Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 6
Uma Dança...Um Jantar!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei um pouquinho. É que passei o fim de semana fora e não deu para publicar.
Bom eu sou meio desligada e nem notei que favoritaram minha fic! Vocês não têm noção de como eu fiquei quando vi. Ahhhhhhhhhhhh! D++++++!
Muito obrigada mesmooo:
anabeatrizblanco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/6

"CAMI – Já disse pra me esquecer! - e fui pra minha casa com a pior cara possível!

Não é possível ele ser tão sínico! O Broduey ficou uma semana no Brasil paquerando as garotas da capoeira e agora que voltou, lembrou da minha existência, e me quer de volta! Eu já cometi esse erro algumas vezes, e quer saber, eu não vou cometer de novo, não vou voltar com ele, não para ficarmos brigando e discutindo o tempo todo, eu cansei!"

#Camila:

Entrei no meu quarto e liguei pra Francesca, eu preciso de uma amiga nesse momento pra me aconselhar:

Ligação ¨ON¨

FRAN – Alô, Cami? – (gente tem identificador de chamada!)

CAMI – Oi sou eu....

FRAN – Tudo bem amiga? Você tá com uma voz tristinha!

CAMI – Não, não to nada bem! Você pode vir aqui?

FRAN – Eu gostaria muito de te ajudar, mas eu vou jantar com meus pais e o Marco.

CAMI – Ah..... tudo bem então, amanhã eu te conto.

FRAN – Se for grave eu vou até aí!

CAMI – Não precisa, eu espero. Além do mais estou imaginando o Marco na frente dos seus pais com cara de bobo.

FRAN – É! Ele está desesperado, muito nervoso! Estou tentando acalma-lo.

CAMI – Boa sorte! BEIJOS!

FRAN – BEIJOS!

Ligação ¨OF¨

#Violetta:

Chegamos na minha casa e o Diego ficou fazendo graça como sempre, me elogiando, e se achando! Antes isso me incomodava, agora já me acostumei! É o jeito dele e até que dá um charme a mais!

DIEGO – Minha linda, o que temos para amanhã? – ele se referia a exercícios.

VIOLETTA – Nada além da performance de dança que todos vamos apresentar!

VIOLETTA – Falando nisso como está a sua?

DIEGO – Eu vou te mostrar!

Ele pegou o som e começou a dançar no meio da sala, estava muito boa a coreografia e muito bem ensaiada. Ele ficou me olhando no final como se a pose fosse para eu me derreter. Mas obvio que não aconteceu.

DIEGO – E aí? Gostou?

VIOLETTA – coff, coff você se acha, coff, coff!

DIEGO (riu) – Me acho mesmo! Mas gostou, sim ou não?

VIOLETTA – Tá muito bom! Agora olha a minha. – é uma versão de Te Creo, no balé clássico!

Eu dei giros e giros no final e ameacei cair, mas ele me segurou. Ficamos de frente um pro outro bem perto, meus braços foram parar em sua nuca, e nossas testas encostadas mantendo seu olhar penetrante em mim o tempo inteiro.

DIEGO – Gosto dos seus olhos! – ele falava sem piscar como se fosse perder a melhor parte de um filme.

VIOLETT – O-Obrigada.... também gosto dos seus. – eu sei lá porque falei isso, só que os olhos dele são bonitos mesmo!

Ele deu um sorriso de satisfação e continuou me segurando em seus braços, que por sinal eram bem fortes. Mas eu achei que meu pai poderia entrar a qualquer momento e me desprendi dele.

DIEGO – Fiz algo de errado? – ele ficou sem graça por eu ter “fugido”.

VIOLETTA – Não, você me segurou para que não caísse! Só não quero que meu pai nos veja assim!

DIEGO – Claro, acho melhor eu ir pra minha casa. Amanhã temos um dia cheio!

VIOLETTA – Eu te acompanho. (abri a porta e ele me deu um beijo no rosto e se virou para sair).

VIOLETTA – Você não fez nada, não se preocupe.

Ele só olhou pra trás e sorriu, logo voltou a caminhar.

#Francesca:

Meus pais chegaram e eu e Marco estávamos sentados de mãos dadas conversando, ou melhor, eu estava acalmando ele! O garoto estava pálido quando nos sentamos na mesa da sala de jantar. Não sei pra que tanto medo, é só um jantar com a minha família, o que inclui o Marco, já que um dia vamos nos casar, mas ele ainda não sabe disso!

PAI DA FRAN – Então, a quanto tempo vocês namoram mesmo? – ele se mostrava interessado, não desafiador. Só acho estranho ele não saber, já que nunca namoramos em segredo!

MARCO – É...é....ja f-faz.... – eu mesma decidi falar, o garoto ficava travando!

FRAN – Quase um ano pai!

PAI DA F – Nossa, bastante tempo, não acham!

MARCO – É, sim, bastante, muito! – o nervosismo estava estremo, por isso dei um chute leve nele, mas ele levou o maior susto.

MARCO – QUE ISSO!

FRAN – Nada meu amor, senta!

Nos terminamos o jantar e com o tempo ele foi ficando mais calmo. Mas naquele ritmo dele, se no início estava 100%, no final estava 90%. Kkkkk, foi uma das noites que eu vou zua-lo pro resto da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre quero saber o que acharam, quero saber como agradar meus leitores, suas opiniões e blá blá blá!
É sério, quero saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.