A última esperança do olhar escrita por Auiris


Capítulo 1
Capítulo único: Foi você


Notas iniciais do capítulo

é rápido mesmo, porra kkkkkkkkkkkkkkk
sério '0' não deve ter mil palavras '-'
COMENTEM, SEUS NWVDI2BDU2BD8I2DBINB2IWUDDIFCB28IGDFVUJBIWK >:(
já sabem, o mesmo valem para as outtras fics ♥
mais sasusaku, no meu perfil ♥
aproveitem 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480365/chapter/1

Eu abri os meus olhos um pouco , procurando por qualquer coisa que pudesse me ajudar ... Senti Tobirama olhando para mim, mas não consigo olhar para trás ... então a avisto, longe de mim , Sakura tentando manter Naruto vivo , ou pelo menos , fazê-lo viver de novo ...
Comecei a pensar nas crianças e melhores dias da minha vida , depois de minha infância com o meu amado irmão ... Eu gastei tudo com eles , o time 7 , Sasuke , Sakura , Naruto e Kakashi como ... Porra, como fui burro a ponto de deixá-los , evitando a felicidade para realizar a vingança, que agora eu sei que não precisavam disso ...
Pensei em como Kakashi tentou me avisar ... como Naruto tentou me salvar muitas vezes , nunca desistiu de mim ... e Sakura ... Sakura sempre foi tão bonita, gentil , amável comigo .. ela confessou o seu amor por mim, eu nem soube o que pensar ... Quer dizer, mais do que ninguém , ela sempre tentou me salvar , até de mim mesmo ... ela sempre se preocupou mais com os outros do que consigo mesma ... Um verdadeiro anjo ...
E agora, olhando para ela, quase a morrer para salvar Naruto , pensei : será que ela ama outro homem agora? Eu não me importo ... pelo menos , alguém vai cuidar desse anjo, perdido neste mundo humano e cruel... Eu gostaria de ver seu sorriso , seus olhos , sentir o seu toque de novo ... isso seria o meu último desejo, antes que eu encontre o meu irmão de volta ... porque agora eu entendo.

Sakura sempre foi a única quem pode me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse u_u eu avisei u_u PE-QUE-NA
Porra u_u
comentem, seus lindos ♥

AH SIM
A FOTO
ATAH
EU ESCOLHI ESSA BAGAÇA PQ EU PENSEI " POXA, A SAKURA TA CURANDO O NARUTO ENQUANTO O SASUKE MORRE, PQP, QUE MERDAAAAAAA "
é isso
tchau ♥
>>> https://.facebook.com/photo.php?fbid=1460026980894380&set=a.1386873681543044.1073741829.100006612754967&type=1&theater