T.N.T escrita por May


Capítulo 4
Old fears


Notas iniciais do capítulo

oláaaa!!
Eu sei que demorei, mas tava cheia de trabalhos, argh, argh
Mas voltei!
Amando cada comentário, quero agradecer as fofas: Lua Morales, Roxy Hoult e a Girls pelos comentários fofos que deixaram no cap. passado.
Bom queria informar que, como perceberam eu rearrumei os capitulos, já que já ia para o sexto, mas eu vi que as pessoas não continuavam lendo por que os 4 inicias eram todos apresentação então anexei-os ( naõ sei se escrever isso está gramaticalmente correto) mas enfim chega de papo e vamos ao que importa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/4

Durante o caminho Garth se perguntava se esconder o fato de saber onde Ashley estava era certo ou errado. E se sua amiga estivesse mesmo em apuros? Mesmo sabendo que Ash estava com Dean que era um ótimo caçador o pensamento lhe incomodava, prometera a garota que não contaria a ninguém seu paradeiro. Agora a promessa parecia complicada demais para cumprir.

Mia parou o Landau (http://4.bp.blogspot.com/-vy65g-xJJTI/UbkdccnLX4I/AAAAAAAABSo/wQN7hjaeOjk/s1600/01.jpg) na frente de um bar algum tempo depois.

–Hora de repassar os planos. – anunciou ela, seguindo em direção ao estabelecimento. Garth terminou de estacionar seu carro e seguiu a garota.

Os dois estavam sentados olhando para os copos de cerveja a frente, quando Garth finalmente deu um soco na mesa, assustando a garota e chamando a atenção de uns poucos homens ainda um pouco sóbrios.

–Ok, eu confesso. Eu sei onde ela está.

A acompanhante deu um sorriso discretos e vitorioso, apesar de tudo ela sabia que Garth nunca deixaria alguma delas em perigo.

–Por favor me conte. Por favor Garth, eu juro que não quero brigar. –pediu ela.

O homem respirou fundo Ashley o mataria , mas não iria arriscar a vida dela.

***

Katherine encarou o desenho que acabara de fazer. Era um rapaz, os cabelos lisos caiam-lhe pelos olhos a barba estava por fazer e os olhos demonstravam cansaço, os traços marcantes mostrava a beleza esquecida há algum tempo depois de tanto sofrimento, os olhos que um dia foram brilhantes e cheios de sonhos agora apagados em um hospital. A garota sentiu seu coração sofrer diante do jovem desconhecido, não entendia o porque de ter visto um desconhecido, mas a expressão em seu rosto a incomodava.

Balançou a cabeça tentando,com raiva, livrar-se dos pensamentos em volta do rapaz. Fechou o caderno de desenho e fitou o horizonte, o sol poente quase totalmente escondido por trás da tão colorida cidade de Las Vegas.

A vida que tinha começado a seguir não era a que um dia escolhera, sentia saudade da liberdade de cair na estrada sem hora para voltar apenas deixando ser guiada pela vida, de sair com as irmãs de um bar à noite e se jogar no Landau da irmã apenas para estar em uma cidade diferente quando abrisse os olhos novamente.

Apesar de Ashley não gostar daquela vida, caçar era o que Katherine tinha escolhido para sua vida, a única coisa que sabia fazer, mas até isso tinha sido tirado dela. Amaldiçoou mais uma vez as malditas visões e os demônios que não paravam de persegui-la.

***

Ashley estava com os pés em cima do banco do carro e passava os braços em torno de si mesma, tentando se aquecer. Dean tinha colocado o aquecedor do carro no máximo, ainda assim a garota da Califórnia estava morrendo de frio.

Meg rolou os olhos imaginando o quanto os humanos eram estupidamente frágeis, e Emmanuel olhava a garota preocupado.

A tensão no carro era palpável, Dean tentava não pensar que estava com um anjo desmemoriado e um demônio se fazendo de amigo em seu carro. Ashley sentia-se presa em uma armadilha bem planejada, mas depois de ter viajado tanto tempo seguido não pode impedir suas pálpebras cansadas de se fecharem.

***

Katherine acabava de estacionar seu Chevelle 1969 (http://image.superchevy.com/f/features/chevellemontecarlo/sucp_1101_1969_chevy_chevelle_ss/29509049/sucp_1101_01%2B1969_chevy_chevelle_SS%2Bright_side_angle.jpg) na frente de um dos cassinos de Vegas quando suas visões lhe avisaram que os demônios já tinham a rastreado.

