Things Ill Never Say escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 1
Things Ill never say


Notas iniciais do capítulo

N/A: Eu estou de volta com mais uma one-shot, milagre não?Eu ando me superando!Essa idéia estava na minha cabeça há algum tempo e eu estava tentando esquecer, mas foi mais forte que eu, espero que gostem dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48062/chapter/1

- Você já amou alguém, mas deixou de disser eu te amo, Sasuke-kun?


 


   Ele a olhou intrigado para a face pálida e distraída da jovem, enquanto ela esperava uma resposta. Fazia alguns meses que o Uchiha tinha sido aceito de volta em Konoha, e agora o moreno trabalhava como ANBU saindo em missões de alto risco e freqüentando “regularmente” o hospital da vila, o que fez com que se aproximasse da médica-nin sentada no sofá a sua frente.


 


- Você deve ter passado tempo de mais dentro daquele hospital. – Ele concluiu, por não agüentar passar muito tempo confinado em um hospital o moreno convenceu a Haruno a continuar o tratamento na casa principal do clã Uchiha. – E eu não acredito em amor, Sakura. Você sabe.


 


- Eu estou muito bem Sasuke-kun. – A Haruno replicou, o que fez o Uchiha revirar os olhos. – Vou pegar água, você precisa se hidratar.


 


   Ela se levantou antes que ele pudesse protestar, dizendo algo como “eu estou bem” ou então “ não preciso de nada disso”, sem cerimônias ela abriu os armários em busca de um copo.


 


- Você não vai fugir da minha pergunta Sasuke-kun! – Sakura avisou antes de encher o copo com água.


 


- Você sabe que eu não fujo de nada Sakura. – Ele respondeu ao avistá-la vindo na sua direção, e completou em um murmúrio inaudível – E acho que você não está tão bem quanto pensa.


 


   Sasuke depositou o copo em cima da mesa de centro enquanto a Haruno ajeitava os travesseiros de jeito que ficasse o mais confortável possível para o Uchiha.


 


- O ponto é, você já deixou de dizer eu te amo a alguém? - Sakura perguntou puxando uma cadeira para se sentar.


 


- Eu acho que... – O Uchiha começou, Sakura sempre confiou nele, então que mal faria se ele desse um voto de confiança a ela? – Eu não me lembro de ter dito isso especificamente, usando “eu te amo”.


 


   Sakura se virou para encará-lo com a confusão visível em sua linda face.


 


- E isso quer dizer que você amou alguém e não contou ou que você realmente não pretende usar essa expressão? – Sakura perguntou curiosa, a rosada não era mais a mesma, tinha amadurecido com o tempo.


 


- Eu não acho que consigo dizer isso a alguém, Sakura. – Ele respondeu com o olhar perdido, frustrado.


 


   Sasuke desviou o olhar para a janela, e não percebeu quando começou a bater freneticamente os dedos no próprio joelho demonstrando certo nervosismo, Sakura notou claramente como aquele assunto o incomodava.


 


- Não existe problema em você não conseguir disser isso há alguém, Sasuke-kun. – Sakura respondeu desviando os olhos dele. – Eu ficaria muito triste por você, se você não fosse capaz de sentir isso por alguém.


 


- Não tenho idéia do que você quer dizer com isso, Sakura. – Sasuke afirmou com o cenho franzido.


 


- Você já amou alguém, certo? – Sakura perguntou após um longo suspiro.


 


- Em que sentido? – Sasuke perguntou, voltando o seu olhar para a rosada.


 


- Você deve ter tido alguém que não era só sexo! Alguém que você sentia falta quando não a encontrava! – Sakura continuou com os olhos focados nele, tentado lembrar de algum dos antigos relacionamentos do Uchiha.


 


   Sasuke arqueou uma sobrancelha.


 


- Mas Sakura, eu não senti a falta de Karin, eu segui em frente sem olhar para trás uma vez se quer. Isso não pode ser o que você chama de amor. – Ele desviou o olhar novamente, e afundou no sofá. – Então não, Sakura, acho que eu realmente nunca amei ninguém.


 


   Sakura suspirou pesadamente.


 


- Eu amei Sai, ele foi o meu porto seguro por um longo tempo. – Sakura comentou.


 


- E você disse isso a ele? – Sasuke perguntou desconfortável.


 


- O tempo todo, e ele me amou também, até não poder mais. – A Haruno respondeu desviando o olhar.


 


- E você o ama? – Sasuke perguntou meio... Irritado?


 


- Como amigo? Sim! Como homem?Não mais. – Sakura respondeu.


