Paz Temporária - Sombras do Passado escrita por HellFromHeaven


Capítulo 27
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480615/chapter/27

Depois que aquela transmissão terminou, o país ficou dividido em apenas dois sentimentos: felicidade e desespero. Enquanto todos aqueles que estavam do lado dos Fallen Ones festejavam, o exército entrou em caos. Muitos morreram antes mesmo das tropas da UDH invadirem. Seja por suicídio ou simples revolta. Infelizmente, o caos não acabou ali mesmo. Aqueles que estavam envolvidos com todos os escândalos por trás dos regimes opressores em Harvyre e Cherland que sobreviveram à desordem gerada pelo vídeo armaram uma forte resistência às tropas que pretendiam tirá-los do poder. Eles não tinham nada a perder mesmo. Demorou cerca de um ano para que as coisas realmente se acalmassem de vez. E isso ficou marcado pela primeira eleição há anos em ambos os países. Chegaram a sugerir que eu me candidatasse por ter liderado os Fallen Ones durante a guerra, mas comandar uma guerrilha e um país são coisas totalmente diferentes.

Cerca de oito anos se passaram desde o dia em que tudo desmoronou na cabeça dos filhos da puta que governavam o país. Tenho morado com Sarah desde então. Abrimos uma pequena loja de medicamentos junto com Rob e as coisas vão bem. Sarah está grávida de três meses e não poderíamos estar mais felizes. Chegaram até a construir estátuas em nossa homenagem. Cherry e os líderes(os que sobreviveram) dos Fallen Ones foram imortalizados na praça central. Ou seja, eu, meu amor, a pequena, o hacker e aqueles outros dois quase que insignificantes ganhamos estátuas. O único que ficou de fora foi o pobre Rob, nosso cientista, médico, enfermeiro, faz-tudo... Mas ele não ligou muito. Na verdade os únicos que curtiram essa ideia de monumento foram aqueles dois infelizes, mas fazer o quê. Drake trabalha para o governo na área de comunicações há mais ou menos quatro anos. Ele sempre levou jeito para esse tipo de coisa. Cherry não parou por muito tempo. Depois de anunciar nossa vitória para o mundo inteiro, ficou por aqui por mais dois anos e depois partiu em uma viajem ao redor do mundo. Ela disse que ainda tinha assuntos a resolver, coisas a descobrir como: o porquê de ela ter aquela habilidade e quem era aquele cara que a ajudou a abrir os olhos quando estava presa no forte. Não entendi muito bem a última, mas decidi não dar nenhum palpite. Todo ano ela vem para Olgden Ville pouco antes do aniversário do Sr. Winter e passa uma semana com a gente e vive mandando postais cada vez que chega a um país diferente. Da última vez que tive notícias dela estava indo para um país bem ao norte, mas disse que voltará a tempo de ver meu filho nascer. A paz tem reinado, mas concordo com Cherry quando ela diz que tudo isso acabará um dia. Bem, nós já fizemos nossa parte então tudo o que farei agora será aproveitar o máximo possível dessa paz momentânea enquanto ela durar e se algo acontecer... Bem... Nós já fizemos nossa parte e servimos de exemplo. Caberá aos outros lutarem por um novo amanhã, assim como nós fizemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paz Temporária - Sombras do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.