Romantismo escrita por ThePrincess


Capítulo 1
Caleo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480590/chapter/1

~Calipso~

Desde que Leo derrotara Gaia ele cumpriu sua promessa. Voltou a Ogígia e me resgatou daquela ilha que fiquei presa por muitos e muitos anos.

Agora estávamos namorando. Ver Percy Jackson já não me afetava mais. Não tinha que me preocupar com o fato de ser abandonado numa praia deserta sozinha por que o herói tinha uma namorada.

Agora eu era finalmente feliz. Alguma pessoas me olhavam feio or ser filha de Atlas mas eu não me importava. Estava com Leo. A única pessoa que realmente me amou e que voltou por mim.

Então, lá estava eu. Uma chuva fina e gelada caía sobre mim e Leo. Estávamos sentados num banco do acampamento. Chovia mas era o único lugar que conseguíamos ficar sozinhos.

A personalidade do meu namorado não me permitia imaginar qualquer ato romântico. Mas algo me surpreendeu.

Ele tirou o casaco que vestia e colocou sobre meus ombros ficando apenas com a camisa do acampamento Meio-Sangue.

- Não Leo, você vai ficar resfriado! – Falei relutando para tirar o casaco, mas ele me abraçou.

- Antes eu do que você! – Falou e me deu um beijo no rosto.

~Leo~

Chovia fraco porém ventava frio. Eu finalmente tinha um momento de paz sozinho com a pessoa que amava. Depois da guerra com Gaia. Todos nós no salvamos. E eu, cumpri meu juramento, voltei a Ogígia e trouxe Calipso para perto de mim.

“Voltarei para você, Calipso. Juro pelo Rio Estige.”

Juramento feito e cumprido. Assim que tudo foi posto do lugar após vencermos eu voltei a Ogígia e ainda lembro do nosso reencontro.

- Lembrança!

Desci de Festus que tinha concertado. Parecia ritual de chegada mas ele pousou em cima da mesa de jantar de Calipso. Eu ri me lembrando da última vez que isso aconteceu. Olhei em volta e não a vi. Deixei Festus ali e corri até a caverna de Calipso.

Ao chegar ela estava arrumando o jardim. Toda suja de terra. A calça jeans e a camiseta branca manchada pela lama deu um toque lindo a ela. Me aproximei cauteloso e vi seu cabelo preso numa trança caindo de lado. Nossa, como ela estava linda. Como ela era linda!

Quando cheguei bem perto dela apenas pigarreie.

- Vejo que a fonte estragou de novo não é?! – Vi ela se assustar e se virar para olhar para mim. Sorri e a vi pulando em mim. Parecia feliz em me ver. E era a primeira vez que isso acontecia.

- Eu voltei... disse que voltaria e voltei! – Falei em meio ao abraço e ela me beijou. Tinha esquecido como o beijo dela era bom. Meus lábios formigavam ao encontro dos dela. Após o beijo sorri a olhando nos olhos.

- Arrume o que você tem... Que eu não sei o que é... Você volta comigo! – Vi sua expressão confusa mas ela saiu correndo a caverna. Não sabia o que ela tinha mas logo ela voltou com o que tinha e voltamos a Festus. Vi sua expressão sorridente.

Subimos em Festus e vi uma lágrima escorrer dela. Tinha passado 3 mil anos naquele lugar. Era óbvio que ficaria com saudades mas agora teria uma vida.

- Fim da Lembrança!

E assim estamos a quase um ano. Nosso namoro está firme e estamos muito felizes.

Estava perdido em meus pensamentos que nem percebi que Calipso tremia de frio. Tire minha jaqueta e coloquei sobre os ombros dela.

Ela relutou, mas a abracei e depositei um beijo em sua bochecha.

Ficamos daquele jeito por um longo tempo. Quando decidimos ir embora ela me alcançou o casaco e eu lhe dei um selinho. Meus lábios pareciam que nunca iria se acostuma com aquele toque.

- Eu te Amo! – Ouvi Calipso dizer e sorri.

- Eu também te amo! – Respondi e saímos de mãos dadas de volta a casa grande onde Quíron reservou um quarto pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.