Uma surpresa vindo da Nami-san ? escrita por Yumi RT


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fic dedicada à todos os fãs desse lindo casal ;3

Espero que gostem ^_^

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480441/chapter/1

Após muitas comidas , bebidas e comemorações desde cedo , a tripulação do Thousand Sunny se preparava pra descansar mais cedo .

Desta vez , a festa fora mais divertida , já que o bando estava comemorando o aniversário do amado cozinheiro Sanji . Todos se divertiram bastante , principalmente o loiro , por poder comemorar mais um ano ao lado da sua ‘’família’’ .

Enquanto refletia no dia que se passara e arrumava a bagunça na cozinha , Sanji sentiu um par de mãos pequenas e delicadas cobrirem seus olhos , surpreendendo-o .

- Quem ... ? – disse Sanji , tentando afastar , em vão , as mãos que estavam sobre seus olhos .

- Shh ... Não diga nada , apenas ande enquanto eu te guio . – disse a amada de Sanji , empurrando o loiro lentamente , cozinha a fora .

- N-Nami-san ?!? Mas o que ... ?

- Sim , algum problema ? - disse Nami , com uma voz sedutora , perto do ouvido de Sanji , causando-lhe arrepios .

- N-Não , problema algum , mas ... Pra onde vamos ? É que eu ainda não terminei de arrumar aqui e-

- Uma surpresa lhe agurda , Sanji-kun ...

- Mas é que eu preciso arrumar aqui primeiro , e-

- Não estou acreditando no que estou ouvindo ! Está querendo me dizer que a cozinha é mais interessante do que a minha surpresa ? Tudo bem então . Vou te deixar em paz , se é isso que quer ! - disse Nami , com um certo exagero em seu tom de voz , fingindo estar magoada . Sabia que Sanji iria lhe pedir perdão , e atender aos caprichos dela . Ele sempre fazia isso . E ela adorava quando ele fazia tudo o que ela queria . Andou então , alguns passos e fez uma pequena contagem regressiva de 5 segundos . Sanji ainda estava meio atônito : uma surpresa , vindo da Nami-san ?

5 , 4 , 3 –

- Espere , Nami-san ! Me perdoe por favor !

Bingo !

- Sim , Sanji-kun ? – disse Nami , se virando lentamente , de braços cruzados . Viu Sanji se aproximar aos poucos , até se ajoelhar à sua frente .

- Perdoe-me , por favor , anjo da minha vida . Não quis dizer isso , e sinto muito pelo mal-entendido . – disse Sanji , pegando sua mão direita , depositando um delicado beijo , deixando Nami ainda mais apaixonada .

- Sempre terá meu perdão , Sanji-kun . Eu é que lhe peço desculpas , acho que exagerei um pouquinho ...

- Só um pouquinho ? – brincou Sanji , se levantando e puxando Nami para um abraço . A ruiva retribuiu , e ficaram rindo por alguns minutos , até que Sanji soltou-se do abraço , pegando as delicadas mãos de Nami e cobrindo seus próprios olhos , exatamente como ela fizera antes . – Bem , vamos continuar de onde paramos então . Por favor , Nami-san , seja minha guia e me leve à minha surpresa .

- Claro , Sanji-kun . Com o maior prazer . Espero que goste da surpresa ... – disse Nami , saindo com Sanji , com destino ao banheiro .

...

- Pode abrir os olhos , Sanji-kun ! – disse Nami , enquanto ‘’libertava’’ os olhos de Sanji , e trancava o banheiro .

- ...

- Sanji-kun ?

- Hããã ... Nami-san ?

- Sim ?

- Estamos no lugar certo ?

- Claro , por que raios iria errar o lugar ?

- Por nada ... Mas ... Onde está a surpresa ? Não há nada de diferente aqui e-

- Você ainda não tirou a sua roupa , Sanji-kun ? Como pretende tomar banho desse jeito ? – disse Nami , rindo da expressão do cozinheiro , que a encarava de boca aberta , e tentando , em vão , disfarçar o sangramento nasal . A ruiva estava o enlouquecendo , se despindo na frente dele , e atirando sua roupa para o lado , de um jeito ... Extremamente sexy . Aquilo estava deixando-o excitado ...

- Mas ... Você tem certeza , Nami-san ?

- Certeza do quê ?

- De tomarmos banho juntos ... Você nunca me permitiu ter sonhos com você , quem dirá tomar banho junto com você ... – disse Sanji , que não acreditava no que estava acontecendo . Será que ele havia morrido , havia ido ao paraíso e não tinha consciência de sua morte ?

- Eu sei , mas hoje é um dia especial ... É o seu aniversário ... E enquanto tomamos banho juntos , farei uma massagem relaxante em você ... Ou você não quer ? Não quero te forçar a nada ... – disse Nami , se aproximando do loiro e passando a mão sobre seu peito , coberto pela camisa .

- Jamais recusaria algo vindo de você , minha deusa ! – disse Sanji , se despindo rapidamente , pegando Nami no colo , dirigindo-se à banheira que já estava cheia de espumas . – Você já havia preparado tudo isso ? – disse Sanji , entrando com a ruiva na banheira , e notando que na borda da banheira havia duas taças e uma garrafa de champanhe .

- Sim , depois que acabei de comer , vim correndo pra cá , arrumar tudo . Gostou ?

- Adorei , Nami-swan . Merece um agradecimento . – disse Sanji , enlaçando sua cintura com o braço esquerdo , enquanto o direito ia para a nuca .

Nami passou os braços em volta do pescoço de Sanji , enquanto seus olhares se cruzaram por alguns segundos . Azul e castanho . E então , se entregaram à um beijo quente e feroz . Só se separaram quando lhes faltou oxigênio . Sanji segurava delicadamente o queixo de Nami , e sorria de um modo fofo .

- Eu ... Acho que estou apaixonada por você , Sanji-kun ...

- E eu , sempre fui apaixonado por você Nami-san , sempre . Desde a primeira vez que eu te vi . Fico feliz em saber que estamos juntos aqui , mas ao mesmo tempo fico triste ...

- Por que , Sanji-kun ? Se arrepende ... ?

- Não ! Não é nada disso , minha deusa .

- Então o que é ?

- É que assim que amanhecer , tudo não passará de um sonho .

- Por que diz isso ?

- Por que eu sei que isso tudo é um presente de aniversário , e que no dia seguinte , tudo voltará ao normal ... Quer dizer , não estaremos juntos , assim .

- Sanji-kun , como você é bobo . Estaremos juntos amanhã sim . Não acabei de dizer que acho que estou apaixonada por você ?

- Disse , mas-

- Então , quero ter certeza disso , e até lá , quero ficar junto com você .

- Oh , Nami-san ... Minha deusa , minha linda , minha princesa , meu anjo-

- Okay , agora vamos à massagem que eu lhe prometi . Você trabalha muito na cozinha , e precisa relaxar ...

- Obrigado , Nami-san , por tudo .

- De nada , Sanji-kun . Feliz aniversário ... – disse Nami , puxando o cozinheiro para mais um beijo de tirar o fôlego , antes de iniciar com a sessão de massagem .

A noite seria longa ainda ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???

Beijinhos :3