era a hora perfeita para o Cebola dizer tudo o que queria.

[...]

–Mônica , quero te dizer algo e na frente de todos.-Cebola grita e chama a atenção de todos seus colegas.

Mônica vai até ele e fica parada na sua frente e então ele começa a falar.

–Mônica , eu fui um idiota , um completo bobão , você queria que eu fosse fiel e leal a você , mas o que eu fiz foi combinar com uma amiga para fazer ciúmes em você , quando na verdade eu tinha que lutar.-Cebola estava nervoso .

–Eu sei a Denise me contou tudo , ou melhor me mostrou.Se não fosse ela eu nunca voltaria com você.-Mônica fala.

–Gata eu sempre ajudo meus amigos.-Denise fala feliz.

–Você disse que nunca voltaria , então quer dizer que me perdoa?.-Cebola pergunta confuso , mas logo cai a ficha quando sua amada lhe dá um beijo como respostas.

–Eu não preciso te perdoar , eu vi o quanto você me ama .E mesmo sendo opostos um do outro , quando estamos juntos nos tornamos iguais...nos tornamos um só.

Os dois fazem a paz e se beijam , e seus amigos claro vibraram de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.