Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 32
A Estrela mais Brilhante


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Obrigada pelos comentários Leonettaevida e LeonettaForever.

Esse capítulo é pra quem cansou das brigas!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/32

LEON – Que sorriso bobo é esse? – me despertou bruscamente, mas eu não demonstrei isso, continuei no mesmo estado de antes, porém desfiz o sorriso e o olhei.

VIOLETTA – Não te interessa! – falei seca.

LEON – A interessa sim, você não tem ideia! – argumentou persistente.

#Violetta

Olhei para ele desgostosa, como esse garoto tem coragem de chegar pra mim depois de tudo e me falar uma coisa dessas? Virei para a direção oposta a ele e ameacei sair andando, porém ele me segurou pelo braço me fazendo girar de volta e ficar de frente pro canalha.

LEON – Estou falando com você, não seja mal educada! – disse sério com um toque de sarcasmo.

VIOLETTA – Eu não tenho nada pra falar com você. – respondi friamente e irritada, se ele acha que vai me usar e jogar fora, está muito enganado!

LEON – Para de birra, há dias não conversamos como seres inteligentes, o único que fazemos é discutir, nos agredir com palavras e acusar um ao outro! – afirmou com razão e ar de superioridade. Por um lado tinha razão, nós não somos mais crianças, temos que saber lidar com problemas, só que é difícil se recuperar de um choque tão forte.

VIOLETTA – E o que quer me dizer? – perguntei mais calma e receosa.

Ele soltou meu braço e olhou para coisas aleatórias, o que me encheu de dúvidas. Qual é? Ele vem querendo falar comigo e quando eu pergunto ele fica sem reação? Só pode estar de brincadeira né!

VIOLETTA – E aí Leon, não vai falar?! – disse impaciente o fazendo me olhar com olhar de reprovação.

LEON – Não é tão simples... eu só não queria que ficasse esse climão entre a gente. Éramos bons amigos, nós sempre nos gostamos e eu sinto sua falta... – revelou com sua mirada fixa ao chão.

Eu não sei o que dizer, não sei como reagir. Poderia ficar feliz com isso, em voltar a ter uma amizade com ele, mas ao mesmo tempo seu pedido me frustra, como assim ele só quer minha amizade? Pensei que fossemos mais que isso, pensei que duraríamos para sempre, mas isso é obvio que não aconteceu, e nem irá acontecer. Também acho muita cara de pau isso, Leon sabe o quanto gosto dele, sabe que não é somente como amigo que o vejo, sabe o quanto sofro com tudo isso, e vem pedir minha amizade de volta? Eu realmente não entendo, eu não entendo os homens, eles são tão confusos!

LEON – Não vai falar nada...? – quebrou o silencio levantando seu olhar para mim.

VIOLETTA – É...é... – não consegui pronunciar nada, na verdade não consegui nem pensar em algo para lhe dizer.

LEON – Não esperava por isso não é?! - colocou uma das mãos na nuca mostrando o quanto aquilo era constrangedor.

VIOLETTA – A verdade, é que eu não pensei que você quisesse que fossemos amigos. – disse naturalmente e sinceramente olhando no fundo de seus olhos.

LEON – Amigos... é foi isso que eu quis dizer! – ele falou meio confuso, porém mostrou um leve sorriso.

VIOLETTA – Eu ainda não vi as meninas, até mais... – levantei a mão levemente fazendo sinal de tchau.

Adentrei aquela casa novamente, mas minha cabeça continuava lá fora, meus olhos no Leon e meus pensamentos em suas palavras. Isso tudo é muito confuso, uma hora eu o odeio e quero esquecê-lo, porém é só ele chegar falando que sente a minha falta que eu já quero correr e abraçá-lo, dizer que também tenho saudade de nós, mas como casal, não como amigos. Ai, o que vou fazer?

VIOLETTA – Ai! – me bati com algo bruscamente o que me levou de encontro com o piso gelado, olhei para cima e vi duas garotas segurando suas risadas, mais precisamente Francesca e Camila.

CAMI – Até que enfim a sumida apareceu! – me estendeu a mão.

