Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 17
E finalmente tudo se resolve


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/17

Marina passou a noite em claro pensando se falava ou não com a Penha aquela garota precisava de ajuda e rápido.

Amanheceu e todas as meninas saíram para tomar café .

Olá meninas... Marina o que aconteceu? Você está um caco. Denise já chega e repara no jeito da Marina.

Logo todas as meninas olhavam para a Marina e então veio às perguntas.

Marina não respondeu nenhuma delas e ficou quieta estão às meninas acharam melhor não dizer mais nada e tomaram o seu café normalmente.

Penha chega o local para tomar seu café.

Bom dia-Penha diz.

Bom dia querrida por que não se senta naquela mesa ali bem longe da gente. -Denise fala.

E quem disse que eu irria me sentar com vocês?- Penha vai à direção da mesa que estava para longe e não olhou para trás. Mas no fundo ela queria estar com eles.

Denise não precisava disso, quem sabe ela só queira se enturmar. - Marina briga com a Denise.

Ah fofa está com peninha, vai lá se sentar com ela, vai anda logo.

Marina se levanta com tudo, ela estava com raiva e ela sempre foi a perfeitinha entre as meninas.

Eu vou mesmo.

Marina vai à direção da mesa da Penha e se senta com ela.

Penha desculpa pela Denise, ela é daquele jeito e diz as coisas sem pensar.

Ela sabia muito bem do quê estava falando. - Penha diz e depois bebe um pouco de seu suco.

Depois que você tomar café, quero conversar com você sobre algo que vi ontem a noite. Agora vou deixar você tomar o seu café em paz.

Quando Marina sai Penha imagina em um monte de possibilidades, mais ontem a noite ela não fez nada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Mônica vamos passear um pouco?-Era o Cebola ele tinha reservado aquele dia para namorar a Mônica e ele também a entregou uma florzinha.

Nossa Cê , claro que vamos .- Ela o beija apaixonadamente e ate esquece que as meninas estão lá.

Os dois ficam envergonhados e saem correndo e rindo.

Eles andam um bocado até chegar num lugar lindo cheio de flores e um pequeno laguinho com aguas cristalinas.

Nossa aqui parece mágico, é como nos contos de fadas.

Que bom que gostou.

Eu odeio conto de fadas...

Cebola fica apavorado isso queria dizer que ela não havia gostado.

Amorzinho eu estava brincando eu adorei este lugar.

Ela o abraça e ele a rodopia no ar e por fim eles se beijam.

Vem aqui meu amor. - Ele pega uma cesta de piquenique que estava escondida em um dos arbustos. - Olha um café da manhã a sós, apenas eu e a minha princesa.

Mônica fica muito feliz ao ver aquilo, quem diria a garota que reprovava toda a ideia de namorar estaria num lugar lindo daqueles com o amor de sua vida?.

Cebola... Muito obrigada mesmo por estar comigo, estando aqui com você parece que o mundo lá fora parou, sério parece até que não existe a Penha.

Cebola ri, pois Mônica tinha razão eles estavam sozinhos e os problemas foram deixados para trás pelo menos naquele instante.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Mas no acampamento como estão às coisas?

Penha chega ao lugar marcado para falar com a Marina e a mesma já estava esperando.

Penha eu vou direto ao assunto, eu te vi chorando ontem na cabana, e depois vi a foto de um rapaz no seu celular.

Max?-Penha fica pensativa sem saber oque responder.

Sim acho que é esse Max, você estava chorando e no seu celular tinha a foto dele, você gosta dele?

Não nunca eu gosto do Cebola , eu vou lutar por ele.

Não você não gosta do Cebola e também não gosta de perder , você só o quer de volta porquê ele está feliz com a Mônica e você tem inveja da felicidade dos outros pois não procura a sua.

Penha abaixa a cabeça, pois Marina estava certa , seu orgulho era maior do que sua vontade de ficar com seu verdadeiro amor que era o Max.

Sim eu não amo o Cebola, quem eu amo de verdade é o Max, eu estava com isso preso a garganta e você é a primeira que eu conto isso...-Penha dá um sorrisinho- E depois do beijo que ele me deu eu tenho certeza de que ele é a pessoa que eu devo ficar.

Que palavras lindas Penha.

Mas ele é filho dos meus antigos empregados e meu pai nunca aceitaria. Por isso eu desprezo o Max tentei ser inimiga dele, mais não dá , eu me sinto muito mal quando falo que nunca vou ficar com ele , como quando ele me beijou eu briguei com ele , quando na verdade eu queria mais.

Os olhos de Penha começam a lacrimejar e Marina lhe dá um ombro amigo para chorar.

Você tem que seguir seu coração, não importa o que pense o seu pai.

Por que você está sendo legal comigo, eu sempre fiz mal a vocês.

Por que eu sei que você não é má e só faz isso para ter atenção de seu pai, e eu quero dizer que pode contar comigo sempre, mais também quero que seja amiga da turma ok?

Ok, talvez isso demorre um pouco e quando voltarmos para casa irrei falar com o meu amorreco.

As duas voltam para o acampamento e todos percebem que a Penha parece estar diferente, ela estava feliz.

Cebola e Mônica já estavam voltando de seu piquenique e se deparou com todos conversando com a Penha e logo que foram lá saber oque estava acontecendo.

Mônica Cebola, erra com vocês mesmo que eu querria falar... Nem sei como dizer isso... Desculpem-me por todo mal que fiz a vocês, a Marrina abriu meus olhos a agora eu sei quem realmente eu sou.

Eu sabia que você não era quem demonstrava ser, estou orgulhoso de você .- Cebola fala.

É Penha eu sabia que sua mascara iria cair um dia.- Mônica diz isso de brincadeira mais depois é surpreendida com o abraço de Penha.

Mesmo sendo por pouco tempo você foi a minha melhor amiga.

Todos os colegas aplaudem e ficam felizes pela Penha agora eles teriam uma amiga legal e companheira.

Agora na escola ficaria tudo calmo e sem confusão.

Será mesmo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.