T.N.T escrita por May


Capítulo 19
Talks


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, minhas férias estão acabando então, as postagens voltarão a ser realizada aos fins de semana.
Dedico este capitulo a: Hunter Pri e Maryh Hunter que comentaram o capitulo passado.
Sinceramente este foi o capitulo mais fofo da fic - até aqui.
Não revisei(não que isso seja uma novidade), mas como estava escrevendo de luva peço perdão pelos prováveis erros.
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/19

Antes...

"– Entendo que é sua forma de seguir em frente, de se proteger, mas se continuar a se afastar deles novamente, uma hora vão deixar você ir."

"Com avidez o caçador tateou a barra da blusa de Mia, que sem perceber erguera os braços e logo a peça já não habitava seu corpo, o loiro desprendeu-se dos lábios dela apenas para apreciar a visão daquele corpo perfeito, que intimamente desejar tanto tocar. Tomada por um rompante de coragem, Mia prendeu suas pernas ao redor da cintura do caçador."

Agora....

Mia respirou fundo, estava encostada à porta do banheiro do quarto do caçador. Escutou dois pares de pés adentram o lugar.

– Então, o que foi de tão urgente? –perguntou Dean passando as mãos pelos cabelos bagunçados. Ele estava de bermuda e a camisa estava aberta.

Katherine observava um dos brincos da irmã, caídos perto do banheiro. A loira, na pressa por se vestir e se esconder acabara deixando cair o brinco.

–Isso é da minha irmã! –acusou ela com um sorriso maroto no rosto. O Winchester engoliu em seco.

–Ela deve ter deixado cair quando esteve aqui. – mentiu ele, nada seguro.

–Perto do seu banheiro? – a morena insistiu e Sam quis rir da situação.

–Não tenho culpa se sua irmã é intrometida, depois eu entre à ela. –respondeu o mais velho irritado com a insistência da garota.

Mia revirou os olhos escutando o loiro, se perguntou por que sua irmã tinha que ser tão insistente.

–Então o que queria, Sammy? – “alem de me interromper” ele completou mentalmente.

– Kevin quer ir embora, agora. – respondeu o mais novo sentando na cama.

–Queríamos conversar com todos juntos, você sabe onde está Mia? –perguntou Katherine, porém seu tom insinuava que não era uma dúvida.

–Não, eu não faço a mínima de onde está sua irmã maluca. Que tal irmos lá para baixo chamar Ashley e Castiel? –propôs Dean ao ver que a garota se sentava junto a seu irmão na cama.

Sam e Kath trocaram um olhar cúmplice antes de se levantarem e seguirem para fora do quarto como o indicado pelo Winchester mais velho. Dean fechou a porta ruidosamente.

A loira respirou aliviada, esperou alguns minutos para ter certeza que ninguém voltaria e então seguiu na ponta do pé pelo corredor até o quarto que dividia com Katherine, para seu alivio o encontrou vazio, trocou de roupa rapidamente e colocou outros brincos. Enquanto fazia isso ela pensava em como aparecer sem levantar suspeitas. Com um plano muito louco, caminhou até a janela, não seria seguro pular, já que estava no segundo andar, porém uma árvore havia crescido o suficiente para que um dos galhos estivesse quase a altura da janela. Era um plano louco e perigoso. Era um péssimo plano.

Mia sentou-se na beira da janela e passou os pés para fora, olhou para o céu em busca de alguma ajuda divina. Por fim, convenceu-se que era a única forma de tentar disfarçar o que quase ocorrera, ao pensar nisto abriu um sorriso. Dean não era assim tão chato quanto ela pensara a inicio, distraída com esses pensamentos ela se desequilibrou e segurou fortemente contra as bases da janela. Passou os braços ao redor do galho e então cuidadosamente se arrastou até ficar com o corpo inteiro sobre ele.

***

A ruiva e o anjo permaneceram em silêncio encarando o céu que aos poucos ia ficando nublado, as nuvens azuladas denunciavam que em breve iria chover.

–Você se sente culpada com o que aconteceu com Katherine. –disse o anjo de repente.

–Não quero falar sobre isso. – resmungou a garota, sem o olhar.

– Eu te escutei, acho que posso falar algumas coisas agora.

A ruiva revirou os olhos e os fechou, tinha sido um dia horrível, não tinha nenhuma vontade de falar sobre a irmã mais nova.

–Falei o que vai acontecer se continuar fazendo isso, alias se estivesse no seu lugar levantaria meu traseiro e iria falar ao Dean que ajudo, mas você é quem sabe. – explicou. – E não tenho nada a disser sobre Katherine.

