T.N.T escrita por May


Capítulo 16
The Word of God. -part. II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
Como estão se recuperando daquele jogo de ontem? Respirem fundo, apesar do juiz ladrão e dos jogadores maduros vendemos! Brasil, rumo ao hexa!
Okay, mas como todos vocês já devem estar cansados de tanto futebol, vamos à fic.
Este capitulo teremos romance e uma pitadinha de drama, que é o meu ponto forte, segundo línguas...
bom dedico o capitulo a todos os que favoritaram, recomendaram, acompanharam e comentaram a fic até aqui, pois esse é o maior capitulo de TNT até agora e é o divisor de águas, pois apartir daqui tudo caminhará para o final...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/16

Antes...

“Mia olhou no fundo dos olhos dele e pôde jurar que ele a entendia, que poderia contar com ele.”

“– Relaxa mocinhaeu prometo não bater o carro. – provocou o mais velho.”

“Você está 45 segundos atrasada. – murmurou o demônio com um sorriso. Atraindo a atenção da garota que ainda buscava por oxigênio desesperadamente, sentindo as coisas aos poucos perderem o foco e se tornarem cinzentas. (...) A garota que ao poucos partia daquela vida, começava a brilhar levemente. Ele não podia deixar aquilo acontecer, não a ela. Não sabia por que se importava com aquilo. Se fosse qualquer anjo no seu lugar simplesmente acabaria com tudo de uma vez, ela não deveria existir. Era um erro para todos os seres celestiais. Era o erro mais lindo para Castiel.”

Agora...

Meg encontrara um galpão abandonado onde eles resolveram passar a noite e esperar pelos Winchesters e Mia.

A demônio e Kath se dedicavam a colocar sal nas janelas e portas e fazerem símbolos contra anjos nas janelas – mesmo que nenhuma acreditasse que algum iria ir ali- entrementes Ashley esperava impaciente que o Winchester atendesse.

–Alô?-ela escutou a voz do rapaz.

–Sam, mudança de planos. Não sigam para o hospital! –avisou a ruiva enrolando uma mexa do cabelo com o dedo. Castiel a observava.

–Por quê? O quê houve? –perguntou o Winchester mais novo preocupado.

– Demônios, entre eles o rei. –resmungou ela se encolhendo com a lembrança de Crowley.

– Crowley? O que ele queria? Vocês estão bem?

– Estamos todos bem. É uma longa história Sam, apenas não siga para o hospital, estamos em um galpão quase coberto pela floresta, Dean passou comigo por perto quando fomos tirar você de lá. Ele sabe onde é.

– Ok, cuidem-se. –murmurou ele.

***

–O quê aconteceu desta vez? –perguntou Dean assim que o irmão desligou a chamada.

– Eles foram atacados por demônios. Estão bem, mas estão em algum tipo de balcão perto de uma floresta. Ela disse que você sabe onde é.

O mais velho respirou fundo e parou o carro no acostamento, tinha que dar a notícia a Mia.

– Eles estão bem mesmo? –conferiu o Winchester antes de sair do carro.

– Foi o que Ashley falou.

A loira que vinha alguns metros atrás parou ao ver o Impala no acostamento.

– Algum problema com o carrinho aí? –provocou.

–Mia, temos que conversar... –começou Sam.

– Ok, mas não podemos chegar até eles antes? Estou morrendo de sono. –pediu a loira.

Dean respirou fundo e saiu do carro, sem saber como lhe contar o acontecido.

– Não vamos para o hospital. –informou ele.

– O quê? Claro que vamos, lembra o anjinho de vocês acordou, minha irmã voltou, tudo dando certo lembram? –perguntou ela estranhando a atitude dos dois.

– Eles tiveram que sair do hospital. Estão esperando pela gente em um balcão. – explicou Sam.

– Porque saíram do hospital? –especulou a garota começando a entender que havia algo errado ali.

Sam olhou para o irmão esperando que este desse a notícia à mulher.

– Ashley ligou, disse que apareceram demônios... –começou ele e antes que a garota interrompesse completou: - Mas todos estão bem, apenas nos esperando.

A loira olhou para ele, durante alguns minutos, desconfiada. Dean devolveu o olhar.

– Você não mentiria para mim se elas não estivessem bem. -sussurrou ela após refletir sobre o assunto.

O mais velho a olhou apaixonadamente, a confiança que ela tinha nele o comoveu. Mia acreditava nele. Tinha fé no caçador. Por impulso se aproximou da janela do motorista e passou a mão delicadamente por seu rosto.

