I Need You... escrita por Haguchan


Capítulo 5
Capitulo 5- Surpresas, brigas e uma pessoas misteriosa?


Notas iniciais do capítulo

Aheeeeeeeeeoooooooo voltei tuts tuts... animei demais kkkkkkkk!

Pois bem aki está mais um lindo capitulo pra vocês lindinhos do meu kokoro, sei que vocês estão com vergonha de comentar mas eu preciso de coments, pois a minha vida depende disso... é nao muito kkkkkkk então espero que curtam o capitulo e deixam uma menina feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480837/chapter/5

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~Shinobu Miyazaki~~~~~~~~~~ ~~~~~~~

Eu estava assustado, a pessoa que eu mais amo estava na minha frente chorando... Só uma coisa eu sei não posso deixá-la aqui nesse estado, tenho que levá-la para casa, nessas condições ela não iria conseguir assistir aula, muito menos com a causadora desse acontecimento.

–Ayu, suba em mim! – Falei olhando para ela sorrindo e virando de costas para ela.

–Subir... Em você? – Ela falou manhosa, ela estava secando as lagrimas que estavam em seu rosto.

–Sim, vem eu levo você até a sua casa! – Ela levantou devagar, não parecia muito animada, subiu em minhas costas e fomos embora.

–Obrigada Shin-chan... Eu não sei o que faria sem você... - Ela ainda estava chorando, mas não tanto.

–Eu prometi que vou proteger você e vou cumprir a minha promessa! – e assim fomos conversando por todo caminho.

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~Lola~~~~~~~~~ ~~~~~~~

–Aquela menina... Eu não suporto mais ela na minha frente e ainda foi carregada pelo Shin nas costas... AAAAAHHHH!!!! – bati a minha mão na mesa com toda a minha força, eu estava ardendo de raiva, quero dar um jeito nela, quero aquela menina bem longe do Shin e para isso vou fazer de tudo...

–Ei Lola, não vale à pena bater na mesa, eu também estou com raiva dela e quero fazer alguma coisa... – Tina falou colocando a mão em meu ombro.

–Éh, vamos pensar em algum jeito para ela nunca mais se aproximar do nosso amor!! – Yufi falou sentando em cima da carteira.

–Éh, mas eu já sei o que podemos fazer... – Acho que nunca mais ela irá chegar perto do Shin... eu espero...

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~Umi Miura~~~~~~~~~ ~~~~~~~

– O que você disse Kazuo? – Falei entrando em pânico, não acredito que a minha melhor amiga, a minha irmã estava chorando...

–E o Shin aproveitou para levá-la para casa. – Kazuo segurou minha mão, acho que ele percebeu que eu não estou muito bem.

–Eu quero ver a Ayu... Ela... – Nesse momento, ele me abraçou, seu cheiro é tão doce, meu corpo estava todo arrepiado, além de estar vermelha.

–Não se preocupe Umi, ela está bem... - Ele estava chegando mais perto até que me beijou de repente, seus lábios eram macios e iam se movimentando carinhosamente nos meus, meu coração estava acelerado, até que ele se afastou.

–K-k-kazuo-kun... Por quê? - Eu não conseguia acreditar, eu nunca imaginei que um dia ele me beijaria e esse dia era hoje.

–Me desculpe Umi, eu não consegui me segurar, eu sei que esse não é o momento certo, mas... Me desculpe mesmo eu não quis fazer isso, eu não me aproveitei de você, e já faz um tempo que eu me sinto atraído por você. – Ele me disse colocando a sua mão no meu rosto, eu sinto que ele irá me fazer muito feliz, pela primeira vez eu sinto que quero estar ao lado dele, e que irá me proteger de tudo.

–Você gosta de mim? – Não era um momento bom para resolver a minha vida, mas eu não queria que essa pergunta ficasse dentro de mim me matando.

– É mais do que gostar, eu amo você!- Ele me abraçou de novo e me deu um selinho. – Vem vamos se não nos atrasaremos para a aula e depois eu te levo até a casa da Ayu. – Ele segurou a minha mão e assim fomos até a sala de aula.

