T.N.T escrita por May


Capítulo 6
Return of Sam -part 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,
como o prometido aqui está mais um batcapitulo para vocês...
Não postei mais cedo por que.... eu admito que tava assistindo seriado. Mas o que importa é que postei.
Quero agradecer ao Douglas Winchester e a Barbara que estão acompnhando e comentando a fic.
Só posso dizer que escrever TNT esta sendo a melhor experiência da minha vida.
Genteeeee para quem não sabe TNT é uma musica do ac/dc muito perfeita, escutem!!!
Bom vamos a fic.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/6

No capitulo anterior...

–Não, por favor. –sussurrou Ashley, fazendo com que a mais velha entende-se. –Não é culpa deles Mia, você sabe que eu sou assim.

–Castiel? –Sam tentava compreender, mas o anjo nem o escutou, seus olhos fixos em alguém que os outros não podiam ver.

–Olá irmão! –cumprimentou um alegre Lúcifer.

Agora...

Mia ajudava Ashley a se levantar a morena parecia perdida, e Mia sabia que era por causa das emoções que fluíam livremente no espaço, a tensão era palpável e a loira sabia o quanto isso machucava sua irmã sensitiva.

–Calma. –sussurrou ela para a irmã sem se importar com quem estava olhando. Ashley olhou a irmã que por muito tempo a tinha ignorado, tinha sentido falta da sua irmã mais velha, mas ao examinar o quarto não encontrou a outra.

–Cadê Katherine? –sussurrou ela. Enquanto os outros observavam a cena atentamente, alternando entre as irmãs e o anjo. Mia respirou fundo, sem saber se envolver a irmã nisso tinha sido uma decisão sábia. Diante da hesitação da mais velha Garth anunciou:

–Vocês têm um problema!

***

Enquanto isso Katherine abria os olhos não muito longe dali, lembrou –se do acidente, mas ao olhar em volta percebeu que não estava em um hospital, ao contrario, era um quarto num tom enjoativamente rosa, ergueu as mãos e percebeu que não estava presa. Com relutância levantou-se e foi até a porta, apenas para confirmar seu medo a porta e a janela estavam trancadas.

Procurou o celular no bolso, mas não o encontrou. Isso só queria dizer uma coisa: Demônios, mas por que a estavam a mantendo em um quarto e não em uma sala de tortura. Sem escolha resolveu sentar na cama e esperar pacientemente. Com o coração na mão.

***

–O que houve para ela resolver ir embora assim? –perguntou a morena preocupada.

–Tinha um monte de demônios, ela viu algumas e... eu não sei. Ela repetiu tudo o que você disse antes de ir embora e se foi. – Mia falava apressadamente.

–E você não foi atrás dela? –perguntou Ashley confusa.

–Eu disse que se ela saísse não precisava voltar, ela saiu. –disse a outra acusatoriamente.

–Esse é o seu problema, você a deixou ir e agora que eu te ajude? Você ao menos soube o porquê dela ir, o que ela estava sentindo, você a expulsou da sua vida, assim como me expulsou e agora quer ajuda?

–Eu não a expulsei e pedi para que ficasse. Você não sabe de nada! –a outra disse erguendo o tom de voz.

–Sim eu não sei, por que você me expulsou da vida de vocês quando eu mais precisava.Por que você não se importa com ninguém além de si mesma, só quer que a traga de volta para tirar um peso da sua consciência e não por ela. Mia só pensa em Mia. - respondeu a morena.

–hey, hey, vamos nos acalmar? -pediu Dean, que foi ignorado por todos.

–Eu estou pedindo para que me ajude a encontrá-la por que havia muito demônios atrás dela...

–Tinha demônios atrás de mim. Eles nunca se foram e você nunca se importou! –gritou Ashley, enquanto as emoções do quarto aumentavam exponencialmente. A garota respirou fundo. Mia também.

–eu sinto muito Ashley. Eu posso ver o erro que cometi agora.

Ashley tentava bloquear as emoções alheias e focar em suas próprias emoções, lembrava do quanto tinha se sentido abandonada.

–Eu vou achá-la, Mia, não por você, mas por que ela foi a única ao meu lado. – respondeu a garota que seguiu para a porta, que estava bloqueada por Dean.

–Ashley está cheio de demônios atrás de você lá fora, sair é pedir para morrer. – disse o Winchester.

–Eu vou cuidar dela cara. – interrompeu Mia, se perguntado se o loiro era o Dean Winchester, que Garth tinha confiado tanto.

–não parece que tenha cuidado muito dela até aqui. –respondeu ele.A garota o encarou com fúria, os olhos verdes brilhando em raiva.