–Jamais mentiria para você. –sussurrou de volta. A garota o admirou por alguns segundos.

–Nem eu. – completou.

Sam encarava a cena. Estava feliz e surpreso pelo irmão ter conquistado a garota em tão pouco tempo. Esperava que estivessem sendo sinceros, mas por enquanto precisavam chegar aos outros, antes dos demônios os encontrarem novamente. Pensando isso tocou a buzina retirando os dois da bolha que criaram.

Mia balançou as madeixas loiras rapidamente.

– Sendo assim acho que é melhor seguirmos, certo? –sugeriu a garota. O caçador assentiu.

–Me siga. – informou ele, voltou para o Impala e bateu a porta ao entrar.

–Nunca, mas nunca mesmo, me interrompa novamente. –ordenou para Sam e arrancou cantando pneus. O mais novo sorriu.

***

Katherine dormia tranquilamente em uma manta estendida perto a parede. Meg tinha ido fazer uma varredura para ver se estavam realmente seguros enquanto Ashley balançava a cabeça no ritmo da musica, que seus fones gritavam,colocando uma dose de uísque em um copo de plástico.

–Não é ultima geração, mas serve. Quer? – ofereceu ao anjo que olhava a cena, estupefato com o conhecimento de que a garota carregava bebidas alcoólicas na mochila.

– Qual o problema, algumas vezes garotas precisam relaxar, nossa vida é intensa não acha? – ela perguntou ao ver a expressão do anjo.

Castiel apenas balançou a cabeça negativamente.

–Não obrigado. –dispensou.

A ruiva deu de ombros.

– Você quem sabe. –murmurou virando tudo de uma vez. Colocou mais um pouco e tornou a virar. –Eu estava realmente precisando disto. - disse para si mesma, se jogando cuidadosamente contra alguns panos que havia estendido ali. Aumentou o volume do ipod ao máximo.

O anjo conseguia escutar a voz do vocalista do AC/DC gritando.

–Come on, give it all you got. Your mind on fantasy, living on the ecstasy. –cantarolou ela de olhos fechados. As lembranças do anjo a levando até o carro toda atenção que ele lhe dedicou preenchiam a mente de Ashley a fazendo sorrir.

O anjo a olhava admirado, ela era linda, a pele pálida com um tom rosado contrastando com os cabelos avermelhados, os lábios finos e delicados. Ela era a criatura mais bela para ele. Sabia que aqueles pensamentos eram errados, que ela não poderia continuar vivendo, era um crime. Não podia machucá-la era incapaz disto. A memória dele machucando-a era quase demais para continuar aquentando.

No ínterim dos pensamentos do anjo a garota abriu os olhos sentindo-se observada. Ashley observou o anjo por um longo tempo antes de se pronunciar.

– Uma moeda pelos seus pensamentos. –ofertou com um sorriso.

***

Kevin fez uma curva brusca quando algo em si, instinto talvez, dizia que a direção certa não era mais por ali.

***

O Impala e o Landau estacionaram em uma pequena entrada quase encoberta pelo mato.

Mia saiu do carro rapidamente.

–É aqui, tem certeza? –perguntou ela ao chegar onde Dean saia do carro.

– Absolutamente. –respondeu ele sacando a arma, ao mesmo tempo em que Sam pegava uma garrafinha com água benta.

A garota observou a atitude defensiva dos dois e percebeu que eles desconfiavam ser uma armadilha.

– Maravilha. –murmurou irônica, seguindo os dois.

O Winchester mais velho se posicionou à sua frente deixando ela quase encoberta pela suas costas.

Sam bateu à porta e Dean segurou a arma com firmeza. Mia suspirou impaciente.

No outro lado da porta Ashley era interrompida.

–Eles chegaram. –murmurou o anjo.

–É. Já não era sem tempo afinal. –respondeu tirando os fones e se levantando e fazendo posse de durona. Sentia falta da irmã, seguiu tão agitada para abrir a porta que se esqueceu de pegar a arma. Antes que a mão da garota girasse a maçaneta a mão do anjo a impediu fazendo a garota a olhar surpresa com a atitude.

– Você não tem certeza se realmente são eles. –disse ficando a sua frente. A ruiva revirou os olhos, ficando nas pontas dos pés para ver por trás do ombro do anjo.

Assim que Castiel abriu a porta o grupo se encarou. Ashley foi a primeira a se pronunciar saindo de atrás do anjo e pulando na direção da irmã.

–Mia eu sent... –ela começou a falar, porém foi interrompida com um jato da água atingindo seu rosto. Piscou freneticamente e cuspiu a água que entrara em sua boca, até que visualizou a imagem de Sam segurando a garrafinha.

