Os opostos se atraem. escrita por BLOS


Capítulo 15
Acampamento parte 2 .Uma visita nada boa.


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480917/chapter/15

Penha está na sua casa sem fazer nada quando seu pai vem falar com ela.

–Filha eu te coloquei em um acampamento.-O pai da Penha chega anunciando.

–Que bom papai e quando vamos.-Penha diz contente.

–Nâo só você irá, eu tenho trabalho para fazer.-ele responde sério.

–A Agnes e a Sofia foram viajar com a família,desde que a mamãe morreu eu nunca recebi atenção, você nunca foi um pai presente.-Penha diz chorando muito.

Seu pai fica sentido ao ver sua pequena sua unica filha chorar.

–Penha você precisa conhecer gente nova e lá terá pessoas da sua idade agora bebe uma água para se acalmar.-Ela mantem a linha e pede para que a filha saia e a mesma obedece sem reclamar.

[...]

No acampamento:.

–Cebola vem.-Mônica leva o Cebola para um lugar deserto do acampamento.

–Porquê me trouxe aqui Mônica.-ele pergunta sem entender nada.

–É obvio que eu quero ficar sozinha com meu namorado.-ela fala e começa a beija-lo intensamente.

Cebola adora os beijos e ele também se anima.

–Puxa nunca ficamos ofegantes assim, eu estou até com calor.-Mônica diz enquanto recupera o folêgo.

Os dois estâo tão envolvidos e animados que logo a coisa começa a esquentat.

Mônica tira a camisa do Cebola que faz o mesmo com ela a deixando só de sutiã, Mônica deixa as costas dele toda marcada e na hora H Cebola se afasta da Mônica.

–Eu não quero , eu não posso.-Cebola diz envergonhado ja colocando a camisa de volta.

–Mas porquê estamos juntos a tanto tempo que eu tenho certeza de que quero ter a primeira vez com você porquê eu te amo.-Mônica fala calmamente.

–Eu te amo muito mais eu não estou pronto , eu sou virgem e não sei o que fazer numa situação dessas, porfavor espera eu ficar pronto?.-Cebola estava suando frio.

–Tudo bem meu amor eu serei para sempre sua.-Mônica abraça ele e os dois voltam para suas cabanas.

Mônica entra na cabana das meninas e se tranca no banheiro.

"

–"Puxa e eu pensando que o Cebola pegava um monte de garotas, não sabia que era tão sensivél, na verdade ele foi um fofo."-Mônica fica pensativa.

Logo ela ouve os barulhos e percebe que as meninas entraram.

–Oi Mônica você nem se divertiu com a gente.-Marina fala.

–Ah gata tá na cara que ela quis ter privacidade com o bofe dela.-Denise fala e deixa a Mônica corada.

–É sério Mô, você e o Cebola?.-Magali pergunta e todas as meninas sentam na beira da cama.

–Gente não aconteceu nada ele...não estamos pronto pra isso.-Mônica responde a pergunta da magali.

–Agora me deixem dormir , estou cansada.-Mônica boceja e logo cai no sono .

As demais garotas vão dormir também.

[...]

Amanheceu e Penha já estava pronta para ir .

–Pronto o jatinho já está a sua espera senhorita.-Um rapaz muito lindo chamado Max foi falar com a francesinha, seus olhos brilhavam era evidente que ele gostava dela, e ela sabia mais tratava ele mal.

–Já era horra , agorra pode levar minha mala.-Penha humilha Max novamente.

Ele agarra o braço dela e lhe rouba um beijo.

–Arg você está maluco?.-Penha fica sem reação.

–Sim por você desde criança eu te conheço , meus pais trabalharam para os seus até o final de suas vidas.Você lembra quando éramos ceianças e você disse que se casaria xomigo?.-Max pergunta emocionado.

–Olha eu era criança não tinha noção do que estava falando e você não deveria levar isso a sério.-Penha entra no jatinho e fecha a porta.

Dentro do jatinho enquanto olha a paisagem ela lembra do que Max disse.

Mas não querendo pensar nisso ela se ocupa com outros pensamentos e logo cai no sono, mais a viagem foi rápuda demais e ela chega logo.

No acampaneto todos saem correndo para ver quem chegou em um jatinho.

Penha desce do jatinho.

–Não creio...-Penha diz com um sorrisinho ao ver as pessoas de sua escola.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.