Lose Your Mind escrita por MylleC


Capítulo 3
My Demons


Notas iniciais do capítulo

EAEE,Demorei meseeeeees eu sei kkk desculpem, maas ta ai, novo capitulo espero que gostem, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480338/chapter/3

POV Scott

They're all around me
Eles estão todos em volta de mim

Circling like vultures
Circulando como se fossem abutres

They wanna break me and wash away my colors.
Eles querem me quebrar e lavar as minhas cores.

Wash away my colors!
Lavar as minhas cores!

Stiles parecia realmente estar lutando, mas também parecia estar perdendo essa luta, Lydia ainda estava parada na frente dele, imóvel, esperando que Stiles voltasse. Mas novamente Nogitsune tinha tomado conta dele e ele novamente foi avançar sobre Lydia, a acertando e fazendo com que ela caísse no chão.

Take me high and I'll sing
Leve-me para o alto e eu vou cantar

–Já que você tem tanta influencia e importância para Stiles... Acho que matarei você primeiro, mas não queimada... Com dor. Isso irá me fortalecer.

Ele pegou uma faca grande de cima de um caixote que estava no chão e foi até Lydia que ainda no chão se afastou desesperada, até chegar na parede. Sem ter para onde fugir, ela fechou os olhos, Nogitsune chegou com a faca perto do pescoço dela e então desviou a faca para o lado. Como um impulso. Franziu o cenho como se não entendesse e novamente tentou machuca-la, mas novamente seu braço desviou. Lydia abriu os olhos sem entender.

Oh, you make everything ok
Oh, você faz tudo ficar bem

We are one in the same
Nós somos um no mesmo

Nogitsune fez uma expressão de raiva e impulsionou a faca com a intenção de mata-la, mas seu braço desviou de tal maneira que ele se virou de costas, quase dando uma volta completa em seu próprio eixo. Ele olhou para Lydia sem entender, parecendo ainda mais furioso.

A coisas começando a se encaixar na minha cabeça.

–Stiles nunca machucaria Lydia, jamais, você não pode toca-la. –Eu disse.

Oh, you take all of the pain away.
Oh, você manda toda a dor embora

–Vou acabar com você. –Ele disse vindo em minha direção com a faca, pronto para atacar. Sua mão se levantou para me atacar e seu braço novamente foi desviado. Causando apenas um pequeno risco em meu rosto, que eu já podia sentir se curando.

–Stiles nunca machucaria seu irmão. –Disse o Xerife. Que até então eu não tinha percebido que todos eles já tinham voltado á consciência.

Save me if I become
Me salve se eu me tornar

My demons
Meus demônios

–STILES NÃO EXISTE MAIS!

–Parece que existe. –Eu disse.

Ele se virou para Lydia novamente, parecendo se concentrar.

–Não adianta! Você não tocará nela. Stiles a ama, desista. –Gritei.

Ele não pareceu se conformar. Se concentrou mais e então novamente avançou sobre Lydia.

I cannot stop this sickness taking over
Eu não posso parar esta doença de tomar conta

It takes control and drags me into nowhere
Ela assume o controle e arrasta-me para lugar nenhum

Agora a faca não só desviou dela, como entrou em sua própria barriga, fundo, arrastando e fazendo um corte profundo.

Ele arregalou os olhos incrédulo, parecendo tentar tirar a faca de sí.

I need you help I can't fight this forever
Eu preciso da sua ajuda, eu não posso lutar contra isso para sempre

I know you're watching
Eu sei que você está assistindo

I can feel you out there
Eu posso sentir você lá fora

–STILES! –Gritou Stilinski lutando desesperado contra as correntes, assim como eu e os outros.

O corpo de Stiles foi ao chão e Lydia se levantou, correndo até o corpo dele. Aiden acordava confuso, Ethan também.

–Nos solte! –Gritei para eles que se apressaram em fazê-lo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Lydia.

Stiles ensanguentado em minha frente era uma imagem horrível de se ver, meu coração apertado desesperado, batendo descompassadamente.

–Stiles.

Take me high and I'll sing
Leve-me para o alto e eu vou cantar

Oh, you make everything ok
Oh, você faz tudo ficar bem

We are one in the same
Nós somos um no mesmo

Mas ele me olhou maleficamente. Ainda era o Nogitsune. Percebi que lagrimas desciam de seus olhos... Lagrimas de sangue. Stiles estava lutando tanto.

Os olhos novamente ficaram castanhos e suas expressões faciais ficaram com uma expressão de dor. Então eu soube que era mesmo Stiles.

