Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 15
One New Problem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/15

POV BELLA:

Tirei levemente as mãos de Alice das minhas e a percebi corar um pouco.

— Edward avisou dessas suas... coisas? Bom, ficamos preocupados porque você começou a tremer e respirar com dificuldade por isso liguei para o meu irmão e ele disse que está chegando. — Emmett disse dando os ombros e eu quase morri.

— O que? Eu não quero assustar ele com isso.

— A gente entende mas na hora não tinha muito o que fazer. — Leah disse.

— Eu queria te deixar morrer eles que não permitiram. — Rosálie disse para implicar mas sua voz estava com um tiquinho de preocupação então apenas dei o dedo pra ela que retribuiu.

— Bella! Ah, você não esta desmaiada. Graças a Deus. — Edward entrou na sala com uma aparência que deixava mais do que claro que tinha corrido.

— Eu estou bem mas cadê meus filhos? — Perguntei os procurando com a cabeça. Todos ficaram em silencio me olhando e eu estranhei depois que fui me tocar que tinha falado “meus filhos” pela primeira vez.

Senti meu rosto ficar quente, com certeza estava vermelha.

— Como não sabia como você estava pedi para Jacob ficar lá fora com eles para não se assustarem. — Edward disse com a voz baixa e me olhando estranho ainda.

— Anw sério que meu noivo veio? — Leah perguntou animada e correu lá pra fora. Nos fazendo rir e quebrando o clima chato. Edward veio até mim se agachando na minha frente, entre Rosalie e Alice.

— Você está bem? — Perguntou visivelmente preocupado e eu dei um sorriso e afirmei com a cabeça culpando mentalmente Emmett por tê-lo avisado.

— Qual foi a lembrança dessa vez? — Perguntou colocando uma mecha do meu cabelo para trás. Peguei sua mão que estava perto do meu rosto e a abaixei mas continuei de mão dada a ele o que me casou uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo.

— Eu posso guardar só para mim? — Sim, eu queria muito contar para Edward, ele era o mais próximo de “amigo” agora mas Alice estava do meu lado e mesmo se não estivesse é a irmã dele.

— Oh! Tudo bem. — Disse com a testa franzida mostrando que estava decepcionado me dando vontade de mandar tudo ir se foder e contar para ele agora mesmo.

Passe levemente os dedos onde estava franzido e sua testa suavizou me fazendo sorrir.

— Irina ligou perguntando por você ontem, Edward. — Rosálie disse com um sorriso diabólico olhando diretamente para mim me fazendo cerrar os olhos. Olhei Edward para ver sua reação que ao escutar isso abriu um enorme sorriso e seus olhos brilharam. Soltei brutamente minha mão da sua , como se estivesse levado um choque, e encolhi minhas pernas no sofá ficando longe de seu contato.

— Vou lá em cima ligar para ela. — Disse e então saiu correndo as escadas sem nem me olhar. Me senti um lixo nessa hora.

— Você é ridícula. — Cuspi as palavras na cara de Rosálie que sorriu falsamente se levantando com Alice.

— Somos, querida. Você não irá magoar Edward de novo e ele tem todo direito de seguir sua vida ou você acha que ele ficará só curtindo para sempre? Edward um dia se casará. — Ela disse e saiu da sala sendo acompanhada por sua cachorrinha que apenas me lançou um olhar. O que mais me doía é que ela estava certa. Um dia ele se casaria com alguém que merecesse e como eu ficaria? Eu seguiria aquela vidinha sem graça que era antes dele chegar. Não veria mais seu doce sorriso, não o teria mais em minha cama, não poderia acariciar seus cabelos, não deitaria em seu peito sentindo seu coração bater, não o beijaria e não veria mais seus olhos verdes. Eu não poderia impedi-lo. Que moral tenho para isso?

Meu Deus, o que estou pensando? Edward me odeia, não é nada meu e eu nem gosto dele mas ainda sim, não me agrada pensar que o único homem que faço tudo pra agradar é o único que não esta nem ai para mim e procura outra. Essa Irina com certeza será um grande problema e eu estou louca para conhece-la. Suspirei fundo deitando minha cabeça no sofá e fechando os olhos.

— Mãe! — Escutei alguém gritar e pular e

m cima de mim. Sorri abraçando Renesmee ainda de olhos fechados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atrasei 40 minutos mas esta valendo afinal, nem demorei haha.
Mandei reviwes que eu posto rápido de novo.
Uma ótima semana para todos vocês! Beijos