–Merda! –xingou acelerando e saindo cantando pneu do estacionamento.- droga, droga, droga, mil vezes droga!!!

A garota olhava pelo retrovisor a cada cinco minutos para garantir que não estava sendo seguida, de repente Las Vegas não parecia mais uma boa ideia.

Estacionou na frente do hotel onde estava se hospedando, colocou tudo na mochila de qualquer forma, ao passar pela recepção novamente jogou mais notas do que era preciso para pagar sua conta e correu para o carro.

Mais uma vez estava na estrada, desta vez ela precisava de ajuda, mas não conseguiu pensar em ninguém que não fosse as irmãs. A noite ficara para trás de acordo as horas iam passando. Ninguém a seguiu.

Kath não fazia a mínima ideia de qual seria seu próximo passo até que as placas da rodovia sob o brilho do sol nascente avisaram-lhe que estava na California. Teria que pedir ajuda a sua irmã, sabia que Ash a entenderia afinal era uma sensitiva, por outro lado, embora tentasse, Mia jamais as compreenderia porque era apenas uma caçadora, não sentia-se como uma aberração como as outras duas.

E apesar de encontrar conforto ali, sabendo que poderia contar com uma de suas irmãs, sabendo que não estava mais sozinha, não pôde evitar a dor que lhe invadiu a seguir. A California era um belo lugar, o lugar onde ela tinha sido mais feliz e também o que tinah sido mais triste, voltar nunca tinha sido uma opção. Até agora.

***

Mia dirigia impaciente, sabia que Garth jamais colocaria uma delas em risco de propósito e repetia isso a si mesma. Tentava imaginar por que a irmã de repente saiu com um caçador, sabia que Ashley seria a ultima a fazer algo assim, mas então por que tinha feito?
Sentia-se culpada, como se fosse a única responsável pela partida das irmãs.

A viagem foi composta de três paradas, e durante o percurso até a casa do curandeiro inflingiram todas as leis de trânsito. Nenhum deles se importou.

A garota repetia a si mesma que não iria brigar nunca mais com a irmã se a encontrasse, prometia ao céus que a escutaria, sabia que provavelmente ninguém lá em cima estaria se importanto, mas se apegou a qualquer fio de esperança.

Durante o caminho Garth deixou vários recados no celular da morena sem obter resposta. Quando finalmente estacionaram o carro na frente da casa desconhecida o sol já desaparecera.

A mulher que atendeu a porta parercia cansada e, talves, até um pouco assustada.

–Estamos atrás de Emmanuel. –anunciou Garth

–Ele saiu daqui ontem a noite. Não sei quanto tempo vai demorar. –disse ela e Mia respirou fundo.

–Por acaso a pessoa que veio procura-lo era uma garota baixinha, um metro e sessenta e cinco no máximo, cabelos compridos castanhos-avermelhados, olhos azuis?

–Sim, ela apresentou-se como Ashley, estava acompanhada por um rapaz, Dean. – informou ela.

–Obrigada. Você sabe para onde foram? –perguntou Mia

–Indiana, algum hospital lá.

Os dois agradeceram a mulher e seguiram para um hotel para passar a noite antes de cair na estrada mais uma vez.

***

O sol desaparecia a oeste quando finalmente Katherine chegou a Carmel, não era dificil ver por que a irmã resolveu morar ali, era um belo lugar.

Estava chegando ao endereço passado pela irmã quando foi tomada por uma visão;

Na frente da casa tinha duas pessoas desconhecidas, aparentemente queriam entrar no lugar que era estranhamente a prova de criaturas sobrenaturais.

– Ela tem que morrer! –disse o homem com riava;

–E vai. Mas primeiro temos que descobrir onde estão outras duas pessoas e você sabe disto. Temos ordens e vamos segui-las. – disse a mulher naturalmente.

–Como se nem podemos entrar nesta casa?

– Para que entrar na casa? Ashley não está ai, mas Katherine deve estar chegando... –disse a mulher.

Kath freou o carro bruscamente tomando o caminho oposto ao que ia.

–Bith!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey seres humanos,
Gostaram, odiaram? querem mais?
Neste capitulo teve mais Kath e Mia por que elas estavam meio sumidinhas, e as Samgirls e Deangirls já estavam pedindo mais participação delas no outro site que posto.
Logo, logo este povo vai se encontrar!!!!
Alguém ai quer ver o Kevin entrando na história também???
Capitulo que vem:
—Sam voltando a vida.
—Meg e Ashley em paz???? Really?
—Mia x Dean
Bom pessoal, logo eu posto mais, prometo.
Beijos, queijos e até o próximo capitulo.