–Ela é a minha irmã, eu nunca deixaria algo acontecesse. –Mia praticamente rosnou em direção ao Winchester.

–Sério? Por que ela chegou a uma casa abandonada sozinha e veio até aqui sozinha. Não parece que você tenha cuidado muito dela...

–Chega! –interrompeu Ashley que não aquentava mais aquele clima. –Eu estou bem aqui, eu sei cuidar de mim mesma e é o que eu tenho feito o melhor que posso.

Todos se encararam, menos Castiel que olhava um ponto fixo invisível com medo e esquecido no meio da discussão.

–Eu prometi que te ajudaria com seu irmão Dean, e aqui está seu irmão novinho em folha. Agora eu tenho que encontrar a minha. De qualquer forma obrigada por se preocupar comigo. –sorriu ela.

As palavras fizeram com que um Sam recém recuperado tivesse uma idéia.

–Você ajudou me trazer, acho que te devo uma Ashley. –o nome saiu meio incerto já que não tinham sido apresentados, mas as palavras do moço chamaram a atenção de todos e Den logo capitou a idéia, tinha sido uma vida inteira para que eles percebessem com a cabeça do outro funcionava.

–Isso mesmo Ashley, você me ajudou muito, então deixe que nós vamos atrás da sua irmã.

***

Depois de muita discussão Meg e Ashley ficaram no hospital cuidando do anjo. E Mia, Garth, Dean e Sam seguiram à procura da garota.

–Que idéia idiota foi essa de deixar Ashley lá, tem um demônio e um anjo. Ash nunca apoiaria isso. É loucura a deixar lá. Como é que eu fui concordar com isso? –a loira resmungava consigo mesma.

–Se os dois dizem que é seguro ela ficar é por que é, confie neles. –murmurou Garth

–é bom que não estejam mentindo, por que se algo acontecer a ela...

–Fica fria loira, não estamos mentindo. –respondeu Dean passando ao lado de Mia com um sorriso irônico. A garota segurou seu braço o obrigando a voltar.

–É bom que não esteja, por que do contrário você vai fazer uma visitinha para o Bobby. –disse ela sorrindo. Um lindo sorriso, foi o que Dean reparou.

–Não meta Bobby nisto, você não o conhecia como nós. –disse ele se aproximando ainda mais da garota.

–O que é isso crianças, vamos parar com isso e ir atrás de Kath.

Por fim o carro de Garth ficou ali caso Meg e Ashley precisasse fazer uma retirada de emergência. Mia e Gath seguiram no Landau e Dean e Sam no Impala, durante o caminho Sam só conseguia tentar imaginar quem era a garota, que nem conhecia, mas que já chegara abalando as estruturas da sua vida, recém-salva.

***

–ótimo, maravilha, bom mesmo. – Ashley resmungava no quarto. – babá de anjo, protegida por um demônio, presa dentro de um hospital psiquiátrico sem poder ir atrás da minha irmã. Claro que isso era tudo que eu queria da minha vida. Maravilha.

–Você é boa de ironia garota. Mas acho que você está exagerando pequena Cole. –murmurou Meg.

A garota revirou os olhos.

–Se vamos ter que conviver, meu nome é Ashley,não Cole, e ele via pessoas mortas eu vejo anjos e demônios...

–o que é quase a mesma coisa. –interrompeu Meg sorrindo.

–Talvez. –murmurou a outra, ligando o notebook e começando a procura pela sua irmã, ignorando a presença da demônia.

***

Já fazia quatro dias que Katherine estava presa naquele quarto, ela não podia impedir-se de dormir e toda vez que acordava lá estava varias comidas diferentes que duravam todo o dia. Até agora não tinham tentado fazer nada com ela e isso a intrigava e a assustava ao mesmo tempo.

Mas por enquanto ela estava aproveitando da hospitalidade desconhecida enquanto tentava descobrir uma forma de sair dali.

A garota descobrira um pequeno buraco na parede era um buraco pequeno, mas diante a falta de carcereiros aparentes a garota ia até onde o escondera atrás com uma mesinha ridiculamente rosa e olhava o mundo de fora a procura de alguma pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carry on my wayward son, there'll be peace when you are done....
E nos próximos capítulos:
—Quem sequestrou Katherine?
—Como ficará os clima entre os quatro caçadores à procura de Kath?
—Por onde anda Kevin?
Isso e muito mais em: TNT!
Don't cry no more....
Ignorem a escritora maluca... E ai o que acharam do capitulo?
Clima tenso entre os dois loiros!!!
Bom final de domingo para todos.
Beijos and torta para todos e até o próximo batcapitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.