Oh, you take all of the pain away.
Oh, você manda toda a dor embora

Save me if I become
Me salve se eu me tornar

My demons
Meus demônios

–Meu Deus, tire isso de você! –Tentei puxar a faca, mas ele não deixou, permanecendo com a faca em sua barriga.

–Não... –Ele sussurrou, fraco.

–Do que você esta falando. –Tentei novamente tirar a faca, lagrimas descendo de meus olhos. Eu o estava perdendo.

Take me over the walls below
Leve-me sobre as paredes abaixo

Fly forever
Voe para sempre

Os outros já soltos ficaram em nossa volta.

–O que você esta fazendo! –Disse o pai dele, também indo tirar a faca.

–Não. –Ele disse parecendo fazer muita força para as palavras saírem. –É o único jeito.

–Esta tentando se matar?

–Se o hospedeiro dele morrer... Ele não terá mais como viver. –Ele disse, e começou a girar a faca lentamente. Sangue já escorrendo de seus lábios. Ele fez uma expressão de dor, gemendo, mas ainda girando a faca.

Don't let me go
Não me deixe ir

–Não Stiles, acharemos outro jeito! –Disse Scott.

–É o único jeito.

–Não faça isso! –Implorei.

–Scott... Espero que... Você continue assim. Forte e destemido, como sempre foi.

–Stiles...

–Pai. –Ele interrompeu Scott. –Você é um policial incrível, não pare de fazer o que gosta por minha causa.

–Não vou suportar sem você, primeiro sua mãe e agora.... Não vou suportar. –Disse seu pai, chorando.

–Vai sim, você é mais forte do que pensa. –Ele sorriu nos olhando, parecendo se esforçar para manter os olhos abertos. O sangue já preto. –Vou ver a mamãe. Por favor... continue pegando todos os malditos bandidos dessa cidade, como sempre fez.

–Não, não vou deixar que faça isso. –Ele disse indo até Stiles e tentando novamente tirar a faca dele, mas Stiles lutou, falando ao mesmo tempo, por fim Stilinski conseguiu tirar a faca. Mas já parecia ser tarde demais.

–Lydia... –Ele sussurrou. Segurei a mão dele, esperando o que ele tinha a dizer a mim.

I need a savior to heal my pain
Eu preciso de um salvador para curar a minha dor

When I become my worst enemy
Quando eu me tornei o meu pior inimigo

The enemy
O inimigo

–Você não podia ter feito isso.

–Ele iria machuca-la, eu não suportaria viver vendo sua morte na minha frente por minha culpa.

–Eu não vou suportar viver sabendo que se sacrificou por mim.

–Isso jamais foi culpa sua. Não se culpe, me prometam que nenhum de você nunca vão se culpar... por nada. Eu...

Take me high and I'll sing
Leve-me para o alto e eu vou cantar

Oh, you make everything ok
Oh, você faz tudo ficar bem

Ele olhou bem em meus olhos.

–Eu... Te... a... –Seus olhos foram ficando vazios e ele não conseguiu completar a frase.

Um soluço saiu de meus lábios, me recusando a deixa-lo ir.

–Eu te amo também. –Sussurrei, abraçando seu corpo, não me importando com o sangue e me deixei chorar. Admitindo aquilo para mim mesma finalmente, Eu o amava, amava Stiles Stilinski, mas demorei demais para me dar conta disso. Era tarde demais.

We are one in the same
Nós somos um no mesmo

Oh, you take all of the pain away.
Oh, você manda toda a dor embora

Melissa abraçava Stilinski o consolando.

–Temos que fazer algo. –Eu disse, colocando as mãos em cima da ferida, tentando impedir o sangue de sair.

–Lydia...

–NÃO! Me recuso a aceitar!

–Lydia ele... Quis isso. –Disse Peter abrindo a boca pela primeira vez.

–NÃO! Stiles, acorda, vamos, acorde. –Coloquei minhas mãos em seu rosto tentando faze-lo acordar. –Stiles... –Um soluço de desespero saiu de meus lábios e senti mãos me puxando e me abraçando. Ainda conseguindo ver o corpo morto de Stiles.

Melissa foi até ele, parada em frente ao corpo. Se levantou rapidamente virando-se para nós.

–ELE ESTA VIVO!

Save me if I become
Me salve se eu me tornar

My demons
Meus demônios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeee gostaram? Stiles esta vivo, por enquanto, será que todos eles vão conseguir fazer algo para salva-lo? Não sei... vou pensar heuheuheu
Usei a Musica My Demons - Starset
Comentem!!! Bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lose Your Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.