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~Ayumi Hasegawa~~~~~~~~~ ~~~~~~~

–Pronto, não se preocupe mais Ayu você está em casa agora! – Shin me carregou nas costas até a minha casa, me contando assuntos divertidos, acho que ele fez isso para me alegrar e me colocou deitada no sofá.

–Obrigada Shin... – Eu não conseguia mais falar nada, estava sem animo. Eu estava cansada demais, meus olhos estavam fechando aos poucos, estava ficando sonolenta, não conseguia prestar mais a atenção no que Shin estava falando, até que eu dormi.

Dessa vez eu tive um sonho diferente, eu voltei ao dia que eu terminei com meu ex namorado, todos os momentos passaram no meu sonho, até o momento que ele me segurou e disse que eu estava enganada, que tudo o que vi foi outra coisa... Até que chegou o momento que depois de tanta discussão eu fui embora e vi-o parado na porta e... Chorando? Por que raios ele estava chorando? ...

–AAAAAHHHHHHH! – Eu acordei e me vi com os pés na cama e meu corpo no chão, eu cai de novo da cama, eu tenho que parar de fazer isso, fui me levantar e percebi alguma coisa pesada em cima de mim... Shin?- SHIN?!

–Hã...Ayu, você acordou... – Ele estava sem cima de mim, seu rosto perto do meu, dava para ouvir a sua respiração, até que ele ficou vermelho. – AYUU! O que estou fazendo aqui...

–Acho que você dormiu também. – Falei sentando no chão. – Ain minha cabeça, por que só acontece comigo? – Me levantei e fui olhar no espelho se tinha algum machucado.

–Porque você é meio desastrada? – Ele falou dando risada.

–Seu chato, eu não sou – Falei fazendo bico.

–Claro que é me deixou até tirar foto sua dormindo! - Olhei para ele com olhar de “repete o que você disse...”.

– Você o que?! Me da esse celular agora Shin - Falei indo em sua direção.

–Oppa, não! – Ele se levantou e colocou o celular no alto.

–Ei, me da isso não é justo Shin! – Eu estava tentando alcançar o celular, mas não obtive sucesso.

–É justo sim! Agora tenho fotos suas! – Ele estava dando risada, eu também comecei rir.

–Shin!! Me da... – Eu fui me aproximar de Shin, quando tropecei, o puxei junto e caímos, ele ficou em cima de mim de novo.

–Viu, você é desastrada sim! – Ele falou dando risada de mim, meu coração estava acelerado, ele estava em cima de mim de novo.

–Viu você não desgruda de mim também! – Falei ironicamente. Olhamos-nos por um bom tempo, ele começou a chegar perto de mim, até que ouvi a porta de baixo abrir.

–Ayyuuuu você está ai? – Parece que é a Umi... UMI?! Olhamos um para o outro assustados, “o que agente faz Shin”? “Ué vai lá falar com ela!”, “ então sai de cima de mim né!”, “ah é mesmo!”, Nós levantamos e descemos.

–Umii! –corri em sua direção e a abracei bem forte. - Eu estava com saudades!

–HUUUMM, o que você estava fazendo lá em cima em pegadora?! – Falou a Sono-chan, ela estava com um sorriso malicioso.

– Vê se volta pro hospício, Sonomi!- Falei ficando emburrada.

Nós ficamos conversando a tarde inteira, eu expliquei tudo o que havia acontecido, elas me ouviram assustadas, eu também estava um pouco assustada.

–Nós vamos proteger você Ayu, não se preocupe!- Umi falou me abraçando. - Você tem a nós! Nunca vamos te deixar na mão!

–É sua tontinha, nunca vamos te deixar! – Disse a Sonomi chegando perto de mim.

–Ei gente eu estou aqui!! Eu também quero proteger ela! Aliás, ela é minha namorada é minha responsabilidade- Nesse momento eu fiquei completamente vermelha, pior que um pimentão.

–Tá bom senhor que tem a responsabilidade estampada na testa, venha protegê-la também. - Sono-chan falou com um sorriso no canto.