–Olá para você também Sam. –murmurou irônica.

– Desculpe. –respondeu o rapaz sem jeito.

– Fiquei preocupada. Você está bem? Dean avisou que você torceu o pé com aquele monte de demônios! Como foi com Dick? –ela começou a perguntar afobada. A loira riu da atitude da irmã, pois Ash sempre tinha sido a mais maluquinha das três.

–Ash... Ash respira.

–Ah, eu estou respirando, eu só... Queria estar lá, sabe é tão injusto não ter podido participar, aquele lá me deve uma ou duas coisinhas e alguns chocolates, você viu o que ele começou a fazer? É o cumulo ele ter o monopólio do xarope de milho...

– Ash... Ash! – Mia a chamou se divertindo com o jeito maluco da irmã, não se lembrava de sentir tanta falta da mesma. Ashley parou de falar a encarando. –também senti sua falta. –murmurou a puxando para um abraço, pegando a ruiva desprevenida.

– Tive tanto medo que se machucasse. –confidenciou a ruiva.

– Eu também. –sussurrou a outra se afastando da irmã. –Como está Katherine?

Os três homens as olhavam perplexos.

– Temos que entrar, não é seguro aqui fora. –lembrou Dean chamando atenção das duas.

–Claro. Entrem, fiquem à vontade. –disse Ashley abrindo a porta do galpão, seu tom feliz e casual como um contraste com o imóvel caindo aos pedaços.

A garota fechou a porta e observou que os Winchesters evitavam o anjo. A tensão era palpável e não precisava ser uma sensitiva para perceber isso. Ela piscou algumas vezes tentando evitar aqueles sentimentos.

– Alguém quer uísque? É o ultimo que não é do estoque do Romans. – ofereceu para quebrar a tensão.

–Uísque está ótimo para mim. –respondeu Dean.

–Dois então. –pediu Mia, se perguntando onde a irmã tinha conseguido aquilo.

A ruiva pegou dois copos de plásticos, desejando estar na sua casa para fazer aquilo direito.

– Sam? Anjo? –perguntou enquanto mostrava os copos antes de entregar a Mia e Dean.

–Não, obrigado. –respondeu Sam olhando para a garota adormecida no canto do cômodo.

Castiel olhava para os irmãos, lembrando-se da ultima vez que realmente se falaram, quando se tornou Deus.

– Anjo? - a garota chamou sua atenção, ele a olhou por alguns instantes.

– Não Ashley, obrigado. –respondeu ele formalmente olhando dentro dos seus olhos, a garota continuou o contato visual por algum tempo, mas o quebrou quando percebeu que chamavam atenção dos demais.

– Bom, acho que todos aqui temos muito que conversar não é? – murmurou ela sentando-se no chão em posição de índio.

Katherine começou a se mexer, esticou a mão para cima esticando-se preguiçosamente, soltou um pequeno suspiro e abriu os olhos apenas para encontrar um belo par de olhos esverdeados que a olhavam admirados.

Kath percorreu os olhos por todo o corpo do desconhecido, primeiro a face com traços fortes, os olhos verdes como esmeralda a boca como uma linha fina e convidativa, cabelos castanhos que combinava com o tom levemente bronzeado do moço, passou pelos braços musculosos e a camisa esticada sob o peitoral do rapaz. Ela mordeu os lábios levemente voltando aos olhos.

– Kath, senti tanto sua falta. –pronunciou Mia correndo até a irmã e abraçando. –Nunca mais faça isso comigo! Você tem ideia de como eu fiquei? Arrasada, preocupada, não sabia onde te encontrar, eu fiquei desesperada Katherine!

A menina olhou para baixo envergonhada, não queria fazer a irmã sofrer.

– Eu estou bem...

–Eu fui atrás de você em Las Vegas, só tinha demônios e eles de alguma forma sabiam de você, suas coisas estavam lá, mas não sabia onde você estava. Não podia lhe ajudar, não sabia onde estava ou se estava bem, se tinha comido se estava com frio... Tem ideia de como eu me senti? –gritou a loira com lágrimas nos olhos.

–Desculpa. –sussurrou a mais nova, Ashley olhava aquilo com certa inveja, nunca tinha tido um relacionamento assim com a mais velha, apesar de se preocupar com ela, sabia que não era recíproco, não com a mesma intensidade.

–Vocês são minha única família. –sussurrou a loira, olhando dela para Ash.

