Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 13
A Noite Anterior!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não teve nada de romance! 
Porque ele foi completamente dedicado na explicação do que aconteceu para que todos da casa “sumissem”!
Foi por uma boa causa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/13

"GERMAN – É......filha. Eu sabia que uma hora teria que conversar com você sobre isso, até porque sei que não vai gostar, mas quero que entenda minha decisão, e peço que faça um pequeno esforço para aceitar."

#Ludmila

Hoje acordei do meu sono de beleza que durou dez horas, como fui dormir meia noite acordei ás 10 da manhã e não quero nem saber se faltei na escola, eu merecia ficar mais tranquila depois daquela conversa com minha mãe, e como se não desse para ficar pior meu pai me deu uma notícia terrível e disso eu não tenho como escapar!

>Noite Anterior

LUDMILA – Mas pai...por favor! – eu suplicava, para tentar convencê-lo de que o que eles estavam me pedindo era loucura.

PAPUCHO – Minha querida, eu sinto muito, sei que vai ser uma mudança radical, mas é o melhor para você. – ele estava calmo, e parecia que nada do que eu disse-se o faria mudar de opinião.

JADE – Vai ser muito bom para nos aproximarmos minha Super Nova! (disse com uma alegria fora do normal).

LUDMILA – De jeito nenhum! Estão querendo que eu saia do meu reino no qual eu sou a princesa do castelo, e vá morar em outro no qual a princesa parece uma sapa! – me revoltei, eles não podem estar falando sério!

PAPUCHO – Sua outra opção é viajar comigo para a Espanha, mas terá que deixar o Stúdio.

LUDMILA – Não! Tem uma terceira opção, a que eu fico morando sozinha na minha casa! Já sou bem grandinha! – não posso ir embora de Buenos Aires!

JADE – Mas você vai morar com a mamãe!

LUDMILA – Eu não quero! – berrei.

PAPUCHO – Você não tem que querer! Nos te demos duas opções. Ou você mora comigo na Espanha, ou fica em Buenos Aires com sua mãe! – fiquei até com medo, meu pai nunca briga comigo.

LUDMILA – Daqui eu não saio e daqui ninguém me tira!

PAPUCHO – Ótimo, então vou pedir para a arrumadeira deixar suas malas prontas, e você vai morar com sua mãe! – eu queria tanto responder, mas sabia que não tinha jeito, e eu não vou deixar o Stúdio pra Violetta tomar conta dele, e se tornar a rainha, não mesmo!

#Angie

Cheguei em casa totalmente cansada do dia agitado que tive. Passei a tarde toda dando aula e corrigindo as técnicas que o professos novato, um tal de Tiago passou para os alunos. Ele deu a matéria de meio de ano no começo, sabendo que os alunos não tinham maturidade suficiente para incorporar a técnica. Sabe, nada contra, até porque ele é novato, mas não admite que está errado, e não quer nem tentar ouvir como é o modo de ensino aplicado pelos outros professores, como eu e o Beto. Tiago tem a minha idade, e eu achei que isso seria bom, mas ele parece um adolescente imaturo que faz tudo do jeito dele, opina no que pode e no que não pode, além de se achar a última bolacha do pacote.

Se isso não bastasse quando passo pelo quarto do German que por sinal estava com a porta escancarada, vejo uma pouca vergonha da parte de um homem feito com uma maluca, também conhecida como Jade. Fiquei em estado de choque. Nem pra fechar a porta! E se a Violetta chegasse e visse eles naquela situação, seria muito constrangedor, mais do que está sendo para mim eu acredito.

ANGIE – O..o que é isso! – eu estava completamente irritada com a possibilidade da filha ver o mau exemplo que o pai estava dando. Já não basta todos os erros que ele cometeu no passado, ainda quer decepcionar sua família?!

GERMAM – Angie....o que ta fazendo aqui a essa hora? – ele parou o que estava fazendo e se enrolou no lençol para vir em minha direção, mas foi segurado em um dos braços pela desmiolada da Jade.

ANGIE – Não sei se você esqueceu, mas não é a única pessoa que mora nessa casa! E nem se incomode em parar o que está fazendo, não quero incomodá-los, mas pelo menos não dê mau exemplo para sua filha que por sorte ainda não chegou! – dei meia volta indo na direção do meu quarto, para tentar esquecer o péssimo dia que tive hoje. Ou melhor, eu não quero esquecer isso, assim eu me lembro do caráter que esse cara tem e nunca mais volto a me apaixonar por ele!

Depois de mais de meia hora tentando dormir (sendo que ainda eram umas 18:30) eu decidi ir embora daquela casa, pois a cena proibida para menores que eu vi naquele dia não saia da minha mente, e sinceramente se eu continuasse lá, eu passaria a noite em claro.

Noite Anterior>

#Violetta

GERMAN – É......filha. Eu sabia que uma hora teria que conversar com você sobre isso, até porque sei que não vai gostar, mas quero que entenda minha decisão, e peço que faça um pequeno esforço para aceitar.

VIOLETTA – Do que você tá falando pai?! – me assustei, será que aconteceu alguma coisa de ruim, será que ele passou mal ou algo do tipo! De que decisão ele tá falando, e o que eu tenho que aceitar?

GERMAN – Tini, você sabe que o papai tá solteiro a um bom tempo, não é? – lá vem...mas desde que ele esteja feliz, eu estou feliz!

GERMAN – Então, ontem eu estava com a minha namorada, e como achei que a Angie estava em casa não avisei você, até porque ela sabia. – pera a Angie sabe que o meu pai ta namorando?

VIOLETTA – Tudo bem, eu já estou acostumada a ser a ultima á saber de tudo mesmo! – falei um pouco incomodada e completamente irônica.

GERMAN – Não fique chateada, eu iria te contar, mais queria estar em um relacionamento sério antes de te dar essa notícia!

VIOLETTA – Ta, ta, agora fala como é o nome dela, e me mostra alguma foto. Ela é bonita? Como ela se veste? Ela gosta de música? É estrangeira? – eu fiquei empolgada porque, meu pai tava um pouco bobo falando da tal moça com quem passou a noite, é claro que eu vou querer saber tudo!

GERMAN – Calma filha, assim eu fico tonto! Agora vem a parte na qual eu quero que você seja completamente compreensiva! – a primeira parte ele disse num tom de brincadeira, mas a segunda ficou bem sério!

VIOLETTA – Eu quero sua felicidade pai! Adoraria que você e a Angie ficassem juntos, mas se não rolou eu entendo e sei que cada um tem que seguir sua vida!

GERMAN – Que bom que pensa assim, e sobre a minha namorada, você já a conhece!

VIOLETTA – Quem??? – eu juro que falei totalmente confusa, não me veio a mente nenhuma.

GERMAN – A Jade...

Ele disse isso mesmo, disse o nome Jade? Não pode ser a mesma Jade que tentou extorquir meu pai, não pode ser a mesma mulher que me odeia e tentou me botar num internato inúmeras vezes, não pode ser essa desmiolada! Eu fiquei completamente em choque, não sabia o que pensar, ou melhor, pensava em tantas coisas que minha mente estava toda bagunçada, cheia de perguntas. Meu pai ficou louco ou é burro de voltar com essa louca! Eu quero que ele seja feliz, mas sei que é incapaz de ser feliz com alguém como a Jade ao lado.

Por que isso agora? Por que logo depois da grande desilusão que Leon me causou meu pai decide tomar decisões que não ajudam em nada?! Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 reviews!!!! E eu continuo!
Pfv!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.