–Mas eu tenho. – o anjo impôs a surpreendendo. – Sei o que fez por ela e até por Mia, que foi embora para manter os anjos longe delas e que quase se matou diversas vezes...

–Foram acidentes, Cas. –resmungou ela levantando-se do capô pronta para ir para casa.

– Fez tudo que pôde para protegê-las, não é sua culpa se Katherine é filha de Crowley. – falou o anjo segurando a garota pelo pulso. Ashley o encarou.

–Eu sei que não é, mas eu poderia ter avisado as minhas suspeitas. – ela falou entre dentes.

– Você passou por coisas que alguém da sua idade não deveria passar e você sempre as supera. Sua mãe teria orgulho de você. –sussurrou ele com carinho, a menção da mãe da garota a deixou desconfortável.

– Sei me proteger. –resmungou ela e se soltou ao mesmo tempo em que Dean os alcançava.

–Aí estão vocês, pombinhos, precisamos discutir sobre Kevin.

À menção do profeta o anjo fechou a cara e a garota ficou preocupada, será que ele já tinha tomado a sua decisão?

***

A loira finalmente pulou da arvore, caindo com um baque mudo. Correu até seu bebê, o Landau, e ficou lá dentro. Viu Dean, Castiel e Ashley entrarem na casa. Sam saiu com Katherine ao seu lado, ela parecia preocupada.

– Sam, não tem mais graça. Já a procuramos em todos os lugares eu não sei mais o que fazer. – reclamou Katherine.O Winchester a parou e ficou à sua frente.

– Calma, vamos encontrá-la. Onde você a procurou?

Mia coçou os olhos por algum tempo forçando eles a ficarem um pouco avermelhados e amassados, bocejou algumas vezes bagunlou os cabelos levemente e saiu do carro, caminhando preguiçosamente até onde a irmã estava.

–Mia, onde você está? – perguntou Katherine assim que a irmã entrou no campo de visão. A loira bocejou preguiçosamente.

– Fui para meu bebê e acabei pegando no sono. – mentiu. –Perdi alguma coisa?

A morena olhou para Sam, desconfiada. Será que tinham imaginado que Mia e Dean estavam juntos? Entretanto ela realmente não tinha ido ver nos carros e, portanto teria que aceitar o que a irmã tinha dito.

– Kevin quer ir embora. Estamos todos para fazer um plano. –respondeu a morena enquanto eles seguiam para dentro da casa.

Na sala estavam Ashley sentada em uma poltrona sozinha, Dean estava no sofá com uma cerveja nas mãos, já Castiel estava posicionado atrás da poltrona onde Ashley se encontrava. Mia olhou para baixo evitando o olhar do Winchester mais velho. Sam e Katherine sentaram-se no sofá ao lado de Dean.

–Então o Kevin quer ir embora, o que faremos? - perguntou o Winchester.

–Demos escolha a ele, se quer ir: ok. Vou levá-lo. –Ashley respondeu prontamente, encarando os presentes diretamente.

–Temos que pensar em algo. Ele vai se arrepender depois. Nós sabemos como é isso. – Mia interferiu. Ela tinha razão, sabiam que uma decisão precipitada podia custar a vida dos que mais amavam. Ashley ainda se lembrava; Mia também.

O silêncio perdurou um tempo que pareceu ser a eternidade.

– Vou falar com ele, convencê-lo a ficar. – sussurrou Ashley, quebrando o silêncio.

– Acho melhor não... –começou Katherine se lembrando da forma que a irmã sairá do quarto, as duas trocaram olhares por alguns minutos.

– Você tem alguma ideia melhor? Porque eu não acho que ele vá escutar algum de vocês...

– Ok, sabemos que tem que ser a Ashley, mas não fique decepcionada se ele não te escutar. Vamos montar um plano ok? – Dean se pronunciou segurando a mão da garota. Mia ficou incomodada.

–Eu sei, Dean. Obrigada.

A ruiva subiu os degraus rapidamente, sob o olhar atento de todos.

–Temos que formular um plano. Rápido. – se pronunciou Sam.

– Se ele não concordar em ficar, o entregamos para os anjos. Evitamos transtornos com os emplumados mais para frente e tiramos a família dele de perigo. – respondeu Mia, rápida.

– Se Kevin quer ir embora é um direito dele. –resmungou a morena contra o sofá.

– E o que faremos com a família dele? –perguntou Sam sem entender a resposta aparentemente simples da garota.

– Avisamos os riscos, a decisão é dele, afinal.

