Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 26
The True




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/26

POV BELLA:

— Essa conversa não terminou. — Edward avisando abrindo a porta e dando espaço para mim passar.

— Terminou sim! Sou adulta e faço o que eu quiser. — Avisei subindo as escadas e sendo seguida por ele. Estávamos na casa dos seus pais e já escutávamos risadas vindo do quarto.

— Você primeiro. — Eu disse dando fim na conversa sobre eu fazer ou não psicologia. Ele revirou os olhos e entrou no quarto, segui ele vendo Rosálie sentada na cama junto com as crianças, enquanto as mesmas escreviam num caderno.

— Edward! — Ela se levantou dando um beijo no cunhado, me ignorando completamente. Anthony me olhou e eu dei um pequeno sorriso, que obviamente não foi retribuído.

— Oi, Rose. — Ele cumprimentou educadamente. Depois olhou para as crianças mandando beijo no ar. As mesmas imitaram o pai.

— Posso falar com você a sós? — Ele pediu meio em um sussurro e, pela primeira vez, Rosálie olhou para mim com cara feia, como se já soubesse o que ele queria falar.

— Claro, amor. Vamos lá. — Ela saiu sendo seguida pelo MEU amor. Edward fechou a porta e eu olhei para as crianças que me olhavam mortalmente. Seria complicado.

Me aproximei da cama me ajoelhando e frente ela.

— Então, estão fazendo o que de bom? — Perguntei após alguns segundos de silêncio. Anthony continuou escrevendo como se eu não estivesse ali já Rene me olhou pelos cílios.

— Trabalho. Não esta vendo, idiota? — Renesmee disse me assustando. Ela nunca tinha falado assim comigo. Eu nunca a tinha visto falar assim com ninguém.

— Renesmee Carlie, não fale assim comigo! — A repreendi e ela deu um sorriso debochado.

— Você é minha mãe agora? — Ela perguntou irônica. Respirei fundo fechando os olhos. Juro que estava me segurando para não sair daquele quarto e arrancar os olhos de uma certa loira com uma faca quente.

— Nessie... Eu sempre fui. Seu pai já te contou a história, eu não podia ficar com vo...

— Mentira! — Renesmee me interrompeu. Olhei para Anthony que só nos observava. Do que ela estava falando?. — Não minta mais. Você não nos ama, não ama meu pai. Nunca amou. Você quis que a gente fosse embora. — Ela disse com a voz embargada e, eu juro, escutar aquilo me causou uma dor que eu não desejava nem para meu pior inimigo.

— Renesmee... Foi Rosálie, não foi? Vou matar aquela vadia. — Disse me levantando morta de raiva mas antes que eu chegasse na morta, uma voz me interrompeu.

— Não desconte em Rosálie por ela ter contado uma fato que nós merecíamos saber. Foi sua escolha, Isabella. — Anthony se pronunciou pela primeira vez. Minha escolha. Ele estava certo. Me virei para eles, sentia meus olhos quererem lacrimejar novamente. Droga! Por quê eu estava tão emotiva? Como aquelas crianças tão inofensivas me dominaram?

— Não precisa mais fingir que gosta da gente. — Nessie disse deixando uma lágrima cair. Tombei minha cabeça para trás e dei um sorriso pequeno.

— Vocês acham mesmo que eu não gosto de vocês? Sério? — Perguntei e eles balançaram a cabeça.

— Você me mostrou o paraíso e depois destruiu. — Thony acusou. Me aproximei da cama e passei a mão levemente pelos seus cabelos compridos.

— Eu sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo mas te garanto que nunca foi minha intenção magoar vocês.

— Por que tudo que você fala parece ser mentira? — Ele perguntou e eu suspirei me sentando no meio dos dois.

— Sei que depois do que a Hale contou para vocês fica difícil acreditar em mim mas só eu sei, e nossa como sei, que vocês são a parte mais bonita da minha vida depois de tanto sofrimento. Não exagero em dizer que vocês me conquistaram no momento que eu os olhei. Eu admito, realmente quando eu fiz esse... acordo com o pai de vocês não esperava me apegar tanto mas agora não me imagino longe de vocês. Eu estou ligada a vocês de um jeito que não consigo compreender e eu odeio quando não compreendo as coisas — Fui sincera, bem, pelo menos tentei. Nunca fui muito boa com palavras. Eu só queria que eles acreditassem em mim, afinal, as pessoas acreditam só naquilo que querem então você não pode fazer muito.

— Eu sonhei com você. Todas as noites. — Nessie disse e começou a se derramar em lágrimas.

— Oh, meu amor! — A abracei de lado. — Eu estou aqui, não estou? Eu farei o possível e o impossível para que vocês percebam que independente do passado, nada é mais prioridade para mim do que vocês, entendeu? Nada. — A garanti dando um beijo em sua cabeça. Seu rosto estava enterrado em meu peito e eu escutava seus soluços altos. Olhei para Thony que estava com a cabeça baixa, brincando com um lápis, pensativo.

— Vem cá, filho. — O chamei num fio de voz e ele negou levemente com a cabeça.

— Você me enche de certeza e depois me cobre de dúvidas. — Ele sussurrou e depois saiu do quarto. Senti Nessie se balançar em meus braços e depois saiu do quarto também dando um último olhar para mim.

Deitei na cama olhando para o teto. O que fazer agora? Depois de alguns minutos ali deitada escutei gritos. Franzi o cenho e rapidamente me levantei pensando em meus filhos, apesar de não escutar vozes infantis. Sai do quarto e desci as escadas rapidamente e milagrosamente sem tropeçar. Cheguei a sala vendo Edward e Rosálie que na hora calaram a boca. Edward estava sem expressão nenhuma, o que não era bom e Hale estava com os olhos vermelhos e descabelados. Corri meus olhos pelo local e percebi que meus filhos não estavam ali.

— O que está acontecendo aqui? — Perguntei terminando de descer as escadas.

— Você não pode simplesmente chegar aqui e acabar com a vida de todo mundo! — A loira gritou, pegou um casaco em cima do sofá e saiu batendo a porta. Olhei confusa para Edward e ele apenas balançou a cabeça com um semblante cansado.

— Cadê as crianças?

— Elas disseram que iam na casa do Seth, é o irmão de Leah que mora aqui perto. Um cara legal. — Ele disse baixo e subiu as escadas e eu, obviamente o segui.

Chegamos em seu quarto e eu fechei a porta atrás de mim. Ele foi para a janela e apoiou as mãos ali e olhou para baixo.

— Edie, eu juro que não queria trazer problemas para vocês... — Resolvi quebrar o gelo, mesmo que com a voz trêmula. Ele poderia me mandar sumir da vida dele a qualquer momento. Ele poderia ir embora e ai definitivamente eu não teria mais nada.

Edward virou-se para mim e eu vi desprezo em seus olhos. E pela primeira vez tive medo de algo que tanto amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ta dando para perceber que ta chegando a reta final, não é? Maaas ainda tem coisa pela frente haha. Os próximos capítulos já estão prontos então se estiver bom número de comentários eu posto o outro sexta, okay??
Beijo, meus amores!