–Para sempre!- Todos falaram juntos, eu estava muito feliz por ver que tenho pessoas importantes em minha vida e que querem me proteger.

~~~~~~~~~~ ~~~~

Eu faltei na aula 2 dias, não estava muito bem para ir a escola, mas agora eu tenho forças para ir tenho que confiar em mim mesma. Está um dia maravilhoso, o céu completamente azul e as árvores estavam mais verdes, mas algumas estavam começando a ficar alaranjadas, o outono estava cada vez mais perto. Troquei-me, tomei café e fui para a escola, Hoje nada pode me atrapalhar! Quando cheguei à escola, vi a Umi e a Sonomi me esperando no portão.

–AAYUUU!! - Falou a Umi chegando perto de mim.

–Meninas eu estava com saudades de vocês! – Falei fazendo bico.

–Eu também estava sua tontinha! – Disse a Sonomi bagunçando meu cabelo.

–Agora vamos, senão nós iremos nos atrasar de novo! Hehe – Umi falou segurando a minha mão. Eu fico feliz que tudo tenha voltado a ser como era antes, nada irá nos atrapalhar! Eu tenho certeza disso...

–Meninas, vocês podem ir na frente, eu preciso ir não banheiro!- Falei me virando em direção ao banheiro.

–Vê se não tropeça e cai no sanitário, viu sua desastrada! – “Sonomi você ainda vai se ver comigo!”, me virei e mostrei a língua para ela, que deu risada, então segui para o banheiro. Entrei e fui lavar a minha mão, quando terminei eu vi 3 meninas entrando no banheiro, sim eram aquelas meninas para a minha sorte.

–Huuum vejo que a sonsa voltou para a escola... –Disse a Tina chegando perto de mim, às outras me cercaram

–O que vocês querem?- Falei em um tom sério, estava ficando com medo.

–Queremos você longe dessa escola, mais especifico, longe do Shin! – Yufi falou segurando meu braço, ela estava segurando forte demais.

–Vão ficar querendo!- Puxei meu braço e Yufi me soltou.

–Eu sabia que isso não iria funcionar meninas... Então... –Lola estava chegando mais perto de mim, eu estava imóvel. –Eu vou falar pela ultima vez, ou você se afasta do Shin, ou você vai se ver comigo. –Ela falou em um tom sério, eu engoli em seco.

–Eu não tenho medo de você! –Falei sem pensar, por que raios eu falei aquilo?!!!!

–HAHAHAHA, medo? Você deveria chorar e implorar, porque eu não vou perdoar nada. –Ela ficou de frente para mim. –O Shin é meu e sempre será não quero nenhuma menina atrás dele, não é meninas?!- Nesse momento, não pensei duas vezes e dei um tapa na cara da Lola, ela me olhou assustada com a mão no lugar onde bati.

–Vocês não sabem de nada! Ele odeia vocês, será que não conseguem enxergar isso, ele não quer vocês mais perto! VOCÊS NUNCA DEVERIAM TER SAIDO DO ZOOLÓGICO, SUAS ANTAS! – Gritei como nunca tinha gritado antes. As outras meninas, que estavam perto da Lola me olharam assustadas, eu olhei para elas séria e vi que a expressão da Lola mudou sua expressão agora era de raiva, uma raiva imensa. Então comecei a me afastar, peguei a minha bolsa e sai do banheiro.

Estava aliviada por dizer tudo aquilo, mas eu estava com medo, ainda mais do que poderia acontecer comigo, olhei para trás e vi as três meninas vindo em minha direção, “meu deus o que fiz...”, sem pensar comecei a correr, correr, correr até que bati em alguém que segurou o meu braço, evitando que eu caísse no chão.

–Opa princesa, olha por onde anda, é perigoso correr na escola, e para uma princesa correr tem que ter um motivo!- A voz dessa pessoa estava em um tom malicioso, eu conhecia essa voz de algum lugar.

–Ah... Me desculpe, eu não queria bater em...- Levantei a minha cabeça para olhar quem era essa pessoa e tive uma surpresa. – VOCÊ!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tuts tuts tuts é ainda eu to animada, não paro de dançar aki kkkkkkkkk, desculpe... então gostaram? espero que sim então peço desculpas pela minha demora pois a falta de criatividade passou bem perto de mim esses dias e foi embora então espero que ela não volte hum!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.