–Ela tem razão, Sammy, não podemos impedi-lo de fazer o que quer e, no momento, não temos como protegê-lo longe de nós. –pronunciou-se Sam.

No andar de cima Ashley entrou no quarto e se jogou na cama onde o profeta admirava A palavra de Deus e o abraçou por trás. Kevin se assustou.

– Ainda está bravo comigo?

O profeta demorou alguns minutos para responder, ponderando sobre o assunto. Ashley tinha sido a única que ele via que se preocupava com ele, que queria ajudá-lo. Não parecia certo brigar com ela, quando tudo que a moça queria era ajudar. Estava envergonhado por ter magoado a garota. Pensando nisto ele se virou para ela e segurou as mãos dela entre as suas.

– Sinto muito por hoje mais cedo. Eu estava no limite, sei que só queria me ajudar. –respondeu ele a olhando nos olhos.

–Tudo bem. –sussurrou ela.

– Peço perdão porque sei que te magoei e não parece justo magoar a única amiga que tenho aqui. – ele explicou.

– Não fiquei magoada. –mentiu a ruiva, desviando os olhos, não gostava de ser tão fácil para as pessoas lerem-na.

–Sei que ficou Ashley, sinto muito, mesmo.

– Está perdoado, se isso te faz sentir melhor. –ela respondeu com um meio sorriso. – Mas eu vim perguntar se é o que você realmente quer...

A caçadora não terminou a pergunta e Kevin não precisava que ela o fizesse. Nem mesmo ele tinha certeza da sua decisão. A ruiva suspirou o tirando de seus pensamentos.

–Eu matei meus pais. –confidenciou ela. O profeta a olhou assustado, mas a ruiva continuou a falar: – Eles estavam possuídos e eu não sabia o que fazer.

– Como sabia que eles estavam possuídos? –por fim a curiosidade de Kevin falou mais alto.

–Eu vejo coisas Kevin, na verdade formas. Sei se alguém é um demônio ou um anjo de longe, mas eu era só uma criança e não sabia nada sobre o sobrenatural. –explicou. –O que eu estou tentando dizer é que, mesmo não escolhendo fazer parte disso, fazemos parte. E mesmo não querendo machucar alguém, às vezes acidentes acontecem.

O profeta se afastou da garota e encarou o jardim, lá fora começava a chover.

–Talvez eu devesse me entregar aos anjos então. –resmungou ele.

–Kevin, minha história com os anjos não é boa, mas eles só querem te proteger, faz parte do trabalha deles. E eu odeio ter que admitir que talvez eles te protejam melhor do que eu posso fazer. –a ruiva se aproximou dele.

–Você quer que eu me entregue aos anjos?

A pergunta do garoto a surpreendeu, era obvio que aquilo era a ultima coisa que queria, tinha medo o suficiente dos anjos para permanecer a um distancia segura, entretanto a segurança do menino era o mais importante para ela.

–Eu quero que fique seguro e que não se arrependa depois. –murmurou.

–E para isso eu tenho que me entregar aos anjos? –ele voltou a insistir.

– Não vou dizer o que tem que fazer, Kevin. –sussurrou ela, conseguia sentir os sentimentos confusos do garoto. – Porque não fica aqui?

– Não quero me envolver com toda essa confusão na qual vocês vivem. –respondeu o garoto sem hesitar. – Mas também não quero colocar minha mãe nem Channing em perigo. Então os anjos é tudo que me sobra, certo?

–Você vai ficar bem. –sussurrou a ruiva, transmitindo calma. Lutando contra os sentimentos do garoto. – Eles não são assim tão ruins, ladram mais do que mordem.

–Vou apostar o meu pescoço nisto, que legal. –resmungou irônico. A garota revirou os olhos como pessimismo. –Como vamos fazer para que eles me encontrem e não de decapitem?

– Não sei, mas os outros devem ter alguma ideia. Talvez escutem Castiel... - supôs, ainda transmitindo diferentes emoções o garoto o fazendo sentir-se seguro quanto a decisão tomada, desejar fazer aquilo.

–Tudo bem, diga a eles que eu vou com os anjos. –sussurrou o profeta depois de um longo tempo em silêncio, onde Ashley o influenciou fortemente com seu dom.

A ruiva o olhou por um longo tempo e assentiu. Sentia-se péssima por ter feito aquilo com o garoto, o induzido a tomar uma decisão que não tinha certeza. Esperava que não se arrependesse depois. Que os anjos fossem de fato a melhor solução. Ao abrir a porta uma lágrima escapou por seus olhos. Fungou e desceu as escadas.

Na sala os outros ainda discutiam o que fazer quando ela se aproximou.

