Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 11
Jane Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/11

POV BELLA:

— Pode me soltar. Isso está estranho. — Falei secando as lágrimas e me soltando de seu abraço.

— Você que me agarrou, escrota. É está uma viadagem mesmo. — Ele sussurrou me fazendo rir. — Eu não mereço uma explicação. — Respirei fundo e contei da briga com meus pais e da lembrança. Fiquei meio insegura de contar sobre a conversa com a loira mas ele me escutou atentamente como se já soubesse disso, pelo menos era o que parecia.

— ...Por isso eu te chamei aqui. — Terminei animada.

— Eu não entendi muito bem do porque você ter me chamado. — Disse confuso e eu bufei com sua burrice.

— Você vai procurar Jane comigo. — Fui mais clara.

— Ata... Eu não me lembro muito bem dela. Ela e Alice viviam brigando por ciúmes. Eu sei nem se ela continua aqui.

— Mesmo assim, temos que tentar. E é melhor começar logo. — Disse indo em direção ao seu carro porém ele me parou.

— Esperai ai... Com logo você quer dizer logo mesmo? Tipo logo agora? — Me virei para ele o olhando confusa.

— Você é inteligente. — Ironizei o fazendo rir sem humor.

— Swan, você é maluca? Faz 12 anos! Ela deve estar longe daqui

— Você não vai me ajudar, é isso? — Perguntei sentindo meus olhos lacrimejarem. Ai que idiota, Isabella.

— Oh, não chore. — Sussurrou vindo até mim e pegando meus rosto entre as mãos. — Eu vou te ajudar, também estou curioso. Só que não podemos agir tão inconsequentemente.

— Mas eu preciso saber quem eu sou

— Amanhã nós procuramos, Okay? Está tarde, até acharmos ela já vai ser tarde. Não irá adiantar nada. — Eu já sou tímida ai o viado resolve olhar fixamente nos meus olhos...

Concordei com a cabeça saindo de perto dele.

— Uhum. Me desculpa por ter te tirando de casa essa hora, Edie. — Pedi envergonhada escutando a gargalhado gostosa dele.

— Vou superar. Melhor eu te levar para casa.

— Não, eu vou sozinha.

— Está tarde, Isabella. Deixa cú doce. — Ele disse destravando o carro. Ri ainda de cabeça baixa.

— Você quer ir para casa? — Ele perguntou com a voz suave depois de alguns segundos. Eu odiava quando as pessoas me olhavam com pena.

— Claro. Eu brigo com eles todos os dias. — Afirmei erguendo a cabeça.

— Para com esse orgulho idiota, as crianças irão gostar de te ver quando acordarem. — Sorriu fraco.

— Edie, você não tem nenhuma obrigação e eu se...

— Eu sei. — Me interrompeu. — Mas, Isabella, não somos mais crianças. Eu não gosto de você nem concordo com suas atitudes mas você está visivelmente mal. — Sorri entrando no

carro. Fomos o caminho falando sobre coisas aleatórias e sem nenhum sentido.

— Acho que aqui é um bom lugar. — Edward disse acendendo a luz de um quarto. Analisei e era muito confortável, muito mais do que o meu próprio quarto.

— Aqui é perfeito. — Sorri sendo retribuída.

— Pode tomar banho e colocar uma blusa minha. — Ele disse e eu quase pulei de felicidade por poder dormir com a blusa dele.

— Okay mas quer transar antes? — Perguntei como quem não quisesse nada.

— Já escutei ideias piores. — Respondeu dando os ombros. — Mas lembre-se que eu não durmo com nenhuma mulher.

— Tanto faz. — Respondi o beijando. Ele me pegou no colo me levando para seu quarto sem desgrudar de mim.

Acordei escutando barulhos e gritos no andar de baixo e gemi frustrada. Fiquei 5 minutos sentada na cama depois fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Como não tinha roupa ali coloquei a que tinha vindo ontem e quando fosse para casa trocaria.

Desci as escadas encontrando todo mundo na cozinha. Edward estava tentando limpar um líquido que parecia café da pia, Jacob estava sentado na mesa com as crianças e Leah tentava desembaraçar o cabelo de Renesmee.

— Oi... — Disse tímida na batente da porta.

— Mãe! — Renesmee gritou vindo até mim e me abraçando. Ri beijando sua testa.

— Isabella, não sabia que estava aqui. — Jacob disse olhando confuso para Edward que fazia cara de paisagem.