VIOLETTA – Estou aqui desde manhã, vocês é que são as atrasadas. – apontei pras duas fazendo careta.

FRAN – Graças a nossa amiginha Cami, quase fomos barradas! – se apoiou nos ombros de Camila enquanto nós seguíamos procurando um lugar para sentar.

CAMI – É, mas por sorte o Marco convenceu o segurança de nos deixar entrar com ele. – dito isso Francesca ficou séria e olhou feio para Camila. – Que é? É verdade! Mas que história é essa de você passar o dia com a Ludmi querida! – perguntou ironicamente.

VIOLETTA – Já lhes contei sobre meu pai e Jade não? – acho que acabei me esquecendo.

FRAN – Você comentou que naquela noite que ficamos sozinhas ele tinha saído com ela.

VIOLETTA – Bom meninas, acontece que não é só isso, com toda correria acabamos não nos falando muito, mas eles estão namorando mesmo, e querem que eu e a Ludmila nos tornemos amigas! – as duas ficaram pálidas, acho que elas não acreditavam no que seus ouvidos captaram. – Ei! – estalei meus dedos na frente delas.

CAMI – Seu pai pirou de vez! – anunciou espontaneamente me fazendo rir.

FRAN – Camila! – advertiu. – Mas é sério mesmo! Eles podem chegar a se casar? – perguntou receosa. Eu a olhei desanimada.

VIOLETTA – Não sei Fran, mas com tudo o que estão fazendo para me aproximar da D-Diva, não me surpreenderia. – falei calmamente, a verdade é que já não sei mais nada, e também não me surpreendo mais!

CAMI – E nós aqui preocupadas com garotos, sendo que é muito melhor perder um namorado do que ganhar a Ludmila como irmã. – disse como se estivesse contando um de seus pensamentos, nós começamos a rir e a conversar sobre coisas que não fossem problemas.

#Ludmila

FEDERICO – Eu achei que você não pudesse ficar mais bonita. – me girou. – Mas parece que estava errado. – nos aproximou rodeando minha cintura com seus braços.

LUDMI – Ai... isso graças a Violetta, ela arrumou meu vestido para hoje! – apoiei minhas mãos em seus ombros admirando sua inigualável beleza.

FEDERICO – Ela também me ajudou com a surpresa! - ok, admito que ela não é tão imprestável quanto eu pensava, até que serve para alguma coisa. – Estou feliz que estejam se dando bem, seria ótimo se minha namorada e minha irmãzinha fossem amigas!

LUDMI – Bom, ela também não é sua irmã! É só uma amiginha sua que não é mais importante que nenhuma outra. – falei enciumada.

FEDERICO – Não se preocupe, irmã eu só tenho uma, e namorada também. – passou sua mão pelo meu rosto, uma sensação que há muito tempo não sentia, há tempos eu não o tenho tão próximo, tão belo, sentia falta de poder abraçá-lo e beijá-lo e escutar sua voz ao vivo e a cores! – No que pensa? – disse suavemente me tirando de meus pensamentos.

LUDMI – Você, em que mais eu poderia pensar? – me aproximei dele com a mirada fixa naquela imensidão negra que ele tem como olhos! Senti nossos lábios se encostarem e logo iniciamos um beijo calmo cheio de amor e saudade, isso que ele me faz sentir, um friozinho na barriga, uma vontade de querer ser melhor, para ser a garota perfeita, a de seus sonhos. Não durou muito, mas para mim foi uma eternidade em questão de segundos, na qual tudo o que sinto se passou pela minha mente. Nos separamos e Fe aproximou a boca de minha orelha.

FE – Você é a estrela mais brilhante que existe, mas não por ser linda e sim pelo que há em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores!

Próximo Capítulo:

# ...elas me olharam com uma cara estranha.
– Que?
– Nossa, eu nunca ouvi você falar de alguém assim, muito menos do Marco. – falou surpresa.
# Já não havia mais nenhum garoto na mesa, nem a minha vista. Mas antes que eu pudesse comemorar, sinto a presença de alguém sentando ao meu lado, e quando olho para ver quem é, advinha.
# – Nossa, que evolução em!
– Pois é! Um dia temos que crescer!