–Ele vai com os anjos, construam um plano para entregá-lo em segurança. –sussurrou ela e subiu as escadas rapidamente antes que começasse chorar ali mesmo.

Não havia quartos suficientes no andar de cima para que todos pudessem ter seu próprio quarto. Mia e Katherine dividiam um, Dean e Sam outro e Kevin tinha o seu próprio, o único que restara para a ruiva se refugir fora o quarto de seu falecido amigo, e proprietário da casa, Bobby, e foi para onde ela correu.

Ao fechar a porta a garota olhou a sua volta, nunca entrara ali e de certa forma sentia-se invadindo o lugar do amigo. Ainda tinha as coisas do caçador por todas as partes e parecia certo assim. Uma longa cama de casal no centro, um lustre não muito chamativo, empoeirado, alguns símbolos para segurança, um quadro com a falecida mulher sobre um criado e um guarda roupa da época que ele se casou – a ruiva imaginou. E então ela desabou em lágrimas, por saudades: do seu amigo, que era quase um pai, por falta da sua antiga vida, de caçar com as irmãs,de quando seu dom não era mais que um pequeno inconveniente e quando ela ainda se sentia ela mesma.

No piso inferior os caçadores se encaravam sem entender a saída triunfal da mesma. Mia e Katherine pensaram em segui-las, mas sabiam que no momento elas não eram as pessoas mais queridas para a irmã. Dean e Sam não sabiam o que deveriam fazer.

–Eu vou atrás dela, não se preocupem. –informou Castiel, que no segundo seguinte não estava ali.

–Alguém ai quer uma cerveja? –perguntou Dean se levantando após alguns minutos de silêncio.

–Eu quero. –Kath aceitou rapidamente, assim como Mia e Sam e em seguida voltaram a se encarar.

–Se vamos mesmo fazer isso, Ashley não vai ir junto. – a loira se pronunciou.

– É melhor o Castiel não ir também. – ponderou o Winchester mais novo. Dean voltou com as cervejas e as entregou.

–Eu e Sam o levamos até algum lugar longe daqui e então os emplumados com certeza vão encontrá-lo. – sentenciou o mais velho.

Mia quis contrariar o loiro, porém sabia que se insistisse em participar do plano Katherine também iria querer fazer parte da equipe e, no momento, não parecia uma boa ideia.

–Ótimo,temos um plano. –concordou a loira, contrariada, se levantou pronta para ir para o quarto.

– Como temos um plano? –Katherine perguntou surpresa com a atitude da irmã.

–Eles tem “experiência no ramo” e se eu ver aquele emplumado novamente vou destruir o rostinho angelical dele. – Mia respondeu fechando as mãos em punhos. Para Dean ela ficava ainda mais linda brava.

A loira seguiu para o andar superior e viu o anjo de frente com a porta do antigo quarto de Bobby, resolveu não interferir e entrou no quarto que ocupava agora.

Já dentro do cômodo a loira repassou as lembranças de alguns instantes antes. Ela e Dean. Quem diria?

Suspirou frustrada ao lembrar-se da interrupção. Como seria entre eles agora? Fingiriam que nada tinha acontecido? E quando tudo acabasse e tivessem matado Dick? Iriam embora sem olhar para trás, cada um para um canto?

As perguntas enchiam sua cabeça e não entendia quando perdera total controle da situação ou mesmo dos seus confusos sentimentos. Não ia admitir que estava com medo.

Na sala os três continuaram conversando por alguns instantes sobre o profeta antes do Winchester mais velho se retirar.

Katherine suspirou preocupada com a ruiva que desde que subira não dera mais nenhum sinal. Sam sentou-se ao lado da garota, atencioso.

–Qual o problema?

A morena respirou fundo, aquela pergunta para ela era um problema, o problema fora o ultimo mês praticamente inteiro.

–Estou preocupada com Ashley. –ela se limitou a dizer, sem o olhar.

–Castiel vai falar com ela, não se preocupe. – tranquilizou. Uma mexa de cabelo da garota o impedia de ver o rosto da garota, por instinto ele a tirou do caminho, colocando-a atrás da orelha. Assustada com a aproximação do rapaz ela o olhou.

–Não é só isso. Fui injusta com ela. – confidenciou admirando o rosto perfeito do rapaz.

– Você estava magoada, tenho certeza que sua irmã te entenderia. – lembrou o Winchester, afagando suavemente o rosto da garota que fechou os olhos aproveitando a caricia.

– Não sei como me aproximar novamente. Perdemos tanto tempo nos afastando umas das outras que parece que tem uma distancia enorme entre nós agora. – sussurrou a morena.