–Tive medo de não te encontrar, pesquisei de todas as maneiras diferentes, eu sou boa nisto, mas nunca te encontrava. –sussurrou Ash suavemente, embora soubesse que a irmã estava brava com ela ainda. Quis dizer aquilo para a morena quando ela chegou, mas não houve ocasião para aquilo.

–Sinto muito. –sussurrou Katherine abraçando Mia e dando uma olhadela em direção a Ash, que se mantinha afastada, apoiada em uma parede.

Nesta hora a porta se abre repentinamente chamando a atenção de todos. A demônio entrou desfilando.

–Quanta novela mexicana, dá para escutar vocês a quilômetros. –desdenhou.

– Meg, você não deveria estar aqui em tempo integral? –perguntou Dean sério.

– Lamento Cérebro, tive que fazer uma vistoria e ver se era seguro. Além do mais Clarence já está bem o suficiente para cuidar da casa por algum tempo enquanto estou fora. –murmurou.

Mia secou as lágrimas rapidamente e se levantou, não perderia a vantagem tática de estar em pé. A moça ainda não concordava em manter a demônio.

Meg desprezou a reação da moça com um gesto com a mão.

– Não, não me ofendeu, e, imagina, foi um prazer salvar sua irmã das mãos de Crowley. – disse ela ironicamente.

– O quê? –perguntou a loira desacreditada.

– Isso mesmo, sua irmãzinha estava lá fazendo uma visitinha forçada ao papai, e então eu fui ao resgate. Não, não precisa agradecer.

–Pai? –perguntou Mia sem entender.

–É uma longa história... –Kath protelou.

–Resumindo, Crowley é pai da nossa vidente aqui e queria levar a filhinha para o inferno, sabe, para o reinado, mas vocês estavam com todo aquele drama de família e eu resolvi fazer minhas próprias pesquisas, no fim nem foi tão difícil tirá-la de lá. –disse a demônio dando de ombros.

– Crowley? – A loira ainda tinha problemas para associar tudo que estava acontecendo.

A morena estava com lágrimas nos olhos, não queria que ela ficasse sabendo daquele jeito na frente de estranhos, na frente do rapaz de olhos verdes.

–Eu não sabia Mia, juro. Apenas estava indo para casa de Ash, eles estavam no caminho...

–Sinto muito, se eu desconfiasse... –sussurrou a mais velha, entendia o quão difícil devia estar sendo para ela aceitar aquilo, mal conseguia assimilar tudo.

A morena lançou um olhar magoado para a ruiva que se encolheu levemente contra parede.

–Ashley desconfiava... –alfinetou ainda magoada.

– O que? –arfou a mais velha. – Desculpa, mas é muita informação, em menos de dez minutos eu descobri que você é filha do rei do inferno que foi resgatada por um demônio e que Ashley, esta Ashley sabia de tudo?

– É. –murmurou a mais nova deixando escapar uma lágrima.

–Ashley? –sussurrou Mia em busca de confirmação.

–Não tinha certeza, tinha prometido que iria descobrir e minhas pesquisas me levaram até ele, cheguei a prendê-lo, mas Crowley escapou, depois não tive mais nenhum avanço com minha investigação. – explicou-se ela, sem falar mais que o necessário.

– Porque não avisou, podíamos ter evitado... –Mia começou a falar, mas foi interrompida pela ruiva.

– Você queria que eu ligasse e dissesse o quê? “Kath, acho que seu pai é um demônio. Não um qualquer, mas o rei de todos eles”? Como pode me culpar se nem ao menos atendia as minhas ligações? Eu tentei ligar para você Mia, eu tentei e tentei novamente um milhão de vezes, mas você apenas me ignorou por que eu não era a sua irmãzinha querida. Eu sempre tento proteger vocês. Tenho feito isso por todo tempo que estive longe, e nunca pedi para ninguém reconhecer isso. – gritou a ruiva chorando sem se importar de acusar a mais velha, sem se importar com Dean ou Sam que assistiam a discussão assim como o seu anjo. – Mas é claro que vocês não podem reconhecer. O que eu sou? A garota que matou os pais e que vocês aceitaram nas suas vidas, a garota ingrata que foi embora enquanto precisavam. A garota idiota, estúpida suficiente para lutar contra um demônio mil vezes mais forte que ela e ficar presa em uma casa em chamas para saber a verdade que vocês queriam saber, mas que nunca culpou ninguém por isso porque ama as irmãs. Porque é estúpida o suficiente para amá-las. Claro que vocês não podem reconhecer. –sussurrou ela jogando toda a verdade de vez.