— Edward, vocês... — Leah começou mas não terminou, apenas apontava para nós dois.

— Isabella está com uns problemas familiares, só isso. — Ele explicou. Jacob deu os ombros mas Leah ainda me olhava de cara feia. Ignorei indo até o Thony e dando um beijo em sua bochecha.

— Bella pode ir com a gente para a escola. — Nessie perguntou pro pai.

— Não sei... Se sua tia não se importar. — Edward disse olhando para Leah.

— Me importo. Melhor você ir com eles, Edward. Eu e Jacob aproveitamos pra arrumas as coisas aqui.

— Tudo bem. Você vem, Isabella? — Edward perguntou ajudando as crianças com as mochilas. Assenti e eles se despediram de Jacob e Leah.

Depois que colocamos as crianças na escola decidi que estava na hora de procurar a loira.

— O pai dela é amigo do meu pai mas eu não vou perguntar a Charlie sobre isso ai eu pensei se você poderia perguntar já que os dois se dão bem, porém, se você não se sentir a vontade podemos ir sem ele saber até a delegacia. E... — Parei de falar quando Edward estacionou o carro em frente a uma casa desconhecida e desceu.

— Que merda estamos fazendo aqui. — Perguntei saindo do carro também e parando do seu lado.

— Enquanto você dormia eu pesquisei sobre a família dela, não foi difícil. — Ele respondeu e eu o olhei surpresa.

— Obrigada, obrigada, obrigada, Edie. — Disse o abraçando fortemente escutando sua risada.

— Me recompensa depois. — Sorriu malicioso. — Vamos ficar parados aqui? ­ Arqueou a sobrancelha me fazendo respirar fundo e bater na porta.

— Quem é você? — Um menininho loiro que parecia ter uns 4, 5 anos perguntou. Ele era a coisa mais linda do mundo.

— Hey, a Jane Volturi está? — Edward perguntou se agachando e ficando da altura do menino.

— Tá’. Vou chamar ela. — Respondeu tímido enquanto mordia o dedo. Edward assentiu e o garoto saiu correndo. Edward se levantou e escutamos o garoto gritando “Mãe” e isso nos fez rir.

— Olá. — Uma loira muito bonita apareceu segurando o garoto no colo. Senti meu coração bater fortemente.

Com certeza era a garota da lembrança só que os cabelos dela estavam mais escuros e compridos e seu rosto muito mais maduro, estava até mais bonita do que antes.

— Olá, Jane. Eu não sei se você se lembra da gente mas sou Edward Cullen e essa Isabella Swan. Nós três estudamos juntos. — Edward disse e ela abriu a boca surpresa depois colocou o filho no chão.

— Claro que me lembro. Edward, você está tão perfeito. — Ela disse abraçando fortemente MEU Edie.

— Você também, Jane. E vejo que está com um lindo garoto. — Edward se separou dela mas continuaram de mãos dadas me fazendo revirar os olhos.

— Esse é Liam. Meu marido está trabalhando, gostaria muito que você o conhecesse. — Ela parecia realmente apaixonada então suspirei aliviada. Menos mal.

— Iria amar. Quem sabe um dia marcamos. — Jane assentiu com um enorme sorriso e depois se virou para mim.

— Bella... Você está linda! Lembra de mim? — Perguntou docimente.

— Não muito... — Falei a verdade e ela sorriu.

— Éramos muito amigas mas na época que você sofreu o acidente eu tinha acabado de sair do país pra estudar. Sinto muito. — Se desculpou sem graça.

— Não, está tudo bem... Mas foi por isso que eu vim procurar você. — Disse séria e ela me olhou confusa.

— Como assim?

— Meus pais estão me escondendo alguma coisa que aconteceu antes desse acidente e eu preciso saber o que é. — Eu respondi e a expressão dela ficou séria.

— Entrem, vai ser uma longa conversa. — Ela disse abrindo a porta para entrarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que pedir desculpas pra vocês, eu prometi que se estivesse 20 comentários eu postaria ontem e teve 30. Só que com a correria da copa eu fui pra casa da minha vó e esqueci o netbook ai não teve como postar. Me desculpem por isso mas de qualquer jeito, não atrasei tanto. Talvez eu poste o próximo capítulo ainda hoje mas não é uma promessa porque eu ainda não terminei e tenho outras fanfics pra escrever.
Boa semana, gente