Sam a entendia, quantas vezes ele e Dean também não brigaram e até mesmo se separaram? Uma das vezes ele encontrou Meg no caminho. Mas Dean nunca se negara de ajudá-lo.

– Tenho certeza que ela te ouviria se pedisse.

Ela abriu os olhos castanhos esverdeados e o admirou. Sem dúvida era o caçador mais doce que ela conhecera. Sentia-se estranha em relação a ele, o rapaz também sentia a estranha ligação que, de alguma forma, os unia.

– Talvez. –murmurou.

*

No andar superior o anjo bateu na porta.

–Ash, sou eu abra a porta. –sussurrou ele, no outro lado a ruiva apenas o ignorou, queria ficar sozinha, precisava daquilo.

O anjo voltou a insistir.

–Você sabe que essa porta não me impede de entrar ai, mas que tal você mesma abrir a porta?

–Vai embora daqui. – a resposta da garota saiu abafada e o tom denunciou o que o anjo precisava saber para que porta alguma o impedisse de entrar: ela estava chorando. No segundo seguinte ele estava dentro do cômodo.

A ruiva estava encostada à porta, a cabeça entre os joelhos e abraçando a si mesma e de uma forma desajeitada. O anjo não soube descrever o que sentira no momento, mas seu coração humano sofreu ao vê-la daquela forma. Aproximou-se da garota e, sem saber o que fazer para consolá-la, alisou seus cabelos sentando-se ao seu lado.

Ashley ergueu o olhar para encontrar o rosto do anjo. Os olhos azuis estavam avermelhados, a face delicada transmitia a angustia que sentia, mordeu o lábio inferior tentando impedir um soluço.

O anjo a fitou por algum tempo, olhos nos olhos, queria confortá-la. Sem saber o que fazer, a puxou para um abraço que ela correspondeu prontamente, segurando-se fortemente a camisa do rapaz. Precisava sentir o anjo ali, saber que alguém estava ali.

Os soluços da garota ficavam cada vez mais fortes. Castiel alisava seus cabelos sem saber o que dizer, apenas queria ser capaz de parar a dor que ela sentia. Os minutos se arrastavam até que ele a levantou do chão e no minuto seguinte eles não estavam mais no cômodo.

*

Katherine sorriu para o Winchester.

– Obrigada, sabe por mais do que agora, por ter ajudado minhas irmãs a me procurarem e ... por protegê-las.

Sam sorriu para si mesmo, Mia tinha dito igual à Dean e embora ele não tivesse tido muitas chances de conversar com Ashley sabia que ela diria a mesma coisa se tivesse oportunidade. Eram iguais e pensavam ser diferentes, colocavam à família em primeiro lugar mesmo brigadas. Perguntou-se por quanto tempo permaneceriam se evitando.

O sorriso do Winchester encantou a morena, com covinhas e a forma que ele desviou os olhos brilhantes e contentes. Seus olhos diziam quase tudo na opinião da garota. Ela podia jurar que agora eles diziam mais do que ele realmente falara.

–Não por isso. – disse ele ainda sorrindo. Kath sorriu para ele, os olhos verdes dele nos olhos esverdeados dela. Perderam-se no tempo por alguns instantes até que o dever chamou a morena de volta à realidade.

– Vocês tem que levar Kevin. –lembrou. O Winchester saiu da sua bolha e passou as mãos nos cabelos nervosamente.

–Pois é.

–Está com medo?- sussurrou a garota.

–Dos anjos? –o caçador devolver a pergunta confuso.

– É. –respondeu a morena analisando a reação do rapaz.

–Não, vamos levar ele o mais longe que conseguirmos daqui, até que os anjos nos encontrem e voltaremos para cá. Vocês estarão seguras. –prometeu ele.

– Não é comigo que estou preocupada. –refletiu ela antes mesmo de se dar conta e depois o olhou surpresa pelo que tinha dito.

O Winchester ficou feliz com o que ouviu, saber que ela se preocupava com ele enchia seu coração de esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal e com esse capitulo entramos definitivamente na reta final e não há mais como protelar, a estimativa é de, no máximo, mais quatro capitulos.
O próximo capitulo se chamará: "There Will Be Blood"-lembram? É o penúltimo episódio da sétima temporada.
O que esperar do capitulo:
—Anjos; Leviatãs, surpresas e torta!
Espero que tenham gostado.
Kisses anda Candies...

p/s: não se esqueçam de ver isto: http://38.media.tumblr.com/tumblr_m7ciyuEyHn1rziwwco1_500.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.