A ruiva ainda sentia-se presa dentro daquela casa , quando Crowley saiu, quando tudo começou a pegar fogo, ainda sentia o calor das chamas. Reviveu toda aquela memória e as lembranças dolorosas dos dias que passou no hospital a seguir.

Mia e Katherine escutavam em silêncio a garota, a verdade sendo injetada nelas como o veneno mais poderoso, como o veneno de uma cobra, intoxicante. A verdade era que Mia nunca mais tinha falado com a garota até ali, Katherine só falava com ela de meses em meses, ninguém soubera o que Ashley passara.

Katherine sentia a raiva que sentia da irmã se esvair e a culpa a preencher.

– Já deu para mim. Meu trabalho está cumprido, o anjo está bem, e sua irmã está bem, Mia. Agora eu vou para minha casa. – disse a ruiva, marchando até a porta.

Castiel a observava, ele sabia como ela se sentia, soube de tudo na hora que sua mãos se tocaram há alguns minutos atrás.

–Ashley! –as loira chamou, porém a ruiva continuou andando, até que trombou com alguém ao sair da porta.

–Ai! – reclamou ela levando a mão à cabeça e olhando para o garoto oriental que se encontrava embaixo dela.

–Quem é você e o que faz aqui? –ordenou ela, a mágoa esquecida por um instante, ao mesmo tempo em que percorria os olhos pelo invasor, o garoto parecia ter seus dezessete anos e estava segurando uma bolsa fortemente contra o peito, a olhava assustado. Ela viu a janela do Impala quebrada. – Qual o que nome?

–Kevin... Eu sou Kevin Tran. –respondeu ele tremendo. A garota retirou uma pequena faca da bota e apontou para ele.

Os caçadores se aproximaram da porta.

–O que faz aqui? –perguntou Ashley sem se levantar de cima do garoto.

–Eu... Não sei. –ele respondeu parecendo confuso. Ela sabia que ele realmente estava confuso, seus sentimentos eram muito conturbados, ela segurou a faca com uma mão e a outra levou à testa do garoto. Era como se ele fosse quase celestial, mas sem ser um anjo, nem nada do tipo os sentimentos confusos, tudo que ele conseguia sentir era uma enorme força, era tão forte que ela apenas podia distingui-la com alaranjado, ela podia, sentir e ver aqueles sentimentos.

–Ai. –resmungou ela deixando a faca cair e levando as mãos à cabeça.

Castiel se aproximou a levantando com cuidado. Dean apontava uma arma ao garoto.

– Eu... Não...

–Devolva a bolsa. –O Winchester mais novo se manifestou. O garoto o olhou com medo ao se levantar, mas segurou a bolsa ainda mais forte.

– Devolva a bolsa, por favor. –pediu Dean, fechando aos mãos em punhos. Kevin olhou a ação do Winchester com mais medo ainda.

– Eu... Sinto muito... Sinto muito... Mas... Não... Não posso largar. –disse ele assustado.

–Devolva logo a droga da bolsa ou eu vou fazer suas mãos virarem picadinhos. –falou Meg mostrando seus olhos, completamente negros. O profeta soltou um pequeno grito.

O menino deu alguns passos para trás, os olhos arregalados em pânico.

–Ele é apenas humano, vocês estão o assustando. –sussurrou a ruiva que se recuperara, se desvencilhando dos braços do anjo que a ajudava a ficar em pé e deu um passo em direção ao garoto.

– Olá Kevin, me chamo Ashley. –disse ela suavemente, o garoto continuou em silêncio olhando em volta nervosamente. – Sei que está assustado, mas não vamos te machucar. Pode confiar em mim.

Ashley disse tudo isso suavemente, colocando em prática o ensinado por Meg, ela focou na calma, como se pudesse transmiti-la ao rapaz.

–Estamos apenas um pouco surpresos, não esperávamos visitas. – disse de uma forma meiga. Os caçadores a olharam admirados quando, finalmente, Kevin deu um passo em sua direção.

– Isto é para mim, sei disto, tem que ficar comigo. –sussurrou ele para a ruiva.

–Sim, claro. Vai ficar com você. –afirmou ela passando o braço por cima dos ombros do garoto e o levando para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha? O povo finalmente está tudo junto. Alguem alem de mim sentiu pena da Ash? Pobrezinha....
"uma moeda pelos seus pensamentos..." -amo esta frase, portanto é isso que ofereço- bom, não uma moeda, mas um capitulo, -pelos seus comentários.
Capitulo que vem vou mostrar um pouco como está sendo tudo isso para nosso amado profeta, e teremos momento entre casais. (principalmente entre Mia e Dean) agora calei-me.
Kisses and candies e até o próximo batcapitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.