 


- Então... – O Uchiha começou curioso.


 


- O que eu quero dizer, Sasuke, é que você deve ter amado alguém. Ter se conectado com alguém a ponto de não suportar nem o pensamento de viver longe dessa pessoa. Você já sentiu isso, certo? – Sakura interrompeu.


 


- Nunca me conectei a alguém. – Ele se remexeu no sofá impaciente.


 


- Você não é tão frio quanto à maioria das pessoas pensa, Sasuke-kun. – Sakura comentou, o moreno sabia que ela continuaria então esperou em silencio. – Você só não sabe nomear o que sente.


 


   Sakura sorriu ao ver a expressão confusa e surpresa do Uchiha.


 


- Eu ainda não compreendi a que ponto você quer chegar, Sakura. – O Uchiha admitiu.


 


- Quando você fugiu da vila eu quase enlouqueci. – Sakura confidenciou isso, sem olhar para ele. – Por que eu imaginei que eu não conseguiria seguir em frente se acontecesse algo com você, por que você era meu parceiro, meu amigo. Ainda é e eu agradeço por isso.


 


- Pessoas morrem, é inevitável. – Sasuke respondeu.


 


- Você está certo, mas eu não podia me dar ao luxo de desistir enquanto ainda houvesse esperança, entende?Eu não podia desistir de você! – Sakura disse corando a cada palavra.


 


   E ainda não posso, Sakura completou mentalmente.


 


   Sasuke se remexeu no sofá, sentiu seu coração acelerar quando ela disse que não podia desistir dele, e mostrou a ela um dos seus famosos sorrisos tortos. Esse sorriso acompanhado do olhar que o Uchiha lançou a ela podia dizer o que ele estava pensando, ou o que talvez ele pudesse dizer a seguir.


 


   O olhar que Sakura dirigiu a ele o encorajava e aceitava o tempo que fosse necessário para ele admitir o que sentia, mesmo não sabendo exatamente o que era. Ele podia ver também algo mais naqueles olhos. Algo que ele não era capaz de definir com palavras.


   E então, em uma sincronia perfeita, os sorrisos aumentaram e eles sabiam que haviam evoluído de parceiros a amigos e agora estavam indo em direção ao algo mais, e que nenhum deles estava exatamente preparado para alcançar. Pelo menos não naquele momento.


 


- Você vai ficar bem depois que eu sair por aquela porta? – Sakura perguntou quebrando o silencio. Precisava se acalmar seu coração e ficando ali com o Uchiha não era a melhor maneira de se fazer isso.


 


- Eu vou ficar bem, Sakura. – O Uchiha respondeu se levantando junto com ela andando até a porta.


 


   Em silêncio, ele ergueu a mão para abrir a porta, e Sakura fez o mesmo movimento, mas para segurar a mão dele, seus dedos se entrelaçaram e ambos sentiram um pequeno choque.


 


- Você já amou alguém e deixou de dizer eu te amo, Sasuke? – Sakura repetiu a pergunta olhando fixamente para os olhos negros do moreno.


 


   Ficaram assim, sem falar, sem se mexer, apenas olhando um para o outro se esquecendo do mundo a sua volta, tudo que a Haruno via era rosto dele, os lábios num meio sorriso, a expressão meio contida, mas ainda assim séria. O olhar dela demonstrava uma emoção contida, um brilho tímido que quase a denunciava. Quase.


 


   Sasuke desentrelaçou os dedos dos dela delicadamente, sem quebrar o contato visual, suspirando pesadamente seu rosto assumiu uma expressão mais séria.


 


- Já, Sakura. – Sasuke respondeu em um sussurro, mas Sakura percebeu o brilho nos olhos dele ao responder isso a ela.


 


- Boa noite, Sasuke-kun. – Ela abriu a porta saindo da casa feliz por ter conseguido uma resposta.


 


   Sasuke se inclinou para frente dando um leve beijo no canto da boca da rosada, fazendo a mesma corar violentamente.


 


- Boa noite, Sakura – Ele respondeu vendo ela se afastar para assim fechar a porta.


 


   O Uchiha suspirou pesadamente encostando-se na porta.


 


- Já, Sakura,eu já amei alguém mas deixei de dizer”eu te amo” mas quem sabe eu não conserte isso na próxima vez que nos encontrarmos ? – Ele sussurrou para o nada, ansioso para a próxima visita da Haruno.


 


Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Tomatadas, pedradas, monitoradas, e tudo mais são bem vindas, assim como elogios e opiniões.

reviews por favor, eu gostaria mesmo de saber a opinião de vocês!

beeijos :*