A vida não é igual ao filme Wall-e escrita por Rapha


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480438/chapter/1

O planeta Terra é único, sem ele nos não temos onde viver.

A vida não é igual ao filme Wall-e, onde simplesmente criamos casas aéreas e nos mudar para o espaço. Não gente isso não da certo! O nosso lugar é no planeta Terra, mas nos temos que lembrar que ele esta indo para o lado do esquecimento, tem horas em que a gente se esquece que o mundo esta em nossas mãos e que sem ela nos não somos nada e sem nos ele também iria morrer.

O desmatamento hoje em dia tem sido muito alto, com isso animais, espécies de plantas, e nos humanos nos prejudicamos, tudo bem que o desmatamento na floresta amazônica diminuiu esse ano (2013), mas de que adianta isso se o que já foi desmatado não pode voltar. Tem muitas espécies que nos conhecemos, porém tem muitas que nos nem temos registros e se foram.

Tem muita coisa que nos humanos podemos ajudar coisas simples como, por exemplo, a RECICLAGEM, a ENERGIA SOLAR, a ENERGIA EÓLICA, a CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA CHUVA e até mesmo a DIVISÃO DE MEIOS DE TRANSPORTES ( exemplo: você e o seu vizinho trabalham no mesmo lugar, vocês dois vão de carro, pra que sendo que vocês podem fazer uma troca de caronas, um dia ele leva você e em outro dia você leva ele) esse são modos simples de ajudar osplaneta e se olhar bem não custa nada no seu bolso, a energia solar pode até custar para colocar e na manutenção mas e a economia na energia? A captação de água da chuva custa para a instalação, mas e a economia que gera na conta de água?

ACORDA HUMANIDADE, MAIS VALE UM ESFORÇO DO QUE DOIS CASTIGOS. MAIS VALE O CARO COM QUALIDADE E BENEFÍCIOS DO QUE O BARATO COM MALEFÍCIOS.

TA NA HORA DE ABRIR OS OLHOS, POIS O MUNDO ESTA EM NOSSAS MÃOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida não é igual ao filme Wall-e" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.